Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Ago/22

Governo federal avalia extinção do horário de verão

O governo federal vem estudando a extinção do horário de verão no país, decisão adotada em 2019. A reanálise sobre o tema foi um pedido do Ministério de Minas e Energia para o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). As informações são da CNN.

A decisão foi baseada na mudança da curva de energia elétrica com o deslocamento da demanda máxima para o período da tarde, decorrente da crescente participação da geração solar distribuída.

Desde 2021, integrantes do segmento empresarial de turismo, alimentação e bebida têm solicitado a integrantes do governo o retorno do horário de verão.

Em comunicado, o ONS confirmou que houve solicitação para “uma reavaliação sobre o tema”, no entanto informou que “não há expectativa de adoção do horário de verão em 2022”. “As avaliações apontam para uma situação muito mais favorável do que nos últimos dois anos, não havendo, portanto, problemas para o abastecimento de energia elétrica no país”, disse.

Fonte:CNN Brasil
()
30
Ago/22

Ofertas CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/22

JAÚ - Aqui tem preço baixo!



Fonte:Publicidade
()
30
Ago/22

Hoje é dia das delícias da roça no BIG STEAKHOUSE 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/22

Em LEM você conta com a PROTEGES - Prestadora de Serviços


Fonte:Informe Publicitário
()
30
Ago/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

De domingo a domingo

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/22

G7 NET - Internet Fibra Ótica

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/22

Campeonato de Futebol de São Desidério, o Ruralzão movimenta o final de semana na zona rural do município

Teve início neste sábado, 27, no distrito de Sítio Grande a abertura da 2º edição do Ruralzão, uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer- Secult. O evento contou com a presença do secretário de Cultura Florentino Souza, vice-prefeito Zé Barbosa, segurança, torcidas organizadas e comunidade local.

Para o secretário da Secult, Florentino Souza, a abertura foi um sucesso. “O nosso objetivo é valorizar o esporte do município, resgatando outras modalidades esportivas a exemplo do Ruralzão, um campeonato organizado e bastante disputado entre os times da zona rural do nosso município”, disse o secretário.

Fonte:Ascom SD
()
30
Ago/22

Final do 1º Torneio da Amizade de Voleibol é realizado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, em Barreiras

Neste sábado (27) e domingo (28), Barreiras sediou a final do 1º Torneio da Amizade de Voleibol no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, no bairro Morada Nobre. O torneio que teve início em junho, contou com a participação de sete equipes masculinas e quatro femininas.

Na abertura da final do Torneio da Amizade de Voleibol houve competições especiais. No sábado, a Seleção Barreirense Juvenil masculina de voleibol fez o jogo de abertura contra a Seleção de Formosa de Rio Preto, e venceu pelo placar de  2×0 sets. Após essa competição especial, a equipe Eleva enfrentou o ACEO e foi o campeão da temporada por 3×2 sets.

Já no domingo, na disputa especial, a Seleção Barreirense Juvenil feminina de voleibol fez o jogo de abertura e também venceu a Seleção de Formosa do Rio Preto por 2×0. Em seguida foi a vez das equipes Real Xibata e Eleva se enfrentarem, e na ocasião, o Real Xibata venceu a disputa por 3×1.

Presente no evento, o subdiretor de Esportes, Danilo Farias, ressaltou a importância da prática esportiva no município e o destaque de atletas barreirenses nessa modalidade. “A Prefeitura de Barreiras realizou mais esse evento, com o objetivo de incentivar a prática esportiva na cidade, destacando e formando bons atletas em diversas modalidades, inclusive no Voleibol. As equipes estão de parabéns, se doaram neste primeiro torneio, agora, é preparar o segundo que além do esporte, cria laços de amizades”, pontuou.

Fonte:Dircom PMB
()
30
Ago/22

Galvani completa 30 anos em LEM com investimentos para duplicar sua produção local de fertilizantes

Companhia tem participação importante no progresso do município. Com os novos investimentos previstos, gerará novas oportunidades, negócios e desenvolvimento para a região.

O complexo industrial da Galvani em Luís Eduardo Magalhães (BA) completa 30 anos neste mês e a companhia reforça o seu plano de investimento de R$ 200 milhões para duplicar - de 600 mil toneladas para 1,2 milhão de toneladas - sua produção anual de fertilizantes. Para Marcos Stelzer, CEO da Galvani, a expansão é estratégica para o país. "Hoje, o Brasil importa 85% dos fertilizantes usados em suas lavouras. A ampliação de CILEM ajudará a reduzir essa dependência, especialmente na região Matopiba", afirma.

Pioneira na região, a Galvani tem participação importante no progresso do município de Luís Eduardo Magalhães, colaborando diretamente para o fortalecimento da economia regional por meio da produção de insumos para o agronegócio e da geração de empregos, renda e impostos.

ASG – Agenda de estratégias em desenvolvimento ambiental, social e governança dos negócios

Ações ligadas à agenda ASG fazem parte da trajetória da companhia. Produzir com segurança, respeito ao ambiente e, sobretudo, às pessoas é algo que se intensificou ao longo das décadas de atuação da Galvani. Colaboradores e fornecedores seguem rigorosas normas com o objetivo de garantir a integridade física dos envolvidos nas atividades. A transparência nas relações entre empresa e clientes é um outro fator que fortalece as bases das operações da empresa, uma vez que cria trocas que estimulam a geração de produtos melhores e cada vez mais personalizados às necessidades do mercado.

A comunicação ganhou força com o canal Linha Verde, dedicado ao atendimento de dúvidas e questões relacionadas à meio ambiente. Com este sistema, a relação entre empresa e comunidade se tornou mais dinâmica, formal e organizada.

Além do progresso nas operações, em 30 anos do Complexo Industrial de Luís Eduardo Magalhães, houve o largo investimento em conservação ambiental e desenvolvimento comunitário. Seja por meio da geração de empregos ou pelo estabelecimento de negócios locais, a Galvani gera impactos socioeconômicos relevantes, que seguem de forma adicional aos investimentos feitos no Parque Vida Cerrado e projetos sociais via Instituto Lina Galvani (ILG).

 O ILG, por exemplo, tem estimulado o protagonismo das comunidades locais, realizando projetos sociais diversos na cidade.

Já o Parque Vida Cerrado, idealizado e patrocinado pela Galvani há 16 anos, é o primeiro e único centro de conservação da biodiversidade, pesquisa e educação socioambiental do Oeste baiano. A instituição atua em projetos de reintrodução de animais em vida livre e restauração de áreas degradadas, faz parte de iniciativas nacionais e internacionais de conservação ambiental e promove interações com atores sociais por meio de ações de educação socioambiental e geração sustentável de renda.

E para comemorar as três décadas de atuação na região, neste ano, a Galvani está patrocinando um projeto para elaboração de um livro de memórias da cidade, que vai retratar histórias da comunidade local. “Todo lugar tem uma história para contar”, realizada pelo Museu da Pessoa, é uma iniciativa viabilizada via Lei Federal de Incentivo à Cultura. Celebrar as memórias é também uma forma de viabilizar o desenvolvimento social regional.

Sobre a Galvani

 Empresa 100% brasileira que atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960. É líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui unidades de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias e Irecê, um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães, todos na Bahia, e escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

Fonte:Ascom
()
30
Ago/22

Em Barreiras você encontra a ABS Móveis Planejados

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/22

Abertura do 14º Campeonato Rural de Barreiras é realizada neste final de semana na Gameleira

Com mais de 450 atletas envolvidos e 18 equipes formadas, deu início na tarde do último sábado (27), as competições do 14º Campeonato Rural de Barreiras de Futebol de Campo, realizado no povoado de Gameleira. A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Esportes e Sindicato Rural de Barreiras realiza a competição que segue até o dia 05 de novembro.

Somente neste final de semana 08 jogos foram realizados e animaram as torcidas presentes. E na abertura, a expectativa do jogo entre o campeão Nova Vila do Barrocão de Baixo e o Baraúna Carcará atraiu torcidas organizadas e grande público, que acompanharam um jogo cheio de boas jogadas, confirmando a vitória do Nova Vila por 2×0 em cima do Baraúna Carcará. Estiveram presentes o assistente administrativo Ney Barbosa, demais componentes da Diretoria de Esporte, bem como os vereadores Alcione Rodrigues, Wellington do Sindicato, lideranças da comunidade, e o apoio da Guarda Civil Municipal.

No domingo, 14 equipes disputaram os jogos classificatórios da 1ª fase, e agora aguardam resultados dos próximos jogos que acontecem dia 03 e 04 de setembro. Para o diretor de esportes, Lucas Quirino, “essa competição entra em sua 14ª edição, sendo considerada uma das maiores na zona rural. Os primeiros jogos deste campeonato foram bem disputados e agradecemos em especial a parceria com o Sindicato Rural, nossa equipe da diretoria e todos os atletas pelo empenho e dedicação, que sigamos assim até o final da competição”, destacou Lucas.

Confira os próximos jogos do dia 03 e 04 de setembro 

03/09 : Barreiras Sul X Tabúa Ajax

03/09 : Serra Talhada x Alto da Boa Vista

03/09 : Nanica x Povoado Conquista

04/09 : Rio de Ondas x Mucambo de Cima

04/09 : Mucambo de Baixo x Tatu

04/09 : Barrocão de Cima x Passagem Funda

04/09 : Bezerro x Nova Vila

04/09 : Rio de Pedra x São José

Fonte:Dircom PMB
()
30
Ago/22

Secretaria de Saúde de Barreiras informa mudança de atendimento na Central de Abastecimento Farmacêutico e Farmácia Cidadã I

Desde o dia 24 de agosto até 02 de setembro, a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e Farmácia Cidadã I, situadas em Barreirinhas, estão realizando atividades administrativas na contagem do estoque. O inventário é feito pelos servidores duas vezes ao ano, dessa maneira, os usuários devem estar atentos ao funcionamento das unidades, que durante esse período estão com os atendimentos ao público suspensos.

Caso necessário, os pacientes do município podem se dirigir à Farmácia Cidadã II, localizada no centro da cidade, nas proximidades da Praça 24 horas. Para retirada dos medicamentos é preciso apresentar cartão SUS, receita médica e RG. As farmácias das Unidades de Saúde estão funcionando normalmente.

Conforme explica o farmacêutico da CAF, Clécio Ribeiro, o atendimento está previsto para retornar na segunda-feira (5). O horário de funcionamento da Farmácia Cidadã II é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte:Dircom PMB
()
30
Ago/22

LEM: Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 26 à 28 de agosto.

Indivíduo com mandado de prisão em aberto é preso pela GCM-LEM

Por volta das 17h50, desta sexta-feira (26), ao realizar Rondas pela rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, uma guarnição do RUMU da GCM-LEM, se deparou com uma motocicleta estacionada de forma irregular, próximo ao estádio e após consulta no sistema INFOSEG, foi constatado que o proprietário do veículo tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Após informações, a esposa do mesmo informou que o seu companheiro estava em uma consulta médica na Policlínica e após diligência o individuo foi localizado e após liberação médica, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia, ficando a disposição das autoridades competentes.

GCM prende indivíduo por desacato e ameaça

Um individuo foi preso por volta das 17h00, deste sábado, após transitar na garupa de uma motocicleta sem capacete, na avenida principal, do bairro Jardim das Oliveiras, e ao avistar a viatura da GCM os mesmos empreenderam fuga, sendo alcançados na entrada do residencial Sol do Cerrado.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de abordagem e um do ocupantes começou a deferir palavras de baixo calão contra a guarnição, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia.

Ao chegar na DP, o mesmo ameaçou a guarnição e estava bastante alterado, sendo necessário o uso moderado da força para conter o individuo.

O mesmo ficou a disposição das autoridades competentes .

GCM preserva local de crime até a chegada da Polícia Técnica

Por volta das 22h10, deste domingo, após receber informações da Central 153 da GCM, que no residencial Sol do Cerrado havia uma tentativa de homicídio, uma equipe do ROMU se deslocou rapidamente ao local e ao chegar encontrou várias pessoas próximo a cena do crime de duplo homicídio. Uma das vítimas ainda estava agonizando, sendo solicitada o apoio do SAMU, que só constatou o óbito de duas mulheres.

A GCM preservou o local do crime, até a chegada da Polícia Técnica.

GCM garante segurança nos jogos esportivos da Cidade

A Guarda Civil Municipal, garantiu a paz e tranquilidade durante os jogos municipais da cidade de Luís Eduardo Magalhães, durante este final de semana.

Os jogos aconteceram no sábado (27) e domingo (28), nos Estádio Municipal e no Ginásio de Esporte.

GCM garante segurança na carreta do projeto quebrando o silêncio

A GCM se fez presente e garantiu a segurança, juntamente com a SUTRANS na caminhada do Projeto Quebrando o Silêncio da Igreja Adventista.

A carreata aconteceu neste sábado e percorreu algumas ruas do bairro Jardim das Acácias.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Fonte:GCM LEM
()
30
Ago/22

Veja vagas disponíveis no SineBahia de Barreiras nesta terça-feira

Há 25 oportunidades para eletricista, 10 para ajudante de carga e descarga de mercadorias, entre outros.

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, tem oportunidades de emprego disponíveis em Barreiras, no oeste do estado, nesta terça-feira (30).

Há 25 oportunidades para eletricista, 10 para ajudante de carga e descarga de mercadorias, entre outros.

Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.

Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira abaixo:

VAGAS DE BARREIRAS:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Noções básicas em computação
Vale transporte
1 VAGA

ASSISTENTE DE VENDAS
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Vale transporte, assistência medica
Assistência odontológica e bonificações
1 VAGA

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA
Não exige escolaridade
Não exige experiência
Vale refeição, seguro de vida, transporte, uniforme e percentual
10 VAGAS

COSTUREIRA DE MÁQUINA RETA
Ensino Fundamental incompleto
1 VAGA

ELETRICISTA
Ensino médio completo
Cursos: NR10 básico, NR10 SEO, NR35, redes de distribuição
Salário: R$ 1.508,00
Vale transporte, assistência medica, vale refeição, assistência odontológica, seguro de vida
25 VAGAS

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Vale transporte
1 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

FAXINEIRA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Passar roupa e faxina
Vale transporte, cesta básica, vale refeição, uniforme
Treinamento de aperfeiçoamento com certificado
6 VAGAS

GERENTE FINANCEIRO
Ensino Superior em administração ou contabilidade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário R$ 2.424,00
Transporte próprio
Ajuda de custo no combustível
1 VAGA

CONFERENTE DE CARGA E DESCARGA
Não exige escolaridade
Não exige experiência
Vale refeição, seguro de vida, transporte, uniforme e percentual
8 VAGAS

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS
Não exige escolaridade
Não exige experiência
1 VAGA

MOTORISTA ENTREGADOR
Não exige escolaridade
Não exige experiência
Vale refeição, seguro de vida, transporte, uniforme e percentual
CNH ‘D’
5 VAGAS

MOTORISTA ENTREGADOR
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Disponibilidade para viajar
CNH ‘D’
Noções básicas em direção defensiva
1 VAGA

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: R$ 2.255,00
Alimentação : R$ 575,08
Cesta básica- cartão R$ 439,94
CNH “B”
1 VAGA

RECEPCIONISTA ATENDENTE
Ensino Médio completo
Experiência em vendas
Salário: R$ 1.400,00
1 VAGA

RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Noções básicas em computação
Vale transporte
1 VAGA

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira com vendas
Obrigatório possuir CNH ‘A/B’ e disponibilidade para realizar viagens
Transporte próprio (moto)
Ajuda de custo nos três primeiros meses (alimentação e combustível)
1 VAGA

SORVETEIRO (COMÉRCIO AMBULANTE)
Não exige experiência
Não exige escolaridade
Salário + comissão
8 VAGAS

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Noções básicas em computação
Vale transporte
Vale transporte
1 VAGA

TÉCNICO ELETRÔNICO
Técnico em eletrônica
Especialização em informática
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Experiência na instalação de câmeras e sensores
1 VAGA

TRABALHADOR RURAL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Trabalhar em fazenda
1 VAGA

TRATORISTA DE PNEU
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: R$ 2.255,00
Alimentação: R$ 575,08
Cesta básica – cartão: R$ 439,94
CNH “B”
1 VAGA

VENDEDOR PORTA A PORTA

Ensino Médio completo
Experiência com vendas no seguimento de telefonia
5 VAGAS

VENDEDOR PRACISTA
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
CNH: A/B
Salário + comissão, vale transporte, vale refeição, uniforme
1 VAGA

Fonte:G1
()
30
Ago/22

Prefeitura de Barreiras faz a entrega das primeiras Carteiras de Identificação do Autista

As primeiras 43 carteiras destinadas à identificação de pessoas com transtorno do espectro autista começaram a ser entregues nesta segunda-feira (29), em Barreiras.  As equipes do Centro Especializado em Reabilitação Aníbal Barbosa Filho (CER II) se encarregaram da entrega do documento que facilitará a identificação e a prioridade no atendimento em serviços públicos e privados, em especial nas áreas da saúde, educação e assistência social.

O secretário de Saúde de Barreiras Melchisedec Neves participou do evento junto com a subsecretária Jamile Rodrigues, os vereadores João Felipe e Valdimiro José, além de equipes do CER II e da Associação dos Amigos dos Autistas de Barreiras e Região (AMA).  “Além dos serviços públicos, a carteira poderá ser utilizada em supermercados, bancos, farmácias, bares, restaurantes e lojas em geral. Uma vez que não se identifica o autismo visualmente, o que cria uma série de obstáculos ao acesso a atendimentos prioritários e a serviços aos quais a pessoa com autismo tem direito”, destacou o secretário.

A Carteira de Identificação é expedida em Barreiras, pelo CER II, sem qualquer custo, por meio de requerimento devidamente preenchido e assinado pelo interessado ou representante legal, acompanhado de relatório médico e de outras documentações. Tem validade de cinco anos, renovável por igual período. A emissão foi instituída por meio da Lei Municipal nº 1.330, de 26 de fevereiro de 2019, sancionada pelo prefeito Zito Barbosa.

Para a confecção das primeiras carteiras, o Centro Especializado em Reabilitação contou com a parceria da Associação dos Amigos dos Autistas de Barreiras e Região (AMA) que enviou cadastros e ajudou na divulgação entre grupos de trabalho. As pessoas que tiverem interesse em obter o documento podem procurar tanto o CER II quanto a AMA que serão orientadas sobre a documentação necessária.

Serviço – O CER II funciona na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro São Miguel (fundos da UPA), de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 18h. A Associação dos Amigos dos Autistas fica na Rua 26 de Maio, 51, Centro.

Fonte:Dircom PMB
()
30
Ago/22

LEM: SUTRANS faz fechamento da última semana de Agosto com saldo positivo

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), fechou o mês de Agosto com números positivos, uma redução de 35% em acidentes de trânsito e 50% a menos de acidentes com vítimas. Além disso, no mês de Agosto não foram registrados acidentes com óbitos no perímetro urbano.

Nessa última semana, o órgão registrou um total 56 atendimentos, sendo 31 acidentes de trânsito, 90% danos materiais, 4 atendimentos às carretas, 5 atendimentos à perturbação do sossego público, retirada de animais nas rodovias, palestra de educação no trânsito, fiscalização nas principais avenidas e na frente de escolas municipais e fechamento de vias para eventos do município.

A SUTRANS salienta e chama a atenção dos condutores sobre optarem sempre pela forma defensiva de dirigir. A cidade passa por uma transformação no trânsito, semáforos, sinalização vertical e horizontal, fechamento de cruzamentos com retornos, que dão mais

Fonte:SUTRANS
()
30
Ago/22

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

O rastreamento e monitoramento de uma frota são fatores importantes para você garantir uma maior segurança dos motoristas e das cargas, bem como do custo que é investido em ambos. Através do monitoramento das frotas, é possível receber dados e a localização exata do veículo, garantindo mais agilidade na logística da sua empresa.

Entre em contato conosco e saiba mais!
🖱️ www.localizerast.com.br
📞773628-5292
📱7799835-5560
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Ago/22

Saia na frente: Simulado de prova para os concursos da Embasa, Prefeitura de Barreiras e INSS

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/22

O que você acha da possibilidade de pagar menos impostos?

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

A gestão de frotas realiza o monitoramento de cargas, que atua como uma das formas de garantir a segurança do motorista e da carga.
Entre em contato e entenda como a Global System pode otimizar a sua rotina e a da sua equipe:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/22

A Rede São Camilo tem novo parceiro

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Ago/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/22

Bahia registra 19 casos de Covid-19 e mais cinco óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 19 casos de Covid-19 e cinco óbitos. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.684.805 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.653.446 são considerados recuperados, 728 encontram-se ativos e 30.631 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta segunda-feira (29) contabiliza ainda 2.000.584 casos descartados e 359.364 em investigação. Na Bahia, conforme a secretaria, 68.294 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.677.227 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.850.445 com a segunda ou dose única, 7.116.758 com a de reforço e 1.926.826 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.031.492 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 650.050 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 34.168 tomaram a primeira dose.

Fonte:Com informações do Política Livre
()