Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Out/22

Bolsonaro: “Promessa de Lula sobre "picanha e cerveja" é mentira”

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Out/22

João Leão volta a pedir votos para Bolsonaro: “Enxugar esse PT pra lá”



O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), voltou a pedir votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seu perfil oficial no Instagram, o pepista publicou um vídeo em apoio ao atual chefe do Executivo Nacional e ACM Neto (UB) para o Governo da Bahia.

“Chegou a sua vez: é 22 Bolsonaro e ACM Neto 44. Quero e vou fazer as transformações que o Oeste da Bahia precisa e a Bahia precisa. O pequeno produtor eu quero dar uma ênfase. O pequeno produtor de Santa Catarina é rico, o da Bahia é pobre. Quero expurgar esse PT para lá. E vamos agora de ACM Neto 44 e Bolsonaro 22”, diz o vice-governador.

Durante o primeiro turno, Leão seguiu a mesma postura de seu atual aliado, ACM Neto, e se manteve isento na disputa pelo Palácio de Ondina.

No entanto, na última semana, o vice-govenador passou a declarar apoio a Bolsonaro e a pedir votos para o candidato à reeleição. Leão vem seguindo o posicionamento da Executiva Nacional do PP, que integra a base de apoio de Bolsonaro dentro do Congresso.

Fonte:Com informações do Política Ao Vivo
()
11
Out/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Out/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
11
Out/22

Almoço para as crianças no BIG STEAKHOUSE

Fonte:Publicidade
()
11
Out/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
11
Out/22

Município Baianópolis não registra homicídio a 2 anos e 3 meses

O município de Baianópolis, área da 83ª CIPM, está a mais de 02 anos e 3 meses sem registro de homicídio.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações da 83ª CIPM
()
11
Out/22

Barreiras: Homicídio é registrado no bairro São Pedro

O homem morto estava como passageiro de um Ford Ka

Polícia Civil investiga homicídio simples ocorrido na tarde de domingo (09), por volta das 13 horas e 30 minutos, na Rua Santo Antônio, em frente ao “pé de tamboril”, bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo informações de populares, um veículo Ford Ka preto, com dois ocupantes, parou em frente a um mercadinho, sendo que, o motorista desceu para comprar cerveja e o passageiro permaneceu no veículo. Nesse instante, foi observado que, um terceiro individuo numa motocicleta Pop, cor vermelha, se aproximou do Ford Ka e efetuou disparos contra ele, Cristiano Lopes da Rocha, de 21 anos. O mesmo ainda desembarcou do veículo para revidar, pois supostamente estava com uma arma de fogo, porém, ao descer foi atingido e caiu ao chão, instante em que teve sua arma apanhada e levada pelo homicida, que permanece sem identificação.

Testemunhas esclarecem que o motorista entrou no veiculo Ford Ka e saiu seguindo a motocicleta. Não foram identificadas câmeras de segurança no local. Uma pessoa que estava próxima com um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, testemunhou os fatos. Seu veiculo foi atingido com um disparo de arma de fogo.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
11
Out/22

Santa Maria da Vitória: Mulher encontra vizinha carboniza; polícia diz que vítima fazia queimada controlada em vegetação

Uma mulher de 64 anos morreu carbonizada na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, enquanto fazia queimada controlada em uma área de vegetação, segundo informações da Polícia Civil. O caso aconteceu no domingo (9).

O corpo da mulher, identificada como Maria das Mercês Xavier Santana, foi encontrado pela vizinha no povoado de Corajina. A polícia não detalhou se a queimada foi feita na propriedade da vítima ou em uma área pública.

A queimada controlada é o uso do fogo de forma planejada para limpar o solo ou prepará-lo para o plantio. Ela é permitida pela regulamentação, desde que recomendações sejam seguidas para evitar incêndios florestais. No entanto, não há detalhes se a vítima cumpria as recomendações. Também não há informações sobre sepultamento de Maria das Mercês.

Fonte:G1
()
11
Out/22

Prefeitura de São Desidério inicia programação em comemoração ao Dia da Criança pelo distrito de Sitio Grande

Para comemorar o dia da criança, celebrado oficialmente em 12 de outubro, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), organizou no domingo, 09, uma programação especial para a criançada, um momento de muita alegria e diversão que também recebeu crianças de comunidades vizinhas.

A Praça da Igreja Católica, se transformou em um verdadeiro parque de diversões. Brinquedos, guloseimas, música, personagens infantis, e o trenzinho da alegria fizeram a meninada se divertir. “É muito bom ver a felicidade estampada no rosto delas, esta foi uma tarde de animação para comemorar esta data tão especial, estaremos com este trabalho também na sede e em Roda Velha”, disse o secretário da SECULT, Florentino Filho.

Dia 12, quarta-feira, será a vez das crianças da sede na Praça Abelardo Alencar e no domingo. Já no dia 16 a criançada do Distrito de Roda Velha vai se divertir muito com a estrutura montada na praça em frente ao Posto de Saúde, haverá transporte saindo de Roda Velha I, II e Recanto Feliz. A programação tem início às 16h e segue até as 20h.

 

Fonte:Ascom SD
()
11
Out/22

Congresso Técnico dos Jogos Escolares Municipais de Barreiras (JEB) é realizado com professores de Educação Física

A partir do próximo dia 18 de outubro, estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), da rede municipal de ensino em Barreiras, darão início as competições dos Jogos Escolares, realizado pela Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Brincar e Viver.

Com a proposta de apresentar e alinhar o regulamento da competição que se aproxima, foi realizado na sexta-feira (7), no auditório Arlette Moreno dos Santos da Escola Municipal Celso Barbosa, um Congresso Técnico dos jogos, onde, coordenadores e professores de Educação Física trataram sobre o regulamento das competições, com sugestões e propostas, além da divisão de equipes e sorteio dos jogos.

O congresso foi conduzido pelo coordenador dos Jogos Escolares Municipais de Barreiras (JEB), professor Aparecido Freitas, e contou com a presença da subsecretária de Educação, Cátia Alencar. Na oportunidade, foi destacada a contribuição e importância da competição escolar para a integração e o desenvolvimento socioemocional dos estudantes durante os jogos.

“Trabalhar o equilíbrio emocional está ligado às habilidades de convivência, relacionamento e forma de lidar com as mais diversas situações do nosso cotidiano. Essas competições escolares com o desenvolvimento desse conteúdo contribuirão para o desenvolvimento emocional dos estudantes para que sejam capazes de agir, fora do ritmo habitual, ganhando ou perdendo no esporte, assim como ocorre na vida”, disse Freitas.

Os jogos ocorrerão às terças e quintas-feiras na primeira, terceira e quinta semana de jogos, e as segundas, quartas e sextas-feiras na segunda e quarta semana de competição, nos ginásios poliesportivos das escolas Mirandolina Ribeiro Macêdo, Celso Barbosa, Cleonice Lopes e as semifinais e finais no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade.

Gincana Interativa – Desde o dia 13 de setembro, mais de 800 estudantes na faixa etária de 08 a 12 anos participam da 2ª Gincana JEB 2022. No total, 31 escolas, com a formação de 29 equipes envolvendo os estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental, participam de competições no Complexo Esportivo Deputado Luís Braga, em Barreirinhas. Os jogos vão ocorrer durante toda semana, até o dia 08 de novembro.

Fonte:Dircom PMB
()
11
Out/22

Mais uma novidade na LOCALIZE



Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
10
Out/22

Governador Rui Costa compra casa de R$ 2,5 milhões, mas pede Justiça gratuita

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Out/22

Mega Promoção na JAÚ

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Out/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
10
Out/22

Seja uma consultora de vendas da FIO DIAMANTE e aumente sua renda




Fonte:Informe Publicitário
()
10
Out/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
10
Out/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Out/22

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
10
Out/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
10
Out/22

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
10
Out/22

Promoção da ZANINI Materiais de Construção; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Out/22

Você viu o Luigi?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920
()
10
Out/22

Vila dos Funcionários vence Barreiras I e conquista a 1ª Copa de Futebol Society na Arena do Esporte Alphaville, em Barreiras

Desde agosto, os finais de semana têm sido movimentados na Arena do Esporte Alphaville com realização da 1ª Copa de Futebol Society. O novo equipamento esportivo foi construído pela Prefeitura de Barreiras, coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com estrutura para receber espectadores e desportistas.

A 1ª Copa de Futebol Society reuniu mais de 600 jogadores em 31 equipes, que disputaram 54 jogos, levando torcidas organizadas e moradores a arena, para conferir as grandes jogadas durante todo o evento esportivo. As finais da competição aconteceram neste sábado, 8, com a disputa dos três primeiros lugares. O primeiro jogo entre Red Buul x Tamandaré, garantiu a colocação do 3º lugar ao Red Buul que venceu por 2×1.

Mas o grande jogo da noite entre o Vila dos Funcionários e Barreiras I Esporte Clube mostrou a garra e espírito competitivo das equipes. Apesar da pressão do Barreiras I, o time Vila dos Funcionários segurou o placar de 2×1 e conquistou o título de campeão da 1ª Copa de Futebol Society, levando a torcida à animação e comemoração dos jogadores.

A copa contou com a organização da equipe da Diretoria Municipal de Esportes e Hélio Rodrigues. Estiveram presentes no evento, os subcoordenadores  Ney Barbosa, Relson Antônio, os vereadores Alcione Rodrigues e Tetéia Chaves.

“Fechamos a Copa de futebol society com chave de ouro. Foram 31 equipes participando, 54 jogos e mais de 150 gols, sagrando-se campeão o Vila dos Funcionários, tudo isso, num clima de festividade, união e esporte de primeira linha. Só temos que agradecer a participação de todos, e seguimos firmes no objetivo de incentivar o esporte no nosso município, destacando os atletas, os times e envolvendo todas as pessoas que gostam do futebol”, destacou o subcoordenador Relson Antônio.

Fonte:Dircom PMB
()