Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
12
Abr/16

Cliente reclama de mal atendimento e desrespeito no ATACADÃO

Bom dia Sigi,

Estou INDIGNADA (REVOLTADA) com o que me ocorreu no sábado dia 08/04/16... Chequei as 16h05 no Atacadão e após fazer minhas compras dirigir a fila do caixa para efetuar o pagamento. Depois de aguardar por volta de 1h40 na fila (que não andava de jeito algum por conta da moça do caixa que passava as compras e ao mesmo tempo tinha que parar para empacotar as compras dos clientes), fui até a pessoa responsável pelos caixas solicitando alguém para empacotar as minhas compras e dos outros caixas que também não tinha ninguém para fazer.

Daí quando peguei meu celular, o segurança do Atacadão se aproximou rapidamente de mim na maior ignorância falando o seguinte: Apague agora o que a você está fazenda senão eu chamo a viatura, repentino por várias vezes a mesma frase, que chamaria a viatura. Me tratou como se eu fosse uma bandida, dizendo que o mercado não tem obrigação de embalar compras de nenhum cliente. Fiquei calada e voltei para a fila novamente, por que não estava me sentindo bem...

Gostaria de saber se tem algum Órgão para fiscalizar esses mercados?

Att. Cliente idignada com o Atacadão

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
12
Abr/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!





Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

Quinzena de Ofertas Imperdíveis na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

Preso pela PM do Rosário com drogas no setor Boa Vista



Na noite de ontem, segunda-feira, 11, por volta das 22h30, uma guarnição da polícia militar do distrito do Rosário, no município de Correntina, composta pelos soldados Rodrigues e Emerich, durante patrulhamento de rotina no setor Boa Vista, prendeu Felipe James Rodrigues da Silva.

Com ele, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha, R$ 446, entre outros objetos.

James Rodrigues deverá ser apresentado nesta terça-feira, 12, na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/16

O anexo do Colégio Ivardo em São José do Rio Grande não pode fechar



Nota-se que o "ensino médio" em São José do Rio Grandera essa localidade e resolva nosso problema providenciando os funcionários que estamos necessitados l, desde já agradecemos , distrito de Riachão das Neves, vêm enfrentando alguns problemas, dentre eles a falta do servidor administrativo, professores, auxiliar de serviços gerais.



Queremos salientar que o Colégio Ivardo anexo em São José, conta mais de 100 alunos, por isso não podemos ficar sem esse anexo, pois a falta do mesmo trará problemas para os alunos dessa localidade, como dificuldade de deslocamento.

Pedimos encarecidamente as autoridades competentes que olhem com carinho para compreensão.

Att. País de Alunos

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
12
Abr/16

PM de Barreiras prende quadrilha que cometia assaltos na cidade. Um deles morreu em confronto com policiais

Trabalho é resposta para sociedade tão cansada de tantos assaltos


A PM foi atrás dos suspeitos


O trabalho foi árduo







Um dos suspeitos foi atendido pelo SAMU





Um dos suspeitos, fugitvo da justiça de Irecê, foi morto em confronto com a polícia militar




O corpo de Adalberto sendo removido para o IML





Residência para onde Adalberto pulou o muro


Residência no Novo Horizonte onde Adalberto morava


Casa vizinha onde Adalberto foi morto




Os presos sendo apresentados pela PM no complexo policial








Os detidos


A pistola usada por Adalberto



Produtos de roubo encontrados com os detidos








Pés de maconha








Moto usada nos assaltos

Na tarde desta segunda-feira, 11, policias militares das CIPMs 83ª e 84ª e RONDESP, numa mega operação em conjunto, prenderam seis suspeitos de cometerem assaltos nas cidades de Barreiras e São Desidério. Um sétimo suspeito foi morto em uma troca de tiros.

Foram presos: William Firmino dos Santos, de 24 anos, Leilton Dias Machado, de 22 anos, Cássio Rocha Marcelino, de 23 anos, Mateus dos Santos de Lins, 20 anos, um menor de 17 anos, um empresário no ramo de celulares de prenome Rodrigo e Adalberto Ribeiro Lelis, de 20 anos, conhecido por “Betinho”, fugitivo da justiça de Irecê. Esse último foi morto em troca de tiros com a polícia e morreu na casa de um vizinho para onde fugiu e atirou contra os policiais.

Dos seis presos, dois foram presos no povoado da Conquista, próximo ao aeroporto da ABA. Os demais presos no Loteamento São Paulo II e bairro Antônio Geraldo.  Foi no bairro Novo Horizonte que “Betinho” morreu. O mesmo ao avistar a PM, pulou o muro de sua residência de arma em punho atirou contra os policiais. Na troca de tiros, ele foi alvejado e morreu no local. Ao lado do corpo estava uma pistola ponto 40, que foi apreendida.

Ainda no bairro Novo Horizonte, uma equipe do SAMU foi ao local onde acabou atestou o óbito de “Betinho” e atendeu um dos indivíduos detidos.

Ao averiguar no sistema, os policiais descobriram que Adalberto tinha várias passagens pelas delegacias de Irecê e Barreiras. Ele era acusado cometer por vários homicídios e assaltos, além de ter mandado de prisão em aberto.

Na residência onde morava com a esposa, os policiais encontraram uma quantidade de droga, uma balança de precisão, capsulas de arma de fogo, além de outros objetos.

Os detidos são suspeitos de cometerem diversos assaltos no comércio de Barreiras, como a loja da OI, casas lotéricas e o assalto a loja do Dantas ocorrido hoje pela manhã em São Desidério.

Com eles, os policiais militares encontraram uma motocicleta usada nos assaltos, uma mochila com vários aparelhos de celulares, aparelhos de som automotivo, aparelho de DVD, carregadores de celulares, um vaso com pés de maconha, além de outra quantidade de maconha em outro papelote, dentre outros objetos.

Uma sétima pessoa, um empresário no ramo de celulares, na qual a empresa que fica localizada na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras, de prenome Rodrigo, também foi preso, suspeito de ser o receptador.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/16

Dica Microlins: Algumas profissões que estarão em alta em 2016



"Para 2016, a tendência é de que as empresas sigam os ajustes e sejam cada vez mais exigentes nas contratações, afirma Fernando Mantovani, diretor de operações da Robert Half no Brasil.

Segundo Henrique Bessa, diretor da Michael Page, as empresas vão priorizar profissionais que consigam agregar valor e eficiência ao negócio. "Quem entender este momento e se colocar à disposição para absorver uma nova função ou dar apoio em mais de uma área, pode se destacar facilmente dentro da companhia". O perfil inovador e a capacidade de obter resultados em situações adversas serão características ainda mais valorizadas em 2016.

Com um cenário econômico mais retraído, as palavras de ordem são qualificação, resultado e produtividade. Os profissionais precisam oferecer mais produtividade, sem deixar de lado a qualidade. As áreas de tecnologia e financeira são as que devem gerar maior demanda pela busca de alternativas para driblar a crise", diz Paulo Dias, diretor de recrutamento da Stato, consultoria especializada em recrutamento e transição de executivos.

Profissões do momento:

• Coordenador de plataformas mobile e web
Para web é necessário ter conhecimento no desenvolvimento em Programação. Para mobile, conhecimentos IOS e Android. Lidera equipe de desenvolvedores de aplicativos, ferramentas web, visa aproximar o usuário da marca/empresa.

• Especialista em logística
É necessário qualificação em logística. O profissional controla, organiza e garante a integridade do estoque, faz a gestão de toda a equipe operacional, contrata serviço de manutenção e operação.

• Desenvolvedor de aplicativos para smartphones
Profissional apaixonado por tecnologia, com cursos na área e conhecedor da linguagem de programação em diversas plataformas. Ele é responsável por traduzir uma ideia em um aplicativo amigável e convidativo para o público em geral.

• Analista de crédito e risco
Profissional responsável por analisar a saúde financeira de uma empresa a fim de conceder um crédito direto para financiamento de algum investimento ou ainda para entender se essa possível empresa cliente será uma boa pagadora. Qualificação na área e facilidade para lidar com números e contratos.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Abr/16

O Paraíba do Santa Cruz continua em Promoção

Armazém Paraíba do Santa Cruz

Grande feirão de confecções, calçados, cama, mesa e banho. Produtos com até 70% de desconto. Somente nesta segunda-feira (11), terça-feira (12) e quarta-feira (13) no Armazém Paraíba do bairro Santa Cruz.

Tudo facilitado em até 10x nos cartões. Anote na sua agenda, na próxima semana economize com o Armazém Paraíba da Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Abr/16

Começou a temporada de estofados da Destack Interiores







DESTAK INTERIORES - Rua Clériston Andrade, ao lado do Tukás Burges, centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

VIDROLEM Vidraçaria

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de janeiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Abr/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/16

Conheça a OESTE RECUPERADORA






















Daniel Varanda e Valdiron Morais, proprietários





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/16

Assaltante é misteriosamente baleado após assalto no Cidade Universitária

Gleison confessou o assalto ao ser preso pela CIPE/Cerrado





Na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 19h30, no bairro Cidade Universitária, em LEM, um morador foi vítima de assalto praticado por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda Biz, de cor preta.

Após o assalto, o morador saiu em desespero ouvindo alguns disparos. Logo em seguida, a CIPE/Cerrado foi acionada e realizou diligências no bairro para localizar os assaltantes.

Após rondas, os policiais da Cerrado encontraram um dos assaltantes baleado na perna direita e no glúteo direito. O mesmo foi identificado como Gleison da Silva Lopes, de 19 anos, morador do bairro Jardim das Acácias.

Com Gleison os policiais encontraram um revólver calibre 22, com quatro munições intactas. O suspeito foi socorrido para a UPA e após o cuidado médico liberado e apresentado pela CIPE/Cerrado na delegacia de polícia.

Gleison confessou ter praticado o assalto com um comparsa de prenome Pedro que acabou fugindo de moto lhe deixando para trás.

O assaltante foi apresentado na DP juntamente com a arma e as munições. O comparsa que conseguiu fugir está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
11
Abr/16

Prefeito faz visita aos feirantes do Mercado Municipal do Santa Cruz


Prefeito Humberto e o secretário de Saúde, Werther Brandão, em conversa com feirantes do Mercado Municipal


Prefeito visita feirantes do Santa Cruz neste domingo


Prefeito, secretários e lideranças estiveram no Mercado Municipal do Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz visitou, na manhã deste domingo, 10, os feirantes do Mercado Municipal do bairro Santa Cruz. Na oportunidade o chefe do executivo conversou com visitantes e feirantes, ouvindo algumas de suas sugestões e demandas. Os secretários de Saúde, Werther Brandão; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes e Governo, Cândido Henrique Trilha, o vereador Deusdete Petronilo, presidentes de partidos e diversas lideranças de bairro também acompanharam a visita.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
11
Abr/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/16

Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/16

DISK REPAROS

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/16

Lideranças do PTB se reúnem com pré-candidatos





Na noite de sexta-feira, 08, houve uma reunião entre os pré-candidatos ao Legislativo, o pré-candidato a prefeito Júnior Aracruz e líderes do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB em Luís Eduardo Magalhães. A reunião foi um momento de confraternização, conhecimento e aproximação entre os envolvidos.


O PTB terá em torno de 23 candidatos a vereador e já oficializou a pré-candidatura de Júnior Aracruz a prefeito. Durante o encontro, todos tiveram a oportunidade de se manifestar, apresentando suas opiniões sobre o município e a política local, bem como, sugerindo a forma de como a agremiação deve se comportar nas eleições deste ano.

Júnior Aracruz falou sobre o sentimento de mudança expressado pela população que quer ver Luís Eduardo Magalhães novamente se destacando no cenário nacional como uma das mais promissoras cidades, e também relatou um pouco da sua história e da sua família que investe e acredita no Oeste da Bahia desde o final da década de 70, concentrando diversos empreendimentos e contribuindo com o desenvolvimento não só do município, mas, de toda a região.

Os pré-candidatos a vereador demostraram claramente que acreditam em Júnior Aracruz, e não medirão esforços para conquistarem vagas no legislativo e também elegerem Aracruz prefeito. Por fim, se comprometeram a contribuir na elaboração de um plano de governo que de fato vise o bem-estar do povo e o desenvolvimento do município, com foco nas áreas de infraestrutura, segurança, saúde, educação, promoção social e etc, é claro, contando sempre com o apoio das bases e ouvindo as demandas da população.

Fonte: ASCOM PTB
()
11
Abr/16

Inscrições gratuitas para oficina do empreendedor em LEM

A programação acontece nos dias 27 e 28 de abril e conta com 20 capacitações



Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães e região Oeste da Bahia já podem se inscrever para a Oficina do Empreendedor, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, a partir das 14h, no Sindicato dos Produtores Rurais do município. A programação é gratuita e conta com 20 capacitações sobre temas como gestão financeira, vendas, inovação e atendimento ao cliente.

O evento tem como objetivo qualificar quem deseja melhorar os resultados de sua empresa ou pretende empreender, além de capacitar os empresários que participarão da EXPOLEM - feira de negócios e entretenimento que acontecerá na sua quarta edição de 10 a 14 de maio na Praça dos Três Poderes em Luís Eduardo Magalhães.

A Oficina do Empreendedor é uma realização do Sebrae, da prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

De acordo com o gerente Regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, a oficina prepara os participantes por meio de uma didática teórica e prática, que aborda conceitos de mercado e apresenta ferramentas gerencias para serem aplicadas nas empresas. “Competências e habilidades empreendedoras também serão temas abordados durante a oficina”, completou.

Os interessados podem se inscrever na prefeitura municipal, na sede da Acelem ou na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (77) 3628-2608 (Acelem), (77) 3628-5968 (prefeitura) ou (77) 3613-3013 (Sebrae).

Endereços:

Sindicato dos Produtores Rurais de Luis Eduardo Magalhães: Rua Sergipe, nº 4.
Prefeitura: Avenida Barreiras, nº 825, Centro,
Acelem: Rua Alcides Trento, nº 100, Jardim Imperial

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/16

Dupla armada assalta loja do Dantas em São Desidério


Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes



Na manhã desta segunda-feira, 11, a loja do Dantas, na cidade de São Desidério, foi assaltada.

Dois indivíduos a bordo de uma moto chegaram ao estabelecimento comercial armados e deram voz de assalto, roubando uma quantia em aparelhos celulares e dinheiro.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/16

POLLO Materiais de Construção

Queima total de portas e janelas de aço

 

Fonte: Publicidade
()