Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jan/22

A HE-NET EST CHEGANDO!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/22

ATM SEGURANA PATRIMONIAL

A vigilância patrimonial é um serviço criado com o objetivo de promover a segurança de bens e pessoas, reduzindo os riscos de danos ou perdas ocorridas em roubos e invasões. O Grupo ATM está autorizada a fazer a proteção de residências e estabelecimentos comerciais, e de grandes eventos promocionais (exposições e feiras), esportivos e culturais (shows).

Este serviço apresenta planos de ação preventivos para minimizar o risco de possíveis ocorrências. Essa iniciativa contribui para a segurança de todos.

Entre em contato conosco:

📞77 3639-0586
📱77 99829-2183

Ou Faça-nos uma visita:
📌 Av. Tancredo Neves, 1211, Jardim Paraíso Fase II, Luís Eduardo Magalhães-BA
#atmsegurançapatrimonial #grupoatm #segurança #patrimonial #proteção #vigilanciapatrimonial

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jan/22

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/22

Janeiro de Super Ofertas na JA



Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

Veja como est ficando a Av. Piritiba no Loteamento Florais Lea IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Jan/22

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

Farmcia PAGUE POUCO. A farmcia da famlia luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

Retfica de Motores Cmera

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

Consrcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600


Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

Covid: Leitos UTI peditrica na Bahia registram 76% de ocupao

Os leitos UTI peditrica tm contabilizado mais internados ao longo dos dias



A Bahia registra, nesta quinta-feira (13), 76% de ocupação nos leitos UTI pediátrica, enquanto ala adulto aparece com 63%. Já a enfermaria pediátrica tem 58%, e a adulto registra 45%.

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.999 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,16%) e 903 recuperados (+0,07%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (13) também contabiliza 14 mortes. Dos 1.283.736 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.248.838 já são considerados recuperados, 7.256 encontram-se ativos e 27.642 tiveram óbito confirmado.

Esse número é o maior desde 26/07/2021, quando o estado da Bahia apresentou 7.796 casos ativos para Covid-19. Segundo a secretaria, os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas, diz a pasta.

Fonte:BNEWS
()
13
Jan/22

Saldo de Fim de Ano na CR Materiais de Construo; confira!

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

LEM agora tem a Esttica Automotiva POLIDOR

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

Quer economizar? No compre antes de fazer um oramento na MADEFERRO!





MEGA PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO em FERRAGENS ARMADAS (Gaiola, esteira,Viga...) Vergalhão,Treliça, Malha Pop...e também em MADEIRAS (Tábuas, Linhas Barrote,Caibro, Piquete). Quer economizar??? Antes de comprar material para sua obra visite a MADEFERRO e compre tudo em um só lugar.

Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Jan/22

CPRO realiza Operao Fora Total no oeste da Bahia

Na manhã desta quinta-feira, 13, o Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), deu início a Operação “Força Total”, na região oeste da Bahia.

Uma ação da Policia Militar da Bahia em todo o Estado nos seus 417 municípios. A Operação visa intensificar o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo com o objetivo de potencializar as ações e operações policiais, ampliando a segurança no Estado.

Aqui na região Oeste as Companhias Independentes e as Companhias de Policiamento Especializado que atuam dentro da área de responsabilidade do CPR-Oeste participaram da operação; 4ª CIPM/Macaúbas, 28ª CIPM/Ibotirama, 30ª CIPM/Santa Maria da Vitoria, 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa, 83ª CIPM/Barreiras, 84ª CIPM/Barreiras, 85ª CIPM/Luís Eduardo Magalhães, 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto, RONDESP Oeste, , CIPE Cerrado e CIPRv Barreiras, Além do CPM/ Barreiras e 10ª BEIC.

Fonte:CPRO
()
13
Jan/22

Cristpolis: CIPPA/Lenis encontra reas desmatadas com madeiras nativas

ssp
 
 


Cerca de 42 metros cúbicos das madeiras pau d'arco, angico, lambeira, aroeira, sucupira e leiteira foram encontrados numa área desmatada, na manhã desta quarta-feira(12). As equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis, com o apoio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), chegaram até a zona rural de Cristópolis após rondas rurais.
 
Durante a ação realizada na Fazenda Três Irmãos, também foram apreendidos um trator, uma carretinha e uma motosserra. “Além das madeiras e dos equipamentos encontrados, visualizamos uma área desmatada que equivale a 50 campos de futebol”, contou a comandante da unidade, major Sheila Karina Silva Dias.
 
Os materiais apreendidos foram encaminhados para o instituto. Já o dono da propriedade foi identificado e notificado. Essa é a segunda operação da semana realizada pela unidade que resultou na localização de locais com madeiras ameaçadas de extinção e protegidas por le
Fonte:SSP/BA
()
13
Jan/22

38 CIPM realizou Operao Fora Total em municpios da microrregio de Bom Jesus da Lapa

A 38ª CIPM,  deu início nesta manhã de quinta-feira (13), a Operação Força Total em vários municípios, na microrregião de Bom Jesus da Lapa.

• Com abordagens em pontos estratégicos das cidades.
•Intensificação do policiamento em áreas de alto risco.
•Realização de blitz educativas visando garantir a segurança no trânsito.
•Além de ações específicas de combate ao tráfico de drogas e porte de arma ilegal.

Foi realizado nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Feira da Mata, Sítio do Mato, Riacho de Santana e Serra do Ramalho, área de responsabilidade da 38ª CIPM, as ações iniciaram pela manhã com abordagens a pessoas, estabelecimentos e veículos em diversos pontos das cidades.

A Operação Força Total visa garantir a segurança da população baiana através do policiamento ostensivo.

Fonte:38 CIPM
()
13
Jan/22

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veculos

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/22

MIMOAO Indstria e Comrcio de Ferro e Ao. Atendemos toda a regio oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA

  • AGORA COM FILIAL EM FORMOSA DO RIO PRETO
Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Jan/22

LEM agora tem o SUCATO DAS PEAS

Chegou na regio oeste a primeira loja de desmonte de sucatas com credenciamento no DETRAN/BA


O Sucatão das Peças está localizado na cidade do automóvel em Luís Eduardo Magalhaes

Atendemos toda a região. Telefones:
• (077) 3628 -3565
• (077) 99870-8585
• (077) 99923-8585



Loja credenciada no DETRAN-BA - Primeira empresa credenciada junto o DETRAN-BA para exercer legalmente o desmonte de sucatas e vendas de peças usadas, aonde atendemos a lei 12.977/2014.

Oferecemos peças usadas originais de qualidade, com procedência, contribuindo com o meio ambiente e proporcionando custos de reposição baixos aos nossos clientes.





Controle de Qualidade da Peças - Todas nossas peças passam pelo controle de qualidade e garantias, para que posam ser disponibilizadas no mercado, trazendo garantia e conforto aos nossos clientes.



Temos uma equipe preparada, como engenheiro mecânico, mecânico e auxiliar que atesta o retorno das peças para uso.



100% Rastreáveis - Todas nossas peças possuem a identificação do chassis da Sucata da qual a peça é proveniente. Desta forma, garantimos que 100% sejam rastreáveis.



Uma Empresa Amiga do Meio Ambiente - Nosso processo de desmontagem e descontaminação conta com separação de óleos, fluídos, materiais recicláveis, com a correta destinação ao que será reciclado ou descartado de forma correta.



Neste processo sustentável e consciente, reaproveitamos até 85% de cada veículo, evitando que a indústria de peças retire novas matérias-primas do meio ambiente.

O empresário Anelton José, juntamente com seus irmãos (Uandes e Jandeson) em reunião.

Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Jan/22

Operao Fora Total intensifica policiamento na Bahia



A Polícia Militar da Bahia intensificou o policiamento nos 417 municípios baianos com o início da primeira edição da Operação Força Total. A cerimônia de lançamento ocorreu nesta quinta-feira (13), no bairro da Boca do Rio, e contou com a presença do comandante geral da PM, coronel Paulo Coutinho, de praças e oficiais da corporação.

A operação amplia as ações ostensivas, preventivas e repressivas de forma a potencializar o policiamento e as operações policiais já em andamento, ampliando a segurança no estado. Também está previsto policiamento em áreas específicas e o cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, além de paradas em pontos estratégicos nos principais corredores de tráfego e blitze nas rodovias estaduais.


Comandante geral da PM, coronel Paulo Coutinho

Além do efetivo que atua diariamente, cinco mil policiais militares irão reforçar as ações, inclusive das unidades administrativas e de ensino. Eles atuarão a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.

“A nossa principal missão é proteger a sociedade. No último trimestre tivemos uma redução de 14,3% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) e 40% no mês de janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado. Esse resultado é fruto do trabalho de toda a tropa, grande responsável por essa redução. Esta operação é uma mensagem de força e segurança para o cidadão”, pontua o comandante geral.

Fonte:SECOM/BA com Se LigaBarreiras
()
13
Jan/22

CIPE/Cerrado prende traficante durante operao em LEM

Por volta das 12h45 desta quinta-feira, 13, enquanto realizava rondas no Jardim das Oliveiras, durante a OPERAÇÃO FORÇA TOTAL, em LEM, uma guarnição da CIPE/CERRADO recebeu a informação de que na rua Feira de Santana, um jovem de camisa preta vendia drogas em frente a sua residência.

Ao chegar ao lical indicado, a guarnição abordou um homem com as características descritas na denúcia e durante a busca pessoal encontrou diversas trouxas de maconha e papelotes de cocaína. No perímetro foi encontrado material para embalagem.

O homem e todo o material foram levados paro o DISEP de Lem, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte:CIPE/CERRADO
()
13
Jan/22

Ministro diz que vacinao infantil contra covid-19 ser monitorada

Primeiro lote de vacinas da Pfizer para crianas chegou hoje ao Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse hoje (13) que a campanha de imunização infantil contra covid-19 será monitorada para identificar possíveis reações adversas às vacinas. No entanto, o ministro ponderou que a vacina da Pfizer já foi aplicada em milhões de crianças em outros países e não tem apresentado problemas.

Chegaram hoje (13) no Aeroporto de Viracopos, no interior paulista, 1,24 milhão de doses da vacina contra a covid-19 para crianças do laboratório norte-americano Pfizer. O carregamento é o primeiro de três lotes que devem chegar ao Brasil até o fim do mês. Até o fim de março, o governo federal espera receber 20 milhões de doses de vacinas pediátricas.

A aplicação do imunizante da Pfizer em crianças de 5 a 11 anos foi autorizada em dezembro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O governo federal incluiu, na semana passada, o público dessa faixa etária na campanha de vacinação contra a covid-19.

Queiroga destacou que, apesar de recentes, essas vacinas têm sido aplicadas nos principais sistemas de saúde do mundo. “Essa aplicação começou no mês de novembro, sobretudo nos Estados Unidos. Mais de 8 milhões de doses foram aplicadas nos Estados Unidos, nas crianças de 5 a 11 anos, e não têm sido notificados eventos adversos maiores. Portanto, até o que sabemos, no momento, existe segurança atestada não só pela Anvisa, mas por outras agências regulatórias, para aplicação dessas vacinas”, disse, ao receber o primeiro lote de vacinas contra a covid-19 para crianças, no centro do distribuição do Ministério da Saúde, em Guarulhos (SP).

Variantes

Queiroga também destacou que a vacinação dos brasileiros contra a covid-19 deixa o país preparado para enfrentar a variante Ômicron do coronavírus e outras que possam surgir no futuro. “Países que estão fortemente vacinados, como o Brasil, tem mais possibilidades, de passar pela variante Ômicron e outras variantes que surjam desse vírus que tem uma grande capacidade de gerar mutações”, afirmou.

Redução de mortes e internações

Queiroga destacou a importância da vacinação para evitar internações e agravamento da doença. “Aqueles que se internam nos hospitais e nas unidades de terapia intensiva, a grande maioria são de indivíduos não vacinados”, enfatizou. “Nós assistimos no Brasil, nos últimos seis meses, queda muito significativa de óbitos, fruto das políticas públicas e da campanha de vacinação”, acrescentou.

Por isso, o ministro pediu para aqueles que ainda não tomaram a segunda dose ou a de reforço para que procurem os pontos de imunização. “É necessário reafirmar a orientação para aqueles que não tomaram a segunda dose ou a dose de reforço, que procurem a sala de vacinação para completar o esquema de vacinal”, ressaltou.

Veja transmissão da TV Brasil:

Fonte:Agncia Brasil
()
13
Jan/22

s na Ford Buriti que voc encontra ofertas imperdveis! 😉

Aqui, você tem a Nova Ford Ranger 2022, a picape diesel automática Mais Barata do Brasil e Raça Forte de verdade, por a partir de R$ 209.990,00.

E não é só isso! 🙌
Você também garante 5 anos de garantia, 1 ano de FordPass Grátis e aproveita que restam poucas unidades a Pronta Entrega.

O que você está esperando?
Fale agora com os nossos consultores e aproveite.

📱 (77) 9 8855-1000
💻 buritiford.com.br

#Grupobrandao #FordBuriti #Ford #FordBrasil #FordRanger #FordRangers #Ford #Picape #Ranger #Fordranger4x4 #RaçaForte

Fonte:Informe Publicitrio
()
13
Jan/22

Bahia registra aumento de 234% de infectados com Covid-19 no incio de janeiro de 2022

O aumento de 234% de infectados com Covid-19 se deu no perodo do dia 1 ao dia 12 de janeiro deste ano

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgou, nesta quinta-feira (13), um aumento de 234% de infectados com coronavírus, de acordo com exames de RT-PCR no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen). Segundo informações da Sesab, os resultados são dos dias 1º a 12 de janeiro de 2022, comparado ao mesmo período do ano passado.

De acordo com o Lacen, foram analisados mais de três mil exames durante os 12 dias. A cada 100 exames, o número saltou de 6,55 testes positivos para 21,93 neste período.

Vale lembrar que a Bahia está entre os estados com mais mortes de crianças de 5 a 11 anos por Covid-19. Os dados são divulgados nesta terça-feira (11) pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen).

Ao todo, 30 baianos dessa faixa etária morreram no período de março de 2020 e a primeira semana de janeiro de 2022, vítimas da doença.

Fonte:BNEWS
()