Notícias

13
Jun/14

Moleca 100 Vergonha abrir So Joo do Santa Cruz 2014



O tradicional São João do bairro Santa Cruz, promovido pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da secretaria de Cultura e Turismo este ano acontece entre os dias 21 e 23 de junho, na Praça de Eventos do bairro, ao lado do Mercado Municipal. Para abrir a festa no sábado, 21, a banda pernambucana de forró eletrônico Moleca 100 Vergonha, irá animar a  primeira noite dos festejos juninos.

Com 15 anos de carreira, a banda está trabalhando em seu 12º álbum de estúdio, provisoriamente chamado de “Debutantes”. A primeira noite do São João do Santa Cruz contará ainda com as atrações regionais Baião de Dois e a dupla Nando e Lucas.



No domingo, 22, será a vez de Marquinhos Bahia, Manos do Sucesso e Bonde do Forró. Na segunda-feira, 23, a festa fica por conta da dupla Leo e Lian, André Felipe e Forró Boys.

Concurso de Quadrilhas - Como já é tradição na cidade, pelo quinto ano consecutivo a abertura da festa ficará a par do Concurso de Quadrilhas, este ano com as quadrilhas Tira o pé da Brasa, Virou Mexeu, Cai mais não cai e Explosão Show. Pela segunda vez o regulamento prevê a inscrição de quadrilhas mirins, formada por crianças com idade entre 5 e 12 anos.

O Concurso das Quadrilhas Adultas acontece no sábado, 21 a partir das 20h. No domingo, 22, será a vez do concurso mirim. A apresentação das quadrilhas vencedoras nas duas categorias acontecerá na segunda-feira.

Apoio da BAHIATURSA – Pela primeira vez o São João do Santa Cruz conta com apoio da Empresa de Turismo da Bahia S. A. – BAHIATURSA. Em 2013 a BAHIATURSA já havia declarado o caráter tradicional e de notório conhecimento popular à festa junina realizada pelo governo municipal. A BAHIATURSA é uma empresa de economia mista vinculada à Secretaria de Turismo, sendo responsável pela divulgação e promoção turística da Bahia no Brasil e no exterior, bem como pela administração das estruturas e serviços de receptivo no Estado. O São João do Santa Cruz está em sua 11ª edição.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades