Notícias

11
Jan/13

Estdio ser inaugurado domingo, operrios lutam contra o tempo para deixar tudo pronto


Vista externa do Estádio Coronel Aroldo, localizado na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz






O gramado quase pronto, ao fundo a arquibancada principal


A arquibancada principal está "quase" pronta





Domingo, 13, o estádio municipal Coronel Aroldo será inaugurado em LEM. Para o jogo festivo, o Serrano recebe a seleção do oeste.

Na manhã de hoje, 11, os operários trabalhavam intensamente para deixar o estádio pronto. E trabalho não falta, a principal arquibancada ainda está em fase final e as cabines de imprensa não ficarão prontas.

O gramado é novo e ainda levará um tempo para ficar nas melhores condições possíveis para a prática do futebol profissional.

No dia 27, o Serrano receberá a equipe do Juazeiro na sua primeira partida pelo baianão dentro de sua nova casa.

Em entrevista a Rádio Cultura, o secretário municipal de Esportes, Valtair Fontana, disse que tudo estará pronto para a partida. “Para esse jogo, o estádio já estará pronto. Estamos trabalhando muito para isso”, disse o secretário que afirmou ainda não ter medo da vistoria que a federação baiana de futebol fará ao estádio na próxima semana. “Tudo que a federação pediu para nós fazermos, nós fizemos. E mesmo que falte alguma coisa, teremos, mesmo após a vistoria, tempo para nos adequar”, finalizou Valtair.

Ingressos e treino

Na tarde desta sexta-feira, 11, os jogadores do Serrano fazem o primeiro treino no estádio. A equipe fará o reconhecimento do campo.

Na tarde de hoje, começa também a entrega de alimentos por ingressos da partida de domingo. Um quilo de alimento não perecível, vale um ingresso.

A cidade de LEM passa a respirar o clima de futebol profissional.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades