.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
23
09 / 14

Marabá estava acompanhado de Fábio Lauck e assessores

O candidato a deputado estadual, Ondumar Marabá e o empresário Fábio Lauck visitaram na tarde desta terça-feira, 23, a nova redação do Blog do Sigi Vilares e as futuras instalações da TV Sigi. Eles estavam acompanhado dos coordenadores de campanha Jader Borges, Pedro Pedrosa e Oarlem Sena.

Durante o encontro, o candidato explicou as principais propostas para representar Luís Eduardo Magalhães e o Oeste, na Assembleia Legislativa. 

A descentralização da Administração Estadual, visando a desburocratização dos serviços públicos e consequentemente o desenvolvimento da região, serão as metas do futuro parlamentar. 

Fábio Lauck contou o porquê de apoiar Ondumar Marabá para deputado estadual

Ondumar, que exerce o segundo mandato de vereador em Luís Eduardo, já ocupou o cargo de secretário de Industria e Comercio do Município, sempre trabalhando em prol do empreendedorismo. 

A prova disso foi o sucesso da revitalização das feiras da cidade e do Mercado Municipal, além da criação da FELEM (Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães).

Ondumar agradeceu a receptividade das pessoas nas ruas das 21 cidades que tem visitado, especialmente de LEM, cidade que mora há 12 anos e cresceu profissionalmente. 

Emocionado, também agradeceu o apoio do empresário Fábio Lauck, que está sempre ao seu lado, nesta campanha. 

Ondumar Marabá elogiou também a estrutura que o Blog do Sigi Vilares está montando em LEM. “Gostei da redação que está sendo montada e do projeto da TV Web que está sendo desenvolvido. Não é à toa que o Blog do Sigi Vilares é o que mais cresce no estado e o mais acessado na região”. 

Redação que está sendo montada

Redação do blog

Fábio Lauck, Ondumar Marabá e Sigi Vilares

Os motivos que levaram Fábio a apoiar Ondumar Marabá

Na visita, o repórter Sigi Vilares indagou Fábio Lauck acerca do porquê de apoiar Marabá. “Eu acredito de verdade que Ondumar será um bom representante da nossa cidade e da região oeste, na assembleia legislativa. A minha decisão foi uma decisão muito pensada. Na condição de pai de família, encontrei em Ondumar um exemplo. Um verdadeiro defensor dos verdadeiros valores, acima de qualquer coisa. Ondumar tem uma história de trabalho que serve de exemplo para muita gente. Como tudo que faço na minha vida,  de coração,  vi no Ondumar uma pessoa humana  que  tem serenidade e sensibilidade para entender os problemas não  só de LEM, mas de todo o oeste”, disse Lauck.

Fábio Lauck e Ondumar Marabá conheceram o local onde será montado o estúdio da TV Sigi

TV Sigi e nova redação do blog

O empresário Fábio Lauck também elogiou a estrutura que está sendo montada pelo Blog do Sigi Vilares. "Uma redação como essa que está sendo montada, uma sala de reuniões, um stúdio de TV... Isso é magnífico. Nossa cidade e região agradecem. Hoje o Blog do Sigi Vilares é uma fonte confiável de notícia e toda essa estrutura vai valorizá-lo ainda mais", finalizou Lauck.

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Dando continuidade ao Projeto FAAHF Educação, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF juntamente com o setor de Pós-Graduação da FAAHF promovem grande evento acadêmico: uma Palestra "Show" com o tema: Inteligência Emocional na Gestão de Pessoas e Negócios que será ministrada pelo renomado professor, José Waldo Camurça, no dia 07 de outubro, às 19horas, no auditório da faculdade.camurça

Os interessados deverão realizar a sua inscrição na secretaria da coordenação no prédio administrativo da instituição no valor de R$ 20,00. Certificado com carga horária de 04 horas, os interessados em adquirir o mesmo haverá o acréscimo de R$ 10,00.

ASCOM, FAAHF  
 
(0)

 
23
09 / 14

Sigi Vilares, meu nome é Paulo Eduardo dos Santos e venho através do seu blog parabenizar a iniciativa do Sr. Elmo Martins, pela iniciativa e coragem de postar no seu Blog a matéria "DUPLICAÇÃO DA BR 242, EM LEM" pois todos os dias o que realmente ouço de todos os que aqui residem em Luís Eduardo Magalhães é que estão indignados pela "PÉSIMA OBRA" que estão a fazer, isso mesmo senhor prefeito de Luís Eduardo Magalhães, pois também sou um cidadão que votou no senhor. 

Poderia o senhor responder na rádio no programa pergunte ao "prefeito" as perguntas aqui feitas pelos internautas, ao invés de responder apenas perguntas sem sentido que o senhor já as tem a respostas na ponta da língua devida ser escolhidas pelos seus assessores?

Pode ter certeza senhor prefeito que estou muito indignado com a "incompetência" do engenheiro que assinou esta obra, deveria no mínimo ser caçado o diploma deste "incompetente", pois esta obra se não houver uma ação rápida pela parte das autoridades, vai com certeza isso digo com clareza vai "CEIFAR MUITAS VIDAS", a aí pergunto ao senhor prefeito, quantas vidas mais o poder público de Luís Eduardo Magalhães vai esperar para  que possam tomar uma atitude?

Vou mais longe ainda e respondo esta bem rapidinho a todos os leitores do seu site Sigi Vilares, o poder "PÚBLICO", somente irá tomar uma atitude quando um figurão de nossa cidade vier a morrer, ou filho de algum figurão, aí todos os poderes irão questionar e mover céus e terras para mudar o que todos estamos a “implorar”, não é verdade cidadãos de Luís Eduardo?

Mas prefeito vamos pensar de maneira clara e objetiva, a imagem que o Senhor Elmo Martins postou aqui no blog, é clara e verdadeira de fácil compreensão desde que a pessoa que esteja a olhar não seja o "INCOMPETENTE", tal qual o engenheiro que assinou a obra, pois com certeza ele deve ter frequentado a mesma faculdade do "IMBECIL do SOACHO", isso é se eles foram para a faculdade pois muitos duvidam disso, então para facilita mais o trabalho de todos copiei a imagem e estou  fazendo uma sugestão paliativa de maneira clara e objetiva, bom não tenho conhecimento de mexer em artes gráficas, mas fica a dica de a uns 200 metros antes da entrada dos veículos na marginal deve de ser colocado aquelas “tartarugas” com a devida sinalização para os motoristas que transitarem se deslocarem para a sua direita e assim que está para entrar na marginal ter um bom tempo de adentrarem na mesma, conforme imagem em anexo.

Fica a dica senhor prefeito, e como este é um meio de todos nós Luís Eduardense estarmos informados seria muito gentil se soubéssemos através dele a vossa resposta senhor prefeito, ao invés de sabermos através de uma nota do poder executivo, apenas uma nota de "PESAR" que a sua assessoria repassa pela perda de nossos entes queridos perdidos pelo “TRECHO DA MORTE”, pois é assim que irá ficar conhecido esta obra, que está sendo realizado na BR 242.

Talvez tenha me excedido um pouco, mas através de ideias simples e ouvindo mais sugestões dos moradores que necessitam todos os dias atravessar a rodovia várias vezes ao dia e sabem das reais necessidades já que a “TURMA”, do bem ou seja o poder “LEGISLATIVO”, pelo que vejo só tira o tempo deles para a ficar a discutir e brigar na “CAMARA”, dos vereadores achando que fazem bonito com picuinhas bestas ao invés de abraçarem causas reais e necessárias para fazer jus ao cargo que foram elegidos.

 Saudação a todos os que compartilharem e deixarem aqui registrado a opinião pois é através dessa opinião que vamos saber quem anseia por mudança e ama a sua cidade, pois não basta apenas criticarmos temos de fazer a diferença já que os nossos candidatos que foram eleitos pouco ou nada fazem.

Att. Ielra

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(25)

 
23
09 / 14

ANIVERSARIO_CULTURA_FM

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
23
09 / 14

A candidata ao senado federal, Eliana Calmon, está hoje, 22, na região oeste. Agora pela manhã a programação é em Luis Eduardo Magalhães. Eliana está em um bate-papo com sindicalistas, professores, estudantes universitário s, entre outros, no Porto Center Hotel. Em seguida a jurista gravará entrevista na rádio Mundial para ser exibida no próximo sábado, no programa A voz do Campo.

À tarde, a candidata ao senado segue para Barreiras onde dará entrevista coletiva, ás 16:30, e às sete da noite fará palestra na Unyana.

Eliana Calmon dormirá em Barreiras e amanhã segue para o município de Irecê.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
23
09 / 14

Mesmo com o aumento na população, Catolândia, menor município da Bahia, localizado no oeste do estado, teve queda no número de eleitores após uma nova avaliação do cartório eleitoral da cidade.

O recadastramento biométrico feito entre agosto de 2013 e janeiro deste ano aponta que o município tem 3.644 habitantes, segundo o Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) e 2.771 eleitores conforme o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A revisão no número de eleitores foi realizado porque na última eleição, em 2012, a situação foi contrária. O número de eleitores era maior que a população, o que chamou a atenção da Justiça Eleitoral. Nesse período, o número de habitantes era de 2.612, enquanto o número de eleitores chegou a 3.198.

"A revisão é pedida quando o número de eleitores ultrapassa 65% do total de habitantes do local. Nós efetuamos essa revisão e percebemos uma redução de mais ou menos 500 eleitores", explica o chefe cartório eleitoral Eduardo Magalhães.

Os leitores que não compareceram para comprovar que moram em Catolândia tiveram o título cancelado.

De acordo com moradores da cidade, algumas pessoas foram embora na busca de melhores oportunidades de trabalho e não transferiram o título. "Meus filhos mesmo são sete e só ficou um", conta um antigo morador da cidade.

Do Bocão News  
 
(2)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

No início da noite de ontem, segunda-feira, 22, ocorreu um homicídio na comunidade de Ipanema, pertencente ao município de América Dourada, quando após uma discussão, Ubirací Gomes da Silva, de 31 anos, natural de Arco Verde, estado de Pernambuco, foi assassinado com diversos golpes de arma branca, faca, tipo peixeira. 

O acusado do crime, é o caminhoneiro Antônio Ítalo da Silva Junior, de 48 anos, que foi preso em flagrante pela polícia militar. 

Segundo a polícia, os dois trabalhavam juntos e depois de ingerirem bebida alcoólica, iniciaram um "bate boca", momento em que o suspeito pegou uma faca que estava escondida na boleia do veículo para praticar o crime. 

O corpo de Ubirací foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde vai ser necropsiado e em seguida transladado para sua cidade de origem. 

Já o caminhoneiro, o também pernambucano Antônio, está detido na delegacia de América Dourada onde está à disposição da justiça.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 
23
09 / 14

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Vigilância em Saúde, informa que os Agentes de Combate as Endemias realizam visitas domiciliares com o intuito de orientar e prevenir a Dengue, Esquistossomose e Chagas.

Os Agentes são identificados com crachá da Secretaria Municipal de Saúde e utilizam material padronizado em conformidade ao que preconiza o Ministério da Saúde. Não faz parte das atribuições do agente a solicitação de documentos pessoais do responsável pela residência.

Se você receber a visita de uma pessoa dizendo ser um Agente de Combate as Endemias e pedindo seus documentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, no Departamento de Vigilância em Saúde, através dos telefones (77)- 3628 1133 e 3628 2444.

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO – alguns indivíduos com intuito criminoso, estão se passando por profissionais da Saúde. Ajude a comunidade a combater esse tipo de ação. 

ASCOM, prefeitura de LEM  
 
(0)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Manipulação virtual, má fé, leviandade e o pior de tudo: inveja. Com esses ingredientes execráveis, possíveis concorrentes do empresário Antonio Leonardo Vieira, popular Toninho Ceará, tentaram acabar com a LEM FEST, que no final de semana passado completou sua IV Edição. Usando o pior de todos os meios – a mentira -e cometendo crime de calúnia, provaram que se por um lado, inquestionavelmente, a Internet é uma fonte de disseminação virtual de conhecimento, por outro pode tornar-se maligna e perigosa, a partir do momento em que manipula informações, inventa, denigre. Com apenas um clique, gente mal intencionada se conecta a milhões de pessoas em questão de segundos, e nesse mesmo tempo, acobertadas pelo anonimato, de forma vil e covarde, esses hackers espalharam, na Rede, a notícia propositalmente errada, de que a cantora Ivete Sangalo não compareceria ao show. O ato leviano casou um prejuízo faraônico ao empresário, mas não conseguiu tirar o brilho da festa, tampouco da grande estrela da noite, que se apresentou da mesma forma para um público pequeno, e elogiou o trabalho do organizador da LEM FEST, que também é presidente do tradicional bloco Kangoroo, que existe há pelo menos 15 anos.

O empresário Toninho Ceará foi o precursor dos grandes espetáculos em Luís Eduardo Magalhães, onde antes só havia festas no Centro de Tradicões Gaúchas (CTG). Desde então - e graças ao trabalho e, principalmente, ao empenho dele – a população de LEM e região já curtiu Victor e Leo, Amado Batista, Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano além de muitos outros artistas consagrados. E isso incomoda a concorrência. Quem perde é a cidade, vítima do golpe baixo. Perde em cultura, em diversão, e perde nos empregos que deixam de ser gerados e que beneficiam centenas de famílias. E que se prepare quem a carapuça servir, porque Toninho Ceará já acionou as autoridades competentes, além de um profissional em Tecnologia de Informação, de Brasília, contratado para realizar uma perícia a fim de identificar a origem das falsas informações e tomar as medidas cabíveis junto à Polícia Civil, com ingresso de ação judicial. O empresário, que já contabilizou o prejuízo e honrou cada compromisso assumido, falou, com exclusividade, ao Jornal Classe A.

JORNAL CLASSE A – Como você definiria a IV LEMFEST?

Toninho Ceará – Um fiasco total. Veicularam na internet que a cantora Ivete Sangalo não viria, e o resultado foi que muito pouca gente compareceu ao evento. Mesmo assim, Ivete fez um show muito bonito, elogiando os presentes, a cidade e o nosso atendimento. Nós disponibilizamos no camarim comida japonesa, como o solicitado, e ela disse que era só eu marcar uma nova data, que ela viria.

JCA– E você já sabe de onde partiram essas falsas informações?

Ceará – Foi uma ação orquestrada por determinados concorrentes, que usam a rede social de má fé, de forma irresponsável. São os pilantras de plantão, os invejosos, que se utilizam da web para praticar o mal, inconformados com o sucesso alheio.

JCA – De quanto foi o seu prejuízo?

Ceará – Foi um prejuízo faraônico, mais de R$ 280 mil. Quem fez isso não prejudicou a mim, mas à população, que deixou de assistir um belo show. Eu, graças a Deus, já honrei compromisso por compromisso, paguei segurança, pessoal do bar, guardas, todo mundo. Não devo um centavo a ninguém.

JCA – Na sua opinião, o que leva determinadas pessoas a cometerem um ato desses?

Ceará – A falta de excrúpulos, a inveja. O bloco Kangoroo existe há 15 anos com sucesso, um trabalho realizado por mim e pela minha família para levar cultura e entretenimento às famílias de LEM. Todos os grandes shows que já aconteceram em LEM fomos nós quem os trouxemos. Também ajudamos outros eventos, damos cortesias, e eu sempre digo que quem tiver vontade de participar é só chegar a mim, estou aberto às parcerias, há lugar para todos. Quem comete um ato desses é porque não tem competência, então fica inventando coisas desse tipo.

JCA – Quais as providências que pretende adotar?

Ceará – Já acionei o delegado, contratei um especialista em Tecnologia da Informação e esta semana estou entrando na Justiça com uma ação de perdas e danos. Vou processar os responsáveis, e o “Vergonha de LEM” é o primeiro da fila.

Escrita por: Fátima Vasconcelos/Redação do Jornal Classe A  
 
(19)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Sigi Vilares Futebol Clube

Juventus Esporte Clube 

A Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDLEM) divulgou ontem, segunda-feira, 22, uma alteração na tabela do Campeonato Municipal 2014. Uma RDT foi publicada pela entidade. 

Na RDT 02/14, o jogo Juventus Esporte Clube x Sigi Vilares Futebol Clube, anteriormente marcados para Sábado, 27, foi antecipado para quinta-feira, 25, às 19h45 no estádio Municipal Coronel Aroldo. Jogo válido pela 1ª fase do Municipal da primeira divisão.

Blog do Sigi Vilares com informações do Blog do Regis  
 
(0)

 
23
09 / 14

Casa do Escritório agora em novo endereço

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:casadoescritorioba2013@hotmail.com.br

Informe publicitário  
 
(0)

 
23
09 / 14

Calma! Calma! Calma! Não é nenhum golpe de Estado, mas não é comum. A Constituição da República Federativa do Brasil estabelece a partir do artigo 79 a ordem de substituição do Presidente em caso de impedimento.

Art. 79. Substituirá o Presidente, no caso de impedimento, e suceder- lhe-á, no de vaga, o Vice-Presidente. 

(...)

Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.

Acontece que: A Presidenta Dilma viajou para Nova York, onde participa da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O Vice-Presidente Michel Temer estará no Uruguai. 

Seguindo o estabelecido na CRFB/88, o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves deveria assumir, mas é candidato a Governador do Rio Grande do Norte, e também não poderá sentar na Cadeira da Presidência, caso contrário ficará inelegível. 

O cerimonial da Presidência da República até tentou contato com o Senado para que o Presidente da Casa assumisse, mas ele também não pôde, Renan Calheiros é pai do candidato à Governador de Alagoas Renan Calheiros Filho e se caso viesse a ocupar o cargo, de acordo com a Lei Eleitoral, tornaria seu filho inelegível. 

Diante de todos estes impedimentos, o Presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski deverá ficar no comando do país até quarta-feira, data em que a Presidenta Dilma reassume o posto.

Raro de acontecer, na história do Brasil ocorreu apenas em quatro ocasiões, a última em 2002, quando o então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso precisou se ausentar, e por motivos semelhantes aos atuais, Marco Aurélio de Mello, então Presidente do STF assumiu a presidência da República por uma semana.

Jota Alves
Radialista – Apresentador do Programa Mundial Notícias na Rádio Mundial FM e Colunista do Blog do Sigi Vilares.

Blog do Sigi Vilares/Colunistas  
 
(3)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Boca de lobo na avenida ACM, no centro de Barreiras, gerando risco de algum acidente grave.

Att. Jhonatan Andrade

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(1)

 
23
09 / 14

06 Atendentes (ambos os sexos)
01 Auxiliar de cozinha
01 Chapeiro
02 Serviços Gerais

Interessados comparecer na Churrascaria Mimosão, localizada no Posto Mimosão, na BR 242, setor industrial de LEM. Fone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(0)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90. Isso mesmo! R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(0)

 
23
09 / 14

A Auto Elétrica Espumoso está contratando eletricista automotivo e auxiliar de eletricista. Interessados devem entrar em contato.

autoeleespumoso@hotmail.com
(77) 3628-2795

Informe publicitário  
 
(0)

 
23
09 / 14

Maria Benedita dos Santos Barbosa, de 67 anos, foi encontrada morta por volta das 10h, na manhã desta segunda-feira, 22, em sua residência no bairro Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa.

A mulher foi encontrada sem sinais vitais. Não há detalhes da causa morte, sendo que o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia. 

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
23
09 / 14

O morador de rua e o televisor furtado

O morador de rua, Paulo Marcos Santos de Miranda, foi flagrado no final da madrugada desta terça-feira, 23, por policiais militares da ROCAM da PM de LEM, com um televisor furtado de uma clínica no centro da cidade.

Marcos confessou que arrombou o consultório e furtou o televisor. O morador de rua e o televisor foram apresentados na delegacia de polícia.
Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(1)

 
23
09 / 14

Vende-se casas dentro de condomínio fechado que se enquadram no ‘Minha Casa Minha Vida’. São casas a partir de R$ 115 mil.

Localização: Rua Sibipiruna, bairro Jardim das Acácias, LEM.

FONES: 77 9914-5205 e 9126-2522

Informe publicitário  
 
(0)

 
23
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
09 / 14

Casas no Alto do Belvedere, em LEM, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Pague prestações menores do que a do aluguel. Ligue já! 77 9976-4100.

Informe publicitário  
 
(0)

 
22
09 / 14

A confraternização do Dia do Comprador, realizada no sábado, 20, na Iropel Comercial Agrícola, foi marcado pela descontração e alegria.

A confraternização contou com colaboração de vários parceiros e inúmeros convidados que prestigiaram o evento. Com isso, foram fortalecidos laços de amizade e profissionalismo. 

O festival de sorteios brindou inúmeros compradores com significativos presentes. 

IROPEL COMERCIAL AGRÍCOLA - RUA JK, JARDIM PARAÍSO - LEM. FONE: 77 3628-2006.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
22
09 / 14


Os seis presos fugiram pelo mesmo local de onde na semana passada três presos já haviam fugido. Foto/Arquivo

Mais seis presos fugiram da delegacia de polícia de LEM. A nova fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 02h.

Fugiram Danilo Evangelista de Santos; Gildeon Araújo do Nascimento; Leandro Alves Rodrigues; Maurício Pereira dos Santos; Raniere Araújo de Queiroz e Sandro Moreira de Queiroz.

A fuga ocorreu pelo mesmo local de onde na semana passada três presos fugiram.

O delegado titular da delegacia de LEM, Rivaldo Luz, informou que estará divulgando as fotos dos fugitivos na imprensa.

Blog do Sigi Vilares  
 
(7)

 
22
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
22
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
22
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados