.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
 
   
 X fechar  
27
01 / 14

Na noite de ontem, domingo, 26, por volta das 19h40, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava um patrulhamento de rotina na Avenida Barreiras, no centro de LEM, quando um indivíduo em atitude suspeita chamou a atenção dos policiais,

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com Rogério Francisco Alves, seis pedras de carck e R$ 141.

Curiosamente, Rogério já havia sido preso e conduzido para a delegacia de polícia na manhã do mesmo dia por uma guarnição da polícia militar por estar de posse 11 pedras de crack.

Assim, Rogério foi novamente conduzido com o entorpecente e o dinheiro para a delegacia de polícia, onde voltou a ser autuado.

Blog do Sigi Vilares  
 
(4)

 
27
01 / 14

Sigi, na noite de sábado por volta de 1h da madrugada, esse cachorro da raça Rottweiler foi atropelado por um veículo. No momento em que ele atravessava a pista, sentido ao posto em que trabalho (DT COMBUSTÍVEL) Organização Dourados.

Como estava muito escuro devido o apagão que houve, não deu pra ver ao certo seu estado, apenas que conseguia andar se arrastando apenas com o esforço das patas dianteiras.

Esta noite de volta ao expediente, vi que o cachorro continua lá e está bastante debilitado (sem forças, pois sua pata traseira aparentemente está quebrada).

Não sou muito bom com as palavras, então peço que você redija um texto, por favor, e poste esta imagem, com apelo para quem souber quem possa ser o dono, ele precisa urgente de cuidados.

Já coloquei comida e água, mas devido a seu estado não quer se alimentar.

Aparentemente é um cachorro bem tratado, por isso creio que seus donos devem está a sua procura.

Caso sua equipe encontre o dono, o mesmo deve busca-lo no pátio do posto citado acima (ao lado do hotel Morubixaba).

Meu nome é Milton e desde já agradeço pelo apoio e serviços prestado à comunidade.

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(4)

 
27
01 / 14

circuito_verao

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
27
01 / 14

Procuro vaga de emprego na cidade de LEM. Tenho CNH A/B, Curso de Informática (domínio pacote Office). Tenho experiência como Almoxarife, Auxiliar de Escritório(RH), Vendedor.

Quem tiver alguma Vaga Disponível ligar 36287373 - 9893537 - 91372783

Att: Mário Sérgio

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(0)

 
27
01 / 14

No plantão do complexo policial neste final de semana, o que chamou a atenção foi os cinco casos de detenção de condutores flagrados alcoolizados no trânsito. Foram cinco casos, confira:

1º Caso

Por volta das 8h30 de sábado, 25, na BR 242, Km 733, no município de Cristópolis, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor José Ricardo Simões Santos, pelo fato do mesmo ter se envolvido num acidente de trânsito, onde no registro do acidente a PRF ao fazer o teste do bafômetro, constatou 0,46mg/l.

O veículo, um Fiat Pálio, foi removido para o pátio do complexo policial de Barreiras por uma empresa de guincho.

2º Caso

A Polícia Militar de Barreiras conduziu para o complexo policial de Barreiras, o vendedor Josival Severino de Macedo, de 36 anos, por embriaguez e prática de direção perigosa, por volta das 19h de sábado, 25, na Rua 26 de maio, no centro de Barreiras.

O condutor estava praticando direção perigosa e sob efeito de álcool, conforme exame apresentado, 0,75, onde também seus pertences foram retidos.

O mesmo foi autuado pelo Código de Trânsito Brasileiro por conduzir sobre veículo sobre a influência de álcool.

3º Caso


O condutor de um Ford Fiesta, Luís dos Santos Silva, de 43 anos, foi conduzido pela Polícia Militar também por embriaguez no trânsito, por volta das 9h30 de domingo, 26, na Rua José Braz de Azevedo, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

A PM fez teste de etilômetro, onde ficou comprovado 0,96mg/l, como também por conduzir o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Luís ainda se envolveu em um acidente de trânsito, sem vítima.

4º Caso

O pintor de automóvel Ednaldo Ferreira de Souza, de 40 anos, foi conduzido ao complexo de policial de Barreiras por embriaguez ao volante após se envolver num acidente, por volta das 2h da madrugada de domingo, 26, na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Ednaldo ao fazer um retorno, acabou colidindo seu veículo Ford KA, com uma motocicleta que era conduzida por um cozinheiro, de 27 anos, que teve ferimentos na perna, sendo conduzido por uma equipe do SAMU para o Pronto Atendimento 24 Horas.

O condutor do carro foi submetido ao teste de alcoolemia e ficou constatado que este apresentava teor alcoólico acima do permitido por lei, sendo ele e o veículo conduzidos para a delegacia de Barreiras.

5º Caso

Everaldo Gomes Barreto, de 32 anos, foi apreendido por embriaguez no trânsito, por volta das 4h da madrugada de domingo, 26, na Praça Pimentel, no bairro Vila Juri, em Barreiras.

Everaldo conduzia seu veículo GM Montana em visível estado de embriaguez, onde após teste de alcoolemia, constatou-se 1,07mg/l no sangue e sem CNH.

O mesmo provocou um acidente de trânsito e fugiu do local, sendo posteriormente preso pela Polícia Militar.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
27
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
27
01 / 14

O pernambucano Ronaldo José de Souza, de 48 anos, foi morto com um golpe de faca na noite deste domingo, 26,por volta das 20h45, na Rua Pau Ferro, no Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, ele foi morto após uma discussão com um vizinho. Ronaldo foi atingido com um golpe de peixeira na altura do abdome.

Após o crime, o assassino, que já foi identificado pela polícia, fugiu.

Ronaldo ainda foi socorrido para a UPA, mas já teria chegado sem vida.

Esse foi o quinto homicídio do ano na cidade de LEM.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
26
01 / 14


Com um mega buraco desse pela frente, nem mesmo uma S10




Muito menos, um Fiat Bravo que diante de tal buraco ficou mansinho mansinho...


Em dia de chuva forte esse mega buraco pode causar uma tragédia


Encanamento da Embasa


O mega buraco fica na divisa dos bairros Jardim Paraíso e Alto Belvedere


Durante uma chuva um carro pode ficar submerso ao passar pelo local. E aí prefeitura de LEM, vai esperar uma tragédia acontecer?

Blog do Sigi Vilares  
 
(9)

 
26
01 / 14




Essa é a historia do pequeno Gil Clerison Brito, 12 anos, que poderia está jogando futebol, brincando, correndo, estudando como uma criança normal, mas não está. Aos 9 anos ele foi acometido por uma grave doença, o pequeno não anda, não fala; usa fraldas descartáveis. A doença que o impede de viver normalmente é Neurológica Degenerativa, Encefalopatia Progressiva.

A mãe vive sozinha, sem ajuda de ninguém, pois foi abandonada por todos quando a situação de Gil começou a piorar.
Agora é a nossa vez de ajudar.

Essa criança precisa:

*Leite de caixinha Integral
*Massa que e misturada ao leite "Sustage Kids" ou Nutri Junior"
*Lenços Úmido.


Gil já foi uma criança nornal

Ou se possível também com pequenas quantias em dinheiro para transporte de casa ao médico, medicação e farmácias...

Rua Utinga quadra 133, número 771, no bairro Santa Cruz, aqui mesmo em Luís Eduardo Magalhães ou pelo telefone: (77) 9813-9160 Mãe (Cleuza)

Contas para depósito

GIL CLERISON BRITO MOREIRA


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA: 2734
C/P: 28.178-4
OP: 013

BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 2997-1
C/P: 36.735-4
VAR: 51

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(0)

 
26
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
26
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
26
01 / 14


Parte dos atletas do CEFEB/JC

O CEFEB de Barreiras firmou uma parceria com JC Society de LEM buscando um meio para revelar craques do futebol baiano.

O CEFEB já vem alguns anos tentando revelar alguns garotos que viajam com o projeto. Desde 2010, o CEFEB vem participando das copinhas realizadas em São Paulo, Paraná, Goiás e Brasília, sempre no período das férias escolares, janeiro e julho.
 
Durante estes quatros anos, alguns dos garotos que viajaram com o CEFEB já estão na base de clubes profissionais como Daniel Alves (Bahia), Diego (Atlético de Goiás), Rodrigo  (Laranja do Paraná), Stanly  (São Paulo), e mais outros que foram aprovados e não quiseram ficar nas bases.


Parte dos atletas do CEFEB/JC

De 19 a 25 de janeiro, o CEFEB, em parceria com a escolinha de futebol do JC Society de LEM, viajou até Mirandópolis, São Paulo, com quatro categorias: Sub 14, Sub 15, Sub 16 E Sub 17 e não fizeram feio.

As categorias 2000 do sub 14 e 98 do sub 16 não se classificaram para a próxima fase, mas em seus jogos houve dois empates e apenas um jogo perdido pelo placar apertado de 1x0.

Já as categorias 99 do sub 15 e 97 do sub 16 mandaram ver em seus jogos e ambos chegaram as semifinais da competição, perdendo a chance de disputar a final devido aos desfalques que os time sofreram, principalmente de atletas que se machucaram.


Parte da comissão técnica

Abaixo os resultados e a bela campanha de nossos atletas.     

1ª FASE

CEFEB/JC  1X0 ARAÇATUBA - SP
CEFEB/JC 2X0 PARANAIBA – SE
CEFEB /JC 2X0  RIBAS GOIÁS – GO

OITRAVAS DE FINAIS

CEFEB/JC 2X0 RIBEIRÃO RIO PRETO –SP

QUARTAS DE FINAIS

CEFEB/ JC 3X1 ADAMANTINA – MA 

SEMI FINAL


CEFEB JC 3X1 COMERCIAL DE ARAÇATUBA – SP
CEFEB JC 1X3 DESPERTAR DE GOIÁS – GO

ARTILHEIROS:
JANDERSON – CEFEB JC 7 GOLS
MELHOR GOLEIRO VITOR – CEFEB JC 05 GOLS SOFIDOS 

Apoio: Vento em Popa

Blog do Sigi Vilares  
 
(4)

 
26
01 / 14







Vende-se uma casa em BARREIRAS com localização privilegiada, medindo 141 M² de área construída, terreno medindo 13 metros de largura por 25 metros de comprimento, no Bairro Boa Sorte, próximo à Igreja Batista Manancial.

A casa possui 2 quartos, 1 suíte, cozinha, dispensa, banheiro social, sala, escritório, garagem para três carros, espaço para piscina. Preço a combinar, aceita carro ou lote "podendo ser em LEM" no negocio.

Interessados ligar 77-9999-0641

Informe Publicitário  
 
(0)

 
26
01 / 14


A arma e as munições apreendidas pela polícia militar

No final da tarde de ontem, sábado, 25, por volta das 17h, a polícia militar com a guarnição 1011 da 1ª  CIA do 10BPM, prendeu dois indivíduos a bordo de uma moto,  na Avenida Capitão Manoel Miranda,  no centro de Barreiras.
 
Os policiais militares encontraram Jefferson Silva de Oliveira, de 18 anos, e Pedro Paulo da Conceição de Souza, 24 anos, em atitude suspeita, com os dois foi encontrada uma arma de fogo, um revólver, calibre 32.
 
A dupla foi conduzida ao complexo policial e autuados em flagrante.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
26
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
26
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
26
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
25
01 / 14

O quarto homicídio foi registrado pela polícia civil no município de Luís Eduardo Magalhães neste início ano. A vítima veio a óbito na manhã deste sábado, 25, no Hospital do Oeste.

Jenuário Batista de Souza, de 44 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no dia 16 na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Ele ainda chegou ser socorrido com vida por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Mas acabou sofrendo várias lesões internas, onde se agravou e a vítima não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado e liberado para o velório e sepultamento.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
25
01 / 14

Na tarde de ontem, sexta-feira, 24, a motopatrulha da 1ª CIA do 10º BPM, apreendeu dois jovens com arma de fogo na Rua Tiradentes, No bairro Morada da Lua, em Barreiras.
 
Um dos rapazes foi socorrido para o Hospital do Oeste após, acidentalmente, atirar na sua própria mão e o outro foi conduzido ao complexo policial por porte ilegal de arma de fogo.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
25
01 / 14








Neste sábado, 25, é aniversário de Hércules. Ele trabalha na Fazenda Sykue, mora em Barreiras e é leitor assíduo do Blog do Sigi Vilares.

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO HÉRCULES!

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
25
01 / 14

circuito_verao

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
25
01 / 14

O correntinense Antônio Moreira da Silva, 70 anos, morreu provavelmente de choque elétrico, ontem, sexta-feira, 24, na Fazenda Tatu, no município de Correntina.

De acordo com informações, o idoso foi encontrado morto caído ao chão no interior de sua residência, ao lado de sua cama, com queimaduras generalizadas pelo corpo, provavelmente causadas por choque elétrico.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
25
01 / 14

Um restaurante foi arrombado e furtado na madrugada deste sábado, 25, por volta das 4h20, na Rua Marechal Deodoro, no centro de Barreiras.

A polícia militar foi acionada e prendeu José Gilson Pereira. Ele é acusado de ter quebrado o cadeado do restaurante e entrar por cima do forro e dali ter subtraído a quantia aproximada de R$ 2.200 que havia ficado no caixa.

Ao ser detido, o acusado estava com a quantia de R$ 174, uma televisão de plasma 32 polegadas e um aparelho de DVD. José Gilson contou aos policiais que o restante do dinheiro havia ficado com o indivíduo já conhecido da polícia, o "Misturinha".

José Gilson foi apresentado no complexo policial para as medidas cabíveis.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
25
01 / 14


O início do treinamento




Exercicio fisico, corrida em todo o parque de exposições

Foi realizado na manhã de ontem, sexta-feira, 24, no Parque de Exposições de Barreiras, um mega treinamento para os representantes dos 23 municípios ligados ao SAMU da região oeste da Bahia, Regional Barreiras.

Os responsáveis pela coordenação de Barreiras, a cargo da enfermeira Silvana Isabel e a coordenação regional do enfermeiro Flávio Neves, que também coordena o SAMU em Luís Eduardo Magalhães, juntamente com José Henrique, responsável pela capacitação continuada, entre outros instrutores, foram os idealizadores do curso e treinamento.

Foram cerca de 70 profissionais do SAMU.  Estiveram presentes profissionais dos municípios de Angical, Baianópolis, parte da equipe de Barreiras, Brotas de Macaúbas, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, São Desidério e Wanderley.


Treinamento físico





O objetivo além de capacitar é também ter momentos de descontração, aptidão física, trabalho em equipe. Foram realizados primeiramente exercícios físicos, onde todos os profissionais rodearam o parque de exposições. Depois, houve aulas teóricas e práticas em várias modalidades.


Um profissional do SAMU tem que estar preparado para todo tipo de adversidade


Simulação
de reanimação


Simulação de socorro à vítima de acidente

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o responsável pela capacitação continuada do SAMU, José Henrique, relatou: “O treinamento foi ministrado por vários instrutores capacitados, onde os profissionais formaram várias equipes e foi ministrado curso teórico e prático no parque de exposições, onde puderam se capacitar em várias situações de emergências, como vítimas de poli trauma, queda de cavalo, acidente com veículos, choque elétrico, o transbordo de paciente em mata fechada próximo de animais peçonhentos, situações em rodovias ou vias onde há outros riscos, como fiação elétrica caída ao chão em saber como isolar a área, sabendo agir no socorro as vítimas, também atendimento em campo livre ou em campo com graus diferenciados de dificuldades, entre outras situações”.


Parte dos profissionais que realizaram o curso

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
25
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
25
01 / 14

O fato ocorreu por volta das 10h30, nas margens da BR 349, sentido Correntina/Posto Rosário, nas proximidades da cidade de Correntina.

No momento em que uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava um patrulhamento de rotina avistou uma motocicleta Honda 150 FAN. Ao aproximar para realizara a abordagem perceberam que o condutor tentou dispensar um embrulho.

Os policiais ao verificarem do que se tratava, encontraram enrolado em papel laminado, 33 gramas de maconha prensada.

O motociclista foi identificado como Gelsino Ferreira da Hora, um lavrador de 27 anos. O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de Correntina, juntamente com a droga, a motocicleta e um aparelho celular.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
25
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
25
01 / 14



Publicidade  
 
(0)

 
25
01 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
25
01 / 14









VENDE-SE UMA LOJA SURF WEAR NO CENTRO DA CIDADE DE BARREIRAS, SÓLIDA E RENTÁVEL.
 
MÓVEIS PLANEJADOS, AMBIENTE CLIMATIZADO, SISTEMA DE MONITORAMENTO, MERCADORIAS DE MARCAS CONHECIDAS COMO: MARESIA, BAD BOY, GREENISH DENTRE OUTRAS.

Rua José Rocha N° 142 centro - Telefones: 77-36113439/77-81417871

Informe Publicitário  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados