Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Out/20

Daqui a pouco tem PROGRAMA DO SIGI

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/20

Global System conectando o veculo ao seu negcio.

Você não precisa ter um gerente de frotas para utilizar o sistema da Global System. Simples de usar, alta tecnologia para frotas através de um conjunto completo de produtos para rastreamento veicular, gestão de frotas, roteirização e gerenciamento de entregas e serviços: Tudo integrado em uma única plataforma.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoes especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

Solicitao de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca o Sr. Lucas Conceição de Souza a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo no prazo de 48hrs a partir da data dessa publicação, procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242 KM 88, Centro Industrial do Cerrado - Fábrica de Rações (Em frente ao Grupo Coringa)

Fonte:RH-MAURICA
()
14
Out/20

Pneu Run Flat voc entra na Cerrado Pneus

A Bridgestone está sempre preocupada com a sua segurança, por isso, desenvolvemos os pneus Run Flat, que proporcionam a tranquilidade e a segurança para continuar dirigindo por mais 80 km a uma velocidade máxima de 80 km/h, e chegar a algum lugar seguro, com a assistência necessária. Essa tecnologia está disponível nas linhas: Potenza, Dueller e Turanza.

Você encontra toda a variedade de Pneus Bridgestone na Cerrado Pneus, visite uma de nossas lojas. www.cerradopneu.com.br

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Out/20

Tudo que voc precisa tem na KASAMAR

Avenida Enedino Alves da Paixo, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

TV Sigi: Saiba como amenizar os efeitos das queimadas na sua sade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/20

O que tem de melhor em gastronomia voc encontra na West Burguer

HOJE TEM RODZIO ORIENTAL

Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

Gervsio Lima: Chegou a vez dos verdadeiros falsos profetas

Transferir responsabilidades como forma de fugir de determinada realidade é um ato covarde, característico do fraco, um comportamento do mau-caratismo que beira à insanidade. Negar uma verdade como forma de escapar do que considera desconfortável é de extremo egoísmo, uma irresponsabilidade.

A busca pelo poder expõe, torna vulnerável, humilha e machuca os que são utilizados como ‘massa de manobra’ para que os intentos dos que se dizem representar, ou serem representantes, geralmente chamadas de ‘classe dominante, sejam concretizados. Este tipo de comportamento é perceptível com mais frequência em ano eleitoral, quando ‘lobos e cordeiros’ disputam o mesmo espaço e com os mesmos direitos, com o agravante de que um pode estar travestido e, se passando pelo outro, pode ocupar um lugar onde nunca poderia ser confiado em estar.

“Fulano é gente boa, prestativo, correto em suas atitudes, trabalhador, capacitado em suas funções..., mas cicrano, apesar de não possuir as mesmas qualidades precisa mais do mandato de vereador pois ainda não tem uma casa para morar”. Este é um trecho verídico de um discurso que demonstra claramente a falta de noção de um eleitor. Um dos momentos mais importante para uma população tem sido tratado como uma futilidade. Votar achando que irá contribuir com a possibilidade de seu candidato use o provável mandato como caminho para a aquisição de um imóvel é um crime moral tanto quanto os métodos espúrios que venham a ser utilizados por um político para se capitalizar. Usar a coerência e a consciência inteligentemente na hora da escolha diminuirá o risco de decepções.

Por mais inocente que seja, o eleitor que precisa ter no mínimo dezesseis anos para exercer o direito do voto possui o discernimento necessário para fazer suas escolhas, quiçá um adulto, principalmente aquele calejado em decepções eleitorais. Alegar que o período para avaliar o perfil de determinado candidato é muito curto não seria a justificativa mais correta a ser aplicada. Das convenções partidárias, onde se conhece oficialmente os interessados em concorrer a uma vaga no Legislativo ou no Executivo, até o dia das eleições o eleitor passa a ter até mais de sessenta dias para avaliar os nomes postos.

Todas as escolhas são individuais e as decisões idem, mas durante uma campanha eleitoral é preciso ficar atento aos ‘verdadeiros falsos profetas’ treinados para persuadir e enganar os desprovidos de atenção e conhecimento. Não custa lembrar que todos são responsáveis pelos seus atos, por tanto, a opção de errar também é individual e ‘intransferível’, ficando além da culpa por um provável estrago coletivo, o dever de arcar com as consequências do próprio comportamento.

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
14
Out/20

TITO vai restabelecer os direitos dos profissionais da educao

Iniciaremos nossa gesto valorizando nossos servidores da educao, restabelecendo seus direitos que foram to brutalmente retirados pelo atual governo, declarou Tito



Uma das principais propostas de Tito (Avante/Ba) para a melhoria da educação de Barreiras é o reestabelecimento dos direitos dos profissionais da educação. O candidato a prefeito de Barreiras acredita que a valorização do trabalho dos servidores da educação é fundamental para que a população tenha um ensino de qualidade.

Numa entrevista concedida recentemente para a Oeste FM, Tito comentou sobre esse assunto. Ele declarou que o restabelecimento dos direitos dos profissionais da educação deve ser uma das primeiras medidas a serem adotadas durante a sua gestão.

“Iniciaremos nossa gestão valorizando os servidores da educação, restabelecendo seus direitos que foram tão brutalmente retirados pelo atual governo, valorizando e fortalecendo nossos servidores da educação que, consequentemente, irão oferecer um ensino cada vez melhor para as nossas crianças, para os nossos jovens”, declarou Tito durante a entrevista.

Vale ressaltar que Tito sempre lutou pela educação de Barreiras. Dentre todas as ações relacionadas a essa pauta, destaca-se a apresentação do Plano Municipal de Educação, realizada quando Tito era Presidente da Câmara dos Vereadores de Barreiras, em 2015. Recentemente, o candidato, no exercício do seu mandato enquanto deputado federal, trabalhou pela instalação do Programa Educação Conectada em escolas dos municípios da Região Oeste.

Além disso, Tito também trabalhou pela viabilização de verbas e melhorias destinadas à Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), incluindo recursos necessários para a construção do Hospital Universitário.

Fonte:ASCOM/TITO
()
14
Out/20

Outubro Rosa: A importncia da deteco precoce do cncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/20

Vereador Nei Vilares faz grave denncia na sade de LEM envolvendo Baianpolis

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares
()
14
Out/20

Florais La IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/20

Ministrio entrega Presidncia projeto de privatizao dos Correios

O texto final ser encaminhado ao Congresso no ano que vem

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, entregou hoje (14) à Presidência da República o projeto de lei (PL) que cria as condições para a privatização dos Correios. De acordo com ele, o texto final deve ser encaminhado ao Congresso no ano que vem e a expectativa é que seja aprovado até o final de 2021, para que seja iniciado o processo de venda da empresa à iniciativa privada.

“Esse projeto (entregue hoje) trata mais sobre princípios do que regras, até porque o Congresso deve se debruçar sobre esses tema e é lá a arena onde serão debatidos todos os requisitos necessários, sobre a universalização das entregas dos Correios e em relação aos funcionários, tudo isso será tratado com bastante cuidado no Congresso e o Ministério das Comunicação vai fazer o acompanhamento junto com deputados e senadores”, disse, após reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro-chefe da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira.

Faria explicou que o texto inicial do projeto saiu do Ministério da Economia, passou pelas Comunicações, órgão ao qual o Correios está vinculado, e agora segue para análise da Subchefia de Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral. Depois, passa pela Casa Civil para, então, ser encaminhado ao Congresso.

Além disso, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) contratou a Accenture, empresa de consultoria que estuda o melhor modelo de negócio para privatização da empresa estatal. Segundo Faria, o trabalho começou a cerca de 30 dias e a consultoria tem até 120 dias para apresentar seus resultados, que também serão enviados ao Congresso para dar suporte ao estabelecimento de parâmetros e diretrizes da privatização.

“Tudo será debatido, ninguém vai fazer esse processo de maneira brusca. O projeto de privatização vem para melhorara a capacidade de entrega dos Correios”, disse, destacando que a universalização das entregas será mantida. “Quem recebe cartas, boletos, qualquer embalagem dos Correios, em qualquer lugar do país, essa parte da universalização será mantida, ninguém vai deixar de receber. Tenho certeza que o Congresso vai trabalhar nesse sentido”.

Em nota, o Ministério das Comunicações informou que o PL estabelece a nova organização e a manutenção do Sistema Nacional de Serviços Postais, para que sejam explorados em regime privado, “respeitando, porém, a Constituição Federal em seu artigo 21, que estabelece à União manter o serviço postal, o que será delegado ao Operador Postal Designado no decorrer do processo de privatização dos Correios”.

“As atividades dos serviços postais pela iniciativa privada serão baseadas nos princípios constitucionais da atividade econômica e terão por objetivo viabilizar o cumprimento das leis, em especial das relativas aos serviços postais, à ordem econômica e aos direitos dos consumidores”, diz a nota.

O projeto de Lei prevê ainda a criação da Agência Nacional de Comunicações, em substituição à atual Agência Nacional de Telecomunicações, que passará a regular também os serviços do Sistema Nacional de Serviços Postais, alterando a Lei nº 9.472 de julho de 1997.

Fonte:Agncia Brasil
()
14
Out/20

Quer preo baixo de verdade? V na CENTRAL PET!




Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Out/20

Quer preo baixo de verdade? V na CENTRAL PET!

Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

Sigi Vilares comenta as "grandes mentiras" de Oziel

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/20

A VERDADE!!! Saiba quem est por trs das "grandes obras" em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/20

Andrea Vogt Gelateria Artesanal est agora em novo endereo em LEM. Muito+espao e Muito+sabor!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

ANCORE Proteo Veicular. Contar com a gente a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Out/20

Novo sistema de pagamentos PIX alvo de golpistas

Fonte:JOVEM PAN
()
14
Out/20

Sigi Vilares comenta o hospital "quase pronto" de Jusmari

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Out/20

Pea o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

Hoje dia da "Quarta do Po" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Publicidade
()
14
Out/20

Esse o ms de voc comprar o seu carro na JK Veculos

Fonte:Publicidade
()