.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
04
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
04
08 / 14

Na noite do dia 3 de julho, a polícia militar de LEM apreendeu um adolescente de 15 anos acusado de violentar a irmã de 10 anos.

O fato estaria acontecendo na residência deles no bairro Jardim das Oliveiras. Na ocasião, a mãe Maria das Graças, alegou não saber de nada.

Na noite de ontem, domingo, 3, as conselheiras tutelares e a polícia militar voltaram na residência de dona Maria para averiguar outra denúncia de estupro de incapaz.

Desta vez, era outro casal de filhos que estavam tendo um caso dentro da casa da mãe. Um dos filhos de Dona Maria, de 17 anos, estava tendo um caso com a própria irmã de 12 anos.

As conselheiras tutelares descobriram que os dois vem mantendo o caso com o conhecimento da mãe a pelo menos um ano.

O adolescente e sua mãe foram conduzidos para a delegacia de polícia. A menina foi levada para ser medicada na UPA e depois levada para a Casa de Passagem da Criança e do Adolescente.

A mãe dos adolescentes deve perder a guarda da menina de 12 anos e também da menina de 10 anos. Essa última teve um caso com o irmão de 15 anos. A mãe prometeu separar os filhos, o que não teria ocorrido.

Maria das Graças tem oito filhos.

Relembre o primeiro casa da família, clicando AQUI.

Blog do Sigi Vilares  
 
(5)

 
04
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
04
08 / 14


O televisor apreendido

Um homem foi conduzido pela polícia militar para a delegacia de polícia na noite de ontem, domingo, 3, por estar de posse um televisor LCD da marca Sony, juntamente com um controle remoto.

A PM chegou ao suspeito, após receber denúncias de moradores da Rua Mato Grosso, que de um homem caminhava pela rua com um televisor.

O suspeito contou para os policiais que havia comprado o televisor em Barreiras, porém não apresentou nota fiscal do produto.

A polícia civil vai investigar o caso.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
04
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
04
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
04
08 / 14


O carro que Erivelton conduzia

O mecânico Erivelton Oliveira da Silva, de 37 anos, foi preso por policiais militares de LEM na noite de ontem, domingo, 3, por volta das 22h, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, por direção perigosa (cavalo de pau) e embriaguez ao volante.

Ele foi conduzido, juntamente com o seu veículo Monza, para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
04
08 / 14

Um cidadão, morador do bairro Jardim Vitória, nos fundos do Atacadão, em Barreiras, teve sua caminhonete S10, de cor azul, placa GVM 4009, modelo antigo, tomada de assalto no final da manhã de ontem, domingo, 3, na porta de sua residência.

De acordo com a vítima, eram dois elementos armados lhe renderam levando em seguida sua caminhonete.

A polícia civil investiga o caso.

Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
04
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
03
08 / 14


A caminhonete que o pastor dirigia


O lado do motorista ficou totalmente destruído


O pastor foi jogado para o banco de trás da caminhonete e sobreviveu


O SAMU socorreu a vítima


O SAMU no local do acidente


A caminhonete bateu no barranco desse buraco e depois capotou


A caminhonete foi guinchada

Esse trecho da BR 020 é altamente perigoso e requer cuidado do motorista

O pastor e empresário Daniel Pacheco da Rocha, de 51 anos, sobreviveu a um grave acidente no final da tarde deste domingo, 3, na BR 020, na altura do Rio de Pedras, no perímetro urbano de LEM.

O religioso trafegava pela rodovia, sentido centro, quando ao fazer uma ultrapassagem acabou perdendo o controle de sua caminhonete, saindo da pista, batendo em um barranco e capotando o veículo.

Daniel Pacheco só sobreviveu pois estava sem o cinto de segurança. Ele foi arremessado para o banco de trás do veículo, o que evitou que fosse esmagado pelas ferragens do veículo. “Não é aconselhável dirigir sem o cinto de segurança. Mas nesse caso, a falta do uso salvou a vida dele. Se ele tivesse ficado sentado no lugar do motorista, provavelmente ele teria morrido”, disse um policial.

Uma testemunha contou que vinha logo atrás do pastor e viu quando ele tentou fazer a ultrapassagem. “Ele ia fazendo a ultrapassagem, mas apareceu uma carreta e não deu tempo de voltar para a mão dele. Foi quando ele jogou a caminhonete para o outro lado da pista e o acidente aconteceu”, contou Juliana.

O pastor teve uma fratura na perna esquerda e foi socorrido consciente por uma equipe do SAMU para a UPA.

A caminhonete foi guinchado e a polícia militar registrou o acidente.

Blog do Sigi Vilares  
 
(12)

 
03
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
03
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
03
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
03
08 / 14

Na tarde deste domingo, 3, por volta das 16h, O condutor de um carro cai No do bairro Vila Rica, em Barreiras.  

O condutor de um veículo GM Corsa, cor Preta, perdeu o controle e caiu dentro do canal que fica as margens da BR 135, próximo a entrada para a feira livre do bairro Vila Rica. 

O flagrante foi feito por nossa internauta Danylla Araújo.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
03
08 / 14


O motociclista sendo socorrido pelo SAMU


A moto do rapaz


O canal passa em frente de diversas residências


A casa da vítima fica em frente ao canal

No início da tarde deste domingo, 3, um homem caiu com sua motocicleta no canal do Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

O condutor da moto estava chegando em casa, quando ao passar por uma rampa do portão de entrada se desequilibrou da moto e caiu dentro do canal que passa em frente ao portão de sua residência. O rapaz caiu de uma altura de cerca de dois metros de altura. Na queda, ele ficou por baixo da moto, ficando com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

No local do acidente, familiares e vizinhos ficaram indignados. Segundo eles, vários acidentes acontecem ao longo do canal que é aberto e não traz nenhuma segurança aos moradores ou quem passa pelo local. Eles esperam que a prefeitura possa tapar o canal, um desejo antigo dos moradores do bairro.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
03
08 / 14

Na manhã de ontem, sábado, 2, o sargento Simão, comandante do destacamento do polícia militar de Central, juntamente com sua guarnição, recuperou um veículo roubado.

O veículo é um Voyage, cor prata e placa  NZB-7944. Segundo a polícia, o referido carro foi roubado na cidade de São Gabriel, e posteriormente encontrado abandonado na comunidade de Mandacarú, zona rural do município de Central.

Conforme a polícia, o dono do veículo já compareceu à delegacia de Central para retirar seu veículo.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 
03
08 / 14

Foi preso na noite de ontem, sábado, 2, às 22h, por prepostos da polícia militar e o apoio da guarda municipal de Central, o indivíduo Cícero Teles de Menezes (foto), conhecido por "Cícero Perninha".

O mesmo foi autuado em flagrante por estar portando um espingarda de fabricação caseira, tipo socadeira. Há poucos meses, Cícero estava detido na delegacia de Central, autuado na Lei Maria da Penha. Na ocasião, ele foi acusado de agredir e ameaçar a sua própria mãe, a senhora Francisca Profira de Souza.

Mais uma vez,'Perninha" volta para atrás das grades e responderá por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia civil, Cícero está detido no Complexo Policial de Irecê, e não na delegacia de Central, como chegou a ser noticiado por alguns meios de comunicação.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(3)

 
03
08 / 14

Em um Clube denominado, O Galpão, no povoado de Rio Verde, no município de Itaguaçú da Bahia, um homicídio ocorreu. Foi por volta das 02h da madrugada deste domingo, 3, quando Josenilton de Oliveira Figueiredo, de 31 anos, que estava em companhia de sua namorada, foi surpreendido por um elemento armado que atirou contra o mesmo ceifando sua vida. 


Segundo o sargento Dalton, da polícia militar de Itaguaçú da Bahia, um indivíduo conhecido por Lucas adentrou ao referido Clube, em seguida pediu uma cerveja. Pouco tempo depois, sacou um revólver  e disparou um tiro fatal contra a vítima.

De  acordo com a polícia, Lucas é muito problemático, inclusive é acusado de atirar em um membro de sua própria família e de ter esfaqueado outra pessoa no referido povoado.

Depois do crime cometido, o suspeito tomou rumo ignorado, mas a polícia militar está em diligência no sentido de localizar e prender o mesmo. O corpo de Josenilton foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde foi necropsisado.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 
03
08 / 14

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
03
08 / 14

Caros amigos da Paróquia Santa Rita de Cássia e da cidade de LEM.

Comunico através desta que o Padre Jocleilson está recebendo uma nova missão. Ele vai fazer Mestrado em Filosofia na Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, a partir de outubro de 2014.

A nossa região está em pleno desenvolvimento econômico e sócio-cultural. Universidades e faculdades já se instalaram e estão se instalando em muitas partes de nosso território. Além disso, as atividades econômicas e culturais na cidade e no campo estão exigindo maior preparação de todos os setores da sociedade. As Diretrizes para a Formação dos Presbíteros da Igreja no Brasil falam da necessidade de “formação especializada” para os padres. “O mundo da ciência e da técnica exige do presbítero uma verdadeira especialização que no seu rigor possa discernir a presença do Verbo, ajudar o homem moderno no confronto com as realidades que o desafiam e nelas dar testemunho do Evangelho” (n. 379).

Sobre o perfil dos candidatos, as Diretrizes se pronunciam assim: “Requer-se dos candidatos a uma especialização acadêmica que testemunhem comunhão com a Igreja diocesana, comprovada experiência pastoral-missionária e que tenham demonstrado ao longo da vida acadêmica sinais claros de valorizar a pesquisa, gostar de ensinar e trabalhar em equipe” (n. 383). Acho que o Padre Jocleilson se encaixa bem nesses requisitos. 

Para que o período de estudos seja verdadeiramente tempo de crescimento na vocação e no seguimento a Cristo; sendo ele, membro da Associação dos Padres do Prado, será acolhido na comunidade da associação que atende à Paróquia Santa Maria Del Soccorso – Rebibbia, periferia de Roma. Padre Jocleilson ajudará no atendimento dos serviços pastorais, nos termos do contrato firmado entre a Diocese de Barreiras e a Diocese de Roma.

Foi bonito e eficiente o trabalho do Padre Jocleilson à frente da Paróquia do Jardim das Acácias. Foi uma bênção para a instalação e consolidação da Paróquia Santa Rita esses dois anos e seis meses de sua presença sacerdotal. Padre Jocleilson é precioso também no Conselho de Presbítero, na Coordenação Pastoral, na assistência à Pastoral de Juventude, na Administração da Casa São Bento, na coordenação das comunidades de Roda Velha e em tantos outros setores de nossa Diocese. Fará muita falta, mas esperamos e rezamos para que o aprimoramento de sua formação sacerdotal seja um grande benefício para o futuro.

Como o Diácono Uilson Melo esteve ao seu lado nos últimos meses, pedimos a Uilson para dar continuidade ao trabalho iniciado na Paróquia de Santa Rita. Estamos certos que Uilson está em condições de prosseguir pelos caminhos traçados. Nós todos devemos apoiá-lo nesse sentido.

Agradecendo a Deus pelo ministério do Padre Jocleilson, desejando-lhe boa viagem e sorte nos estudos, apostando e rezando por Uilson, me despeço, com bênçãos e agradecimentos.

DOM JOSAFÁ MENEZES DA SILVA
BISPO DIOCESANO

Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
03
08 / 14


O pedreiro atingido na cabeça antes mesmo de descer de sua moto, uma Dafra Kansas


O SAMU ainda foi ao local, mas não havia o que fazer


A movimentação no local do crime


A marca do tiro no capacete da vítima


Marca da bala


O pai do pedreiro contou que o filho nunca teve passagens pela polícia e não tinha rixa com ninguém

O pedreiro Girliano Silva de Souza, de 23 anos, morador da Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, foi executado com um tiro na cabeça quando chegava com sua moto na casa de uma tia, na Rua Ibotirama, no mesmo bairro. O crime ocorreu por volta das 09h40 deste domingo, 3.

Um indivíduo desconhecido se aproximou do rapaz e antes que ele descesse da motocicleta efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do pedreiro.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, só foi possível atestar o óbito.

Policiais Militares também foram ao local, mas ninguém soube ou não quiseram relatar nada.

De acordo com de Girliano, o senhor Gileno Barbosa de Souza, seu filho nunca teve passagens pela polícia ou rixa com ninguém. “Não suspeito de ninguém. Meu filho era trabalhador, nunca teve passagens pela polícia e nem envolvimento com nada de errada. Ele estava cumprindo aviso prévio e já iria começar a trabalhar em outra empresa”, contou o pai.

A polícia civil já começou as investigações.

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
03
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
03
08 / 14


A movimentação começou na praça do Jardim Paraíso

 

David Quinlan animou o evento


O eventou terminou na praça da Bíblia

Uma multidão se reuniu na praça do Jardim Paraíso, na cidade de LEM, para mais uma Marcha para Jesus. O evento que já é tradição na cidade, reuniu centenas de evangélicos e simpatizantes.

O evento começou na praça do Jardim Paraíso e terminou na Praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
02
08 / 14


O prefeito Humberto Santa Cruz marcou presença

A cidade de LEM ganhou na manhã deste sábado, 2, o Centro Comercial Luís Eduardo Magalhães. Diversas autoridades, comerciantes, lojistas e a população em geral marcou presença.

O CCLEM está localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

Blog do Sigi Vilares/Fotos: Edson Frauzino/Blog do Sigi Vilares  
 
(4)

 
02
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
02
08 / 14

Gostaria de pedir a prefeitura de LEM para fiscalizar essa obra na Cidade Universitária, mais precisamente na Rua Adaleio Barbosa de Souza, pela péssima qualidade do serviço executado na mesma.

Quero lhe pedir o empenho do senhor prefeito para que mande um fiscal para verificar u serviço o mais rápido possível se não os moradores terão que tomar providência.

Att. Morador ingignado

Clique AQUI para ler matéria do blog a cerca do assunto.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(3)

 
02
08 / 14

Moto roubada na noite de sexta-feira, 1, nas proximidades da Galvani em LEM. Twister, placa NLH1593 Itaberai/Go. Qualquer informações liguem nos fones: (77)9928-2174 (77)9811-7478.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
02
08 / 14

Publicidade  
 
(1)

 
02
08 / 14


Na ocasião, Andreia foi transferida da UPA para o HO

Bom dia Sigi,

Sou Andreia Barauna de Melo, a mulher que foi queimada em Luís Eduardo. Fiquei dois meses internada no HO e agora estou em recuperação em casa.

Gostaria de um favor... Quero agradecer a todos que me atenderam naquele dia, principalmente o pessoal da SAMU. Pelas fotos que eu vi no blog, eles me trataram muito bem. Fui acordar depois de três dias...E mesmo assim sem saber direito aonde eu estava com tanta alucinação pude saber que o pessoal do Conselho Tutelar estavam cuidando dos meus filhos.

Agradeço a todos que lutaram para me socorrer (SAMU e UPA) e a todos que lutaram por minha vida (HO).

Um grande abraço a todos.

Att. Andreia Brauna

Relembre o caso Clicando AQUI

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(1)

 
02
08 / 14

Apesar do susto, o motorista saiu ileso do acidente

Local onde o carro caiu

No final da madrugada deste sábado, 2, um carro caiu dentro do canal do ‘Rio dos Cachorros’ no cruzamento das ruas Goiás e Jorge Amado, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O motorista perdeu o controle do veículo e foi direto para o canal. Por sorte, o mesmo teve apenas ferimentos leves e pela manhã aguardava no local a chegado do guincho para retirar o carro do canal. 

O flagra foi feito por nosso internauta Edgar Coelho de Lima.

Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
02
08 / 14

avenida_mix

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
02
08 / 14


O motorista do veículo estaria embriagado


O airbag funcionou e ajudou o motorista a não se ferir


O carro bateu na proteção da rotatória e depois na calçada

Na madrugada deste sábado, 2, por volta das 5h, o condutor de um Fiat Pálio colidiu fortemente na parede de proteção da conhecida rotatória do Galego Lanches, no centro de Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do carro seguia pela BR 242, quando em visível estado de embriaguez e alta velocidade, perdeu o controle do veículo, não fazendo a curva e colidindo direto na proteção. Na colisão, o carro foi desviado para a direita, batendo novamente numa calçada e só parando numa placa de sinalização de trânsito.

O condutor estava sozinho e o airbag do carro acionou o que contribuiu, juntamente com o cinto de segurança, para que o mesmo tivesse apenas escoriações. Uma equipe do SAMU foi ao local, onde o motorista foi avaliada e liberado.

Uma equipe da Polícia Militar registrou o acidente, conduzindo o condutor para a delegacia. O carro foi guinchado por uma empresa da cidade.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
02
08 / 14


O carro saiu da pista e só foi parar dentro da canal

O acidente foi por volta das 22h de ontem, sexta-feira, 1, na BR 135, na altura do Povoado da Baraúna, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor de um veículo Ford KA, seguia pela rodovia, sentido centro, quando numa curva, perdeu o controle, vindo a sair da pista e cair dentro de canal que fica as margens da BR 135.

O condutor que estava sozinho, saiu ileso. O carro teve que ser guinchado.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
02
08 / 14

O rejuvenescimento da face sem cirurgia é um conjunto de procedimentos que devem ser realizados com frequência. O profissional de Estética pontuará suas principais queixas em relação ao envelhecimento do seu rosto e encontrará a melhor forma de suavizá-las com os tratamentos certos para cada uma delas.

Para que haja o rejuvenescimento efetivo da face esse combinado de tratamentos deve ser levado em conta, já que cada método é destinado a corrigir um tipo de queixa: rugas dinâmicas ou estáticas, foto envelhecimento (que se apresenta de diversas maneiras), flacidez, melasma ou cloasma, etc. Portanto, para se obter uma pele saudável, com aparência jovem, é preciso tratá-la por inteiro.

O que é?

O rejuvenescimento facial é o ato de prevenir ou tratar o envelhecimento facial. Este é um fenômeno caracterizado pela perda da elasticidade da pele, surgimento de rugas, pela queda dos tecidos, pele, músculos, gordura, e pela absorção óssea (esqueletização).

Como se desenvolve?

A ação da força da gravidade é um dos fatores que causa envelhecimento, por exemplo: na queda das "bochechas", no "queixo duplo", no aspecto triste que a sobrancelha caída aparenta.

Outro fenômeno que tem papel importante na gênese do envelhecimento é a radiação solar. A exposição excessiva, tão caracteristicamente desenfreada na nossa sociedade, é causa de dano intenso nas células da pele, fazendo com que apareçam rugas, manchas e outras marcas de envelhecimento.

Fatores genéticos, ou características familiares e raciais, também têm o seu papel no aparecimento mais ou menos precoce dos sinais de envelhecimento.

Outro dado importante é o ganho e perda de peso, na tradicional "gangorra", contribui para a aceleração do processo entre outros fatores.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Blog do Sigi Vilares/Colunistas  
 
(0)

 
02
08 / 14

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 17. Isso mesmo! R$ 17.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo.

HOJE TEM FEIJOADA

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados