Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
15
Nov/14

Acidente mata agricultor em Central

O acidente foi na zona rural do município


O corpo do agricultor

No início da tarde deste sábado, 15, por volta das 13h, um acidente automobilístico nas imediações do povoado de Palmeiras, no município de Central, envolvendo um veículo Celta, or preta, ano 2004, placa DQA 2820, licença de São Vicente-SP, ceifou a vida do agricultor Antônio Santos de Lima.

Segundo informações, Antônio perdeu o controle da direção do carro vindo a capotar. Mais três pessoas estavam no veículo. São eles: Ronaldo Caetano dos Santos, Etervaldo Francisco dos Santos e Claudio Francisco dos Santos.


O carro que o agricultor conduzia

Por sorte, eles tiveram apenas ferimentos leves. A vítima residia na comunidade de Tanque Novo, zona rural do município de Central.

A polícia militar do destacamento de Central foi acionada e foi ao local fazer o registro do acidente. Uma equipe do DPT de Irecê encaminhou o corpo do agricultor para o IML, onde será necropsiado.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
15
Nov/14

Daqui a pouco tem decisão ao vivo aqui no Blog do Sigi Vilares

Horizonte Futsal enfrenta o Moita Bonita

Nénem é um dos destaques do Horizonte Futsal

Ribeirão é o fixo do Moita Bonita

Defesa de Rogério, campeão mundial pela seleção brasileira

A decisão começa às 20h30 com transmissão ao vivo do Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/14

Carro é incendiado em Barreiras

De acordo com informações, o veículo estaria abandonado no local


O veículo que foi incendiado

Na noite de ontem, sexta-feira, 14, por volta das 20h, um carro foi incendiado num lote baldio, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ao local e apagou o fogo.

Não se sabe a causa do incêndio, mas o carro estava, segundo informações, a dias abandonado no local e quando foi nesta noite, mesmo chovendo no momento, foi encontrado o mesmo pegando fogo, tento perda total.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/14

Restaurante Sabor Caipira, uma delícia de comida

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Pizza é Antonietta

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Sara Brandão Centro Avançado de Estética e Acupuntura

Dicas para tratar dores crônicas como cefaleia, dor na coluna...

Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Câncer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é uns dos melhores tratamentos para alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia . Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine,umas das referencias médicas dos U.S.A.

Segundo os estudiosos, os pacientes que receberam acupuntura apresentaram melhoras nos casos crônicos de lombalgia , osteoartrite e cefaleia que os pacientes tratados com acupuntura simulada e outros tratamentos .A técnica criada há mais de 2.500 anos pelos chineses era posta em dúvida até alguns anos atrás. De acordo com os autores, os dados dessa análise com pacientes em testes clínicos de alta qualidade fornecem as mais robustas evidências de que a acupuntura é uma ótima opção para pacientes com dores crônicas.

Venha conhecer também nossos tratamentos faciais e corporais.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para mais informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan)http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
15
Nov/14

Barreiras: Jovem desaparecido em enchente é encontrado morto no Rio Grande

O ajudante de pedreiro Francisco de Assis voltava para casa debaixo de muita chuva


A movimentação no local onde se concentraram as buscas

Local onde ajudante de pedreiro desapareceu

O corpo Jovem desaparecido desde segunda-feira, 10, no dia que ocorreu uma forte chuva em Barreiras, foi encontrado na tarde de ontem, sexta-feira, 14, por volta das 15h30, as margens do Rio Grande, na altura Barreiras Norte, nas proximidades da Fazenda Zé do Leite.

O ajudante de pedreiro Francisco de Assis da Conceição, de 18 anos, foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira por um Vigilante Municipal, o senhor José Pereira Neto, que passava no momento pelo bairro Jardim Vitória, próximo ao Motel 3 Corações. Na ocasião chovia muito na cidade.

Segundo o Vigilante, ao passar com o seu carro pelo local, avistou um rapaz que estava vindo por um matagal, carregando uma bicicleta nas costas, cortando o trajeto da estrada, pois estava muito alagada, foi quando o mesmo desapareceu no meio da água forte que formava lagoas.


O vigilante José Pereira viu quando o rapaz desapareceu nas águas

Tubulação para onde o ajudante de pedreiro foi levado

O vigilante contou para a equipe do Blog do Sigi Vilares, que ao avisar que o jovem tinha caído na água e desparecido, parou para procurar juntamente com outros populares que passaram logo em seguida mas não conseguiu encontrar.

Posteriormente, o vigilante contou que viu uma reportagem na TV Oeste, de uma família que procurava por um jovem desaparecido, pois o ajudante de pedreiro Francisco de Assis, trabalhava para uma empresa de construção no Cidade Nova e morava na Rua 22 de Julho no bairro Vila Dulce, portanto, neste trajeto seria o desparecimento.


A mãe do rapaz estava inconsolável

Após a reportagem, o vigilante conseguiu entrar em contato com a família através da TV Oeste, onde levou os familiares até o bairro Jardim Vitória, local que tinha visto a vítima pela última vez. Foi quando populares encontraram, cerca de 50m do início da tubulação, a bicicleta, foi quando a família confirmou que era de Francisco de Assis e teve a certeza que ele tinha morrido afogado.


Os bombeiros no local


Os bombeiros dentro da tubulação 


A bicicleta do rapaz sendo retirada

Na tarde de quinta-feira, 13, e também na manhã de sexta-feira, 14, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve realizando buscas no local. Os bombeiros entraram na tubulação de águas pluviais e tiraram a bicicleta. Eles foram ainda até o final da tubulação que vai até o Rio Grande, mas o corpo não havia sido encontrado.

Logo após, os populares seguiram as margens do Rio Grande, onde encontraram o corpo em avançado estado de putrefação.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/14

Churrasco tem que ter TRADIÇÃO

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Rodízio a R$ 19,90 e deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimosão

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Nov/14

Final de semana tem TUKAS

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Horizonte aguenta pressão, vence o Vento em Popa e se garante na final


LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Horizonte Futsal 

LEM - Na última semifinal da Liga Nordeste de Futsal, o Ginásio Municipal Dioclécio Severino Ramos, que fica situado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, lotou para torcer pela equipe do LEM/Vento em Popa/Janjar Futsal (BA) no confronto diante do Horizonte Futsal Clube (CE). Melhor para o Horizonte que teve muita maturidade para aguentar a pressão e vencer pelo placar de 4 a 2, se garantindo na grande final da Liga Nordeste.

A final será realizada neste sábado (15/11), às 20 horas, e será entre Horizonte (CE) E Moita Bonita (SE). O campeão fatura o título da liga mais tradicional do nordeste e de quebra uma vaga na Superliga de Futsal.

O JOGO

Com o apoio da torcida o Vento em Popa iniciou a partida indo com tudo ao ataque. A equipe do Horizonte que jogava por um empate na prorrogação para seguir na competição, passou a se defender e só saia nos contragolpes.

E foi assim que aos 8 minutos, Nenen, capitão do Horizonte, recebeu na frente, saiu do marcador e tocou na saída d goleiro para balançar as redes e abrir o marcador a favor da equipe cearense.

O Vento em Popa sentiu o gol e foi preciso o apoio de sua torcida para que o time baiano voltasse ao jogo. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Índio foi lançado, com experiência ele se desmarcou e ficou na cara do goleiro, mas bateu para fora.

No segundo tempo, o Vento em Popa continuou na pressão, principalmente com chutes de média distância e jogadas pelas alas. Por sua vez, o Horizonte adiantava a marcação e tentava sair nos contra-ataques.

O tempo ia passando e a angustia dentro e fora de quadra ia aumentando. O Vento em Popa pressionava, mas não conseguia criar chances claras de gol. Aos 10 minutos, Júnior Cabeça acertou uma pancada de esquerda, mas Bague, goleiro do Horizonte, espalmou para fora.

Na tentativa de uma reação, Fininho, treinador do Vento em Popa, pediu tempo e retornou para o jogo com o goleiro-linha. Porém, na primeira bobeira, Bague, fez a defesa e mandou para o gol, marcando o segundo da equipe do Horizonte.

Aos 12 minutos, Jonathan, goleiro do Vento em Popa, lançou para a área, Índio subiu mais que a defesa e mandou para as redes, fazendo o primeiro dos baianos e levando a torcida ao delírio. O gol fez a torcida renascer dentro da partida. Mas aos 15 minutos, Bague fez mais uma defesa e mandou para o gol, a bola desviou na defesa e morreu no fundo do gol. Horizonte 3 a 1. A situação piorou aos 17 minutos, quando o Vento em Popa deu bobeira no meio, Hugo ganhou na força e tocou para gol, arrematando o quarto e sacramentando a classificação para a final.

No final ainda deu tempo para Melão, camisa 8 do Vento em Popa, descontar. Fim de partida, vitória do Horizonte pelo placar de 4 a 2. Na grande final da Liga Nordeste de Futsal, a equipe do Horizonte encara o Moita Bonita.

A decisão será neste sábado (15/11), às 20 horas, com transmissão ao vivo do site: www.sigivilares.com.br

Fonte:CBFS/Fotos: Zerosa Filho
()
15
Nov/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/14

Reclamação de Internauta

Olha isso Sigi, carro de auto escola estacionado em vaga de deficiente e ainda por cima estacionado torto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participação do internauta. Mande seu e-mail: sigivilares@hot
()
14
Nov/14

Mais um programa da sua Cultura FM 104,9

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta a quadra hoje em busca de Vaga na Final

Jogo começa as 20h30 com transmissão ao vivo do Blog do Sigi Vilares

O jogo será contra o Horizonte Futsal do Ceará. Antes, tem Moita Bonita X Central as 19h. Os dois jogos com transmissão ao vivo do Blog do Sigi Vilares. Ontem, cerca de 5 mil internautas assistiram a dramática vitória do Vento em Popa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/14

Colisão traseira entre carretas na BR 135, em Barreiras


A carreta que foi atingida na traseira

No início da manhã desta sexta-feira, 14, houve um acidente envolvendo duas carretas na BR 135, próximo a entrada da feira livre no bairro Vila Rica em Barreiras.

As duas carretas seguiam no mesmo sentido, quando o condutor de uma carreta, com placa de Trombudo Central/SC, reduziu a velocidade para passar um quebra-molas que há no local. A carreta que vinha logo atrás, carregada com uma máquina agrícola, acabou colidindo na traseira.

No momento chovia e a pista escorregadia, não foi possível frear a tempo para evitar o acidente, que por sorte, teve apenas danos materiais.

A Polícia Militar, registrou o acidente.

Fonte:Repórteres Fernandez Fernandes e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/14

Conheça a OMEGA locações e fábrica de telas e alambrados

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/14

Lojão do Povo, o ponto certo da economia

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/14

Gesso Lacerda

Trabalhamos com forros, molduras...

Se você procura por gesso para construir e reformar seu lugar é aqui. Oferecemos forros, molduras, decorações, colunas, alisares para portas e janelas, divisórias , revestimentos em paredes, tetos e muito mais.

Venha conferir! Ficamos situado a Rua Paulo Afonso N° 1520, Floraes Léa LEM-BA. 

Telefone para contato : (77) 9996-6358 / (77) 3628-1741 Adenisio Lacerda

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/14

O amor é lindo!

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo pra isso! Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente gosta, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre! Dedico a você Reinaldo de sua amada Ana Paula.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com
()
14
Nov/14

Parabéns pra você!!!


Carlos parabeniza a sua namorada, a advogada Dra. Sabrini Gonçalves, pela passagem do seu aniversário, desejando-lhe uma vida repleta de conquitas, saúde, amor e muita felicidade ao seu lado. Parabéns!

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com
()
14
Nov/14

Carro tomado de assalto a residência no Mimoso I é recuperado pela PM

Local onde o carro foi encontrado

No final da noite de ontem, 13, por volta das 23h, uma residência localizada na Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, na cidade e LEM, foi invadida por dois elementos armados.

Os assaltantes pularam o muro da casa e começaram a bater na porta, a proprietária da residência que estava sozinha no momento do assalto achou que era o seu filho e quando abriu a porta foi surpreendida pelos elementos dentro da garagem.



Um dos bandidos colocou a arma na Cabeça da mulher e começou a realizar varias ameaças, eles entraram na residência e fizeram uma bagunça procurando por dinheiro. 

A ação durou cerca de 5 minutos, eles conseguiram levar um aparelho celular, um Notebook, a bolsa da proprietária da residência com todos os documentos e um veículo VW Gol, placa policial JGU-4134.



Recuperado

Na manhã desta sexta-feira, 14, policiais militares da 5ª CIA, através de denúncias, localizaram o veículo em um matagal no final da Avenida Brasília, no Mimoso II.

O veículo foi levado para a delegacia de polícia onde foi apresentado, ficando a disposição do proprietário.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares com informações também do site de Douglas Batista
()
14
Nov/14

Homem que iria realizar prova de baliza perde o controle e bate em mais três carros em LEM

Candidata que teve carro atingido passou mal e precisou ser socorrida pelo SAMU

Carro que provocou o acidente


A mulher que estava no carro da frente precisou ser socorrida pelo SAMU


A mulher chegou a desmaiar duas vezes, ela foi encaminhada para Uniodade de Pronto Atendimento


As provas foram interrompidas por quase uma hora

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 09h, na Avenida Tancredo Neves, próximo a Rádio Cultura FM, local onde é realizado as provas de balizas do DETRAN.

Segundo informações, um homem estava se preparando para realizar a sua prova de baliza quando perdeu o controle do carro e colidiu com mais três veículos. O cidadão teria se “afobado” e não conseguiu frear o carro.

Uma mulher que estava em outro veículo aguardando a sua vez de realizar a prova passou mal e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU 192, ela chegou a desmaiar duas vezes e foi encaminhada para a Unidade e Pronto Atendimento.

A Guarda Municipal esteve no local juntamente com a SUTRANS que registrou a ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do site de Douglas Batista
()
14
Nov/14

Mr. Shake

É gostoso demais!!

e

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/14

Promoção da aniversário da Ótica Mineiros

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/14

Doce Pimenta Moda Íntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/14

Novembro azul na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/14

Postos de Saúde iniciam agendamento para IV Mutirão pela Vida Contra o Câncer de Próstata

Teve início ontem, 13 de novembro, o agendamento para o IV Mutirão Pela Vida Contra o Câncer de Próstata, que acontece no próximo dia 29 de novembro na Policlínica Municipal em Luís Eduardo Magalhães. A ação faz parte do “Novembro Azul” e o agendamento pode ser feito em qualquer unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do município, sede ou zona rural.

De acordo com Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) o recomendado é que homens a partir de 50 anos procurem o urologista. Aqueles que possuem maior risco da doença como histórico familiar, alimentação inadequada à base de gordura animal e deficiente em frutas, verduras, legumes e grãos, sedentarismo e obesidade, devem procurar o urologista a partir dos 45 anos.

A realização do exame está relacionada à diminuição de cerca de 21% na mortalidade pela doença em estudos de grande porte e longo seguimento. A estimativa é de que, em 2014, 69 mil novos casos sejam diagnosticados, o que representa a descoberta de um caso a cada 7,6 minutos.

Sintomas - Na fase inicial, quando as chances de cura são maiores, não há qualquer sintoma. Por isso a importância dos exames. Na fase avançada, quando a cura é mais difícil, o paciente pode sentir: vontade de urinar com urgência, dificuldade para urinar e levantar várias vezes à noite para ir ao banheiro, dor óssea, queda do estado geral, insuficiência renal, dores fortes.

Sobre o Câncer de Próstata - A próstata é uma glândula do aparelho reprodutor masculino, que pesa cerca de 20 gramas, de forma e tamanho semelhantes a uma castanha. Ela localiza-se abaixo da bexiga e sua principal função, juntamente com as vesículas seminais, é produzir o esperma.

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais frequente em homens, após os tumores de pele. A doença pode demorar a se manifestar, exigindo exames preventivos constantes para não ser descoberta em estágio avançado e potencialmente fatal. Ela acontece quando as células deste órgão começam a se multiplicar de forma desordenada. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de próstata é o sexto tipo mais comum de câncer no Brasil. 

O IV Mutirão Pela Vida Contra o Câncer de Próstata é uma realização da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães e acontece no próximo dia 29 de novembro na Policlínica Municipal no horário de 8h as 17h.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Nov/14

Homens armados invadem residência em Barreiras

Além de roubar eletroeletrônicos, eles fugiram levando o veículo do morador da casa

Na madrugada desta sexta-feira, 14, sete homens armados invadiram uma residência no bairro Flamengo, em Barreiras.

O morador da residência foi trancado dentro de um dos cômodos da casa, enquanto os bandidos faziam um ‘limpa’.

Depois, os assaltantes saíram levando uma caminhonete Nissan Frontier, cor prata, placa NZF 9589, de propriedade do morador da casa.

Qualquer informação sobre o paradeiro da caminhonete deve ser repassada urgente para o 190 da polícia militar.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/14

Confira as Ofertas do Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()