.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
15
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14


O homem caido na pista


O suposto andarilho foi socorrido para a UPA

Um homem, supostamente um andarilho, foi atropelado na noite desta segunda-feira, 14, por volta de 21h, na BR 020, em frente ao Posto 020, perímetro urbano de LEM.

O SAMU foi ao local e socorreu a vítima para a UPA.

O suposto andarilho teve um profundo ferimento na cabeça e ficou desacordado. A polícia não identificou o autor do atropelamento que se evadiu do local.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
14
07 / 14


Frango escondido dentro da mochila




Frangos abatidos que estavam escondidos dentro da mochila


éAlguns frangos vivos também foram encontrados com os acusados

Na tarde desta segunda-feira, 14, agentes da polícia civil de LEM interceptaram um ônibus que transportava funcionários da empresa Mauricéa de volta para casa, após mais um dia de trabalho.

A suspeita era de que alguns funcionários estivessem furtando frangos da empresa. Ao realizar a vistoria no ônibus, os policiais civis encontraram alguns frangos dentro das mochilas de quatro funcionários.

Alguns frangos estavam abatidos, mas também havia frangos vivos.

Todos os funcionários foram levados para a delegacia de polícia para esclarecimentos.

Na delegacia, os quatro funcionários confessaram estar furtando frangos da empresa. Eles foram ouvidos e liberados e responderão em liberdade pelo crime de furto qualificado.

A polícia civil desmantelou o esquema após a direção da empresa comunicar que estava desconfiada de que funcionários estariam furtando frangos do local.

Repórteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
14
07 / 14


Casa onde o lavrador teria cometido suicídio


O corpo de Jarbas


A garrafa de veneno e a garrafa de água. Elas foram levadas para a perícia


O corpo de Jarbas foi removido para o IML de Barreiras

O lavrador Jarbas da Silva Alves, de 32 anos, morreu vítima de um suposto suicídio na manhã desta segunda-feira, 14, na Vila II, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Jarbas estava acompanhado da ex-mulher, Tânia Martins Cotia, de 48 anos, e de um amigo identificado como Gaudino.

Tânia contou que passou o final de semana com o ex e que hoje de manhã eles foram na chácara de um amigo. Lá, Jarbas pegou o veneno botou em um copo de água e bebeu. “Ele disse: Nega quer ver como um homem morre? Em seguida bebeu o veneno. Em três minutos, ele estava morto”, contou ela.

Tânia chegou a ser presa pela polícia militar e levada para prestar depoimento na delegacia de polícia. Ela ainda acompanhou a polícia técnica na remoção do corpo do lavrador para o IML.

Após a versão de Tânia ser confirmada por uma testemunha, ela foi liberada. Mas a investigação da polícia civil prossegue para saber se Jarbas cometeu mesmo suicídio ou se teria sido envenenado.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
14
07 / 14



Uma carreta baú teve dificuldades para fazer o retorno ao centro da cidade de LEM pelo trecho duplicado da BR 242, próximo a Casa Campos.


Após alguns minutos de labuta, enfim o motorista pôde prosseguir viagem.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14


A mulher chegando ao Hospital do Oeste, em Barreiras

Mais uma mulher foi vítima da violência masculina na cidade de LEM. Desta vez foi no bairro Mimoso II. Uma dona de casa foi surpreendida pelo ex-companheiro de convívio que jogou álcool na mesma ateando fogo em seguida.

O homem covarde fugiu do local deixando a mulher em chamas trancada dentro de casa. A vítima correu para o banheiro onde ligou o chuveiro.



Depois, a mulher conseguir sair de casa e pedir socorro em um mercado da Rua São Francisco, onde foi socorrida por populares para a UPA. Em seguida, o SAMU foi acionado e a encaminhou para o Hospital do Oeste com queimaduras por todo o corpo.

No mercado, a mulher contou o que aconteceu antes de desmaiar e ser socorrida.

De acordo com informações, o autor da tentativa de homicídio teria fugido para a cidade de Seabra, onde tem uma namorada.

Outros casos


Na ocasião, o marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira acabou preso pela polícia civil pela morte de Ana Paula

I
No dia 10 de fevereiro, a dona de casa Ana Paula Ferreira de Lima, de 32 anos, que teve 80% do corpo queimado pelo próprio marido, o marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira, de 39 anos. Dias depois ela morreu no Hospital do Oeste.


Andreia Barauna de Melo também foi vítima da violência e teve o corpo queimado. Ela ainda está internada no HO

II
No final da noite do dia 27 de maio, Leonardo Morais da Silva, de 20 anos, botou fogo em sua ex-companheira de convívio, a frentista Andreia Barauna de Melo, de 28 anos.

Andreia estava em sua residência, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada em um pequeno condomínio, na Rua Mato Grosso, 1290, no Mimoso I, quando foi surpreendida pelo covarde do ex-companheiro.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
14
07 / 14



Jair José da Silva, de 42 anos, morreu na noite de ontem, domingo, 13, no Hospital do Oeste (HO).

José da Silva era o motorista do Fiat Uno que acabou sendo atingido por uma carreta na tarde de ontem, 13, no contorno viário, em Barreiras.

Na ocasião, José da Silva foi socorrido, com mais duas vítimas, em estado grave para o HO. Mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Clique AQUI para ler a matéria do acidente.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14



A Equipe Mitsubishi Petrobras terá uma grande novidade para o Rally dos Sertões 2014. Pela primeira vez, a L200 Triton SR passa a integrar o time, com a dupla João Franciosi e Rafael Capoani, que estarão ao lado de Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, com o ASX Racing.

Atual campeão do Rally dos Sertões na categoria Protótipos T1 (Protótipos Nacionais), João Franciosi veste as cores do Brasil e da Petrobras na principal prova off-road do País. "Poder fazer parte da Equipe Mitsubishi Petrobras é algo muito gratificante. Isso me dá uma motivação ainda maior para buscar melhores resultados e ir além", comemora o piloto.

Será a primeira vez que a Equipe Mitsubishi Petrobras disputará a prova em duas categorias diferentes: Protótipos (Triton SR) e T1 FIA (ASX Racing).

"Poder contar com o João Franciosi é muito importante para a equipe. Tem um excelente currículo, é um piloto consistente e rápido, ótima pessoa e corre de Mitsubishi há muitos anos. Essa dupla já está muito entrosada e também tem bastante experiência com a L200 Triton SR. É esse conjunto que precisamos na nossa equipe para a categoria de carros nacionais", comemora Guilherme Spinelli.


Franciosi e Capoani

O Rally dos Sertões é a maior prova off-road do Brasil. De 24 a 30 de agosto, os pilotos terão pela frente 2.679 km de competição, sendo 1.623 km de trechos especiais, de Goiânia (GO) a Belo Horizonte (MG).

Franciosi e Capoani estarão a bordo da L200 Triton SR, mesmo carro que foram campeões no ano passado, mas com uma série de melhorias feitas ao longo do ano pela Ralliart Brasil. "Vi um avanço muito grande e sabemos que temos um carro confiável. Estamos trabalhando junto com a Ralliart num melhor acerto de suspensão e com foco no desempenho e resistência", explica o piloto, que participará pela 10ª vez do Rally dos Sertões.

Graças a seu talento, João Franciosi fez uma rápida ascensão no rali cross-country. Apenas em sua segunda participação no Rally dos Sertões, foi campeão geral da prova com uma Mitsubishi L200 inscrita na categoria Production (carro de produção, com poucas modificações). É o único piloto na história da prova a conseguir esse feito.

A Equipe Mitsubishi Petrobras tem o patrocínio de Mitsubishi Motors, Petrobras, iCarros, Axalta e Protune.

Blog do Sigi Vilares/GP  
 
(0)

 
14
07 / 14


Humberto Santa Cruz e o vereador Jarbas Rocha  com a equipe responsável pelas comidas da festa de aniversário

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, compareceu à Vila 2 do Assentamento Rio de Ondas, no último sábado, 12, onde prestigiou o início dos festejos de 18 anos do projeto. A programação incluiu além de um almoço para moradores e autoridades, um arraiá, à noite, com apresentação das bandas Manos do Sucesso e Lukas e Nando.


O prefeito cumprimentou  agricultores da região, presentes no 18º aniversário do Assentamento Rio de Ondas

O presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Rio de Ondas (ASSORIO), Firmino Rocha e a presidente da Associação Caliandra, Rosa Schwanke, entre outras lideranças assentadas recepcionaram o prefeito. Na oportunidade, Humberto voltou a citar o projeto piloto de piscicultura, em fase de implantação no local, como uma futura alavanca de desenvolvimento para a comunidade da reforma agrária.


A chefe de cozinha Rosa Gonçalves foi conferir os pratos que foram servidos. Na foto o secretário de Agricultura, Renato Faedo exibe o típico churrasco sulista

“O Assentamento Rio de Ondas sempre teve e terá meu apreço. Estou confiante que este projeto de piscicultura impulsionará o crescimento e a sustentabilidade de toda sua população”, disse o prefeito ao saborear um prato com peixes dos tanques do projeto.

Também prestigiaram a festa o secretário de Agricultura, Renato Faedo; Infraestrutura, Waldemar Leite Lobo, o vereador Jarbas Rocha, líder do governo municipal na Câmara e a chefe de cozinha, Rosa Gonçalves, coordenadora do Festival de Gastronomia e Cultura do Oeste da Bahia, que acontece entre os dias 03 e 06 de setembro no município.

ASCOM, prefeitura de LEM  
 
(3)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14


A academia Golden está agora em sede própria, na Rua Irará, próximo a Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz (LEM)


Venha ganhar saúde com a GOLDEN



Publicidade  
 
(2)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14


Larissa e o carro que estava com o namorado

A jovem Larissa Batista de Carvalho, de 17 anos, morreu no final da madrugada de ontem, domingo, por volta das 05h30, após sofrer um acidente na BR 135, no município de Formosa do Rio Preto.

Ela voltava de uma festa com o namorado de prenome Leonardo, quando a caminhonete que o rapaz conduzia saiu da pista e capotou.

De acordo com informações, Leonardo foi desviar de um motociclista que invadiu a contra mão da via.

Larissa, que já foi candidata a Miss Vaqueja, morreu no local, após ser arremessada para fora do veículo.

O namorado sobreviveu ao acidente.

Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
14
07 / 14

Gilderlan Silva Cordeiro, de 27 anos, que acabou sendo baleado na tarde de ontem, domingo, 13, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, acabou morrendo no Hospital do oeste, em Barreiras.

O rapaz foi baleado na Rua Ibititá e chegou a ser socorrido pelo SAMU para a UPA, sendo posteriormente transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado gravíssimo. Mas, horas depois, por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, 14, acabou não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14


Churrascaria Mimosão



Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 17. Isso mesmo! R$ 17.




Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo.

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.


Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(1)

 
14
07 / 14


Humberto visitou todos as repartições do complexo


O prefeito comentou sobre a qualidade da obra e os bons materiais utilizados na construção


Em um dos futuros laboratórios, Humberto Santa Cruz aborda que a prefeitura terá papel fundamental para o andamento das atividades do complexo

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Waldemar Leite e equipe do Sistema Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), visitou nesta sexta feira,11,  o complexo humanitário do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), localizado no bairro Florais Léa. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e acompanhar a finalização da obra orçada em mais R$ 10 milhões e com previsão de inauguração em novembro deste ano.

Para o prefeito, quando inaugurado, o complexo trará benefícios em relação a capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho de toda região. “Luís Eduardo Magalhães é um município que necessita de mão de obra capacitada e este complexo aumentará principalmente a qualidade de vida dos jovens, melhorando os serviços prestados as indústrias e comércio local”, pontuou Humberto, salientando a qualidade dos materiais e da construção.

Esta obra já nasce com modelo moderno. Sérgio Pedreira, Assessor da presidência da FIEB, destaca que a parceria com o governo municipal esta sendo e será de fundamental importância para a dinâmica de existência do complexo. “Vamos usar este local para capacitar a comunidade de Luis Eduardo Magalhães, inicialmente trabalharemos com a necessidade das industrias locais e posteriormente inovar a qualidade da mão de obra da cidade”, comentou.

O superintendente do IEL, Evandro Mazo, relata que o público será variado atendendo turmas de 14 a 60 anos. “Nesta primeira etapa, serão atendidos 1000 pessoas por ano, porém já temos planos de ampliar esse número para mais de 2000 pessoas nas áreas de Educação, Saúde e Trabalho”, destaca Mazo.

Também estiveram presente na visita o vice-presidente do Centro das Industrias do Estado da Bahia (CIEB), Reginaldo Rossi, e o gerente de estágio e formação de talentos, Marco Antônio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

ASCOM, prefeitura de LEM  
 
(1)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
14
07 / 14

Ola Sigi vilares,

Sou Manoel dos Reis Jose dos Santos e estou a procura de um emprego para motorista, minha categoria é AD, tenho cinco cursos na carteira como mopp e outros.. Meu numero de celular é: vivo-77 9820-8476; tim-77 9159-3172.... Agradeço por sua atenção.

Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados