Notícias

18
Jun/15

CIPE/Cerrado faz doao de geladeira para projeto social na cidade de LEM


A geladeira chegando ao projeto

Major Amâncio, Laiane Viana e o capitão Quesado






Os policiais do Cerrado puderam conhecer um pouco do projeto


Os quatro pilares do projeto



A CIPE/Cerrado realizou na tarde desta quinta-feira, 18, uma ação de solidariedade, os militares acompanhados do seu comandante Major Amâncio e do subcomandante capitão Quesado, estiveram na casa das “Meninas dos Olhos de Deus” para doar uma geladeira novinha.

O presente só foi possível graças a realização do Carcará Night Run, tradicional corrida de rua realizada pela CIPE/Cerrado. “Este ano cobramos inscrição e esse dinheiro arrecado estamos ajudando algumas entidades em nossa cidade”, contou o capitão Quesado.

Durante a entrega do refrigerador, os policiais do Cerrado puderam conhecer o interior da casa e conhecer de perto o seu trabalho. “Ficamos felizes em ajudar esse projeto que acolhe meninas que de alguma forma não tem onde morar ou que precisam ser acolhidas e protegidas”, disse Major Amâncio.

O projeto Meninas dos Olhos de Deus tem como pais sociais, o casal Laiane Viana Luiz e Filemon Meneses. “Aqui recebemos meninas que precisam ser acolhidas. Geralmente enviadas pelo poder judiciário, ou que foram abandonadas, que ficaram órfãs, entre outros casos. Aqui acolhemos elas com muito amor e carinho”, contou a mãe social Laiane que acrescentou: “Ficamos agradecidos pela doação da CIPE/Cerrado. Era um bem que estávamos precisando. Vamos orar por esses guerreiros para que Deus possa os guardar de todo mal”.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades