Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
07
Dez/16

Hoje tem futebol no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Faltam poucos dias para o Jantar de Negócios





A segunda palestra da noite, fica por conta do italiano, Fábio Tropea, Semiologo e escritor, formado na Itália em sociologia e jornalismo, doutor em comunicação pela UAB de Barcelona - ESPANHA. Ele explanará sobre o valor estratégico da comunicação. Você irá aprender nessa palestra a conceituar a marca no mercado / saber desmontar analiticamente e remontar criticamente o processo de planejamento estratégico da marca.

Depois das palestras será aberto a perguntas aos convidados. Em seguida será iniciado o Network, oportunidade de realizar bons negócios, fazer troca de contatos. Leve o seu cartão de visita.

Após as apresentações será servido o jantar ao som do candor de MPB, Duda Barbosa.

Para reservar seu ingresso, ligue: 77) 9 9810-9991 / 9 9978-8817

Fonte:Classe A
()
07
Dez/16

Venha comprar seu HB20 em LEM

Durante essa semana você pode comprar seu HB 20 no feirão da GTS Motors no pátio do Banco do Brasil da Rua Piauí, no centro de LEM.

Venha conhecer as vantagens do carro mais vendido da Hyundai.

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Natal Solidário do Grupo Columbia

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Feirão Preço de Fábrica JK

Fonte:publicidade
()
07
Dez/16

Caminhonete roubada em Morpará é recuperada pela PM de Barreiras



Na manhã desta quarta-feira, 07, policiais militares do PETO DA 83° CIPM de Barreiras recuperaram no Residencial São Francisco, um veículo roubado na cidade de Morpará.

A caminhonete Ford F 250, de placa policial JYY 3361, foi apresentada no complexo policial, onde está à disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/16

Mais de 800 corpos já passaram pelo IML de Barreiras nesse ano



Conforme dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), entre os meses de janeiro e novembro deste ano, 805 corpos passaram pelo IML do Complexo Policial de Barreiras.

Os números mostram que mensalmente, uma média de 73 exames cadavéricos, foram feitos no local. A estatística parcial indica também, que o mês mais movimentado foi agosto, quando 96 corpos foram apresentados no IML, e menor movimento foi em janeiro, quando pelo local passaram 61 corpos. Todos são casos diversos, tipo: suicídios, homicídios dolosos ou culposos, entre outros com necessidade de ser esclarecida a causa do óbito.

Veja como foi o movimento durante os os últimos 11 meses no IML: Janeiro - 61, Fevereiro - 74, Março - 67, Abril - 72, Maio - 62, Junho - 64, Julho - 83, Agosto - 96, Setembro - 70, Outubro - 77 e Novembro - 79 corpos foram necropsiados no IML regional de Barreiras, Oeste da Bahia.

Isso mostra ainda, que em média por dia, 2 corpos são examinados no local. Além de ser responsável pelo atendimento de Barreiras e mais 12 municípios ao seu redor, a demanda no DPT regional de Barreiras, aumenta, consideravelmente, com casos de outras regionais, que chegam diariamente ao local. 

Portanto o IML regional de Barreiras atualmente atende a sua sede e aos municípios de: Mansidão, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, Luis Eduardo Magalhães, São Desidério, Catolândia, Baianópolis, Angical, Cristópolis, Cotegipe, Wanderley e, excepcionalmente, casos das regionais de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.  

Fonte: DPT/Reportagem de Flávio Lima/Rádio Barreiras
()
07
Dez/16

Em breve em LEM, Brasileirinho Delivery

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Parece zona rural, mas não é...



A cena foi flagrada por nossa equipe de reportagem na manhã desta quarta-feira, 07, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, e mostra um pequeno rebanho descansando tranquilamente debaixo de uma árvore da rua. Apesar da cena ser até bonita de se ver, um morador alerta para o perigo. “Sabemos que rua não é lugar para se criar bois e vacas. Quem quer criar esse tipo de animal precisa ter um espaço apropriado para tal. Sem contar que eles podem provocar um acidente”, protestou um morador.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Compre Gás legal

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Passageiros reclamam de estrutura precária de aeroporto de Barreiras

Cidade é considerada porta de entrada para o oeste do estado. Cerca de 350 pessoas passam pelo local todos os dias

Passageiros que utilizam o aeroporto de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, reclamam da estrutura do local, que não nem sala de espera. A falta de ar-condicionado, praça de alimentação, assentos suficientes para a demanda de passageiros e o transporte manual das bagagens também são queixas frequentes de quem usa os serviços do terminal.

"A gente percebe que as bagagens são transportadas manualmente. Eu acho que uma melhoria nesse sentido deveria ter. A estrutura do aeroporto é um pouco antiga", disse o coordenador de atendimento Pablo Daniel de Sá, que passou pelo local para viajar.

Pelo saguão do aeroporto passam em média 350 pessoas por dia. Do local, saem voos cinco voos diários, com destino, por exemplo, a Salvador, Brasília e Belo Horizonte.



 "A gente não é daqui, então a gente chega mais cedo [para pega o voo] e está cansada, ás vezes quer comer alguma coisa e a gente não tem estrutura aqui para atender o turista", disse a advogada Aline França.

O engenheiro Rubem Rondina conta que viaja com frequência e costuma passar por grandes aeroportos no país. Quando ele encontra uma estrutura como a do aeroporto de Barreiras, ele lamenta e destaca o pagamento da taxa de embarque que o passageiro.

"Você ter uma estrutura, você ter banheiros, acentos adequados isso é importante. Faz parte, inclusive você paga essa taxa [de embarque] em todos os aeroportos", afirma Rubem.



Barreiras é uma das cidades baianas que se destacam no agronegócio e o aeroporto da cidade é a porta de entrada para as cidades do oeste da Bahia, como  A Luís Eduardo Magalhães, distante cerca de 90 km de Barreiras, e que também se destaca no agronegócio baiano.

Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) destacou os investimentos feitos nos aeroportos do interior da Bahia. Conforme a pasta, foram investidos até agora mais de R$ 200 milhões na construção e modernização de alguns deles. Ainda de acordo com a secretaria, o aeroporto de Barreiras passou por uma ampliação de área patrimonial com a colocação de uma nova cerca, também foi construída uma base avançada do Grupamento Aéreo da Polícia MIlitar (Graer).

Fonte:g1.com
()
07
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Baile do Fazendeiro 2016, #Bombástico!

Fonte:Live Produções
()
07
Dez/16

Pr. Adejarlan: A inveja não cruza os braços

Inveja é tristeza diante do bem, da idade, do poder ou do sucesso do outro e nasce quando a excelência de uma pessoa arrasa com o valor da outra. Desde o século IV a Igreja cristã classificou a inveja como um dos sete pecados capitais. Tomás de Aquino a tratou como um pecado mortal e disse que a inveja produz outros vícios: murmuração, detração, ódio, alegria pela derrocada alheia.

Biblicamente a inveja é obra da carne (Gl. 5. 19-21). Foi pela inveja que Caim assassinou Abel (Gn. 4.8) e os poços de Isaque foram entulhados (Gn. 26.14,15), foi pela inveja que José foi vendido para ser escravo (At. 7.9), foi pela inveja que Jesus foi entregue a Pilatos (Mc. 15.10), foi pela inveja que os apóstolos forma presos (At. 5.17,18), foi por inveja dos judeus que Paulo sofreu (At. 13.45; 17.5). A Igreja de corinto tinha problemas de inveja ( II Cor. 12.20). Alguns pregavam Cristo por inveja (Fp. 1.15).

A inveja também foi muito explorada na literatura. Willian Shakespeare em Otelo, descreve os mecanismos que incitam ódio e ciúme a partir da inveja. Otelo é general reconhecido por seus triunfos em batalhas terrestres e marítimas. Ao assumir a posição de chefe de Estado no Chipre, nomeia Cássio como braço direito, Mas suscita inveja de lago, que passa a conspirar contra ele. As desavenças a partir de então são horrendas.

Iago destila uma suspeita mortal em Otelo, com o intuito de leva-lo a acreditar que sua mulher, Desdêmona, o trai com o tenente Cássio. O conflito entre o amor, que o general nutre pela mulher e a desconfiança incitada por Iago faz Otelo despencar da posição de herói. Debilitado psicologicamente, mata a amada, sufocando-a com travesseiros. Declarado assassino, Otelo perde o posto de general e é sentenciado à prisão. Sem saída, acaba por tirar a própria vida com um punhal.

A inveja é pior do que o ódio. O ódio se contem e devido à fúria, sempre faz alguma coisa. A inveja por sua vez, aceita manter-se quieta; covarde, contenta-se com as sombras. Para semear suspeita, a inveja precisa de mover sob o cobertor das trevas, feito ratazana no esgoto. O invejoso deseja que todos os outros desacreditem da grandeza humana. Revolve lama para que as pessoas não notem.

A inveja precisa mortificada logo no início, no coração, antes que ela saia e cometa seus desatinos. A inveja precisa ser sufocada.

A inveja não é passiva, não cruza os braços, não fica parada em momento algum. Ela é ativa dinâmica e incontrolável.

Não devemos deixar este sentimento tão vil e desprezível nos dominar. Fiquemos tranquilos pois sempre vamos encontrar alguém mais sábio do que nós, mais talentosos do que nós, mais brilhantes do que nós, mais bem sucedidos do que nós, mais geniais do que nós.

A inveja pode nos corroer por dentro e tirar nossa saúde emocional. Com a ajuda de Deus, sufoquemos a inveja!

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus de Barreiras/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
07
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

RM Auto Center – Mecânica em geral

Agora sob nova direção



Alinhamento computadorizado, balanceamento, troca de óleo, injeção eletrônica, freios, suspensão, desempeno de rodas e muito mais.

RM Auto Center – Rua 31 de Março, ao lado do CMO. Fones: 3628-4460 e 9.8832-4460 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Vende-se área de reserva florestal às margens do Rio Branco, em Riachão das Neves





Vendo área de reserva florestal com documentação em dia, georreferenciada, extensão de 592ha, cercada, 1700 metros de beira de rio, duas casas. Área situada às margens do Rio Branco, em Riachão das Neves. Você que está precisando de uma área de reserva florestal, não perca essa oportunidade.

Interessados ligar para os fones: 77 9.9199-1726 - 9.9915-5009.

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo





Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Mulher fica ferida após capotar veículo na BR 242, em Barreiras






SAMU no local









Na noite desta terça-feira, 06, por volta das 20h20, ocorreu um acidente na BR 020, próximo a entrada do aeroporto, em Barreiras.

Segundo informações, a condutora de um FIAT Uno seguia sentido LEM quando foi surpreendida por uma carreta que invadiu a pista contrária. Para evitar uma colisão frontal, a mulher jogou seu veículo para o acostamento perdendo o controle, capotando em seguida.

Uma equipe do SAMU esteve no local socorrendo a motorista. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
07
Dez/16

Que tal começar 2017 na sua casa própria?

O SEU SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE COM A IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS





Nós estaremos participando do FEIRÃO e  Queremos Convidar você cliente para conhecer as ofertas imperdíveis de casas e lotes que preparamos.

Disponibilidade de casas, apartamentos e lotes nos melhores bairros da cidade!!

IMÓVEIS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COM ENTRADA PARCELADA e em diversos casos COM ZERO DE ENTRADA!! Isso mesmo!!! ZERO DE ENTRADA!!

Visite o estande da: ACHEI IMÓVEIS e PILAR CONSTRUTORA

Dias: 09, 10 e 11 de Dezembro - Em frente a prefeitura municipal de Luis Eduardo Magalhães.

IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS
(77) 3628-2892 / (77) 9 9960-6939 / (77) 9 9202-4179

CJ 1705 / CF 17433

Fonte:Informe Publicitário
()