Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Set/22

Prefeitura de São Desidério beneficia mais cinco famílias com casas populares

A tarde de quinta-feira,01, foi de muita emoção para Dona Maronita Ferreira da Cruz, moradora do povoado de Comboio. Mãe de seis filhos, recebeu uma casa digna por meio do Programa Municipal Casa Bela desenvolvido pela Prefeitura de São Desiderio através da Secretaria de Assistência Social (SAS). Além de Maronita, mais quatro famílias, residentes nos povoados de Poço Dantas, Vereda Grande e Ponte de Mateus foram beneficiadas.

 “Primeiramente quero agradecer a Deus e depois a prefeitura que realizou o meu sonho e da minha família. Antes dessa casa, eu vivia no sofrimento, a casinha de barro molhava muito e a gente passava muito perigo, hoje estamos no conforto e segurança”, disse Maronita.

A cerimônia simbólica foi acompanhada por dezenas de pessoas que presenciaram de perto a felicidade dos moradores. “Tudo isso aqui é um sonho sendo realizado, não tem lugar nenhum que faz tantas casas para as pessoas, a prefeitura prometeu e cumpriu, eu sempre falo para minha família e vizinhos confiar, porque se a prefeitura garantiu pode acreditar”, agradeceu o morador do povoado Ponte de Mateus, João Francisco da Silva.    

O Programa Casa Bela já entregou mais de 200 casas populares construídas com recursos próprios em vários lugares do município. “ A cada casa entregue, dá sensação de alegria, satisfação e emoção, por cada palavra e cada gesto de gratidão”, agradeceu o prefeito Zé Carlos.

Fonte:Ascom SD
()
03
Set/22

Secretaria de Educação de Barreiras inicia comemorações da Independência com desfiles cívicos nas escolas

Em Barreiras, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer deu início às comemorações dos 200 anos de Independência do Brasil com os desfiles cívicos nos bairros. As duas primeiras unidades escolares a mobilizar os estudantes para saudar a Pátria foram a Escola Municipal Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, e a Dr. Abílio Farias, no povoado do Mucambo, nesta manhã de sexta-feira (2). A programação se estende até o dia 9 deste mês. No dia da Independência (7), será realizado o tradicional Desfile Cívico, na Avenida Clériston Andrade.

A agenda comemorativa ao bicentenário da Independência foi construída pela Secretaria de Educação e socializada entre as demais entidades participantes do desfile cívico, considerando quatro etapas distintas. “Após a pandemia, retomamos este importante momento para nós brasileiros. Então, iniciamos hoje com os desfiles dos bairros e daremos sequência à programação com momentos cívicos nas unidades escolares, no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger e o tradicional desfile do Sete de Setembro”, explica a secretária Gabriela Nogueira.

Os estudantes da Escola Municipal Santa Luzia percorreram ruas do bairro, acompanhados pela fanfarra do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Já os estudantes da Escola Municipal Dr. Abílio Farias, desfilaram com o apoio da Fanfarra do Colégio Eurides Sant’Anna. Na próxima terça-feira (6), o evento terá sequência nas escolas municipais Paulo Freire, Professor José Agostinho Porto, Francisco Joaquim de Lima, Santa Luzia (Rio de Pedras) e Colégio Municipal São Francisco de Assis.

Os desfiles e apresentações nos bairros serão encerrados na sexta-feira (9), com a participação dos estudantes das escolas municipais São João, Luzia Gonçalves de Souza, Centro de Aprendizagem Paulo Machado e CMEI Edna dos Passos.

Fonte:Dircom PMB
()
03
Set/22

Após reunião com o STF, atos de 7 de Setembro terão limitações em Brasília

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Set/22

Proposta de candidato ao governo sobre a PM é alvo de crítica de especialista: “Absurdo”



A proposta do candidato do PCB ao governo da Bahia, Giovani Damico, de descontar o salário dos policiais militares por disparo feito pelos agentes, apresentada durante a sabatina ao portal G1, na última semana, foi alvo de crítica do advogado criminalista Dinoermeson Nascimento, vice-presidente da Comissão de Direito Militar da OAB-BA.

A proposta aparece também no programa de governo de Giovani. Em entrevista ao jornal A Tarde, Dinoermeson avaliou a medida, que seria adotada em um eventual governo, como ‘absurda’. O advogado ainda disse que Giovani deveria agradecer aos profissionais pelo trabalho executado diariamente nas ruas.

“É um absurdo um candidato ao governo da Bahia fazer uma afirmação dessa. Primeiramente, a gente tem que agradecer a cada profissional da Segurança Pública, seja o policial militar, o policial civil, o guarda-civil, enfim, são eles que arriscam diariamente as suas vidas em prol da sociedade […] Se eles utilizam a arma de fogo é porque precisam da arma de fogo para nos defender e defender a própria integridade. A própria natureza do serviço já põe em risco a vida e a integridade física dos policiais”, disse o advogado.

Dinoemermeson ainda acusou candidato de não mostrar preocupação com a atuação situação dos policiais e subiu o tom ao afirmar que o Giovani deveria “respeitar o profissional da Segurança Pública”.

“O candidato, pelo visto, não está nem um pouco preocupado com nada disso. O candidato precisa tomar vergonha na cara e respeitar o profissional da Segurança Pública, além de trazer, na condição de candidato, pautas que sejam importantes e ajudem a melhorar a condição de vida dos profissionais da segurança”, disparou.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
03
Set/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

JAÚ - Aqui tem preço baixo!



Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

A FIO DIAMANTE CHEGOU EM LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Set/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Set/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Campanha de Cacá Leão recebe primeiro repasse milionário do PP; veja os valores



Segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Senado, o deputado federal Cacá Leão recebeu o primeiro repasse do PP, seu partido, para a campanha. Os dados constam na Justiça Eleitoral.

O primeiro aporte feito pela sigla, que contempla a coligação “Pra Mudar a Bahia”, foi no valor de R$ 3,5 milhões. No levantamento IPEC, divulgado na última semana, Cacá Leão aparece na segunda colocação, com 11% das intenções de voto, atrás do senador Otto Alencar (PSD), que lidera com 30% da preferência dos eleitores baianos.

Na última quarta-feira (31), a coluna ‘Vixe’, do site Muita Informação, noticiou que o PP teria ‘admitido’ a dificuldade de engatar a campanha a candidatura de Cacá Leão. O pepista, que foi escolhido em maio, após o recuo da candidatura do seu pai, o vice-governador João Leão (PP), teria um “discurso e uma postura que remetem à velha política, além de não empolgar nas suas falas”.

Fonte:Política Ao Vivo
()
02
Set/22

Global System Rastreamento 24H apoia esta causa!

Fonte:Publicidade
()
02
Set/22

Ofertas APPLE SHOPP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

 

Fonte:Publicidade
()
02
Set/22

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
02
Set/22

Barreiras: PM realiza exercício de simulado para segurança em agência bancária

Na noite de ontem, quinta-feira, 1, e adentrando pela madrugada desta sexta-feira, 2, a Policia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento da Região Oeste, realizou com êxito o Simulado de Primeiras Respostas a ataque contra instituições financeiras, no centro histórico, nas proximidades do Banco do Brasil, localizado na Praça São João BaTista, na cidade de Barreiras.

O evento contou com um cenário fictício (simulado) em que criminosos fortemente armados explodem o cofre do Banco do Brasil, capturam reféns e realizam diversos disparos (festim), acionando diversas granadas e realizando fortes explosões com bombas. Todo o evento foi controlado e acompanhado pelo Comandante do Policiamento da Região Oeste, Cel Osival e demais oficiais do staff do Comando.

O evento contou com as presenças dos Comandantes de outras Unidades da PMBA, imprensa, representantes dos Bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal e Prossegur, que foram parceiros e colaboradores na construção de todo o evento. 

O resultado alcançado pela PMBA, além de oferecer um serviço mais especializado à população, foi a resposta eficaz e eficiente das Forças Policiais frente ao "Grupo Criminoso" que após a tentativa de fuga foram capturados, presos e todo o material do roubo (simulado) foi recuperado e apreendido, numa demonstração de que o planejamento da PMBA e toda sua tropa empregada, em total alinhamento com o CICOM/Barreiras, Guarda Municipal, PRF, Bombeiro Militar, SAMU, alcançou o êxito desejado na missão.

A Policia Militar da Bahia agradece a população, a imprensa, a todas as instituições envolvidas, e especialmente a toda equipe de instrutores e monitores que tiveram lado a lado com a tropa na construção desse trabalho, sendo de fundamental importância para a Região Oeste do Estado.

Fonte:CPRO
()
02
Set/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Set/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
02
Set/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
02
Set/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()