Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Abr/24

Junior Marabá exalta a Bahia Farm Show enquanto vitrine para Luís Eduardo Magalhães

Durante o lançamento da 18 ª edição da Bahia Farm Show, na noite desta quinta-feira (04), o prefeito Junior Marabá exaltou a importância da feira, enquanto vitrine para o município. “É o momento em que nós vendemos Luís Eduardo Magalhães para o Brasil e o mundo, no que há de melhor e mais tecnológico no setor de agronegócio”, ressaltou.

O prefeito destacou ainda a participação da prefeitura enquanto um dos principais organizadores do evento junto à Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), presidida por Odacil Ranzi, e da preparação da cidade para receber os visitantes. “No ano passado, recebemos 100 mil pessoas durante os dias de realização da Bahia Farm Show, então é necessária toda uma preparação anterior ao evento, para receber esses visitantes. E é claro, como um dos principais parceiros da Aiba, teremos mais uma vez o nosso estande, com um espaço dedicado às famílias”.

Com a chegada de expositores e compradores de diversas partes do Brasil e do mundo, o prefeito foi perguntando sobre a situação dos voos na região oeste. “Nós já somos a quinta economia do estado, superando Barreiras e temos a total condição de municipalizar o nosso aeroporto e termos voos comerciais, atendendo uma grande demanda do nosso município e de toda região”, disse.

Números

A 18ª edição da maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste, que será realizada de 11 a 15 de junho, terá como tema “Agro: a Herança do Brasil”, e segundo a organização da Bahia Farm Show deve ocupar uma área de 242 mil metros quadrados, que vai abrigar 420 expositores. A expectativa para 2024, é manter o patamar dos R$ 8 bi em comercialização e superar os 100 mil visitantes.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
05
Abr/24

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de 6 anos no oeste da Bahia

Vítima foi abusada dos 6 aos 7 anos em Buritirama

Um homem suspeito de estuprar uma criança de seis anos foi preso, na quinta-feira (4), na cidade de Buritirama, no oeste da Bahia. De acordo com o delegado Jenivaldo Rodrigues, o suspeito tem 36 anos, era vizinho da vítima e abusou sexualmente dela durante um ano.

O crime aconteceu há cerca de três anos, mas a menina só conseguiu conversar sobre o assunto com a mãe em 2023, pois era ameaçada de morte pelo suspeito.

Segundo a criança, que atualmente tem 10 anos, os abusos aconteceram dos seis aos sete. O suspeito nega ter estuprado a menina.

Segundo o delegado responsável pelo caso, além de ser vizinho, o suspeito é casado com uma familiar da vítima, e, por isso, eles se encontravam com frequência. Os abusos aconteceram quando a vítima estava desacompanhada de um responsável.

Após saber que a filha havia sido abusada sexualmente, a mãe da menina denunciou o caso à polícia de Buritirama.

A denúncia foi feita em dezembro do ano passado e um pedido de prisão preventiva foi solicitado à Justiça.

Após ter sido preso na quinta-feira, o suspeito permanece preso nesta sexta (5) e será transferido para o Centro de Detenção em Barreiras, cidade que também fica no oeste da Bahia.

Fonte:G1
()
05
Abr/24

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/24

Barreiras: Lobo-guará retorna à natureza após onze meses de treinamento

Após onze meses recebendo treinamento intensivo para se adaptar às condições da vida selvagem, a lobo-guará Jurema foi reintroduzida à natureza nesta quarta-feira (3), no município de Barreiras. Durante esse período no Parque Vida Cerrado, Jurema demonstrou habilidades essenciais para sua sobrevivência na natureza, incluindo forrageamento, caça e demarcação de território. O animal foi resgatado ainda filhote, no Oeste baiano, pelo Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Aline Barbosa, bióloga do Inema, explicou sobre o resgate e os procedimentos adotados para o manejo adequado da espécie. Quando recebemos essa demanda em 2021, fizemos o resgate de três filhotes encontrados sem a mãe, em Luiz Eduardo Magalhães. Os animais foram encontrados por funcionários de uma fazenda e foram encaminhados para o Parque Vida Cerrados, que nos contatou para o resgate. Hoje, conseguimos devolver para a natureza um desses filhotes para que ele possa cumprir suas funções ecológicas, como dispersor de sementes nativas, mas também como um controle de pragas, salienta Aline.

 

Maria Luiza, uma das técnicas que acompanhou o processo de avaliação clínica do animal em Salvador, explica os cuidados que a Jurema recebeu desde que chegou ao Cetas. “Ao receber os animais, foi detectada desidratação, também uma carga alta parasitária e uma anemia relevante que precisava ser tratada. Eles receberam os cuidados necessários para que eles pudessem ser reintroduzidos na natureza. Então eles foram alimentados adequadamente e a partir do momento que eles estavam saudáveis, eles voltaram para o Parque Vida Cerrado, aqui em Barreiras, para dar continuidade a reabilitação”, reforça a técnica do Inema.

Reabilitação

O projeto de reabilitação e soltura de filhotes órfãos de lobo-guará nos agroecossistemas do oeste da Bahia, iniciado em 2021, conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio e do Inema. A ação visa reduzir a perda de espécies devido a impactos humanos e promover o desenvolvimento sustentável na região.

“O projeto envolve diversos parceiros, responsáveis pelos protocolos, como no manejo alimentar, cuidados diários, avaliações, manejo de saúde dos animais e outros aspectos. Essas bases estão sendo construídas para que outras regiões possam desenvolver projetos semelhantes, com conhecimento sobre o que precisa ser monitorado, quais parâmetros considerar e como realizar os cuidados antes e depois da soltura. Essa rede de apoio criada em torno desses animais é fundamental para o sucesso do projeto, explica a coordenadora do Parque Vida Cerrado”, Gabrielle de Rosa.

Rogério Cunha, coordenador do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros (CENAP) do ICMBio, representando o ICMBio na ação de soltura em Barreiras, destacou a importância da integração de esforços para o bem-estar de todas as espécies. Ele destacou articulação com os gestores do parque para um protocolo de reabilitação e soltura monitorada de órfãos de lobo e a jurema é o último animal previsto para fechar o protocolo, o que permitirá seu uso amplo.

Após a ação de soltura da lobo-guará, o Parque Vida Cerrado entregou um filhote de Jaguatirica aos cuidados do Cetas. O animal foi resgatado pelo Parque também na região oeste e, assim como a Jurema, ficará um breve período sendo reabilitado em Salvador para, posteriormente, receber o treinamento intensivo de vida selvagem e estar apto a voltar ao seu habitat natural.

Disque Resgate

O Inema realiza ações de educação ambiental voltadas à proteção da fauna no interior do estado e também presta serviços de resgate, reabilitação e soltura de animais silvestres. Para acionar o Disque Resgate, basta entrar em contato pelo Whatsapp (71) 99661-3998. 

Fonte:Ascom/Inema
()
05
Abr/24

Quem quiser concorrer nas eleições deve se filiar a partido até sábado

Outros requisitos para candidatos são ter nacionalidade brasileira e ter exercício dos direitos políticos

Os interessados em concorrer nas eleições municipais deste ano, que acontecem em outubro deste ano, têm até este sábado, 6, para se filiar a um partido político.

Entre os outros requisitos para candidatos disputarem o pleito, estão ter nacionalidade brasileira, ter exercício pleno dos direitos políticos e ser alfabetizado.

Disputas por prefeituras e Câmaras Municipais acontecerão em todo o Brasil, menos Distrito Federal, em 6 de outubro. Eventuais segundos turnos acontecerão em 27 de outubro.

Fonte:A Tarde
()
05
Abr/24

Sebrae em Barreiras é homenageado pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães

Premiação coroa parceria entre as duas instituições para o desenvolvimento dos pequenos negócios

A cidade de Luís Eduardo Magalhães foi contemplada, no último dia 23 de março, com a realização do Prêmio Destaques ACELEM 2024, da Associação Comercial e Empresarial, que reconhece as empresas de destaque no comércio local, além de pessoas e instituições que são parceiras nos serviços e ações da entidade. O Sebrae em Barreiras brilhou como um dos maiores aliados da Associação e foi agraciado com o troféu Parceiro ACELEM.

A cerimônia contou com a participação de 360 empresas, pessoas e instituições premiadas. O reconhecimento do Sebrae em Barreiras, como um parceiro estratégico da ACELEM, foi recepcionado com entusiasmo pela gerente regional, Adriana Morais, e pela analista técnica, Thaise Anjos, que receberam o troféu em nome da instituição.

“Foi com grande alegria que participamos da Celebração Destaques ACELEM, onde foram premiadas as empresas e pessoas que se destacaram no último ano na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Parabenizamos a Presidente Telma, a Diretoria e toda a equipe pelo excelente evento”, declarou Adriana Morais, demonstrando satisfação pela parceria consolidada para o desenvolvimento econômico de Luís Eduardo Magalhães.

A presidente da Associação Comercial, Telma Oliveira, também expressou sua gratidão ao Sebrae, enfatizando a colaboração mútua e a presença constante da instituição nos eventos da ACELEM. “O Sebrae está sempre conosco e também nos oferece lugar de destaque em seus eventos, além de termos uma sala do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em nossas dependências para suporte aos associados”, afirmou.

Fonte:Sebrae
()
05
Abr/24

LEM: moradores comemoram chegada do asfalto no Jardim das Acácias

c328d49a-cde0-4429-a129-6c4541961c58

cac043fc-1c20-4190-aced-0426be14a933

A empresária Neide Paiva, proprietária de um restaurante na rua Flamboyant, no bairro Jardim das Acácias,​em Luís Eduardo Magalhães, comemorou a chegada do asfalto em frente ao seu comércio, depois de longos 17 anos.

“Estou muito feliz e realizada. Agora não tenho mais poeira, nem lama aqui na minha rua. Agora é só alegria, depois de uma longa espera”, festejou.

Além de Neide, outras 5 mil famílias estão sendo beneficiadas com o projeto de urbanização do bairro, através do Programa Novo Jardim das Acácias.

Até o momento, já são mais de 83 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e R$ 79 milhões investidos no serviço.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
05
Abr/24

LEM: campeonatos de Futsal iniciam hoje (05)

7f7231ab-cf9a-406d-a36a-04df4eb69a9b

Os campeonatos Municipais Feminino, Série Prata e Ouro de Futsal de Luís Eduardo Magalhães iniciam hoje (05), a partir das 19h, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto, na Avenida JK.

São ao todo, 74 equipes, dois mil participantes e R$ 25 mil de premiação, além de troféus e medalhas para os primeiros colocados.

A realização é da Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, através de convênio com a Liga Desportiva.

75153b34-cdfc-4176-9d42-687c16a9a3cd

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
05
Abr/24

Bahia Farm Show chega à 18ª edição em 2024 com expectativa de movimentar R$ 8 bilhões em negócios

A feira neste ano traz o tema “Agro: a herança do Brasil” e vai ocupar uma área de 242 mil metros quadrados.

Acontece entre 11 e 15 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste, a Bahia Farm Show, considerada a maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste. Em 2024 será a 18ª edição do evento, que espera chegar a R$ 8 bilhões em movimentação financeira.

A feira, que neste ano traz o tema “Agro: a herança do Brasil”, vai ocupar uma área de 242 mil metros quadrados, um incremento de 9% em relação à edição passada.

A infraestrutura vai abrigar 420 expositores, distribuídos em uma área externa e três galpões cobertos. Estarão presentes cerca de mil marcas, entre elas, tradicionais revendas de máquinas, veículos e implementos agrícolas, mas também tecnologias de irrigação, drones, softwares, aviões e estruturas como silos e armazéns.

Também estarão presentes na Bahia Farm Show bancos e agentes financeiros, para permitir crédito com juros e condições facilitadas para quem for comprar na feira.

A programação da feira agrícola ainda conta com palestras e oficinas com nomes do setor que vão trazer discussões e informações sobre pesquisas e tecnologias, além do lançamento de novos produtos, leilão de gado e o tradicional Fórum de abertura com o tema Agro: a herança do Brasil.

O Complexo Bahia Farm Show contará ainda com uma capela na praça central com estrutura de 40 m² e paisagismo totalmente remodelado.

Infraestrutura

A organização do evento estima que mais de 100 mil pessoas visitem a Bahia Farm este ano. Para isso, a infraestrutura tem sido reforçada, e já conta com ruas cobertas e pavimentadas. Outra novidade neste ano é a ampliação dos banheiros e da área do estacionamento com capacidade para mil vagas, além do aperfeiçoamento das redes elétrica e de comunicação.

Também serão mantidas as áreas de convivência, como restaurantes, praças de alimentação, food trucks, espaço para a agricultura familiar, com a comercialização de artesanato e produtos do campo, área de playground e “fazendinha” para as crianças.

Os visitantes também poderão fazer passeios de balão e helicóptero. Também estará presente a já tradicional pista de test drive de veículos comercializados na feira. O evento disponibiliza segurança 24 horas, atendimento médico, sistema de internet e som interno e acesso facilitado e sem filas com o ingresso digital.

A Bahia Farm Show 2024 é promovida Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação Bahia) e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

Fonte:G1
()
05
Abr/24

Aviso Embasa: Oferta de água será reduzida hoje, sexta-feira, 5, em Barreiras

Alguns pontos da cidade poderão ficar sem abastecimento de água

Fonte:Embasa
()
05
Abr/24

Barreiras: Morte por intervenção policial no Cerradão

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 4, por volta das 17h, ocorreu uma morte por intervenção policial na localidade do Cerradão, em Barreiras. Após compartilhamento de informações entre CIPE CENTRAL, RONDESP RECÔNCAVO e CIPE CERRADO, sobre uma liderança do tráfico de drogas de Nova Itarana e KM 100, localidades próximas a Jequié, que estaria escondido no Cerradão, em Barreiras, guarnições da CIPE CERRADO realizaram rondas no sentido de localizar o homem, que estaria, mesmo à distância, comandando o tráfico de drogas nas localidades supracitadas.
 
Durante as rondas no local indicado na informação, um homem com as mesmas características indicadas, sacou um revólver e efetuou disparos contra as equipes policiais, quando foi dada voz de abordagem. Os policiais tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão, de forma que o resistente de 25 anos, foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde seu óbito foi constatado.
 
O revólver utilizado pelo resistente, bem como uma porção de maconha encontrada em suas vestes foram apresentados na Delegacia de POLÍCIA CIVIL de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.
Fonte:Ascom Cipe Cerrado
()
05
Abr/24

NUCA promoverá Marcha por Justiça Climática contra o Racismo Ambiental e o Combate e Prevenção às Arboviroses em Formosa do Rio Preto

O UNICEF desde 2022 convoca os adolescentes e jovens de todo o país para que se engajem em ações pelo enfrentamento das mudanças climáticas através do movimento: #entrenoclimaunicef. Por esse motivo, nesta sexta-feira, dia 05, o Núcleos de Cidadania de Adolescentes de Formosa (NUCA) promoverá a Marcha por Justiça Climática contra o Racismo Ambiental e o Combate e Prevenção às Arboviroses.

Confira a programação!

08:30h – Palestra sobre o Racismo Ambiental – CETEP
(Amanda Silva – Engenheira Sanitarista e Ambiental)

09:30h – Marcha em direção a SME

10:30h – Palestra sobre Empoderamento de meninas
(Adolescentes do NUCA)

11:00h – Palestra sobre Promoção da Igualdade de Gênero
(Sthefany Caetano – Psicóloga CREAS)

Fonte:Ascom, Prefeitura de Formosa do Rio Preto
()
05
Abr/24

Prefeitura de São Desidério realiza projeto ‘Mais Saúde na Comunidade’ em Pontezinha

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Saúde (SESASD) realizou nessa quinta-feira, 04, o projeto ‘Mais Saúde na Comunidade’ que desta vez atendeu aos moradores do povoado de Pontezinha e localidades circunvizinhas. Atendimento médico, dentista, nutricionista, vacinação, aferição de pressão arterial e de glicemia, entrega de medicamentos e orientações sobre a doença de Chagas foram alguns dos trabalhos realizados durante todo o dia. Ao todo mais de 10 localidades já receberam as ações do projeto que teve início há um ano.

Fonte:Ascom SD
()
05
Abr/24

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para Aux administrativo
-Ambos os sexos;
-Experiência na área financeira ou administrativa;
-Facilidade em lidar com o público.

Vaga para secretária do lar
-Organizar casa, passar roupa;
-salário mínino.

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Abr/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Construtora:
Recepcionista
- Ensino médio completo;
- Informática básica;
- Experiência no setor comercial;

Empresa no Ramo do Agronegócio:
Auxiliar Administrativo
- Ensino médio completo;
- Informática básica (Excel);
- Experiência no setor comercial;
- Conhecimento na área do agro;

Comercial
- Ensino médio completo;
- Informática básica (Excel);
- Experiência no setor comercial;
- Conhecimento na área do agro;
- Facilidade com redes sociais;

Empresa no Ramo de Terceirização:
Serviços Gerais
- Com ou sem Experiência.

Empresa no Ramo de Produtos de Beleza:
Vendedores
- Ensino Médio Completo;
- Com ou sem Experiência.

Empresa no Ramo de Clinica de Pet Shop:
Recepcionista
- Ensino Médio Completo;
- Com ou sem Experiência.
- Disponibilidade de horário.

Empresa no Ramo de Tecnologia:
Expedição
- Ensino médio completo;
- Informática Básica;
- Boa leitura e escrita;
- Agilidade e proatividade;

Empresa no Ramo de Móveis e Eletrodomésticos:
Cobrador
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.
- Habilitação A/B.

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Ajudante de Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Auxiliar Administrativo
- Com Experiência;
- Conhecimento em TI;
- Conhecimento em IPI;

Empresa no Ramo de Restaurante:
Atendente de restaurante
- Com ou sem experiência;
- Disponibilidade para trabalhar das 16:00 as 00:50.

Empresa no Ramo de Decorações e Presentes:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Gráfica:
Design Gráfico
- Que Domine o Corel.

Empresa no Ramo de Ar Condicionado:
Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidade com Informática;
- Afinidade com a Área de Refrigeração.

Empresa no Ramo de Calçados:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática Básica e Redes Sociais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora de Gás:
Entregador
- CNH A;
- Experiência com entregas;

Operador de Caixa
- Com experiência;

Empresa no Ramo de Material de Construção:
Auxiliar Fiscal
- Cursando ou formada em ciências contábeis ou áreas afins;
- Com experiência;

Auxiliar de Escritório
- Ensino médio completo;
- Com experiência;
- Informática básica;

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9850-3073.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Abr/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicação

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Abr/24

Participe do Workshop "Dobre suas Vendas" com Gilson Sena



Nova turma do curso Dobre Suas Vendas. Oportunidade para se qualificar. Desconto especial para pacote para empresas. Mais informações: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Abr/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou ligar para 77 9.9996-4945

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Abr/24

JN LOCAÇÕES contrata Operador de Munck

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/24

SW4 a venda na JK Veículos



SW4 SRX 4x4
Ano:21/21
KM: 48.818
R$ 305.900,00

JK Veículos
Av. ACM - Centro de Barreiras
Telefones: 77 3611-0350 - 9.9137-1761 - 9.9954-0350

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
05
Abr/24

Seminovos com garantia TOPVEL; confira nossas ofertas

2018 HONDA WR-V
16V FLEXONE EX CVT (CVT) | 32157 Km
PREÇO R$ 77.900

2021 JEEP RENEGADE
16V TURBO DIESEL TRAILHAWK 4P 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 63021 Km
PREÇO R$ 129.900

2023 TOYOTA COROLLA CROSS
VVT-I HYBRID FLEX XRV CVT (CVT) | 17138 Km
PREÇO R$ 164.900

2020 VOLKSWAGEN FOX
MSI TOTAL FLEX XTREME 4P MANUAL (Manual) | 61342 Km
PREÇO R$ 64.900

2018 JEEP COMPASS
16V FLEX LONGITUDE AUTOMÁTICO (Automatico) | 71111 Km
PREÇO R$ 95.900



2022 CHEVROLET ONIX
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 20338 Km
PREÇO R$ 89.900

MONTANA PREMIER 1.2 AT
2023/2023
3900 KM

R$ 136.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()