Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mar/24

Atenção agricultores de Oliveira dos Brejinhos: Pagamento LIBERADO!!!


O pagamento da parcela única, no valor de R$ 1.200,00, para agricultores que aderiram ao Programa GARANTIA SAFRA 2022/2023, terá início no dia 15 de março e obedecerá ao calendário dos beneficiados sociais.

Para mais informações procure a Secretaria Municipal de Agricultura.

Fonte:IBOTIRAMA FM
()
12
Mar/24

Hoje é dia das delícias da roça no BIG STEAKHOUSE 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/24

Transforme seu espaço com a Proteges Prestadora de Serviços

🎨✨ Transforme seu espaço com a Proteges Prestadora de Serviços! Somos especialistas em pinturas residenciais, comerciais e prediais, oferecendo não apenas uma cobertura, mas uma obra de arte em cada pincelada.

Dê vida aos seus ambientes com nossos serviços de efeito decorativo, proporcionando um toque único e personalizado a cada parede. Além disso, dominamos a arte de trabalhar com pedra natural, trazendo a beleza e durabilidade desse material para o seu projeto.

Sua visão, nossa paleta. Juntos, vamos criar ambientes que refletem sua personalidade e estilo. Entre em contato conosco para agendar uma consulta e descubra como podemos tornar seus espaços ainda mais especiais! 🏡🖌️ #ProtegesPinturas #ArteEmCadaDetalhe #TransformandoEspaços

📞 Entre em contato conosco para um orçamento gratuito e sem compromisso. Estamos prontos para atender às suas necessidades e superar suas expectativas.

📧 E-mail: [email protected]
📱 Telefones: 77 9.9823-2142 - 9.9702-5830

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/24

Val Peças, sua opção em peças novas e usadas em LEM

Explore o mundo das peças novas e usadas com a empresa Val Peças, uma empresa com uma sólida presença no mercado. Compramos, vendemos e financiamos veículos novos e usados, aceitando também carros batidos e virados. Especializados na venda de câmbios para todos os automóveis, oferecemos motores baixados com garantia e uma gama de serviços automotivos.

Encontre-nos na rua JK, quadra 2, lote 2, número 260, em frente à subestação da Coelba, no bairro Jardim Paraíso.

Confie em nossa experiência! Entre em contato pelos números (77) 99934-0979 ou (77) 3628-4243 e descubra por que somos a escolha ideal para suas necessidades automotivas em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/24

Receita antecipa liberação de programa gerador do IR 2024

Parte dos contribuintes poderá baixar programa a partir desta terça

 

O contribuinte que quiser preencher antecipadamente a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2024 poderá baixar o programa gerador a partir desta terça-feira (12). A Receita Federal antecipou a liberação do programa, que inicialmente só seria baixado a partir de sexta-feira (15).

O download antecipado será possível apenas aos contribuintes com conta nível prata e ouro no Portal Gov.br. Os demais terão de esperar até sexta-feira para baixar o programa.

Em nota, o Supervisor Nacional do Programa do Imposto de Renda, José Carlos Fonseca, informou que a antecipação do acesso ao programa permite ao contribuinte a possibilidade de verificar as informações necessárias e, se for o caso, levantar documentações que porventura sejam necessárias.

O prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda começa às 8h da próxima sexta-feira e vai até as 23h59min59s de 31 de maio. Neste ano, o Fisco espera receber 43 milhões de declarações, contra 41.151.515 entregues em 2023.

A declaração deste ano teve algumas mudanças. Por causa do novo limite de isenção, que entrou em vigor no ano passado, os valores de rendimentos isentos e não tributáveis e de patrimônio mínimo para declarar Imposto de Renda subiram . No entanto, os limites de deduções não mudaram.

Fonte:Agência Brasil
()
12
Mar/24

Projeto Cecate Nordeste será lançado em Barreiras nesta quarta (13)

OCentro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar da Região Nordeste (Cecate Nordeste) será lançado nesta terça (12), às 9h40, no auditório do Pavilhão de Aulas 1, do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. O Cecate Nordeste é um projeto da UFOB, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que tem como objetivo apoiar a formação de profissionais de transporte escolar nos nove estados e 1.794 municípios do Nordeste para melhoria e aprimoramento do transporte escolar nesta região do Brasil. 

O Centro Colaborador do FNDE é coordenado pelo professor Poty Lucena, professor do Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias da UFOB, instituição que protagoniza os esforços de formação, diagnóstico e monitoramento do transporte escolar para todo o nordeste. O lançamento do Cecate Nordeste integra a programação da Semana do Transporte Escolar que ocorrerá desta terça (12) até quinta (14), no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. 

Mais informações sobre o Cecate Nordeste podem ser obtidas na página https://www.instagram.com/cecatenordeste.

Fonte:UFOB
()
12
Mar/24

Barreiras inicia georreferenciamento aéreo do perímetro urbano da cidade para modernizar gestão municipal

A Prefeitura de Barreiras deu início a um amplo projeto de georreferenciamento de todos os imóveis da zona urbana. A iniciativa visa proporcionar uma visão detalhada e atualizada da cidade, através de um trabalho de georreferenciamento aéreo. A primeira etapa do trabalho que teve início no domingo (10) e deve ser concluída ainda esta semana está sendo realizada pela empresa Serviços Aéreos Industriais Especializados (SAI), sediada em São Paulo e contratada após vencer a licitação promovida pela Prefeitura.

O subsecretário da Fazenda Municipal, Fernando Fernandes, esclarece que o trabalho que deve durar por volta de seis meses se completa com mais três etapas seguintes. “Nós teremos ainda a coleta de imagens móveis com câmera de 360 graus com um veículo especializado que percorrerá todas as ruas da cidade, também a etapa do processamento das imagens e cruzamento de informações com a base do cadastro municipal, e a quarta e última etapa que consiste na atualização da base do cadastro imobiliário. Trata-se de cadastro multifinalitário, que proporcionará uma série de informações estratégicas para aprimorar o trabalho da gestão municipal”, detalha o subsecretário.

De acordo com o diretor de tributos, Roberto Pereira da Silva Júnior, esta ação é de suma importância para o município, pois, resultará em melhorias na arrecadação de impostos, como o IPTU, e também fornecerá informações detalhadas sobre áreas disponíveis para implantação de projetos e unidades nas áreas de saúde, infraestrutura e educação, por exemplo. “A cidade está sendo literalmente vista de cima, este estudo inédito ficará para o Município e poderá ser consultado sempre que necessário”, destaca Roberto.

A bordo de um avião da empresa, o piloto Rafael Ciasulli, e o engenheiro responsável pela coleta de dados Luan Rodrigues, sobrevoam Barreiras realizando a coleta de informações por meio de fotos e leitura a laser, o aerolevantamento laser e ortofoto, a partir das informações fornecidas por um software que dividiu a área do município em linhas para facilitar o processo.

Todos os dados coletados serão compilados e processados no escritório da empresa em São Paulo, para então serem transformados no produto final que será entregue à Prefeitura de Barreiras. Posteriormente, este material estará disponível para consulta pelos cidadãos, fornecendo informações detalhadas sobre seus imóveis.

Para o prefeito Zito Barbosa, esse é mais um marco histórico para a cidade. “Este projeto representa um passo significativo para a modernização da gestão municipal e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos barreirenses. É mais um legado histórico que estamos deixando para a população de Barreiras, mesmo estando no nosso último ano do nosso mandato, pois sempre fizemos gestão pensando no futuro de Barreiras”, destaca o gestor do município.

Fonte:DIRCOM PMB
()
12
Mar/24

Ofertas da semana da mulher no Grupo Marabá; confira!!!



Fonte:Publicidade
()
12
Mar/24

Incêndio em Residência em Luís Eduardo Magalhães Mobiliza Bombeiros e Vizinhos

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11h, equipes da 2ª Companhia de Bombeiros Militares (2ªCIA/17ºBBM) foram acionadas para conter um incêndio que atingiu uma residência no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.
O fogo, que teve início em um quarto, rapidamente se alastrou, causando danos significativos à sala, banheiro, diversos móveis e eletrodomésticos, conforme informações obtidas no local.

Felizmente, no momento do incidente, não havia ninguém dentro da casa. Moradores das redondezas agiram prontamente, iniciando o combate às chamas com o uso de mangueiras domésticas.

Após a chegada dos bombeiros, foi realizado o rescaldo para evitar a propagação de novos focos de incêndio, garantindo assim a segurança da área.

Durante o ocorrido, um gato que estava na residência sofreu queimaduras em parte do pelo, mas foi resgatado pelos vizinhos, que prestaram assistência ao animal.

Fonte:17º GBM - Fotos: Marlon Ferraz
()
11
Mar/24

Tem promoção na Auto Escola Nova Visão

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Mar/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Mar/24

Em LEM você conta agora com o "Platta Laboratório de Análises Clínicas"

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

  • Horario de atendimento segunda a sabado
    Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

🚚✨ Maximize a Eficiência da Sua Frota com a Global System Rastreamento! ✨🚚



🌐 Com a Global System Rastreamento, oferecemos um sistema avançado de monitoramento que proporciona:

📍 Rastreamento em Tempo Real: Mantenha-se no controle total da sua frota, sabendo a localização exata de cada caminhonete a qualquer momento.

📊 Relatórios Detalhados: Analise o desempenho da sua frota com relatórios personalizados. Otimize rotas, reduza custos e aumente a eficiência operacional.

🛡️ Segurança Reforçada: Proteja seus ativos valiosos com alertas de segurança em tempo real. Esteja sempre um passo à frente de possíveis contratempos.

📱 Acesso Móvel: Controle sua frota na palma da sua mão. Nosso aplicativo fácil de usar permite que você monitore sua frota onde quer que esteja.

💼 Ideal para Empresas de Todos os Tamanhos: Não importa o tamanho da sua frota, a Global System Rastreamento adapta-se às suas necessidades, proporcionando soluções escaláveis e eficazes.

🌟 Confie na Experiência da Global System Rastreamento: Há anos, ajudamos empresas a otimizar operações de frota, proporcionando tranquilidade e eficiência.

Entre em contato conosco hoje mesmo para descobrir como podemos impulsionar o sucesso da sua empresa! 🚀 #GlobalSystemRastreamento #FrotaEficiente #Rastreamento

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Tito é recebido pelo bispo Dom Moacir na Diocese para audiência sobre Barreiras

Na tarde desta sexta-feira, 08 de março, Tito esteve presente na Diocese de Barreiras, acompanhado por seus pais, professora Lurdinha e Carloman, além dos amigos Adeli Possato, professora Isa, Professora Nilza, professor Rafael e do cantor Elki Matheus, todos participantes ativos das atividades religiosas e sociais desenvolvidas pela Igreja Católica de Barreiras.

Durante a audiência, o Bispo Dom Moacir ressaltou a dedicação da igreja em cumprir sua função social, com trabalhos permanentes que colaboram efetivamente na redução das desigualdades sociais enfrentadas pela sociedade, destacando ainda suas expectativas de resultados a serem obtidos nas atividades religiosas e sociais.

Tito, durante o diálogo, reforçou seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Barreiras e região, destacando as ações que vem desenvolvendo ao longo dos anos em sua vida pública, com o objetivo de promover o bem-estar e mais oportunidades para as pessoas.

“Ficamos felizes pela recepção e diálogo com o Bispo Dom Moacir, principalmente por perceber que temos trabalhado com o mesmo propósito, que é melhorar a vida das pessoas. A Igreja desenvolve um papel fundamental no desenvolvimento social do meio onde está inserida, e dentro dessa perspectiva, nos colocamos à disposição para potencializar esse trabalho já realizado pela igreja no cuidado com as pessoas”, disse Tito.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
11
Mar/24

Cinco pessoas morrem em acidentes na região oeste da Bahia; criança de 4 anos está entre vítimas

Cinco pessoas morreram em dois acidentes no domingo (10), na região oeste, nas rodovias estaduais BA-463 e BA-172. Em um deles, envolvendo dois carros, três pessoas não resistiram aos ferimentos. O veículo em que estavam capotou na BA-463, próximo a cidade de São Desidério. Entre as vítimas estava uma criança de cinco anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o motorista perdeu o controle da direção. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de três vítimas.

Os mortos foram identificadas como Ícaro Natan Souza, de 4 anos, Maria Vilanir do Nascimento Souza, de 41 anos, e Maria Gorete do Nascimento Souza, que não teve a idade revelada.

Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital de São Desidério. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Ainda segundo informações apuradas pela TV Oeste, os passageiros tinham ido para o enterro de um familiar no estado do Maranhão e o acidente ocorreu quando eles retornavam para Brasília, no Distrito Federal.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção dos corpos. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e liberados para sepultamento.

O outro acidente registrado na tarde de domingo aconteceu na BA-172, entre as cidades de Coribe e Jaborandi. Dois ocupantes de uma motocicleta morreram após colidir contra um carro.

O motorista do veículo ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região. Segundo apuração da TV Oeste, ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Fonte:G1
()
11
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/24

Em 10 dias de mutirão 'Minha Rua Limpa', equipes visitaram 38 mil imóveis e 1.720 toneladas de resíduos foram recolhidas, em Luís Eduardo Magalhães

O mutirão 'Minha Rua Limpa' foi finalizado na última sexta-feira, dia 08 de março, com um saldo de 38 mil imóveis visitados durante os 10 dias de mutirão, pelos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

O trabalho preventivo, de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor de doenças como Zika, Dengue e Chikungunya, percorreu os seguintes bairros: Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias, Nova Brasília, Bosque dos Girassois, Mimoso I, II e III, Florais Léa II e III, Santa Cruz, Conquista, Aracruz e Solar Santa Cruz.

A iniciativa, que é uma ação conjunta das secretarias municipais de Saúde e de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, sob a supervisão da Vigilância em Saúde, também recolheu 1.720 toneladas de resíduos sólidos, com o importante trabalho da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

As ações contra o Aedes aegypti continuam e é necessário o trabalho de todos para evitar a proliferação do mosquito.

No ano passado, durante 10 dias de mutirão, 37 mil imóveis foram visitados e 2.068 toneladas de resíduos foram recolhidas.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
11
Mar/24

Baianópolis: CIPRv/Barreiras recupera dois veículos com restrição de furto/roubo e um veículo com sinais adulterados

Na tarde do último sábado, 9, por volta das 15h30min, no município de Baianópolis, durante operação de combate ao crime com foco em fraudes veiculares, uma guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras, em conjunto com equipes da PCBA, PRF e CIPE CERRADO, realizava abordagens, a fim de verificar a regularidade dos veículos que transitavam naquele local.

Na ocasião, as guarnições efetuaram a apreensão de três motocicletas:

1 (uma) HONDA CG 125 FAN, com restrição de furto/roubo, conforme boletim de ocorrência registrado em Brasília/DF;

1 (uma) motocicleta RX300 com restrição de furto/roubo, conforme BO registrado em Salvador/BA;

1 (uma) motocicleta HONDA XRE190, com visíveis sinais de adulteração em seus elementos identificadores.

Ressalta-se que todas as motocicletas estavam com os elementos identificadores adulterados, sugerindo tratar-se de veículos clonados.

Diante dos fatos, todos os veículos e os indivíduos que estavam de posse deles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Baianópolis, para adoção das demais medidas legais cabíveis.

Fonte:CIPRv/Barreiras
()
11
Mar/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

Eco Bike Feminino em São Desidério reúne centenas de participantes

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizou ontem dia 10, o Eco Bike Feminino.

Vivenciar momentos de descontração, lazer, adrenalina e felicidade na companhia de familiares, amigas e conhecidas foi a marca registrada do evento que teve uma grande participação. “É a primeira vez que participo do Ecobike Feminino, foi bem organizado e seguro, teve muita animação durante todo o dia, valeu a pena curtir com as amigas”, disse a jovem Dhiene Lima.

As ciclistas tiveram um café da manhã na Orla da Barragem, local de partida com destino ao Rio Grande, onde foi servido o almoço, realizadas atividades recreativas, sorteios de brindes, ventosaterapia e traças, além de shows musicais. O percurso também agradou muitas as participantes. “Passamos por uma parte de estrada de chão que não conhecia, foi legal e tranquilo, tudo com muita segurança e apoio”, ressaltou a ciclista Lucivanda Vieira.

Além das equipes apoio, de saúde, as Polícia Militar, o Corpo e Bombeiros e a PRF acompanharam as mulheres pela estrada que foram animadas por um mini trio em todo percurso. “Preparamos esse momento com muito carinho para oferecer a elas um dia especial de comemoração, agradecemos a todas pela belíssima participação e estamos muito felizes com o sucesso do evento, parabéns a todas as mulheres”, avalia o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Fonte:Ascom SD
()