Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
27
Dez/14

Colisão deixa três mortos e um ferido na BR 020, perto de Alvorada

Local do acidente



No início da manhã deste sábado, 27, por volta das 7h30, uma colisão envolvendo dois veículos deixou três mortos e um ferido na BR 020, 25 km depois do posto da PRF de Alvorada do Norte/GO, sentido Santa Maria.



Três pessoas vieram a óbito no local e uma quarta vítima, uma mulher, ficou nas ferragens. Após se retirada do veículo pelos bombeiros de Posse/GO, foi atendida pelo SAMU e transportada por um helicóptero da PRF para um hospital mais próximo.



Um helicóptero da PRF deu apoio no socorro à vítima que sobreviveu

Três pessoas vieram a óbito no local e uma quarta vítima, uma mulher, ficou nas ferragens. Após se retirada do veículo pelos bombeiros de Posse/GO, foi atendida pelo SAMU e transportada por um helicóptero da PRF para um hospital mais próximo.

A PRF e corpo de bombeiros de Posse alertam para o perigo de pegar a estrada nessas festas de fim de ano.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares, na região de Posse: Repórter Moacir Bandeira
()
27
Dez/14

Global System tem a solução

Fonte:Publicidade
()
27
Dez/14

Após assaltar farmácia e loja em Barreirinhas, dupla acaba presa pela PM após perseguição


Drogaria Nogueira, assaltada pela dupla que acabou presa


A PM agiu com rapidez e eficiência

Matheus e Maicon presos com a motocicleta utilizada na fuga


A dupla foi apresentada no complexo policial

Dois indivíduos com nome de dupla sertaneja foram presos na manhã deste sábado, 27, depois de terem assaltado a Farmácia Nogueira e em seguida a loja do Boticário. Tudo isso no bairro de Barreirinhas.

Era por volta das 08h, quando as lojas acabavam de abrir suas portas. Os assaltantes chegaram primeiro na farmácia, onde renderam os funcionários e roubaram pouco mais de R$ 50.

Em seguida, eles entraram na loja do Boticário, que fica ao lado da farmácia, onde também renderam os funcionários e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada.

Após o roubo, a dupla fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

Assim que os bandidos saíram, a polícia militar foi informada do roubo através da empresa de monitoramento que presta serviço a uma das lojas assaltadas.

Imediatamente, a central 190 da PM enviou duas guarnições para atender a ocorrência.

Perseguição e prisão

Houve perseguição da polícia militar e a dupla fugiu em alta velocidade sentido ponte Ciro Pedrosa: "Ao passar pela ponte os indivíduos, que estavam em alta velocidade, acabaram batendo na lateral da ponte, caindo ao chão. Com a moto danificada eles tiveram que fugir a pé", contou um PM.

Os policiais militares conseguiram os alcançar os assaltantes que foram presos, um do lado do Cais - na altura do mercado velho – e o outro próximo ao parque de exposição.

A arma usada no assalto, segundo os acusados, teria sido jogada no Rio grande.

Matheus Felipe de Souza, de 19 anos, e Maicon Soares Nunes, de 30 anos, ambos moradores da Vila Nova, foram presos em flagrante e apresentados no complexo policial.

 

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
27
Dez/14

Oferta de emprego para Tec. Segurança

Vaga de Tec. Segurança (Para Fazenda). Interessados mandar currículo no email: rh@terraoesteengenharia.com.br ou ligar (77) 3628-5233/ 3628-0169.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
27
Dez/14

Que lembranças você quer guardar de suas férias?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Recuse imitações
()
27
Dez/14

Mulher com recém-nascido não consegui dormir devido ao barulho no Residencial 90

Faz 3 dias que não consigo dormir com o meu filho recém-nascido, por conta de vizinhos.

Fica um carro de som muito alto que as portas estrondam, fora os gritos. É aqui no bairro Residencial 90 (LEM), Rua 18, quadra 19.

Por favor Sigi, me ajuda.

Att. Mãe preocupada

Nota do Blog: Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Só que... em LEM isso não funciona. Infelizmente temos vistos famílias tendo que se mudar de rua ou de bairro para ter uma vida mais sossegada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com
()
27
Dez/14

Sara Brandão: Poros Dilatados, oleosidade e acne

Os poros dilatados são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante. Os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Os poros são basicamente pontos na pele de onde saem a secreção sebácea e os pelos. A glândula sebácea e o pelo dividem o mesmo poro, mas há uma regra: quanto maior o pelo, menor é a glândula sebácea. Por isso, em áreas sebáceas com muitos poros, como a zona T, e sem os pelos, a secreção tende a ser maior.

Poros dilatados podem virar espinha?

Os poros dilatados não viram espinhas. O que acontece é que a hipersecreção sebácea favorece o acúmulo de sebo no poro e, assim, pode proliferar bactérias, inflamar e formar uma lesão de acne se a pessoa tiver predisposição para acne. Mas nem todas as pessoas que têm poros abertos apresentam acne.

Tratamento

Hoje existem vários tratamentos que diminuem os poros e a oleosidade da pele , procure um profissional da área para saber o melhor tratamento

DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (rua da lotérica)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
27
Dez/14

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte:Publicidade
()
27
Dez/14

Rodízio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimosão

HOJE TEM FEIJOADA

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

HOJE FEIJOADA!!!

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Dez/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Realizado com sucesso mais um torneio de integração do 10° BPM


4° BEC campeão. O time teve ainda o melhor goleiro e o artilheiro

Time da guarda municipal também fez a sua participação no torneio

Soldado Adailto, diretor da APMO, entregando o troféu para o capitão do time campeão

Soldado Sergidal do time do 10° BPM recebendo das mãos do capitão Vinícius o troféu de terceiro colocado

Foi realizado nesta sexta-feira, 25, no Clube da APMO, o torneio Society de integração da Polícia Militar e amigos do 10° BPM. Na oportunidade o Comandante Major Uzêda, aproveitou para congratular os policiais padrão do mês de novembro: A ST PM Lacerda e os PM Padrão, no quadro de Praças o ST PM Edson e o Tenente Honnes, no quadro de Oficiais. 


PM padrão do ano, ST PM Edson, recebe das mãos do comandante Uzêda a sua homenagem

Artilheiro do torneio recebendo o troféu das mãos do tenente Lennon

Empresário Adilson com o jogador Duda, capitão do time CTG, vice-campeão

O grande campeão do torneio foi o time do Exército Brasileiro EB 4° BEC de Engenharia, que teve como destaques o artilheiro e melhor goleiro. Na final o EB venceu por 4 a 2 o CTG (Clube de Tradições Gaúchas), o 10° BPM ficou em terceiro colocado. 

Classificação:

4° BEC time campeão , artilheiro e melhor goleiro
2° Colocado CTG
3° Colocado 10° BPM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

Campanha saia de férias... Mas volte!

A TV Sigi acompanhou o trabalho da PRF em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

Informações da Polícia Técnica de Irecê; três corpos estão sendo necropsiados

No início da tarde de hoje, sexta-feira (26), três corpos chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê para serem examinados.

Um corpo veio da região da Chapada Diamantina - município de Seabra. Betânio Souza Lima,45 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta, numa estrada vicinal que liga a comunidade de Bebedouro à sede. A vítima era motorista de ônibus.

Do município de Gentio do Ouro, Gildázio Paiva Lima,44 anos, morreu em uma acidente de trânsito na noite de ontem, (25). E por último, o corpo do adolescente Ramon Oliveira Alves,15 anos, procedente da cidade de Bonito. Ele foi localizado agonizando por familiares em lago. O garoto ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Irecê, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Fonte:Repórter Luciano Castro
()
26
Dez/14

Últimos dia para comprar o seu Chevrolet com desconto

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Réveillon de Luís Eduardo Magalhães será na Praça dos Três Poderes

Carlos e Jader

A dupla Carlos e Jader será a principal atração da festa de Réveillon de Luís Eduardo Magalhães, na noite do dia 31 de dezembro, na Praça dos Três Poderes, no Jardim Imperial. A festa terá ainda como atrações Nando e Lucas e Marquinhos Bahia. A organização é da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

Naturais de Rio Branco, no Acre, a dupla Carlos e Jader começou a despontar em 2000 com o lançamento do primeiro disco e a mudança para Goiânia, berço da música sertaneja. Em 2006 gravam um DVD ao vivo, cujo grande sucesso, “Cala a Boca e me Beija”, foi até tema de um casal no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão. 

Em 14 anos de estrada, 6 CDs e 4 DVDs, a dupla Carlos e Jader, enfileirou sucessos país afora, como “Ah Tá”, “E daí” e “Sonho de Amor”, preservando o conceito de um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral. 

A festa está prevista para começar às 21h e adentrar a madrugada do primeiro dia de 2015. O prefeito Humberto Santa Cruz acredita que o réveillon deste ano tem tudo para ser um dos melhores dos últimos tempos. “2015 é um ano especial para nossa cidade. Queremos entrar com o pé direito e, nada melhor que uma festa bonita, repleta de paz e harmonia para iniciarmos bem o ano dos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães”, disse. 

Ponto de atendimento - Sobre realizar a festa na Praça dos Três Poderes e aproveitar a estrutura já existente no local, o prefeito diz que a idéia, a partir do próximo ano, é transformar o local num ponto de atendimento da prefeitura, inclusive, com toda central do programa de videomonitoramento instalada lá. 

“Estamos fazendo um grande projeto de adequação daquele espaço pra levar pra lá toda parte de administração financeira, de arrecadação da nossa cidade. Minha idéia é levar pra lá todo centro de monitoramento das câmaras da nossa cidade, o que vai nos dar condições de monitorar as escolas, praças, creches e as ruas principais da cidade”, explica o prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
26
Dez/14

Pizza é Antonietta

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Confraternização de Fim de Ano é na TRADIÇÃO

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Empresário de Barreiras morre em acidente em Oliveira dos Brejinhos

Acidente envolveu três veículos

O engenheiro químico e empresário Jairo Oliveira Mascarenhas, de 52 anos, é a vítima fatal do acidente de ontem, 25, no município de Oliveira dos Brejinhos, onde deixou mais 10 pessoas feridas e envolveu três carros. 

Jairo era proprietário da Farmabem, D'Frut, Labem laboratórios e fazenda Mascarenhas.

O empresário saia de Oliveira dos Brejinhos com destino a uma fazenda na zona rural do município, quando foi adentrar com seu carro um GM Prisma, cor prata, numa estrada vicinal, foi atingido na lateral por um veículo Gol, cor preta, que vinha no sentido oposto e na sequência atingiu um veículo VW Santana, cor prata.

Na colisão dos três veículos, ele é mais 10 pessoas ficaram feridas, porém o empresário foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital em Ibotirama, mas chegando lá não resistiu e veio a óbito.

Jairo deixa a esposa e dois filhos e era morador no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras. O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.


Carro que o empresário estava

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

O que não é visto, não é alugado

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Motorista perde controle de carro e derruba árvore em Barreiras

Motorista estaria embriagado


A árvore impediu que o carro atingisse a casa




A frente do veículo ficou destruída



No início da madrugada desta sexta-feira, 26, por volta da 1h, houve um acidente com proporções graves na rua São Francisco, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um veículo VW Santana, subia a rua, provavelmente em velocidade alta, quando perdeu o controle, invadiu a calçada, colidindo fortemente numa árvore que foi arrancada totalmente, evitando assim que o carro invadisse uma residência, o que poderia ser uma tragédia.

Ainda conforme vizinhos, o condutor estaria em visível estado de embriaguez, onde não se feriu mas logo em seguida a colisão evadiu-se do local, abandonando o veículo.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

LEM: Após discussão, homem é esfaqueado no Povoado da Muriçoca

Paulo foi socorrido pelo SAMU

Paulo Nunes Alves, de 29 anos, foi baleado na altura do abdômen, no começo da noite de ontem, quinta-feira, 25, no povoado da Muriçoca, zona rural de LEM.

Segundo informações, houve uma discussão no local e um dos envolvidos sacou uma faca e golpeou Paulo. O SAMU 192 agiu rápido e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

Depois, Paulo foi transferido pelo próprio SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado estável de saúde.

A polícia civil realizou diligências para prender o autor da facada que conseguiu fugir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e foto do Blog do Douglas Batista
()
26
Dez/14

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos é transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Que venha tenha mais PROTEÇÃO em 2015

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Só podia ser MR. SHAKE!

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Viaje com segurança! Faça um check-up na Solução Baterias

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/14

Dr. Roberto: Apnea e condução perigosa

A apnéia do sono significa um fator de maior risco de outras complicações relacionadas a um aumento nos acidentes, tais como defeitos de visão ou audição, doenças neurológicas, alcoolismo, abuso de drogas ou doença mental. O consumo de álcool e apnéia do sono como fator desencadeante, explicam a maior parte dos acidentes que envolvem o fator humano. A má qualidade do sono está por trás das mudanças no comportamento, irritabilidade, alterações cognitivas, diminuição da função motora e reduzir as capacidades sensoriais e é um resultado direto de um declínio nas habilidades de percepção e atenção reduzida. 

Especialistas alertam sobre os perigos do sono e do sonho combinação de má condução que podem ser letais. Além disso, os acidentes de trânsito relacionados à sonolência geralmente levam mais grave. Neste tipo de acidente geralmente é repetida um padrão básico, envolveu o excesso de velocidade, geralmente em alta velocidade colisões frontais, sem travagens ou manobras de evasão anterior, incapaz de reação de motoristas que costumam viajar sozinhos. A má qualidade do sono provoca uma perda de atenção é o aumento nas auto-estradas e estradas monótonas viagens. Os incidentes ocorrem normalmente durante a manhã e início da tarde, coincidindo com a tendência para dormir mais altos picos, 0:00 ao 18:00 e das 14:00 às 17:00 (depois do almoço).

Apnea do sono e risco dirigindo. É importante sensibilizar os motoristas profissionais ou ocasionais apnéia do sono é um grave acidente de trânsito relacionados com a doença para a qual existem tratamentos eficazes. Estima-se 500 acidentes poderiam ser evitados a cada ano, avisando os condutores da importância de uma boa noite de sono.

Essa campanha orquestrada de todos os agentes públicos e privados é a melhor defesa para parar na estrada de mortalidade associadas à SAOS. Em 2009, o slogan que presidiu o Dia Mundial do Sono disse que "leva acordado, chega com segurança." Recomendações SEPAR na campanha para eliminar a condução sob o efeito de sonolência, eles insistem em educar os condutores para detectar Os sintomas de uma condução afeta o sono, agitação, movimentos contínuos, bocejos, dificuldade na percepção da distância e deslocamento lateral do carro. Reconhecendo essas atitudes e conduzi-los ao alerta de um incidente de perigo iminente.

Estes podem ser sintomas mais agudos, após anos de doença sem tratamento no comportamento irritadiço, o desempenho de trabalho de baixa, perda de atenção, desinteresse no trabalho e áreas de pessoal, diminuição da libido, que incentiva os Estados vulneráveis, que aumentam a probabilidade de estar envolvido em um acidente ou de acidentes de trânsito.

A suspeita de apnea do sono deve ser tomada, especialmente no caso dos motoristas com um diagnóstico precoce é a melhor prevenção. As condições de desencadear acidentes de trânsito, têm muitos laços em comum, a privação de sono aguda, o trabalho noturno ou uma mudança de variáveis dia (dirigir à noite perturba os ritmos circadianos reverter a mudança normal de sono-vigília coincide com o dia e a noite) longas horas, sem descanso, a ingestão de medicamentos antidepressivos, sedativos, antidepressivos ou anti-histamínicos.

As estatísticas são preocupantes, os números dos pedidos de mortos e feridos são muito elevados em resposta a sonolência como um gatilho. Um dos maiores perigos enfrentados por motoristas de microsleeps condições sono, os períodos de inconsciência com uma duração muito curta, mas muito significativa na severidade. É que estes episódios de "sonho acordado", os motoristas continuam com os olhos abertos e seu comportamento reproduz as condições de vigília, mas a mínima inconsciência é suficiente para causar um acidente por não responder a uma curva ou uma necessidade inesperada de travagem.

Um estudo descobriu que os acidentes causados por motoristas sonolentos têm quatro vezes mais letal do que aqueles causados por dirigir sob a influência de álcool. A pessoa intoxicada reage com reflexos lentos, imperícia e falta de conhecimentos, mas o motorista ficou, não consegue reagir. Apesar de o risco popular beber e dirigir são mostrados que os acidentes devido à sonolência são mais graves do que aqueles causados pela ingestão de álcool.

Em pacientes literalmente dormindo ao volante de reação de travagem não como uma resposta automática a uma colisão iminente, que poderia atenuar as conseqüências do acidente. Estudos que equivale a 17 horas de vigília contínua, com uma redução na capacidade de dirigir comparável a um nível de álcool no sangue de 0,05 mg taxa máxima / ml permitido pela União Européia. No artigo 65 da Lei de Segurança Rodoviária torna uma infração gravíssima dirigir tendo consumido álcool a preços acima do permitido e, em qualquer caso, a condução sob a influência de estupefacientes, substâncias psicotrópicas e outras substâncias efeitos semelhantes, enquanto os aspectos, tais como apnea e sonolência ainda não estão suficientemente cobertas pela legislação.

Fonte: P.C.: 29001 Málaga (Espanha) Europa

Contato- Dr. Roberto Ramos da Costa-CRO-GO 1638 Rua Pernambuco n. 401 sl. 2 e 3-centro-LEM-BA. FONES 77 3628-3926 9976-3926 9102-1187

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Dez/14

Oferta de emprego para Churrasqueiro

Precisa-se de churrasqueiro para trabalhar na churrascaria 020. Interessados ligar (77)98145289 (77)91271398.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Dez/14

Colisão entre três veículos deixa oito feridos na entrada de Oliveira dos Brejinhos














Na tarde de ontem, quinta-feira, 25, houve uma grave acidente na BA 156, no município de Oliveira dos Brejinhos, deixando oito pessoas feridas.

Segundo informações, a colisão foi entre três carros, sendo que parte dos carros foram arremessadas às margens da rodovia num matagal, deixando oito pessoas feridas, sendo leves e graves.

Equipes do SAMU socorreram as vítimas no local e encaminharam para unidades de saúde de Ibotirama e Barreiras. A informação de que um empresário de Barreiras tenha morrido no acidente.

Parte da pista ficou bloqueada sendo registrado pela polícia militar o acidente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/14

Urbana Chique, estilos e acessórios


Rua Clériston Andrade, em frente ao Celso Lanches, centro de LEM

Nosso gerente Tiago Câmera tem descontos especiais pra você


Ele vai lhe apresentar muitas novidades para usar e abusar neste final de ano



Quer conhecer uma loja diferente, onde você encontra tudo em moda masculina, feminina e acessórios? Então Venha conhecer a nova loja da cidade de LEM: A Urbana Chique. Venha conhecer nossas novidades para este fim de ano. Estamos lhe aguardadno.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Dez/14

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão

Servimos feijoada aos sábados

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIR!

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()