Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Set/22

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Set/22

HOJE tem feijoada com música no TEMPERO NOVO 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Hoje tem feijoada no Big Steakhouse

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Disk Marmitex - Sabor Caseiro - Cardápio do dia - Feijoada e Dobradinha

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Estudantes de faculdade particular de Barreiras participam de abaixo-assinado cobrando melhorias na instituição

Alunos da Faculdade Regional da Bahia – UNIRB, da Unidade de Barreiras, participam de um abaixo-assinado contra a aplicação de provas presenciais pela faculdade. O documento já conta com mais de 500 assinaturas e incluiu universitários de outros polos, que também enfrentam a mesma situação, segundo o documento.

Conforme  os discentes, os cursos têm sido realizados de maneira virtual, com aulas on-line, razão pela qual as provas não poderiam ser aplicadas de outra maneira. Os universitários pedem que as avaliações sigam o padrão das demais atividades e solicitam à UNIRB que atenda ao requerimento deles.

O abaixo-assinado conta com a assinatura de estudantes de Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Engenharia Mecânica, Direito, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, entre outros. Em sua grande maioria, no caso de Barreiras, as queixas vêm do curso de Odontologia.

Em resposta à situação, por meio de e-mail, Carlos Joel, reitor da instituição, informou que a faculdade está aplicando as normas legais.

Pelo mesmo problema, estudantes do polo de Salvador realizaram uma manifestação na quinta-feira (1º), em frente à sede de Patamares. Já em Barreiras, além do abaixo-assinado, os universitários se mobilizam pela busca de melhorias junto à UNIRB.

Fonte:Gazeta 5
()
03
Set/22

Barreiras: Após receber atendimento do Centro de Zoonoses, égua vítima de incêndio criminoso é entregue à proprietária

Após mais de um mês de cuidados e tratamento para as queimaduras que afetaram grande parte do corpo, a égua recolhida pelo Centro de Controle de Zoonoses foi devolvida para a proprietária, na terça-feira (30). O animal estava amarrado em uma área onde ocorreu um incêndio criminoso, em julho passado, recém parida acabou perdendo o potrinho para o fogo. As equipes do Zoonoses recolheram a égua e ofereceram os cuidados necessários, com medicamentos e muito carinho.

“Pedimos aos proprietários que tenham mais cuidados com os animais. Neste período de seca, o risco de queimadas e incêndios aumenta muito, expondo os animais soltos. Em muitos casos os proprietários amarram as patas dianteiras para que os animais não fujam e isso configura maus tratos. Se constatarmos este crime, faremos a apreensão e os donos perdem a posse”, explica o coordenador do Centro de Zoonoses, Dorimar Almeida.

Ao devolver a égua à proprietária, o coordenador e equipe repassaram orientações para que o animal não seja exposto novamente. “ Sou muito grata por tudo que fizeram, vou procurar cuidar melhor dela, botar em um lugar melhor para não acontecer mais”, disse Maria Valdirene da Silva, ao receber o animal.  A égua saiu do tratamento sem sequelas, mas, a recomendação é que fique por algum tempo ainda sem fazer esforços ao ser utilizada para o trabalho.

Em média, as equipes do Centro de Controle de Zoonoses retiram 20 equinos de logradouros públicos todos os meses. Além de rondas diárias para busca de animais soltos, as denúncias são outra fonte que ajuda no trabalho de captura. Para denunciar maus-tratos à animais, a população pode utilizar o telefone/WhatsApp (77) 99803-4508. O Zoonoses fica às margens da BR 135, saída para São Desidério.

Fonte:Dircom PMB
()
03
Set/22

Prefeitura de São Desidério beneficia mais cinco famílias com casas populares

A tarde de quinta-feira,01, foi de muita emoção para Dona Maronita Ferreira da Cruz, moradora do povoado de Comboio. Mãe de seis filhos, recebeu uma casa digna por meio do Programa Municipal Casa Bela desenvolvido pela Prefeitura de São Desiderio através da Secretaria de Assistência Social (SAS). Além de Maronita, mais quatro famílias, residentes nos povoados de Poço Dantas, Vereda Grande e Ponte de Mateus foram beneficiadas.

 “Primeiramente quero agradecer a Deus e depois a prefeitura que realizou o meu sonho e da minha família. Antes dessa casa, eu vivia no sofrimento, a casinha de barro molhava muito e a gente passava muito perigo, hoje estamos no conforto e segurança”, disse Maronita.

A cerimônia simbólica foi acompanhada por dezenas de pessoas que presenciaram de perto a felicidade dos moradores. “Tudo isso aqui é um sonho sendo realizado, não tem lugar nenhum que faz tantas casas para as pessoas, a prefeitura prometeu e cumpriu, eu sempre falo para minha família e vizinhos confiar, porque se a prefeitura garantiu pode acreditar”, agradeceu o morador do povoado Ponte de Mateus, João Francisco da Silva.    

O Programa Casa Bela já entregou mais de 200 casas populares construídas com recursos próprios em vários lugares do município. “ A cada casa entregue, dá sensação de alegria, satisfação e emoção, por cada palavra e cada gesto de gratidão”, agradeceu o prefeito Zé Carlos.

Fonte:Ascom SD
()
03
Set/22

Secretaria de Educação de Barreiras inicia comemorações da Independência com desfiles cívicos nas escolas

Em Barreiras, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer deu início às comemorações dos 200 anos de Independência do Brasil com os desfiles cívicos nos bairros. As duas primeiras unidades escolares a mobilizar os estudantes para saudar a Pátria foram a Escola Municipal Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, e a Dr. Abílio Farias, no povoado do Mucambo, nesta manhã de sexta-feira (2). A programação se estende até o dia 9 deste mês. No dia da Independência (7), será realizado o tradicional Desfile Cívico, na Avenida Clériston Andrade.

A agenda comemorativa ao bicentenário da Independência foi construída pela Secretaria de Educação e socializada entre as demais entidades participantes do desfile cívico, considerando quatro etapas distintas. “Após a pandemia, retomamos este importante momento para nós brasileiros. Então, iniciamos hoje com os desfiles dos bairros e daremos sequência à programação com momentos cívicos nas unidades escolares, no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger e o tradicional desfile do Sete de Setembro”, explica a secretária Gabriela Nogueira.

Os estudantes da Escola Municipal Santa Luzia percorreram ruas do bairro, acompanhados pela fanfarra do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Já os estudantes da Escola Municipal Dr. Abílio Farias, desfilaram com o apoio da Fanfarra do Colégio Eurides Sant’Anna. Na próxima terça-feira (6), o evento terá sequência nas escolas municipais Paulo Freire, Professor José Agostinho Porto, Francisco Joaquim de Lima, Santa Luzia (Rio de Pedras) e Colégio Municipal São Francisco de Assis.

Os desfiles e apresentações nos bairros serão encerrados na sexta-feira (9), com a participação dos estudantes das escolas municipais São João, Luzia Gonçalves de Souza, Centro de Aprendizagem Paulo Machado e CMEI Edna dos Passos.

Fonte:Dircom PMB
()
03
Set/22

Após reunião com o STF, atos de 7 de Setembro terão limitações em Brasília

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Set/22

Proposta de candidato ao governo sobre a PM é alvo de crítica de especialista: “Absurdo”



A proposta do candidato do PCB ao governo da Bahia, Giovani Damico, de descontar o salário dos policiais militares por disparo feito pelos agentes, apresentada durante a sabatina ao portal G1, na última semana, foi alvo de crítica do advogado criminalista Dinoermeson Nascimento, vice-presidente da Comissão de Direito Militar da OAB-BA.

A proposta aparece também no programa de governo de Giovani. Em entrevista ao jornal A Tarde, Dinoermeson avaliou a medida, que seria adotada em um eventual governo, como ‘absurda’. O advogado ainda disse que Giovani deveria agradecer aos profissionais pelo trabalho executado diariamente nas ruas.

“É um absurdo um candidato ao governo da Bahia fazer uma afirmação dessa. Primeiramente, a gente tem que agradecer a cada profissional da Segurança Pública, seja o policial militar, o policial civil, o guarda-civil, enfim, são eles que arriscam diariamente as suas vidas em prol da sociedade […] Se eles utilizam a arma de fogo é porque precisam da arma de fogo para nos defender e defender a própria integridade. A própria natureza do serviço já põe em risco a vida e a integridade física dos policiais”, disse o advogado.

Dinoemermeson ainda acusou candidato de não mostrar preocupação com a atuação situação dos policiais e subiu o tom ao afirmar que o Giovani deveria “respeitar o profissional da Segurança Pública”.

“O candidato, pelo visto, não está nem um pouco preocupado com nada disso. O candidato precisa tomar vergonha na cara e respeitar o profissional da Segurança Pública, além de trazer, na condição de candidato, pautas que sejam importantes e ajudem a melhorar a condição de vida dos profissionais da segurança”, disparou.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
03
Set/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

JAÚ - Aqui tem preço baixo!



Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

A FIO DIAMANTE CHEGOU EM LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Set/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Set/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
03
Set/22

Campanha de Cacá Leão recebe primeiro repasse milionário do PP; veja os valores



Segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Senado, o deputado federal Cacá Leão recebeu o primeiro repasse do PP, seu partido, para a campanha. Os dados constam na Justiça Eleitoral.

O primeiro aporte feito pela sigla, que contempla a coligação “Pra Mudar a Bahia”, foi no valor de R$ 3,5 milhões. No levantamento IPEC, divulgado na última semana, Cacá Leão aparece na segunda colocação, com 11% das intenções de voto, atrás do senador Otto Alencar (PSD), que lidera com 30% da preferência dos eleitores baianos.

Na última quarta-feira (31), a coluna ‘Vixe’, do site Muita Informação, noticiou que o PP teria ‘admitido’ a dificuldade de engatar a campanha a candidatura de Cacá Leão. O pepista, que foi escolhido em maio, após o recuo da candidatura do seu pai, o vice-governador João Leão (PP), teria um “discurso e uma postura que remetem à velha política, além de não empolgar nas suas falas”.

Fonte:Política Ao Vivo
()
02
Set/22

Global System Rastreamento 24H apoia esta causa!

Fonte:Publicidade
()