Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jan/23

Ex-primeira-dama começa a atuar no PL nesta semana

Michelle Bolsonaro é uma alternativa da legenda na corrida presidencial de 2026 caso Jair Bolsonaro não possa se candidatar

De volta ao Brasil após um período sabático nos Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve começar a dar expediente nesta semana no PL, partido do marido, Jair Bolsonaro.

Michelle assumirá a presidência do PL Mulher. No cargo, deverá receber salário mensal equivalente ao vencimento de deputados federais e senadores, hoje de R$ 39,2 mil brutos.

Além do salário, Michelle terá direito a uma sala para despachar na sede do partido, em Brasília. O local passa por uma pequena reforma para receber a ex-primeira-dama.

A ideia do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, é manter Michelle em evidência, para que ela seja a candidata da sigla ao Palácio do Planalto em 2026, caso Bolsonaro não possa.

O plano foi exposto pelo próprio dirigente da legenda em entrevistas concedidas por ele na semana passada ao jornal O Globo e à emissora de TV CNN Brasil.

Mudança

Michelle desembarcou no Brasil na quinta-feira (26/1) vinda de Orlando, onde passou quase um mês com Bolsonaro. Desde que chegou, o foco tem sido resolver a mudança de casa da família.

Após morar os últimos quatro anos no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, Michelle alugou uma casa num condomínio no bairro Jardim Botânico, em Brasília.

Com Bolsonaro ainda nos Estados Unidos e sem data para voltar ao Brasil, a ex-primeira-dama tem contado com a ajuda das irmãs, segundo relatos de pessoas próximas a ela.

Durante o governo do marido, Michelle trabalhou no comando do “Pátria Voluntária”, programa criado pela ex-primeira-dama e que acabou extinto pelo presidente Lula no início da atual gestão.

Fonte:Metropoles
()
30
Jan/23

Homem é preso e arma apreendida pela Polícia Militar em Ibotirama

Na manhã desta segunda-feira, 30, por volta das 10h20, a guarnição do PETO da 28ª CIPM realizava rondas nas imediações da localidade de Olhos D’água, em Ibotirama, quando foi encontrado um veículo. Realizada a consulta, foi constatado o atraso do licenciamento. Ao realizar a busca no veículo e motorista, os policiais encontraram uma arma de fogo municiada carregada e municiada.

O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido/Recuperado:
1 Pistola, marca TAURUS, calibre 9mm;
29 Munições intactas, calibre 9mm.

Fonte:28ª CIPM
()
30
Jan/23

LEM: 85 CIPM com apoio da Secretaria de Segurança realiza Operação Auctóritas

No último sábado,28, e domingo, 29, das 20h a meia noite, as guarnições da 85ª CIPM, SUTRANS e do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) intensificaram as abordagens a estabelecimentos, veículos e pessoas objetivando coibir a prática de festas irregulares, crimes ambientais e de trânsito ou de outras atividades ilícitas na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Os esforços empreendidos pelos agentes atingiram a finalidade de garantir a preservação da ordem e da segurança pública através da realização abordagens, fiscalização de alvarás e de poluição sonora, orientação de pessoas e notificação de veículos encontrados em situações irregulares.

Fonte:85 CIPM
()
30
Jan/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/23

Liquidação Mãos a Obra CR Material de Construção

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/23

LEM agora tem a Estética Automotiva POLIDOR

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/23

MPT abre inquérito para apurar duas mortes em em silo de soja no oeste baiano

O Ministério Público do Trabalho (MPT), abriu nesta segunda-feira (30) inquérito para apurar as responsabilidades sobre o acidente que ocasionou a morte de dois trabalhadores em um silo de soja no município Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

 O acidente de trabalho aconteceu no último sábado, quando os dois homens ainda não  identificados foram sugados pelo equipamento de armazenagem de grãos. O nome do empregador responsável pela segurança dos empregados também não foi revelado nas informações preliminares divulgadas pela imprensa local. O Corpo de Bombeiros informou que o caso ocorreu numa fazenda no km 542 da BR-242 e que o silo tinha profundidade de cerca de 20 metros.

O MPT está soliciando informações à Policia Civil e ao Corpo de Bombeiros e aguardará o relatório de inspeção que será feito pelos auditores-fiscais do trabalho da Gerência Regional do Trabalho de Barreiras. O inquérito poderá resultar na proposta de um termo de ajuste de conduta ou em uma ação judicial caso se confirmem os descumprimentos de normas de saúde e segurança do trabalho.

Este é o terceiro caso de acidente grave em silos na regiao oeste da Bahia somente este ano. Dia 16, um trabalhador de 27 anos morreu soterrado em um silo de farelo de soja. O caso aconteceu em uma fazenda na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na mesma semana, outro trabalhador saiu gravemente ferido depois de cair de um elevador em outro silo, desta vez em Barreiras. Todos os casos estão sob investigação do MPT.

Fonte:Ascom MPT Bahia
()
30
Jan/23

Turismo avança no 3º trimestre de 2022 e recupera empregos perdidos na pandemia na Bahia

O volume das atividades turísticas na Bahia apresentou incremento de 11,9%, no 3º trimestre de 2022 em relação ao mesmo trimestre de 2021. O resultado segue a tendência nacional, considerando a taxa de expansão de 23,9% para o Brasil no período. Em relação à receita nominal das atividades turísticas, a Bahia cresceu 35,4%, mesmo comportamento do Brasil (48,8%). As informações são do Boletim de Análise Conjuntural do Turismo da Bahia, divulgado pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) em parceria com a Secretaria do Turismo (Setur).

O boletim, disponível para consulta no site www.sei.ba.gov.br, reúne e analisa informações de diversas fontes que refletem a dinâmica do segmento. Um dos dados revela que o fluxo de passageiros (doméstico e internacional) nos principais aeroportos da Bahia (Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Vitória da Conquista) avançou 12,9% no período, impulsionado pela significativa expansão registrada em três dos quatro aeroportos do estado. Seguindo a mesma análise, perto de 129 mil veículos passaram a mais nos pedágios das rodovias que cortam o estado da Bahia no terceiro trimestre de 2022, uma ampliação de 0,7%.

O consumo ativo faturado (kWh) de energia elétrica nas Atividades Características do Turismo na Bahia apontou crescimento de 0,7%, puxado, principalmente, pelo excelente desempenho em Outros alojamentos não especificados anteriormente (81,3%), segundo dados da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Empregos

Com a dinâmica, o setor do turismo incorporou 3.174 novos postos de trabalho com carteira assinada no 3º trimestre de 2022, impulsionado, principalmente, pelas atividades de Restaurantes e outros estabelecimentos de serviços de alimentação e bebidas (+1.382 postos), Locação de automóveis sem condutor (+664 vagas) e Transporte rodoviário de táxi (+333 postos). É importante destacar que, no acumulado dos anos de 2021 até setembro de 2022, foram criados 20.001 novos postos, fazendo o segmento superar as perdas registradas na pandemia, que foram de 19.032 empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

A Bahia arrecadou em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) aproximadamente R$ 858 milhões nas ACTs no 3º trimestre de 2022, uma retração nominal de 58,0% em relação ao mesmo trimestre de 2021, puxado principalmente pelas atividades de Transporte por navegação de travessia intermunicipal, interestadual e internacional, que registraram recuo de 99,9%, segundo dados da Secretaria da Fazenda do Estado.

A taxa média de ocupação dos meios de hospedagem em Salvador foi de 59,3% no 3º trimestre de 2022, resultado superior ao observado no mesmo trimestre do ano anterior (54,8%), um reflexo da melhora do desempenho da atividade hoteleira na capital baiana, conforme dados da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur).

Nesse contexto, é importante ressaltar que o setor do turismo no 3º trimestre de 2022 foi marcado pelas ações empresariais e governamentais para o fomento dessa atividade econômica. A realização das festas populares e religiosas nesse período, como a Romaria do Bom Jesus da Lapa, a novena de Santa Dulce dos pobres, a Boa Morte, as comemorações de São Bartolomeu e outros, movimentaram o turismo religioso. A ampliação das rotas de voos, a atração dos grandes congressos, o fomento ao empreendedorismo, a redução da informalidade e o aumento da competitividade dos destinos turísticos foram ações do governo do estado que contribuíram positivamente para o resultado significativo do turismo no estado da Bahia.

A expectativa é de manutenção do crescimento do setor de turismo para o 4º trimestre, com taxa ainda expressiva, pois, as realizações das festas populares e religiosas nesse período, como a novena de Santa Luzia, a festa de Santa Bárbara, a novena em honra a Nossa Senhora da Conceição da Praia, a Festa do Bom Jesus dos Navegantes e outras, já foram realizadas. As festas natalinas e da virada de ano serão realizadas na capital baiana e em grande parte dos municípios. A realização dos cruzeiros marítimos para a temporada de 2022 e 2023 estão a pleno vapor. Confira o boletim completo, com outras informações para a Bahia e o cenário mundial no período.

Fonte:Ascom/SEI
()
30
Jan/23

PM de Santa Rita de Cássia apreende moto com indícios de adulteração

Na manhã desta segunda-feira, 30, por volta das 11h30, uma guarnição da PM encontrava-se em patrulhamento na avenida Santos Dumont,  no centro de Santa Rita de Cássia, quando avistou uma motocicleta Honda Bros preta de placa policial PRE-8195 (Goiânia/GO).

Efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo pertenceria a uma construtora do Estado do Goiás. Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se indícios de adulteração nas numerações do chassi e do motor.

O condutor alega ter adquirido o veículo com um revendedor na cidade de Mansidão-BA por um valor desproporcional ao praticado no mercado.

Diante do fato, o veículo apreendido e o condutor apresentado na delegacia local para adoção dos procedimentos relativos ao crime de adulteração veicular.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da 86ª CIPM
()
30
Jan/23

Mutirão do CADÚNICO reúne diversos serviços para a população

Mais de 1300 atendimentos foram realizados


Emily Santana

A dona de casa Emily Santana, aproveitou o mutirão do CADÚNICO, realizado nesta sexta-feira (27), no CRAS do Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, para atualizar as informações do Bolsa Família. "Eu gostei muito da iniciativa da Prefeitura, de reunir vários serviços em um só lugar. Isso facilita a vida da gente", pontuou.

Além de Emily, outras 1.353 pessoas foram atendidas durante todo o dia de mutirão promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania. Na oportunidade, inscritos no Cadastro Único (CADÚNICO), puderam tirar dúvidas, atualizar e/ou realizar a inscrição em programas sociais. A exemplo do ID Jovem, Passe Livre, Bolsa Família e Criança Feliz. Também estava disponível orientação jurídica e sobre crédito.











A parceria com a Secretaria Municipal de Saúde possibilitou a atualização da caderneta de vacina, incluindo a imunização contra o Covid-19 e a pesagem. Voluntários proporcionaram momentos de bem-estar e cuidado para os presentes, com corte de cabelo e até limpeza de pele. As crianças se divertiram com a pintura de rosto.

Fonte:SECOM/BA
()
30
Jan/23

Conheça a Agropecuária Portal do Criador

Distribuidora de sementes para pastagens Mirassol

Trabalhamos com toda linha de Nutrição Animal, Rações para Cães, gatos, aves, peixes, cavalos e bovinos. Núcleos, concentrados, sal mineral, medicamentos e Ultensilios para pecuária.





Agropecuária Portal do Criador - Rua Porto Seguro, 744, ao lado da rotatória da Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz (LEM).

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jan/23

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/23

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/23

Polícia Federal deflagra operação visando prevenção de massacres em escolas no oeste da Bahia

Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Federal deflagrou, na cidade de Santa Maria da Vitória/BA, a Operação Sentinela, que visa à repressão e prevenção de massacres em escolas.

A investigação foi iniciada a partir de trabalho de inteligência da Divisão de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, que identificou perfil em redes social anunciando um plano de massacre. Após diversas diligências, foi possível a individualização do responsável pelas postagens, tendo sido cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência.

Na oportunidade, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, dentre eles o telefone utilizado para realizar as postagens ameaçadoras. Os equipamentos serão submetidos à perícia.

As investigações seguem em segredo de justiça.

Fonte:Serviço de Comunicação Social Polícia Federal / Bahia
()
30
Jan/23

LEM: Suspeito de integrar quadrilha que assaltou fazenda no Tocantins morre em confronto com a CIPE/Cerrado na BR 242


O idivíduo foi socorrido para a UPA, mas não resistiu e morreu

No início da manhã desta segunda-feira, 30, por volta das 6h, após compartilhamento de informações das polícias do Tocantins e Goiás, de que uma quadrilha havia assaltado a fazenda Bartir, em Talismã (TO), em que um dos envolvidos estava em fuga para o estado da Bahia.

Diante das informações, os poliiais da CIPE/CERRADO montaram um ponto de bloqueio na BR 242, no trevo sentido placas, nomunicípio de Luís Eduardo Magalhães, onde ao parar o ônibus da Real Maia, no decorrer da abordagem aos ocupantes, um deles sacou uma pistola de cor prata e efetuou os disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão.


Arma e munições apreendidas com o indivíduo

Após cessado os disparos o homem foi socorrido com sinais vitais para UPA de LEM, sendo atendido pelo médico plantonista Dr. Eduardo, que após o atendimento foi constatado o óbito. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/CERRADO
()
30
Jan/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jan/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
30
Jan/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/23

LEM: atualização da caderneta de vacina chega à comunidade de Muriçoca

A comunidade rural de Muriçoca, em Luís Eduardo Magalhães será beneficiada nesta terça-feira (31), das 8h às 13h, na unidade de saúde, com a atualização da caderneta de vacina. A ação é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Estarão disponíveis todas as vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde, inclusive a do Covid-19. Para receber a imunização, o paciente deverá comparecer ao local com um documento oficial com foto, caderneta de vacina, comprovante de residência e o cartão do SUS atualizado. Crianças e adolescentes devem ser acompanhados por um responsável legal.

- 31.01 (Terça)
Muriçoca
8h às 13h
Unidade de Saúde.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
30
Jan/23

Barreiras recebe investimentos para ampliar atendimento do sistema de esgoto

Cidade pólo do Oeste da Bahia, Barreiras continua sendo contemplada com investimentos para a expansão da prestação do serviço de esgotamento sanitário. O Governo do Estado, por meio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vem investindo R$ 2,7 milhões, de recursos próprios, para ampliar o atendimento para mais 6,8 mil moradores. O empreendimento vai beneficiar, de forma direta, 1,7 mil famílias com a estrutura de coleta e transporte dos esgotos domésticos. Ao final da obra, a cobertura deverá atingir 86% da sede municipal de Barreiras.

O gerente da área de esgotamento sanitário da Embasa, Vagner Pereira, explica que a obra, em andamento, visa implantar os ramais prediais e as caixas de inspeção, estruturas que são responsáveis pelo transporte dos imóveis até a rede coletora de esgoto. “Este investimento visa acompanhar o crescimento da cidade e garantir a prestação do serviço para os imóveis localizados em áreas onde a rede coletora já está instalada. Este recurso, destinado à contratação de uma empresa terceirizada via licitação, está acelerando a execução de novas solicitações de ligações de esgoto em Barreiras”, afirma.

Com investimentos da ordem de R$ 8,7 milhões, a Embasa está concluindo os trabalhos de engenharia para iniciar a operação do sistema de esgotamento sanitário para os bairros Barreirinhas e Morada da Lua, onde foram construídas duas estações para bombear os esgotos domésticos coletados nestas áreas até a estação de tratamento de esgoto, localizada na BR-135, saída para o Piauí. Parte deste recurso também foi destinado para atendimento a novos imóveis nos bairros São Sebastião e Morada Nova, ao lado da Vila Brasil. Ao ser iniciada a operação nesses bairros, mais 20 mil pessoas passarão a ser beneficiadas com o serviço de esgotamento sanitário em Barreiras.

Fonte:Ascom Embasa
()
30
Jan/23

Shirley Costa: Mulheres protagonistas

A rejeição paterna…

Inconscientemente buscamos os nossos os pais ao nós relacionamos, e assim atraímos a rejeição dos homens porque buscamos nele o amor do pai que a rejeitou…

Devido a rejeição do pai ou mãe na infância paralisamos na dor abandono,como somos procriadores da nossa realidade atraímos parceiros indisponíveis e a mesma dor do abandono.

E há uma repetição desse padrão e não se consegue mudar essa realidade que se atrai.
O que fazer para sair desse padrão de repetição?
O que dizer pra si mesmo que não quer mais encontrar o amor dos pais no homens ( ou da sua mãe das mulheres)?

E para completar isso a falta afetiva na infância te torna um dependente emocional e o medo da solidão passa a ser o seu maior inimigo…

A reposta seria se concientize você é maior que o medo da solidão e a dependência emocional , lembrando que só encontrará essa força ressignificado sua a sua fraqueza, se libertando dessa dor .

A sua grandiosidade é por natureza , a cura da criança interior torna sua vida leve e abundante. Vamos refleti sobre nós mesmo ,olha pra dentro ? O amor com outro é um reflexo do nosso interior , para ser feliz ao lado de alguém primeiro precisa se curar as suas sombras porque elas bloqueia o amor , ressignificar a falta de afeto na infância e fundamental é essencial para ser feliz no amor.

Shirley Costa
Terapeuta em TCI


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
30
Jan/23

Volta às aulas na Referência Cursos Profissionalizantes

Com mega promoção no curso de informática.

O uso do computador se tornou o maior aliado de profissionais e estudantes para realização de trabalhos, elaboração de planilhas, montagens de arquivos entre outras demandas.

Com a volta às aulas nesse ano de 2023, a Referência Cursos Profissionalizantes está com uma mega promoção no curso de informática.

Realizando sua matrícula no curso até dia 03/02/2023 você ganhará:
• Um pacote de treinamentos intensivos preparatórios para o mercado de trabalho;
• 40% de desconto em todas as mensalidades;
• Primeira mensalidade para o mês de Março;
• Material didático gratuito;
• Certificado reconhecido nacionalmente;

Venha até nossa escola e confira, sala climatizada, aulas presenciais, um computador por aluno e o melhor conforto para você.
Garanta sua vaga e inicie o ano mudando seu futuro.

Mais informações acesse nosso whatsapp 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jan/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no ramo de Mecânica:
Mecânico
- Sexo Masculino;
- Com Experiência;

Empresa no ramo de Comunicação Integrada:
Vendas
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática básica;
- Boa Comunicação;
- Visão de crescimento;

Empresa no ramo Materiais Elétricos:
Expedição e estoque
- Sexo masculino;
- Ensino médio completo;
- Cnh A/B;
- Informática básica;
- Com ou sem experiência;

Empresa no ramo de Cafeteria:
Confeiteira
- Sexo Feminino;
- Com Experiência;

Empresa no ramo de Material de Construção:
Ajudante Geral
- Sexo Masculino;
- Com ou sem Experiência;

Empresa no Ramo de Hotelaria:
Recepcionista
- Sexo Feminino;
- Com ou sem Experiência;
- Informática básica;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Confecções:
Cobrador
- Sexo Masculino;
- Com ou Sem Experiência;
- CNH: A/B;

Empresa no ramo de Floricultura:
2 Vagas para Gerente Comercial
- Ambos os sexos;
- Com Experiência;
- Ensino Superior em Gestão Comercial ou Administração;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Segurança:
Auxiliar de RH
- Ambos os sexos;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Auxiliar Financeiro
- Ambos os sexos;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Auto Peças:
Conferente
- Sexo Masculino;
- Com Experiência na área de estoque ou conferência;
- Informática Básica;
- Ensino Médio completo;

Empresa no Ramo de Bronzeamento:
Auxiliar de Bronze
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no Ramo Ar Condicionado:
Eletricista com experiência;
Auxiliar técnico sem experiência;
Técnico em refrigeração;

Empresa no Ramo de Papelaria:
Operadora de Caixa
-Sexo Feminino;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no Ramo de Internet Contrata:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo ou Cursando a Noite;
- Salário Mínimo + Comissão e 500 MB Grátis.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
30
Jan/23

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jan/23

A PROTEGES só trabalha com pedreiros qualificados

Atendemos todo o MATOPIBA e região de Irecê

Fonte:Publicidade
()