Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Out/20

Outubro Rosa: A importncia da deteco precoce do cncer de mama

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Out/20

Junior Marab concede entrevista Rdio Cultura, acompanhe ao vivo

Fonte:Rdio Cultura
()
15
Out/20

Hoje dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Out/20

Tito contempla as polticas educacionais e a valorizao do professor em seu plano de governo

Tito defende a criação de uma política de valorização dos profissionais da educação e de um plano programado de regularização do piso salarial, conforme estudo de viabilidade; bem como a criação de um Centro de Formação dos Trabalhadores em Educação em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, Universidades instaladas localmente e Institutos de Educação.

Um bom professor está no centro de uma Educação transformadora da sociedade. São eles que, equipados de conhecimento científicos e pedagógicos, exploram os pontos fortes e auxiliam nos pontos fracos dos estudantes. Por isso, à altura dos desafios que eles encontram todo dia na sala de aula, as propostas de Governo de Tito e Edileusa contemplam os vários eixos da profissão: atratividade, carreira, formação, salário e valorização.

Com essas e outras medidas, no seu plano de governo Tito se propõe a oferecer as condições adequadas para a melhoria da realidade educacional em Barreiras.

“Apoiar e valorizar o professor é investir no maior capital de um município: seu povo”,
destacou o candidato.

Fonte: ASCOM/TITO
()
15
Out/20

Pea o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte: Publicidade
()
15
Out/20

Quer preo baixo de verdade? V na CENTRAL PET!

Fonte: Publicidade
()
15
Out/20

Sindsemb homenageia os professores com mensagem de agradecimento e valorizao

O Sindsemb nessa manhã de quinta-feira, 15, emitiu um card comemorativo e texto de agradecimento aos professores municipais pelo Dia do Professor. A Diretoria mencionou principalmente as adversidades e força dos educadores diante as mudanças provocadas pela pandemia, que paralisou as aulas presenciais e para driblar os desafios do isolamento, eles encontraram na tecnologia uma alternativa para manter o vínculo com os alunos e prosseguir com o cronograma de estudos.

A 1ª secretária, Janaina de Carvalho que também é professora concursada, citou emocionada como os professores tem o dom de aprimorar e fazer das dificuldades os degraus para alcançar bons resultados.

“Acompanhamos diariamente no sindicato e no dia a dia, as dificuldades que meus colegas professores tem enfrentado com a pandemia. Realmente podemos ser considerados heróis resistentes, pois nossa luta é diária. Seja na sala de aula, pelos grupos de whatsapp ou em home office, as preocupações com o aprendizado dos estudantes vai além. Por isso, neste dia, não poderíamos deixar de prestar nossas homenagens e agradecer tanto esforço dos professores”, disse Janaina.  

O Sindsemb lembra ainda que neste mês de outubro, no dia 28 é comemorado o Dia do Servidor, momento que todos os servidores municipais receberão uma homenagem especial de agradecimento aos serviços prestados a população barreirense. Em breve, será divulgada a programação do Dia do Servidor.

Fonte: Sindsemb
()
15
Out/20

Novas vagas atualizadas de emprego para fazenda

Operador de Máquinas Agrícolas - Experiência em Colheita;
- Operador de Trator de Esteira - Residir em fazenda;
Técnico Agropecuária - Experiência com tratamento de gado;
Técnico de Segurança - Residir em fazenda;
Soldador - Residir em fazenda.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
15
Out/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
15
Out/20

Sigi Vilares e Oliveira Xavier debatem a situao crtica de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Out/20

Cardpio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
15
Out/20

Conhea o restaurante do Super Mais Supermercado


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.





A melhor comida caseira de LEM. "Aqui eu almoço como se fosse em casa. A comida tem sabor, tem tempero e o preço é muito bom", diz um cliente.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Out/20

Inveja? Sigi Vilares comenta a diferena de Zito Barbosa e Oziel Oliveira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Out/20

Augusto Nunes: Quem est preso irregularmente precisa sair, que faam isso agora

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Out/20

LOCALIZE - Rastreador para carros



Usando nosso Rastreador é possível monitorar seu veículo ou sua frota com qualidade e segurança, com todas informações e alertas em tempo real pelo celular ou computador. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos representantes: 3628.5292/9.9835.5560 e agende uma visita; será um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Out/20

Mais uma promessa no cumprida de Oziel

Antigamente os políticos faziam suas promessas de campanha e ficava por isso mesmo, mas hoje com as redes sociais ficou bem mais difícil, que o diga o atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, que vem nessas eleições sendo cobrados pelas promessas feitas e não cumpridas aos eleitores.

A promessa do vídeo acima é de uma Auto Escola pública, feita na campanha para prefeito em 2016. Essa é uma das promessas não cumpridas pelo atual gestor. Assista o vídeo e confira!

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/20

AMANH tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
15
Out/20

Tem promoo na Churrascaria Portal

Fonte:Publicidade
()
15
Out/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Out/20

II Curso profissional de maquiagem com ngelo Azevedo

Corra para fazer sua inscrio. O curso nesse sbado!



Devido ao Grande número de participantes do CURSO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM realizado aqui em Luís Eduardo Magalhães No último sábado 03/10/2020.

A ADORO FEMINICES lança uma segunda data para o próximo curso com o Cabeleireiro e Maquiador Profissional ÂNGELO AZEVEDO.

Fiquem ligados na data e não percam essa segunda chance.
Data: 17 de Outubro ( sábado ) das 14h às 18h.
Investimento: R$100 com pagamento até dia 16/10.

Mais informações (77) 99985 - 6368.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Out/20

STJ autoriza acesso das defesas de Geciane Maturino e Mrcio Duarte a trechos de delao da Faroeste

O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), reformou decisão monocrática e permitiu o acesso das defesas de Geciane Maturino e Márcio Duarte a trechos da delação firmada no âmbito da Operação Faroeste, que apura esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O Ministério Público Federal (MPF) já havia se manifestado pela negativa do pedido feito em agravo regimental.

Além disso, o magistrado, em razão da autorização de acesso a novos documentos, concedeu cinco dias para, querendo, os advogados complementarem as defesas já apresentadas à corte, “com a finalidade de evitar eventual alegação de nulidade por cerceamento de defesa”.

Após decisão anterior, que negou os pedidos, a ré Geciane Maturino interpôs reclamação ao Supremo Tribunal Federal (STF), julgada procedente pelo ministro Edson Fachin, que autorizou a cessão do documento solicitado “naquilo que: (i) diga respeito à sua possível responsabilidade criminal; (ii) não guarde relação com diligências ainda não finalizadas”.

Fonte:BNEWS
()
15
Out/20

EMBASA informa interrompimento de gua em Barreiras nesta quinta-feira

Fonte:EMBASA
()
15
Out/20

Tudo que voc precisa tem na KASAMAR

Avenida Enedino Alves da Paixo, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
15
Out/20

STF reafirma validade de dispositivo que tipifica como crime a fuga do local de acidente de trnsito

Julgamento em sesso virtual do Plenrio manteve entendimento de que a norma prevista no Cdigo de Trnsito Brasileiro no viola a garantia de no autoincriminao

O Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou sua jurisprudência sobre a constitucionalidade do artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tipifica como crime a fuga do local do acidente. Por maioria de votos, o Plenário, na sessão virtual encerrada em 9/10, julgou procedente a Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) 35. Prevaleceu o entendimento firmado no julgamento do Recurso Extraordinário (RE) 971959, com repercussão geral (Tema 907), em que a Corte entendeu que a norma não viola a garantia de não autoincriminação.

Na ação, a Procuradoria-Geral da República (PGR) sustentava que Tribunais de Justiça de São Paulo, do Rio Grande do Sul, de Minas Gerais e de Santa Catarina, assim como o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, têm declarado a inconstitucionalidade do dispositivo, com o entendimento de que, ao tipificar como crime “afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”, ele terminaria por impor ao motorista a obrigação de colaborar com a produção de provas contra si, o que ofenderia os princípios constitucionais da ampla defesa e da não autoincriminação (artigo 5º, inciso LXIII, da Constituição Federal).

Segurança

O ministro Edson Fachin abriu a corrente vencedora no julgamento. A seu ver, a evasão do local do acidente não constitui exercício do direito ao silêncio ou de não produzir prova contra si mesmo, direitos que limitam o Estado de impor a colaboração ativa do condutor do veículo envolvido no acidente para produção de provas que o prejudiquem. Segundo Fachin, a previsão do CTB está em consonância com o escopo da regra convencional de “aumentar a segurança nas rodovias mediante a adoção de regras uniformes de trânsito”.

Para o ministro, a regra do CTB também não afronta o princípio da isonomia, pois o conjunto de leis no sentido do recrudescimento das regras de conduta no trânsito decorre da política criminal que visa repreender “a lamentável e alarmante situação que envolvem os acidentes e que resultam, invariavelmente, em mortes e graves lesões”. Nesse sentido, de acordo com o ministro Fachin, a identificação dos envolvidos é fator imprescindível para que se atinja a finalidade da norma. Ele observou que a permanência no local do acidente não se confunde com confissão ou com responsabilidade pelo sinistro, “mas tão somente a sua identificação”.

Ficaram vencidos os ministros Marco Aurélio (relator), Cármen Lúcia e Celso de Mello, que entendiam que o dispositivo viola a garantia da não autoincriminação.

Fonte:Portal.stf.jus.br/
()
15
Out/20

Bota uma HILUX em sua garagem!

Fonte:Publicidade
()