Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mar/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
02
Mar/21

Mdicos lanam nota contra o lockdown

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Mar/21

LEM: Lanamento do CAM ser dia 8 de maro; define reunio

Foi realizada nesta sexta-feira, 1, na sede da Secretaria de trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, uma reunião para discutir a parceria do CAM - Centro de Apoio à  Mulher.

Estiveram presentes: Scheilla Bernardes, Secretaria de Trabalho e Assistência Social, João Paulo Alves Nascimento, Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Major Giovanni Castro, 85° CIPM, Dr. Joaquim Rodrigues, Delegacia de Polícia Civil, Celma Bento, Coordenadora do Núcleo da Criança e Adolescente, Elenilda Gomes dos Santos, Advogada Comissão OAB Mulher, Renato Junqueira Palma, CONSEG LEM, Isabel Gerhardt, Coordenadora do CREAS, Luzia Soares da Cruz, Conselheira Tutelar, Nara Cristina Apolinário, Coordenadora do CAM, Irma de Fátima Fink, Gerente dos Direitos e Cidadania, e Shirlei Bernardes de Oliveira,  Coordenadora do CRAS.

Todos os presentes firmaram parceria que segue as diretrizes das Normas Técnicas de Uniformização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e Vulnerabilidade Social. Parabéns a todos os envolvidos.

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/21

Homem que se passou por motorista de aplicativo e estuprou mulher preso pela Polcia Civil de LEM

Um homem foi preso pela Policia Civil de Luís Eduardo Magalhães, acusado ter cometido um estupro no dia 20 de fevereiro deste ano. De acordo com informações colhidas pela Polícia, o homem teria se passou por motorista de aplicativo, quando a mulher entrou no veículo, ele teria levado a mesma para um matagal, próximo ao distrito Industrial de LEM.

Ao chegar ao local, o acusado teria praticado sexo sem o uso de preservativo com a mulher. Após a pratica do ato, o acusado teria levado a vítima até próximo de sua casa onde lhe abandou e saiu em destino ignorado. Após um minucioso trabalho de investigação, com uso de câmeras de segurança, a Policia Civil, conseguiu chegar até o acusado na manhã desta segunda-feira, 1, após ser ouvido e questionado pelos Policiais, o homem confessou o crime.

Com ele, a polícia apreendeu também, uma faca, uma camisa de um time de futebol e um veículo, todos os itens apreendidos, segundo a Polícia, foram utilizados no dia do crime

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares, reprter Thiago Vilas Boas
()
01
Mar/21

Compre sua cartela e ajude o RIVANILDO a recomear sua vida

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Mar/21

MIMOAO Indstria e Comrcio de Ferro e Ao. Atendemos toda a regio oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Mar/21

Laboratrio Carlos Chagas dispe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Mar/21

Governo admite que no repassou recursos federais de alimentao a estudantes

Como se já não bastasse quase um ano sem aulas, os estudantes baianos da rede estadual de ensino ainda ficaram sem a alimentação garantida pela Lei 13.981/2020, através dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A Lei, sancionada pelo Planalto em abril do ano passado, assegura que a verba do PNAE continue sendo repassada às unidades escolares para a compra de merenda escolar, mesmo durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Ao Política ao Vivo, no entanto, a Secretaria de Educação da Bahia afirmou que verba da merenda escolar enviada pelo Governo Federal só será repassada e utilizada quando as aulas presenciais retornarem, uma vez que “por força da Lei Federal 13.987/2020 não podem ser repassados aos estudantes”.

Acontece que a própria lei determina que os recursos sejam repassados para as escolas e elas devem ser responsáveis por adquirir e distribuir “imediatamente” os gêneros alimentícios às famílias dos estudantes.

Política ao Vivo realizou um levantamento sobre as medidas no âmbito da educação implementadas pelo Distrito Federal e 14 estados do país e constatou que todos eles estão cumprindo o determinado pela lei, repassando os recursos do PNAE para as unidades escolares, que, por sua vez, distribuem kits alimentares para os estudantes matriculados.

Distrito Federal e estados como Ceará, Paraná, Minas Gerais, Pará, Goiás e São Paulo distribuíram os kits mesmo com o benefício dos vales-alimentação. Em São Paulo, em especial, as escolas chegaram a abrir mesmo em período de suspensão das aulas presenciais apenas para que os estudantes fossem merendarem na unidade. Agora na implantação das atividades em formato híbrido, os estudantes que optarem por aulas em modalidade remoto poderão ir às escolas apenas para se alimentar.

Fonte:Poltica Ao Vivo
()
01
Mar/21

Sindsemb inicia projeto do Imposto de Renda na quarta-feira

Preparados para declarar o Imposto de Renda? - Começa nesta quarta-feira, 03 de março e vai até o dia 30 de abril, o atendimento para declaração do Imposto de Renda no Sindsemb.

Com horário diferenciado para atender todos os servidores municipais filiados, a Assessoria Contábil gratuita vai ajudar no preenchimento da declaração 2020. Lembrando que o RH da Prefeitura já liberou o comprovante de rendimento, item necessário para fazer a declaração.

A agenda de atendimento foi programada dentro das recomendações do Decreto Estadual com atendimento especial de terça à sexta-feira das 17h às19:30h, na sede do sindicato.

A presidente Carmélia da Mata destaca que o projeto é prioridade é que os servidores devem procurar logo o atendimento.

“Priorizamos o atendimento após o expediente, para que os servidores municipais possam buscar a assessoria contábil gratuita no Sindsemb. Além disso, lembramos que deve ser levada toda documentação necessária, inclusive comprovante de rendimentos emitido pelo RH, e quanto antes enviar a declaração, melhor para o recebimento da restituição”, lembrou a presidente.

Mais informações sobre o projeto do Imposto de  Renda favor entrar em contato pelo telefone (77) 3612-2198/ 99862-1129.

Fonte:ASCOM SINDSEMB
()
01
Mar/21

Secretaria de Sade de Barreiras comunica o 111 bito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 111º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido no sábado, 27 de fevereiro, no Hospital do Oeste – HO. Apesar do empenho das equipes de profissionais de saúde, o paciente de 76 anos não resistiu às complicações provocadas pela doença. Informa ainda, que o comunicado se deu nesta segunda-feira (1º) pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico do paciente.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que ainda devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 01 de março de 2021. 

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde  

Fonte:DIRCOM
()
01
Mar/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
01
Mar/21

LEM: Vereador Irmo Deusdete protocola projeto de lei que declara igrejas e templos como atividade essencial

Na última sexta, 26, o Vereador Irmão Deusdete protocolou o Projeto de Lei 26/20 que estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no município de Luís Eduardo Magalhães.

Para Deusdete as igrejas e templos devem funcionar normalmente pois sua principal função de apoio espiritual às pessoas, como também promovido significativas ações de arrecadação de alimentos e material de higiene para doação aos mais necessitados.



Se aprovado as igrejas poderão manter as portas abertas durante a pandemia, desde que seja atendida as determinações das autoridades de saúde e seguindo os protocolos de segurança e distanciamento social.

Fonte:Da assessoria de comunicao
()
01
Mar/21

SEU CAMINHO EST PRECISANDO SER PROTEGIDO?

Se a resposta for sim ou no, te convido a conhecer a Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet, e Castro Estética e Bem Estar que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Rua Rui Barbosa, 1447, centro - Luis Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Mar/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia tambm executa as obras de construes e instalaes envolvidas no processo de armazenamento e conservao de gros. Solicite j o seu oramento!!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Retfica de Motores Cmera

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Prefeitura de Lus Eduardo Magalhes reativa Programa Vigiagua

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde retomou desde janeiro as atividades do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua), parado há mais de um ano no Município.

“A equipe de vigilância Sanitária está realizando a coleta de água em vários pontos da cidade e zona rural e enviando as amostras para o laboratório estadual para análise da água. O Programa visa promover a saúde e prevenir agravos e doenças de transmissão hídrica, por meio de ações de vigilância da qualidade da água para consumo humano”, contou a diretora de Vigilância em Saúde do Município, Juliana Melo.

O Programa Vigiagua

O Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua) consiste no conjunto de ações adotadas continuamente pelas autoridades de saúde pública para garantir à população o acesso à água em quantidade suficiente e qualidade compatível com o padrão de potabilidade estabelecido pela legislação vigente.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
01
Mar/21

Ms da Mulher na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Rui Costa chora ao pedir isolamento contra Covid-19: Quantas vidas uma bebedeira vale?

Governador da Bahia diz que vidas valem mais que lojas funcionando



governador da Bahia, Rui Costa (PT), em entrevista ao vivo à TV Bahia concedida nesta segunda (01), chorou ao pedir para a população do estado cumprir as medidas de isolamento social contra a pandemia de Covid-19. O político se emocionou ao falar sobre um pai que perder a filha de 16 anos para a doença.

Rui Costa impôs lockdown de 48h em algumas regiões da Bahia e disse que sente inveja de outros países onde as medidas sanitárias contra Covid-19 são cumpridas, como na Alemanha e na China.

“Essa doença não é como o câncer. É uma doença coletiva. Ou a gente vai ter consciência disso ou não nos livraremos dessa doença. Por ser uma doença coletiva, só vamos nos livrar com comportamento coletivo”, disse Rui Costa.

governador não escondeu a emoção ao pedir para a população manter os cuidados sanitários.

“Temos que pensar quantas vidas humanas uma bebedeira vale. Quantas vidas humanas você vai ser responsável por ir em uma festa? ‘Ah eu tenho direito de ficar bêbado, de encher bares, de ir para paredão’. Seu direito é superior a dor de mães e pais que perderam filhos? Vi hoje um pai chorando porque perdeu filha de 16 anos, então… é isso… [interrompendo a fala com a voz embargada].”, afirmou o governador da Bahia.

Logo depois, ao tentar falar sobre o fechamento do comércio em algumas regiões do estado, Rui Costa voltou a se emocionar.

“Não é fácil. É duro você receber mensagem dizendo ‘e meu negócio? E minha loja?’ O que é mais importante: 48 horas de loja funcionando ou vidas humanas? Desculpa”, afirmou Costa, chorando novamente.

Fonte:Noticias Concursos
()
01
Mar/21

Deputado questiona choro de Rui Costa: "No sei se por impotncia ou 'mea culpa'"

Antigo aliado da base do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Carlos Geílson (PSDB) questionou o choro do líder do Palácio de Ondina em entrevista a um programa de TV local nesta segunda-feira (1°).

O petista lamentou a dor de um pai que perdeu a filha de 16 anos para a Covid-19

Geílson, que rompeu com Rui durante a eleição municipal em Feira de Santana em 2020, indagou se o choro emocionado de Rui foi pela "impotência" diante das dificuldades impostas pela propagação do novo coronavírus, ou pela "mea culpa" de ter participado de aglomerações durante a campanha eleitoral no fim do ano passado.

"O governador participou de aglomeração em Feira de Santana em novembro, nas campanhas políticas. Não é por isso que não deva tomar atitudes, mas tem que assumir publicamente também", criticou. 

"Não sei se o choro do governador é o sentimento de alguém que está em uma situação de impotência, ou se é 'mea culpa' pelas aglomerações que ele participou", completou Geílson em conversa com o BNews por telefone.

Na visão do parlamentar, que deixou o Podemos para integrar o PSDB, o toque de recolher anunciado por Rui e acatado pelos municípios é necessário, mas falta ao Governo do Estado um "plano bem definido" para não pegar a população de surpresa com decisões inesperadas.

Segundo o deputado da AL-BA, o governo não tem escolhido os melhores momentos para decretar medidas mais restritivas. Para ele, uma medida mais dura deveria ter sido tomada no Carnaval de 2020, quando o vírus ainda não tinha chegado oficialmente ao país.

"Deveria ter decretado durante o Carnaval e não fez, seria um período interessante para tomar essa atitude. Agora, anunciar 'lockdown' meio fake e no domingo à noite anuncia que vai prorrogar, não tem uma estratégia acertada de combate à pandemia. Impõe logo por 10, 15 dias, mas fica nessa brincadeira de gato e rato", pontuou.

Fonte:BNEWS
()
01
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR.

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Quer suas vitrines e fachadas limpas? A LRP Servio s faz isso pra voc!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Eunpolis: Prefeitura descumpre decreto e libera comrcio no essencial

A prefeitura de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, publicou decreto na noite deste domingo (28) em que permite o funcionamento do comércio. O decreto contraria última decisão do governo do estado que estendeu o fechamento até as 5h desta quarta-feira (3) das atividades não essenciais, as que não são de alimentação e de saúde.

Segundo o Radar 64, a medida autoriza ainda outros serviços com atendimento presencia entre esta segunda-feira (1°) e quarta-feira, até as 5h. Com isso, em Eunápolis as lojas poderão abrir até as 19h30, com serviço de entrega em domicílio (delivery) de alimentação indo até as 22h.

A prefeitura informou ainda que as repartições públicas municipais vão manter o funcionamento regular durante o período de vigência do decreto. Cultos e missas ficam permitidas até às 19h30. O toque de recolher não deve ser desobedecido pelo município e segue das 20h às 5h.

Fonte:Bahia Notcias
()
01
Mar/21

A UNIPEAS em novo endereo para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Comunicado BEM BRASIL

Fonte:Publicidade
()