Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/24

Tem promoção na Auto Escola Nova Visão; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/24

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/24

Tem novidade na UNIPEÇAS!!!!

🔹Não deixe que um pequeno dano comprometa a sua segurança e o desempenho do seu veículo.

Venha nos visitar ou entre em contato para mais informações e agendamento!

📲 (77) 9.9969-1103


📍 Av. Kiichiro Murata, 509 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães – BA

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/24

🌐 Global System Rastreamento 24 🚗🏍️

 

Na estrada da vida, a segurança é o nosso destino! 🛣️✨ Confie na Global System para proteger o que mais importa: seu veículo e sua paz de espírito. 🌍🔒

✅ Rastreamento 24 horas: Mantenha seu carro ou moto sob os olhos atentos da nossa avançada tecnologia de rastreamento.

✨ Tranquilidade em cada quilômetro: Tenha a certeza de que estamos ao seu lado, proporcionando segurança em tempo real.

🛡️ Proteção contra roubo: Nosso sistema avançado é a barreira entre seu veículo e os imprevistos. Sua segurança é nossa missão!

📲 Controle na palma da sua mão: Monitore, rastreie e receba alertas diretamente no seu smartphone. A tecnologia a serviço da sua tranquilidade.

Faça parte da família Global System Rastreamento 24 e dirija com confiança! 🚀 #SegurançaEmMovimento #GlobalSystemRastreamento #ProtegendoSeuCaminho

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/24

Professor e especialista em química ambiental da UFOB fala da qualidade da água em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/24

Nota de Esclarecimento da Família do Piloto Lucas Borba Santana

Em relação ao trágico acidente aéreo ocorrido em Barreiras-BA, no dia 02 de março de 2024, a família de Lucas Borba Santana sente a necessidade de esclarecer alguns pontos. No momento do incidente, não era o Comandante Lucas Borba Santana quem estava no controle da aeronave, mas sim o Comandante Matheus Bransfort, um piloto experiente.

Lucas acompanhava o voo juntamente com o pai de Matheus, Jackson Bonfim. Adicionalmente, queremos corrigir duas informações: Diferente do que foi divulgado, o sobrenome de Lucas não é Corisco, e, além disso, ele não possuia filhos.

Lucas Borba Santana, atualmente pilotava uma aeronave modelo Sêneca V, acumulava aproximadamente 2 mil horas de voo e possuía diversas certificações, incluindo Piloto Comercial, Multi Motores, IFR, Jet Training e King Air C90. Sua graduação em Ciências Aeronáuticas atestava sua competência e experiência como piloto. Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos o respeito e compreensão neste momento difícil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Luto
()
06
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
06
Mar/24

Semana da água 2024

Fonte:DIRCOM
()
06
Mar/24

Bitrem é furtada do estacionamento do Posto Cerradão em Barreiras

Uma carreta bitrem Mercedes-Benz 1938 foi furtada do no estacionamento do Posto Cerradão, na zona rural de Barreiras. Quem souber do paradeiro,  entrar em contato (75) 9.9810-2382 ou ligar para a polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/24

FAMA MOTORS MITSUBISHI presente com as melhores na AGROSORÁRIO 2024



Fonte:Publicidade
()
06
Mar/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/24

Carreta é furtada do estacionamento do Posto Cerradão em Barreiras

Uma carreta bitrem Mercedes-Benz 1938 foi furtada do no estacionamento do Posto Cerradão, na zona rural de Barreiras. Quem souber do paradeiro,  entrar em contato (75) 9.9810-2382 ou ligar para a polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/24

LEM: Intervenção policial com resultado morte, prisão por furto e recuperação de veículo e defensivos é registrada pela CIPE/Cerrado

i

3e0b41c1-e9bc-4ac6-ba1f-0bd09292c78a

9843b4be-5f8e-404d-8b57-ca74834eaff2

1653912d-e121-4f4b-ae61-38b1ec75db28

Na madrugada de hoje, quarta-feira, 6, por volta da 0h05, na rua Cora Coralina no bairro Florais Léa, em LEM, houve intervenção policial com resultado morte, prisão por furto e recuperação de veículo e defensivos furtados foi registrado pela Cipe Cerrado, com apoio da 85ª CIPM. Após compartilhamento de informações entre CIPE CERRADO e CIPT OESTE, sobre um grupo criminoso especializado e furto e roubo de defensivos agrícolas em fazendas da região Oeste da Bahia, guarnições da CIPE CERRADO diligenciaram no sentido de localizar um veículo Fiat Mobi branco, utilizado em furtos recentes em fazendas da região.
 
O veículo (clonado) e seu condutor foram localizados no bairro Floráis Léia, onde também foi encontrada vasta quantidade de defensivos agrícolas furtados de fazendas da região. O homem informou a localização de uma chácara, onde o grupo escondia mais defensivos roubados, e também confirmou que, naquele noite, o grupo atuaria novamente. Diante do fato, as equipes policiais deslocaram para o trevo de acesso à região de Placas, onde seria o ponto de encontro da quadrilha.
 
Chegando ao local, as guarnições se depararam com dois homens em um veículo branco, que ao avistar as viaturas, realizaram disparos de arma de fogo. As equipes tomaram postura de segurança e reagiram à injusta agressão. Um dos homens caiu ao solo, com um revólver em uma das mãos, sendo imediatamente socorrido, ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado.
 
O segundo resistente de 35 anos, conseguiu evadir-se com o veículo, deixando para trás uma espingarda calibre 12. Todo o material recuperado e apreendido foi levado para o DISEP, em LEM, onde foi realizado o procedimento legal.
 
Materiais apreendidos:
 
▪️ 08 GALÕES DE 20lt GRAP BORIC(160 lt);
▪️ 12 GALÕES DE 20lt MALATHION(240 lt);
▪️ 15 CAIXA DE BITRIM COM 4 GALÕES DE 5lt (60 GALÕES = 300 lt);
▪️ 29 GALÕES BIFETRINA NORTON 10Lt (290 LT):
▪️ 4 GALÕES BIONAT 5lt(20 lt);
▪️ 4 GALÕES LUFENURON 5lt(20 lt);
▪️ 2 GALÕES ASSIST EC 5lt(10 lt);
▪️ 2 GALÕES GRAP FIELD PRO 5lt(10 lt);
▪️ 20 GALÕES OBERON 5lt(100 lt);
▪️ 01 ESPINGARDA CAL. 12 SEM MARCA E NUMERAÇÃO;
▪️ 04 CARTUCHOS INTACTOS DE CAL 12;
▪️ 01 REVOLVER CAL. 38 (03 CARTUCHOS DEFLAGRADOS E 02 CARTUCHOS INTACTOS);
 ▪️02 BALACLAVAS;
▪️01 AGENDA COM ANOTAÇÕES SOBRE TIPOS, MARCAS E PREÇO DOS DEFENSIVOS.
Fonte:ASCOM - CIPE/CERRADO
()
06
Mar/24

Nota da Embasa: Abastecimento de água está voltando gradativamente a sua normalidade em Barreiras

Fonte:Embasa
()
06
Mar/24

Candidatura de Michelle Bolsonaro à Presidência em 2026 ganha força

Nos últimos dias, cresceu a probabilidade de Michelle Bolsonaro lançar sua candidatura à Presidência em 2026. Dentro da cúpula do PL, o nome da ex-primeira-dama está sendo considerado uma opção cada vez mais viável. A informação é da colunista Bela Megale, do jornal “O Globo”.

A participação de Michelle no trio elétrico, na Avenida Paulista, há aproximadamente uma semana, durante o evento em apoio a Jair Bolsonaro, elevou sua visibilidade como potencial candidata nas eleições de 2026.

Fonte:Política Livre
()
06
Mar/24

Tito cumpre agenda na capital baiana e Barreiras é a pauta central

Tito chegou à capital baiana na primeira semana de março com uma agenda repleta de iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico e social de Barreiras.

Durante sua estadia em Salvador, Tito participou de importantes audiências na governadoria, onde se reuniu com o chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues, apresentando uma série de demandas de investimentos para o município de Barreiras.

No dia 5 de março, os compromissos de Tito foram intensificados com as secretarias estaduais. Ele teve audiências com a secretária de saúde Roberta Santana, dialogando sobre investimentos e estratégias para fortalecer a saúde pública em Barreiras. Com a secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, foram abordadas diversas questões sobre mobilidade urbana no município, estabelecendo perspectivas de intervenções estruturantes. Finalizando com o Secretário da Casa Civil, Afonso Florence, debatendo acerca da implementação de importantes projetos.

“Embora a agenda esteja cheia e o ritmo de trabalho seja acelerado, o saldo é extremamente positivo, com perspectivas de investimentos em Barreiras para promover o desenvolvimento da nossa cidade. O Governo do Estado da Bahia, presente em nosso município por meio de investimentos em saúde, educação, segurança pública e outras áreas, pretende ampliar ainda mais sua presença. É nossa missão construir este caminho que colocará Barreiras de mãos dadas com os Governos do Estado e Federal. Fico muito agradecido ao governador Jerônimo Rodrigues, que através de seus secretários, tem nos acolhido e recebido as demandas do município com muita atenção e diligência.”, pontuou Tito."

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
06
Mar/24

Prefeitura de LEM certificou 60 pessoas nos cursos de Empreendedorismo

Atendimento ao Cliente e Recepção A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa Qualifica LEM Social, parceria entre a Secretaria Municipal da Cidadania e o Senai, certificou cerca de 60 pessoas nos cursos de ‘Empreendedorismo’, ‘Atendimento ao Cliente’ e ‘Recepção’. As duas formações, voltadas para empreendedores do Credibahia ocorreram durante o mês de dezembro do ano passado.

Essa é mais uma vertente do Programa Qualifica LEM Social, que promove qualificação profissional para empreendedores locais, fortalecendo o comércio. A cerimônia de certificação foi realizada no salão de eventos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Conquista. O Credibahia é uma iniciativa do governo do estado que oferece crédito a pequenos empresários.

Em Luís Eduardo Magalhães, a iniciativa funciona em parceria com a Prefeitura, por meio da pasta da Cidadania.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
06
Mar/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/24

Ofertas da Maná Agropet; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Tv de Assinatura:
Estagiaria (Auxiliar Administrativo)
-Ter Curso de Informática e Excel;
- Ensino Médio em Andamento;
- Que Tenha Disponibilidade pela manhã.

Empresa no Ramo de Autopeças:
Expedição
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Açaiteria :
Operador de Caixa
- Com Experiência;
- Horário das 13:00 às 20:00.

Empresa no Ramo de Empréstimos:
Consultor de serviços financeiros
- Experiência com Vendas de crédito consignado, produtos financeiros;
- Experiência em liderança;
- Habilidades com informática e redes sociais;
- Salário + comissão.

Consultora de Vendas
- Ensino Médio Completo;
- Experiência comprovada em vendas pelo menos 01 ano em qualquer área do comércio;
- Saber operar em sistemas e ter boa digitação;
- Conhecimento com pacote office;
-Experiência com atendimento presencial e telefônico;
- Salário fixo comercial + comissão sob meta individual;
Benefícios:
Ajuda de custo;
Vale Alimentação

Empresa no Ramo de Serviços Automotivos:
Vendedor
- Que Entenda de carros.

Estoquista
- Que Entenda de Carros

Empresa no Ramo de Salão de Beleza:
10 Vagas de Manicure
- Com Experiência na área.
Empresa no Ramo de Proteção Veicular:
Auxiliar Administrativo
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade em Informática (Pacote Office);
- Com ou sem Experiência.

Vistoriador
- CNH AB;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Restaurante:
Atendente
- Ensino Fundamental Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo da Variedades:
Promotor de Vendas
- Ensino Médio Completo;
- Noções em Informática;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo da Educação:
Serviços Gerais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo Concessionaria:
01 vaga para Consultor de Serviços
- Informática Básica;
- Conhecimento com Motos;
- Ensino Médio Completo;
- Desenvoltura com Atendimento.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
06
Mar/24

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para vendas interna
-Sexo feminino;
-maior 18 anos;
-goste de trabalhar com metas;
-possuir experiência na área;
-ramo: jóias.

Vaga para cuidador de hortifrut
-sexo Masculino;
-Disponibilidade de horário.

Vaga para vendas externas
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-horário comercial;
-salário+ comissão.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
06
Mar/24

Promoção de 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes



Em comemoração aos 🎉 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes, daremos um presente especial para você🎉🎁 Realizando sua inscrição no curso de 🖥️ AUXILIAR ADMINISTRATIVO 🖥️ até dia 16/03, a matrícula ficará por apenas R$11,00.💵

Se qualifique e seja Referência em sua profissão.
✅ Curso com aulas presenciais.
✅ Oportunidade de estágio.
✅ Certificado reconhecido.
✅ Facilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.

Faça-nos uma visita. Rua Pernambuco – centro - nº 401, 1º andar, sala 01.
Ou entre em contato através do WhatsApp 77 9 9905-0094. 📲

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/24

Entenda o que está acontecendo com o Rio de Pedras em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/24

Seminovos com garantia TOPVEL; confira nossas ofertas

RANGER C. DUPLA XLT 3.2 4X4 AUT
2021/2022
R$ 179.900,00
95.000 KM

MONTANA PREMIER 1.2 AT
2023/2023
3900 KM

R$ 136.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()