Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/22

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
17
Out/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

A Global System Rastreamento 24h é uma ótima solução para quem busca rastrear frotas. Nosso serviço de rastreamento de frotas para o mercado corporativo permite total controle da sua frota, o que se traduz em segurança, produtividade e economia para a sua empresa seja ela, pequena, média ou grande porte.
Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
17
Out/22

ACM Neto decide manter voto presidencial no sigilo, diz site



ACM Neto (UB) deve manter sob sigilo o seu voto para presidente da República no segundo turno. Pelo menos, é o que dizem aliados, segundo informações do site Metro1.

O candidato ao governo da Bahia teria dito a pessoas próximas que, ao declarar o voto, estará se posicionando. Desde o início da sua campanha, mesmo o seu partido tendo Soraya Thronicke como candidata ao Planalto, ACM Neto se manteve distante da nacionalização do debate.

A tática é parecida com outros dois candidatos a governador: Raquel Lyra (PSDB), de Pernambuco, e Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul. Assim como Neto, os dois estão evitando tomar um lado no segundo turno da eleição presidencial entre Lula (PT) e Bolsonar (PL).

Fonte:Política Ao Vivo
()
17
Out/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/22

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
17
Out/22

Bahia registra 295 casos de Covid-19 e mais seis óbitos nas últimas 72 horas

Na Bahia, nas últimas 72 horas, foram registrados 295 casos de Covid-19 e seis mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.701.12 casos confirmados desde o início da69.795 são considerados recuperados, 583 encontram-se ativos e 30.743 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta segunda-feira (17) contabiliza ainda 2.041.851 casos descartados e 358.863 em investigação. Na Bahia, conforme a secretaria, 68.670 profissionais da saúde foram confirmados para pandemia, 1.6 Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.682.564 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.842.999 com a segunda ou dose única, 7.409.065 com a de reforço e 2.370.616 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.052.166 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 692.271 receberam também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 53.640 tomaram a primeira e 14.236 a segunda dose.

Fonte:Com informações do Política Livre
()
17
Out/22

Abandono de emprego

A SILOS BAHIA LTDA, CNPJ N° 16.805.633/0001-07, vem por meio deste veículo de comunicação em massa, solicitar o retorno ao trabalho do senhor ELIAS BONIEK DA SILVA BARROS, portador da CTPS 1030624-0060, até o dia 18/10/2022, sob pena das suas faltas serem caracterizadas como abandono de emprego, devendo a sua demissão dar-se por justa causa, conforme termos do art. 482 da CLT.

Luís Eduardo Magalhães, 17 de outubro de 2022 RH - SILOS BAHIA LTDA

Fonte:RH Silos Bahia LTDA
()
17
Out/22

Promoção da ZANINI Materiais de Construção; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Out/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
17
Out/22

Não perca essa oportunidade!!! Venha morar no "Morada dos Ipês"

Agende sua visita clicando no Link: https://construtorasonho.com.br/morada-dos-ipes-blog

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/22

Secretaria de Agricultura e Tecnologia de Barreiras está atendendo em novo endereço

A partir desta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia passa a atender em novo endereço, agora localizada no Centro Empresarial de Barreiras (CEB), no antigo Shopping Rio de Ondas, nas instalações que já abrigaram a Secretaria de Saúde, ao lado do Terminal Rodoviário.

O secretário municipal de agricultura e tecnologia, José Marques explica que após a mudança para o novo endereço, todos os serviços já estão regularizados, principalmente o atendimento aos pequenos produtores e feirantes do Centro de Abastecimento de Barreiras I e II.

Em caso de dúvidas, as pessoas devem se dirigir até a nova sede da Secretaria.

Fonte:Dircom PMB
()
17
Out/22

Câmara retoma sessões e Lira quer urgência para votar proposta sobre pesquisas eleitorais

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), incluiu a discussão sobre a urgência do projeto que pune e criminaliza institutos de pesquisa na pauta da sessão deliberativa desta terça-feira (18), apesar da resistência manifestada por partidos da base do governo de Jair Bolsonaro (PL) em votar a proposta em momento eleitoral.

Para ser aprovada, a chamada urgência do projeto precisa do apoio de pelo menos 257 deputados. Depois disso, Lira poderia pautar o projeto no plenário com menos resistência, amparado no regimento da Câmara.

A votação da urgência impede o uso de alguns recursos pela oposição, como os requerimentos de retirada de pauta ou de adiamento da discussão na mesma sessão.

Além disso, o presidente da Câmara autorizou a votação remota em outubro, o que libera deputados da obrigação de comparecerem presencialmente a Brasília durante o segundo turno e facilita alcançar o quórum de votações.

Na semana passada, Lira manobrou para facilitar a votação do projeto diretamente no plenário, ao anexar o texto de Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, a uma proposição que já poderia ser analisada pelos deputados.

No entanto, em reunião na terça-feira passada (11) com líderes da base governista, houve resistência à votação por parte de partidos como MDB e Republicanos. Com isso, Lira decidiu adiar a apreciação do texto.

Segundo parlamentares ouvidos pela reportagem, a aprovação da urgência seria uma forma de Lira manter a pressão sobre os institutos de pesquisa, em postura alinhada à do governo Bolsonaro.

Na semana passada, o presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Alexandre Cordeiro, e o ministro da Justiça, Anderson Torres, pediram investigações contra os institutos.

Cordeiro, ligado ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, enviou um ofício à Superintendência-Geral do Cade determinando a abertura de uma investigação contra os institutos, que, segundo ele, podem ter atuado como um cartel para "manipular" as eleições.

No mesmo dia, a Polícia Federal instaurou um inquérito para investigar os institutos, a pedido de Torres.

Em reação, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, decidiu barrar a instauração dos inquéritos sob alegação de ausência de justa causa e "incompetência absoluta" dos órgãos para uma apuração do tipo no período eleitoral.

A aprovação da urgência do projeto pelos deputados não significaria necessariamente que Lira pautaria o projeto na mesma sessão.

Há uma avaliação de que isso poderia provocar desgaste desnecessário à Câmara, em especial após o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD--MG), ter declarado que a criminalização de pesquisas eleitorais a partir dos resultados das urnas, como propõe Ricardo Barros, é algo "absolutamente inadequado".

Segundo Pacheco, caso o projeto de Barros seja aprovado na Câmara e chegue ao Senado, ele terá que passar pela Comissão de Constituição de Justiça e ser amplamente debatido antes de ir ao plenário, o que não deve acontecer antes do segundo turno das eleições presidenciais.

O Senado tem freado a análise de propostas votadas a toque de caixa pelos deputados, como o Código Eleitoral, que também traz restrição à divulgação das pesquisas eleitorais.

O projeto de pesquisas de Barros, que se insere em uma mobilização bolsonarista após o resultado do 1º turno, faz parte de uma ofensiva para desacreditar os institutos com argumentos que ignoram características de pesquisas eleitorais.

O texto desconsidera que levantamentos apontam a intenção de voto de pessoas aptas a votar no momento em que são entrevistadas, além de eventuais tendências, sem a missão de antecipar o voto dado pelo eleitor.

O projeto de lei estabelece pena de prisão de 4 a 10 anos a quem publicar, "nos 15 dias que antecedem às eleições, pesquisa eleitoral cujos números divergem, além da margem de erro declarada, em relação aos resultados apurados nas urnas".

Assim, a punição prevista na proposta pode ser maior do que a aplicada em casos de homicídio, cuja pena mínima é de seis anos de detenção.

Além de ignorar a natureza das pesquisas eleitorais, que não é a de antecipar o resultado das urnas, o texto de Barros pressupõe que a intenção de votos não terá mudanças nos 15 dias anteriores ao pleito.

Ou seja, caso aprovado o texto, estarão sujeitos a prisão os responsáveis por pesquisas que apontarem um cenário eleitoral que, decorridos 15 dias até a data da eleição, não coincidam com os números da apuração dos votos.

Lira negou que o texto final sobre pesquisas votado pelos deputados será o de Barros e manifestou dúvidas sobre como poderia ser feita a responsabilização objetiva penal em uma regulamentação de institutos de pesquisa.

Fonte:Folha
()
17
Out/22

STF decide início da contagem da licença maternidade: alta da mãe ou da criança?

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar a ação que discute o início do prazo da licença-maternidade: se é a partir da alta hospitalar da criança ou da mãe. O julgamento acontece no plenário virtual e já tem dois votos: do ministro Edson Fachin e da ministra Cármen Lúcia.

Para os dois ministros, o prazo de licença de 120 dias começa a contar a partir da última alta, independente se é da mãe ou da criança. Os ministros terão que decidir se convertem a liminar referendada em 2020 em julgamento definitivo de mérito.

Em abril de 2020, o plenário do STF confirmou a liminar deferida pelo ministro Edson Fachin que a data da alta da mãe ou do recém-nascido é o marco inicial da licença-maternidade. A decisão se deu na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6.327 e se restringia aos casos mais graves, como internações que excederem o período de duas semanas.

Conforme o relator, não há previsão em lei de extensão da licença em razão da necessidade de internações mais longas, especialmente nos casos de crianças nascidas prematuramente (antes de 37 semanas de gestação), e a medida é uma forma de suprir essa omissão legislativa.

O ministro Fachin assinalou que a omissão resulta em proteção deficiente às mães e às crianças prematuras, que, embora demandem mais atenção ao terem alta, têm o tempo de permanência no hospital descontado do período da licença.

O ministro lembrou que, no período de internação, as famílias são atendidas por uma equipe multidisciplinar, e é na ida para casa que os bebês efetivamente demandam o cuidado e a atenção integral de seus pais, especialmente da mãe. Pontuou que não se trata de direito da mãe, mas sim do recém-nascido. O julgamento deve ser finalizado na sexta-feira (21).

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Out/22

Ministro faz novo apelo para vacinação de crianças contra a pólio

Pouco mais de 65% do público-alvo foi vacinado. A meta é 95%.

Ainda distante da meta de vacinar 95% das crianças menores de 5 anos de idade - cerca de 11,5 milhões - contra a poliomielite no país, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez hoje (17) um novo apelo para que os pais ou responsáveis levem suas crianças às salas de vacinação. Nesta segunda-feira é comemorado o Dia Nacional da Vacina.  

Até o momento, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, a campanha imunizou 65,6% do público-alvo, cerca de 7,6 milhões de crianças. Apenas a Paraíba, com 95,09% das crianças imunizadas, atingiu a meta nacional. No Amapá, a imunização está em 90,8%, segundo a pasta. 

"Desde o dia 7 de agosto, temos feito um apelo à nação brasileira para que levem suas crianças com menos de 5 anos para completar o esquema vacinal da pólio e a meta é de 95% de cobertura vacinal, das cerca de 15 milhões de crianças que são aptas a receber essas vacinas", ressaltou o ministro.

Alerta

O Brasil não registra casos de paralisia infantil desde 1989, mas com a queda das taxas de vacinação desde 2015, diversos órgãos ligados à saúde alertam para o risco de retorno da doença.

A Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), agência ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), advertiu em setembro que esse risco é muito alto. "Precisamos vacinar a população, principalmente nossas crianças. É inaceitável que, em pleno século 21, nós tenhamos sofrimento das nossas crianças por doenças que já estão erradicadas há muito tempo", acrescentou Queiroga.

De acordo com o Ministério da Saúde, a meta de cobertura vacinal contra a poliomielite em crianças menores de 1 ano não é atingida desde 2017. 

Ao listar esforços das secretarias de saúde de muitos estados que ainda não atingiram a meta, como atendimento em horários ampliado e aos finais de semana, Marcelo Queiroga também destacou que a baixa adesão tem ocorrido no mundo todo e que o comportamento não é uma exclusividade do Brasil. Queiroga ressaltou ainda que as vacinas do calendário nacional seguem disponíveis nos 38 mil postos de saúde do Brasil.

Poliomielite

A poliomielite ou pólio é uma doença contagiosa aguda causada por um vírus que vive no intestino, chamado poliovírus, que pode infectar crianças e adultos por meio do contato direto com fezes ou com secreções eliminadas pela boca das pessoas infectadas. Nos casos mais graves da doença, também chamada de paralisia infantil, ela provoca o comprometimento do sistema nervoso, levando à paralisia de membros e alterações nos movimentos e pode até ser fatal.

O Ministério da Saúde adiantou que a vacina contra covid-19 da Pfizer - liberada para crianças de seis meses a menores de quatro anos - deve chegar ao Brasil na próxima semana.

"Nós estamos nas tratativas finais com relação à chegada das vacinas e a expectativa é de que elas já estejam no país em meados da próxima semana, na quarta-feira (26). Esse foi último dado que recebemos da própria empresa", afirmou o secretário-executivo do ministério, Bruno Dalcolmo, sem especificar quantidade.

Fonte:Agência Brasil
()
17
Out/22

Refinaria da Bahia faz novo aumento, enquanto Petrobras segue segurando preços


Refinaria de Mataripe

A maior refinaria privada brasileira, a Refinaria de Mataripe, aumentou neste sábado (15) seus preços de venda da gasolina e do diesel. Foi o segundo aumento após o corte de produção da Opep (Organização dos Países Exportadores de Petróleo), que pressionou as cotações internacionais.

Principal refinadora do país, a Petrobras vem segurando repasses, embora as defasagens sigam em patamares elevados desde o início do mês. Fontes da alta administração da empresa relatam pressão do governo para evitar notícias negativas até o fim da eleição.

Controlada pelo fundo árabe Mubadala, a Refinaria de Mataripe elevou o preço da gasolina em 2%. O do diesel-S10 foi aumentado em 8,9%. No sábado anterior, a empresa já havia aumentado os preços em 9,7% e 11,3%, respectivamente.

A Acelen, empresa do Mubadala que gere a refinaria diz que os reajustes refletem “os preços das variáveis de mercado relacionadas ao diesel e à gasolina, que se mantiveram em patamares elevados no mercado internacional, em função da queda de estoques no mundo”.

“A empresa possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado”, disse e empresa, em nota. A refinaria de Mataripe responde por 14% da capacidade brasileira de produção de combustíveis.

A Petrobras também diz seguir as cotações internacionais, mas defende que não repassa ao consumidor ‘volatilidades pontuais” nos preços. Para especialistas, porém, o corte de produção na Opep já elevou as cotações do petróleo a um novo patamar.

De acordo com a Abicom (Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis), a defasagem entre o preço médio da gasolina nas refinarias brasileiras e a paridade de importação estava em 8%, ou R$ 0,30 por litro, na abertura do mercado desta segunda-feira (17).

No caso do diesel, a defasagem era de 12%, o que significa que o preço médio brasileira estava R$ 0,70 por litro abaixo da paridade de importação, conceito que simula quanto custaria para importar o produto dos fornecedores mais próximos.

Na sexta (14), o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Fernando Borges, defendeu que a Petrobras beneficia a sociedade ao segurar reajustes em momentos de escalada das cotações internacionais do petróleo.

“A gente passar mais amiúde a redução e demorar um pouco mais para passar a subida, nós estamos beneficiando a sociedade brasileira”, disse o executivo, em live da agência epbr.

A queda no preço dos combustíveis foi um dos trunfos da campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro durante o primeiro turno. Neste segundo turno, sem novos cortes nas refinarias, os preços começam a se estabilizar nos postos.

Na semana retrasada, o preço médio da gasolina recuou apenas 0,4% nos postos. Já o preço do diesel caiu 0,6%. Os dados mostram desaceleração após 14 semana de forte queda em resposta aos cortes de impostos federais e estaduais e a cortes de preços nas refinarias.

A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) só divulgará nesta segunda a pesquisa referente à semana passada, como faz normalmente em semanas com feriados.

Fonte:FOLHA
()
17
Out/22

APPLE SHOPP - Dia das Crianças

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

 

Fonte:Publicidade
()
17
Out/22

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
17
Out/22

PM prende homem em flagrante por violência doméstica e familiar em Santa Rita de Cássia

Na manhã de hoje, segunda-feira, 17, por volta das 9h30, a PM prende homem em flagrante por violência doméstica e familiar na Avenida Santos Dumont, na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição foi acionada por uma suposta ofendida, sendo informados que o seu ex-companheiro de convívio estaria constantemente a ameaçando de morte e que o suposto autor encontrava-se em frente ao local de trabalho da vítima.

De imediato, a Guarnição deslocou até o local, onde encontrou o suspeito. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Feita a busca pessoal, foi encontrada na cintura do indivíduo de 32 anos uma arma branca tipo faca.

A ofendida informou ainda que possui medida protetiva contra o ofensor, além de já ter registrado ocorrências anteriores por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos à violência doméstica e familiar contra mulher, onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Fonte:86ª CIPM
()
17
Out/22

PM recupera veículo furtado em Santa Rita de Cássia

Na manhã de hoje, segunda-feira, 17, por volta das 11h30, a PM recuperou um veículo furtado na Avenida Santos Dumont na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição encontrava-se em rondas no Centro da cidade quando avistou a motocicleta Honda Bros de cor preta de placa EXD-4729 (São Paulo/SP).

Efetuada consulta ao sistema, foi retornado que o referido veículo possui registro de furto realizado na cidade de São Paulo na data de 13/05/2021 na 17ª DPC SP - Doutor Aldo Galiano.

Diante do fato, o veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.

Fonte:86ª CIPM
()
17
Out/22

Campanha de Tarcísio de Freitas diz que foi alvo em São Paulo

O candidato Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) foi interrompida por um atentado a tiros em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17). O ex-ministro de Jair Bolsonaro estava na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, participando de agenda de campanha.

Informações preliminares afirmam que um suspeito foi alvejado. Ainda não há confirmação de morte. O governador não se feriu e está em local seguro.

Fonte:Antagonismo
()
17
Out/22

Lula x Bolsonaro: quem saiu mais fortalecido após debate na Band? Cientista política analisa

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Out/22

Veritá: Bolsonaro tem 51,2% dos votos válidos contra 48,8% de Lula

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), lidera em intenções de voto para o segundo turno, de acordo com a pesquisa do Instituto Veritá divulgada no domingo (16). Segundo o levantamento, Bolsonaro tem 51,2% dos votos válidos contra 48,8% de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Já na pesquisa estimulada, Bolsonaro também está à frente. O atual presidente aparece com 48,7% dos votos, enquanto Lula tem 46,4%. Nesse cenário, 2,6% dos entrevistados disseram que vão votar em branco ou anular o voto. Já 2,3% não responderam. 

A pesquisa ouviu 5.528 eleitores em 219 municípios brasileiros das 27 unidades da Federação, entre 11 e 15 de outubro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º BR-04850/2022. O levantamento foi feito por iniciativa do próprio instituto de pesquisas.

Fonte:Com informações do Bahia Notícias
()
17
Out/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()