.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14


Local do acidente


Sidnei Pereira, que conduzia a bicicleta


Usuarios da via e brigadistas da Galvani prestaram atendimento a vítima


O rapaz que estava na garupa da bicicleta ficou ferido


O carro que atingiu a dupla da bicicleta


O motorista do veículo


O SAMU socorreu o ciclistapara a UPA

No final da tarde desta segunda-feira, 19, uma dupla em uma bicicleta foi atropelada ao tentar atravessar o trecho duplicado da BR 242, nas proximidades da subestação de energia, na cidade de LEM.

O ciclista Sidnei Pereira dos Santos, contou que foi atravessar a pista e pensou que daria tempo. “Pensei que iria dar tempo, mas não deu”, contou ele que teve ferimentos leves.

Na garupa estava um colega de trabalho, na qual Sidnei disse não saber o nome. O garupa teve ferimentos mais graves e foi socorrido primeiro por usuários da via e por integrantes da brigada da Galvani, até a chegada do SAMU que socorreu os dois ciclistas para a UPA.

O motorista do veículo que atingiu a dupla, contou que foi surpresa. “Estava transitando normalmente quando eles surgiram em minha frente. Pisei o pé no freio e tirou o que pude, mas a colisão foi inevitável”, contou Carlos de Oliveira.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
19
05 / 14

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada por outra adolescente rival na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19. A adolescente esfaqueada foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Uma rixa entre as duas resultou na tentativa de homicídio. A autora das facadas fugiu.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
19
05 / 14


Os policiais militares no local onde encontraram o corpo




Soldado Chacal Alves observa o corpo



Uma guarnição da polícia militar da 5ª CIA, sob o comando do soldado Chacal Alves, encontrou o corpo de um homem dentro de um saco as margens da BR 020, depois do Rio de Pedras, próximo ao Motel Status.

Os policiais militares faziam uma ronda de rotina, quando sentiram um forte mau cheiro. Ao parar, a viatura e fazer uma busca, os PM´s encontraram o corpo. Pelo estado do corpo, o homem foi jogado no local provavelmente no sábado a noite.

“O homem aparenta ter sido morto a pauladas, mas há também um corte profundo na cabeça. Só a perícia mesmo para revelar a causa morte”, disse o soldado Cabral.

Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

O corpo sem identificação apresentado na tarde de ontem, domingo, 18, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, é de um homem que estava preso no posto policial de Roda Velha.

O homem foi preso por policiais militares acusado de roubo e teria se suicidado na cela. O corpo foi removido pela Polícia Militar de Roda Velha para o IML de Barreiras.

A polícia civil de São Desidério já investiga o suposto suicídio.

O comando do 10º BPM vai esperar o resultado do laudo pericial para se pronunciar a respeito do caso, mas já abriu o IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar o caso.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

Um bancário de 34 anos foi vítima de assalto por volta das 10h da noite de sábado, 17, na Praça Castro Alves, no Centro de Barreiras, e teve seu veículo e chaves do banco levados.

De acordo com o bancário, o mesmo foi abordado por dois indivíduos, aparentando ter 25 anos de idade, armados de revolveres. Os assaltantes roubaram seu veículo Ford Eco Sport, cor prata, onde havia no interior do carro que também foi levado pelos indivíduos as chaves de residência, além da aliança e celular da vítima.

A Polícia Civil de Barreiras investiga o caso.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(1)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

Um corpo sem identificação foi apresentando no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, por volta das 16h de ontem, domingo, 18, proveniente do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

A Polícia Militar de Roda Velha encaminhou o corpo para o IML em Barreiras, da cor negra, aproxidamente 35 anos, onde supostamente possa ter sido um suicídio.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
19
05 / 14

Madrugada de domingo, 18, por volta das 04h, Erialdo Alves Gouveia foi morto com vários tiros.

Segundo informações de familiares, Erialdo foi levar a namorada em casa, nas proximidades do estádio de futebol, quando chegou um elemento armado com um revólver que ceifou sua vida com diversos tiros.

O acusado é um indivíduo de nome "Henrique de Ivete". Conforme a polícia, já existia uma animosidade entre ambos. Inclusive o suspeito já tem passagens pela polícia por furtos em Presidente Dutra. A polícia civil investiga o caso.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14

No início da madrugada deste domingo, 18, quatro indivíduos, todos armados, invadiram uma residência localizada na Rua Goiás, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM, renderam a família e roubaram uma caminhonete S10, Executive, cor prata, placa NYV 4345, duas televisões de LEM, dois tablets, dois celulares e documentos pessoais.

Toda a família foi trancada dentro de um quarto.

Os bandidos fugiram logo após, tomando rumo ignorado.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
19
05 / 14


Local do acidente


Por sorte a moto bateu no poste




O carro que a moto atingiu


O condutor da moto

No início da noite deste domingo, 18, houve um acidente envolvendo moto e carro, que quase termin a em tragédia, na Avenida Jardim Vitória, no bairro Jardim Vitória, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de uma moto Honda CG, cor cinza, em visível estado de embriagues, seguia atrás de um VW Gol, cor prata, ambos desciam no mesmo sentido pela Avenida Jardim Vitória que fica após o Atacadão, quando o condutor do Gol, vinha dando seta para entrar à esquerda, foi quando o condutor da moto tentou ultrapassar e acabou perdendo o controle, atingindo o Gol e vindo a bater fortemente num poste de energia que fica na esquina.

Algumas testemunhas relataram que havia na esquina cerca de três crianças e uma adolescente, além de um pai com sua filha de um ano na garupa de uma bicicleta e que só não foram atingidos porque a motocicleta bateu no poste e evitou uma tragédia maior que poderia deixar vítimas graves.
 
"Foi muita sorte eu e minha criança não sermos atingidos, tinha acabado de chegar e estava próximo da esquina onde ocorreu o acidente e se não fosse o poste de energia eu e minha filha e outras crianças seriamos também atingidos", contou o ciclista.

O condutor do carro, nada sofreu, apenas danos materiais no veículo. Já o condutor da moto que estava embriagado,  por sorte, teve algumas escoriações e foi conduzido por uma equipe da ROCAM da Polícia Militar para a delegacia, onde seria feito o teste do etilômetro.

Uma adolescente, que estava próximo do local, ficou levemente ferida, por ter sido atingida pelo capacete do condutor da moto, onde segundo as testemunhas, saltou voando cerca de 100 metros de distância.

Uma equipe do SAMU atendeu a adolescente no local e ali mesma foi liberada.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
19
05 / 14


As meninas que abriram o torneio


Os dois times masculinos que abriram a competição

Na manhã e tarde de ontem, domingo, 18, foi realizado no campo do bairro Morada da Lua, em Barreiras, o 1º Torneio Society da Morada da Lua. A organização do evento ficou a cargo de Gleison, Toinho e João.

A abertura dos jogos ficou a cargo do futebol feminino entre adolescentes do próprio bairro como "jogo da amizade". Uma forma de incentivar e motivar e fortalecer a amizade entre as garotas, além de impulsionar as que quiserem seguir carreira no futebol, além de incentivarem as mesmas ao esporte e lazer.


Campo da Morada da Lua


Os organizadores do campeonato: Gleison, Toinho e João

Após o jogo das garotas, veio o torneio entre jovens e adultos na categoria masculina, onde disputaram além do time da Morada da Lua e de outros bairros.

Ao meio dia, teve um delicioso almoço e a tarde a continuação do torneio.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
19
05 / 14


Rua Paraíba, em frente a praça da igreja matriz




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar





Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar as nossas ofertas!

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Informe publicitário  
 
(0)

 
19
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
18
05 / 14


O Gol foi parar em cima da calçada






Quem estava no local levou um grande susto

O acidente foi na madrugada deste domingo, 18, por volta de 01h40, na Avenida Cleriston Andrade, já na rotatória do Golego Lanches, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, um mulher, com sinais de embriagues, conduzia um veículo Renault quando perdeu o controle, atingindo um VW Gol que estava parado. O carro atingido foi parar em cima da calçada e por pouco não atingiu as pessoas que ali estavam.

Frequentadores do local reclamam da imprudência dos motoristas que trafegam pela Avenida Cleriston Andrade para terem acesso a Avenida Benedita Silveira.

Um internauta que presenciou o acidente desabafou: “Um verdadeiro absurdo, ela poderia ter ceifado algumas vidas naquele momento. O Renault chegou a ficar com as quatro rodas para cima e pegar fogo que foi logo controlado pelas pessoas que ali estavam”, contou ele.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
18
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
18
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
18
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
18
05 / 14


Antonio Franciosi ficou na terceira colocação na classificação geral




Torcida na última prova




Antonio Franciosi


Romeu Franciosi


Estrutura da equipe Mitsubishi Motors


De volta para casa

Chegou ao fim no final da manhã deste domingo, 18, na cidade paulista de Botucatu, o Rally Cuesta Off Road, que faz parte do campeonato brasileiro de Rally Cross Country.

Os pilotos de LEM, Romeu e Antonio Franciosi tiveram problemas mecânicos e não conseguiram chegar na frente na última prova do dia.
Mesmo assim, na classificação geral da competição, os irmãos Franciosi ficaram entre os seis primeiros.

Antonio Franciosi ficou na terceira posição e Romeu Franciosi na sexta colocação. Sendo assim, eles ficaram com o lugar garantido no pódio, mas não ficaram para a premiação pelo fato do aeroporto de LEM ainda não operar a noite.

A próxima etapa do campeonato brasileiro de Rally Cross Country será realizada em Barretos/SP, em julho.

A equipe Mitsubishi Motors, da própria montadora japonesa, que tem os irmãos Franciosi como pilotos, estará presente mais uma vez.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
18
05 / 14


O fogo teria começado após uma queda de energia


A brigada municipal controlou o incêndio


As máquinas e veículos foram retirados a tempo



O incêndio foi por volta das 09h30 no interior da Oficina Goiano Pinturas, na Rua das Heliconias, no bairro Jardim Ipê, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o incêndio começou após uma queda de energia seguida de curo circuito.

Vizinhos e funcionários da oficina conseguiram retirar as máquinas e veículos que estavam no local, antes do fogo se alastrar.

A brigada municipal de incêndio foi acionada e controlou o fogo.

Repórteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
18
05 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
Online


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados