Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
16
Dez/16

Ele está chegando!!

 

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

PM de LEM prende indivíduo suspeito de roubar mercado no Cidade Universitária





No início da madrugada desta quinta-feira, 15, por volta da 0h35, uma guarnição da 85ª CIPM realizava patrulhamento na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, quando ao passar pelo pátio do Posto F1, foi localizado um veículo Ford KA, cor preta, placa NYV 3214 - São Desidério/BA, que segundo denúncia feita para a PM teria sido usado por um indivíduo que praticou um roubo a mão armada no mercado São José, localizado no bairro Cidade Universitária, fato ocorrido no início da manhã de ontem, quarta-feira, 14.

Face ao exposto, o veículo juntamente com seu proprietário identificado como Saú Lino Batista, 29 anos, foram conduzidos e apresentados na DP de LEM, para serem adotadas as medidas cabíveis, e durante a manhã o mesmo foi reconhecido pela vítima como autor do referido roubo.

85 CIPM ATENTA E VIGILANTE

”Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
15
Dez/16

Sigi Vilares recebe título de cidadão luiseduardense


A indicação de concessão de título de cidadão luiseduardense partiu do vereador Deusdete Petronílio


A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores


Vereador Deusdete Petronílio, Sigi Vilares e esposa Fernanda Vilares


Sigi Vilares e esposa

O Blogueiro Sigi Vilares foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 15, pela Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Por indicação do vereador Deusdete Petronílio (PTC) e com a aprovação unânime dos edis, o blogueiro foi contemplado com o título de "cidadão luiseduardense ".

"Agradeço a Deus, ao vereador Deusdete pela indicação e aos demais vereadores pela aprovação dessa homenagem. Agora sou cidadão luiseduardense de fato. Essa honraria aumenta minha responsabilidade perante ao povo desse município que te tanto amo", disse Sigi Vilares durante o agradecimento.

Sigi Vilares mantém a seis anos o Blog do Sigi Vilares, que além de manter a população informada, ainda colabora com a parte social. O Blog do Sigi Vilares está entre os mais acessados da Bahia. Sucesso esse fruto de muito trabalho.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa, o JB/Destak Notícia/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Grupo Primavia realiza neste final de semana um mega feirão em LEM


A Jeep vem com tudo


Nissan Kicks é a estrela da Nissan


Toro, a picape sucesso de vendas da Fiat


Picape Oroch essa tem a marca da Renault


Nossos gerentes estão orientados a não perder venda

O Grupo Primavia realiza neste final de semana na cidade de LEM, um mega feirão que vai reunir as quatro marcas do grupo: Nissan, Renault, Jeep e Fiat.

O feirão será final no estacionamento da Avenida Barreiras, nas proximidades da Prefeitura. Serão ofertados veículos novos e seminovos, com ofertas imperdíveis!

Somente neste sábado, 17, e domingo, 18. Os veículos novos estarão disponíveis à preço de nota fiscal de fábrica e com o primeiro pagamento só para março de 2017.

Os gerentes do Grupo Primavia estão autorizados a não perder nenhum negócio. Por isso o seu usado vai ter supervalorização. As condições para empresas e produtores rurais serão exclusivas.
Então você já sabe, seu carro novo ou semi-novo lhe espera neste final de semana no mega feirão do Grupo Primavia em LEM.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Em cerimônia realizada no SESC PROERD forma mais de mil alunos em Barreiras













Na tarde desta quinta-feira, 15, ocorreu no ginásio do SESC, em Barreiras, mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Marcaram presença no evento, o Subcomandante Geral da PM/BA, Coronel Reis, que é de Salvador, o comandante da CPRO, coronel Salomão, além de outros comandantes de companhias de Barreiras, como o major Fábio da 83ª CIPM e capitão Gama, comandante da 84ª CIPM.

Cerca de 1.117 alunos de séries iniciais de sete escolas se formaram hoje. Uma iniciativa e tanto por parte da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Venha receber o ano no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

A 85ª realiza formatura de 92 alunos do PROERD em Roda Velha











A 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou nesta quinta-feira, 15, a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

Na ocasião 92 alunos foram contemplados com o programa e ao final de aproximadamente três meses de curso, os alunos receberam um certificado de conclusão, uma camisa e um copo personalizado. A cerimônia premiou os dois alunos vencedores do concurso da melhor redação. Cada estudante ganhou uma bicicleta, sendo uma delas doada pela Casas Baiana.

O PROERD é um projeto onde os Policiais Militares fardados, devidamente treinados e com material didático o próprio desenvolvem um curso de prevenção às drogas e à violência na sala de aula das escolas. O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajuda-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem para o uso de drogas e à prática da violência, desenvolvendo habilidades para resistir a elas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Acidente no Anel da Soja mata o empresário Elier Cerrato


A movimentação na UPA


O SAMU removeu o corpo para o necrotério da UPA


Familiares e amigos acompanharam a remoção do corpo para o IML de Barreiras

O empresário Elier Cerrato, da empresa Terraoeste, faleceu por volta do meio dia desta quinta-feira, 15, após capotar sua caminhonete na conhecida Estrada do Ouro, no anel da soja.

O empresário foi arremessado para fora veículo e morreu no local. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito e remover o corpo para a UPA de Luís Eduardo Magalhães-BA, onde pouco depois uma funerária fez a remoção para o IML de Barreiras.

Elier era um empresário muito admirável e querido por todos na cidade de LEM. Sua morte gerou uma comoção muito grande na cidade.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista
()
15
Dez/16

Promoção de Fim de Ano na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Natal Solidário do Grupo Columbia

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/16

Motorista morre e os dois filhos ficam feridos em grave acidente na BR 242


Local do acidente


O SAMU no local






O veículo ficou totalmente destruído






A carreta envolvida no acidente


Local onde o carro colidiu




O corpo de João sendo removido














PRF no local

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, sendo o pai e seus dois filhos, após sofrerem um grave acidente na BR 242, na altura do povoado do KM 30, no município de Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, João Vitória Ferreira, de 42 anos, viajava em seu veículo de São Paulo com sentido ao Piauí. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou atingindo uma carreta que vinha em sentido contrário.

Os filhos foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para o Hospital do Oeste (HO). O estado de saúde não foi informado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência e preservou o local do acidente até a chegada da polícia técnica e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

A suspeita é que o motorista foi abrir uma água com gás que estourou no seu rosto contribuindo para o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Feirão de Imóveis de Luís Eduardo, supera expectativas de vendas







O Grande Feirão de Imóveis realizado no último final de semana em Luís Eduardo Magalhães, surpreendeu as expectativas dos realizadores, superando o número de visitante e o volume de vendas.

O evento Idealizado pela 2GF Imóveis e BSB Construtora em parceria com a Caixa Econômica Federal, teve o intuito de fomentar o mercado imobiliário em três dias de exposição, lançamentos, ofertas, promoções e facilidades para aquisição da tão sonhada casa própria. Mesmo com um final de semana chuvoso, o público fez questão de conferir de perto as novidades do Feirão.

De acordo com Frederico Zapponi, um dos diretores da BSB Construtora, a feira foi um sucesso, e superou as expectativas de vendas.









“O evento foi um sucesso, superamos as expectativas de vendas que havíamos estabelecido para os três dias, foram mais de 150 negócios concretizados e só temos a agradecer”. Informou o diretor.

O evento teve a participação de diversas autoridades políticas, como o atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, e o seu sucessor, Oziel Oliveira, além de vice-prefeitos e vereadores. Participou também do evento, Francisco Ricardo da Silveira (superintendente regional da Caixa Econômica Federal), Nelson Siqueira (gerente regional da Caixa Econômica Federal), Rodrigo Santos Costa (gerente de habitação da Caixa Econômica Federal ), e o delegado do CRECI Francisco Pereira Neto.

Vejas as fotos do evento: Clique AQUI

Conheça o site do Feirão: Clique AQUI

Fonte:ASCOM BSB 2GF – Fotos: uaumais.com.br
()
15
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Promoção de Natal na Óptica Jade

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Sessão para votar aumento de salários agita Câmara de Vereadores em Barreiras

Um assunto polêmico agitou a sessão da Câmara de Vereadores, na noite de ontem, quarta-feira, dia 14, na cidade de Barreiras. Na pauta a votação de salários para os próximos quatro anos, a partir de 2017.

Nas redes sociais andou circulando um documento e áudio sobre um provável aumento de salários de prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários do município de Barreiras. Diante desse fato, populares e estudantes lotaram a Câmara de Vereadores para acompanhar a sessão.

Ao iniciar a sessão, vários vereadores se pronunciaram, onde versões diferentes surgiram para quem estava presente, onde teve muita troca de “farpas” entre vereadores.

Manifestantes presentes protestaram e gritaram palavras de ordem contra o provável aumento. Foi nesse clima que a sessão foi realizada contra o aumento salarial.

Apesar dos ânimos exaltados e manifestações tanto por parte de vereadores e da população presente, tudo transcorreu em plena normalidade e nada de grave aconteceu.

A sessão na Câmara de Vereadores, acabou sendo encerrado pelo presidente casa, o vereador Tito, sem ter sido votado o projeto, portanto, com isto, não houve alteração de salários como era o previsto. Existe a possibilidade da pauta retornar nas próximas sessões que findam até o dia 22 deste mês, ou então em sessão extraordinária, caso os vereadores retornem com a pauta.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com vários vereadores e percebeu que havia outras propostas que deixou até dúvidas, porque uma das propostas alegadas que foi montado e não teria sido até então protocolada, dizia ser para aumentos de salários do próximo prefeito e vice, dos vereadores e secretários.

Outra proposta colocado em pauta seria de permanecer os mesmos salários para vereadores e prefeito, aumentando somente de secretários, já outra proposta, seria de redução salarial.

Diante do exposto, fica a pergunta, qual projeto realmente ia ser votado? Porque isto deixou uma dúvida pairando no ar, já que as versões dos vereadores a nossa equipe foram diferentes e não podemos afirmar quem estava com a verdade nestas propostas apontadas, já que não tivemos acesso ao documento verdadeiro e protocolado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Barreiras: Veículo é furtado no Residencial Copacabana





Na madrugada desta quinta-feira, 15, por volta das 02h, um indivíduo furtou uma picape Fiat Strada, de placa 5574, no interior do Residencial Copacabana, localizado às margens da BR 135, na saída para Riachão das Neves, na cidade de Barreiras.

O fato curioso foi que o ladrão botou uma escada para subir no telhado, adentrar na casa, pegar a chave do carro, sair pela porta de frente, levando em seguida a picape. O dono da casa que estava no quarto não viu e nem ouviu nada.

O dono do carro prestou queixa no complexo policial e espera que a polícia consiga recuperar sua picape.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

 Referência gastronômica em LEM, Tuka’s Burger oferece horário especial de almoço



Ter um lugar legal para almoçar é muito importante, e nem sempre conseguimos encontrar opções de restaurantes que ficam abertos depois das 14h. Na correria do dia a dia, o almoço acaba ficando para depois e quando você vê, o restaurante já fechou. Passar o dia sem almoçar, comendo em pequenas porções e alimentos variados pode fazer você engordar de uma maneira não saudável e ainda ter problemas estomacais e digestivos.

Para resolver o problema daqueles que perdem o horário de almoço por compromissos do trabalho ou da vida pessoal, o Tuka’s oferece um horário de funcionamento especial e diferente de todos os outros restaurantes que você já viu em Luís Eduardo Magalhães.

Funcionando diariamente das 11h às 15h, o almoço do Tuka’s é servido com uma grande variedade de pratos, todos quentinhos e feitos na hora. E você vai se surpreender quando descobrir quantas opções estão à sua espera por lá!

Os preços são super acessíveis, o que ajuda bastante na hora de almoçar fora de casa. Com 15 reais é possível comer bem, pois os pratos do Tuka’s possuem um tamanho ideal para a sua fome. E ainda existem opções para as crianças: os pratos kid’s, feitos de acordo com a fome do seu filho.

Conheça o cardápio do Tuka’s de perto e surpreenda com o sabor e a qualidade dos pratos servidos no almoço! E claro, aproveite a facilidade de conseguir almoçar mesmo depois das 14h!

E para quem ainda não sabe, o Tuka’s serve seu lanches deliciosos durante todo o dia! Ou seja, opções para matar sua fome não vão faltar!

O Tuka’s funciona diariamente, das 11h às 23h30! Endereço: Rua Cleriston Andrade, nº 711 – Centro

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Agora você pode contar com a LOCALIZE Rastreamento de Veículos

 

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Jovem reage a assalto e acaba morto em Santa Maria da Vitória

No início da noite de ontem, quarta-feira, 14, pouco depois das 18h, Maciel Rodrigues Ramos, de 21 anos, foi morto a tiro no povoado de Palmeiras, zona rural de Santa Maria da Vitória.

De acordo com informações, Maciel estava indo para um bar em companhia de dois colegas, quando no meio do caminho foi surpreendido por um carro parado com dois indivíduos, um deles armado. Eles anunciaram o assalto, mas Maciel se recusou a entregar seu celular.

Houve luta corporal entre eles e Maciel acabou alvejado com um tiro na cabeça. O rapaz ainda foi socorrido para o Hospital de Correntina, onde já chegou sem vida.

O corpo de Maciel foi removido para o IML de Barreiras. A polícia civil investiga a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Pente-fino no Bolsa Família descobre empresários como beneficiários na BA

Irregularidades foram identificadas em municípios do oeste do estado. Promotor diz que cadastrados irregularmente serão acionados na Justiça

Um pente-fino no programa Bolsa Família revelou que empresários de várias cidades da região oeste da Bahia estavam recebendo o benefício. No município de São Desidério, por exemplo, dos 422 empresários que foram identificados no último levantamento do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE), pelos menos 50 estão na lista de beneficiários.

A situação se repete em vários municípios da região. Em Cotegipe, dos 110 empresários registrados, 40 recebiam o Bolsa Família. Já emAngical,  o número de donos de negócios que recebiam o benefício era maior que o número de empresas. Segundo dados do IBGE, o município tem 60 empresas e 77 empresários estavam recebendo o dinheiro.

As informações foram identificadas após pente-fino proposto pelo Governo Federal, que quer identificar pessoas que recebem o benefício sem necessidade. Maritânca Carvalho, coordenadora do Bolsa Família em São Desidério, explica como as irregularidades foram descobertas. “Fizemos as visitas domiciliares e, de acordo à orientação do Ministério Público, a gente conseguiu detectar o que era real e o que não era”, diz.

Paulo Roberto Sampaio, promotor do Ministério Público, detalha as incoerências que foram encontradas entre os beneficiários. “Existem algumas inconsistências. Por exemplo, informações de que esses beneficiários teriam falecido. Informações de que esses beneficiários fossem empresários, servidores públicos ou doadores de campanha, características que são em tese incompatíveis com a percepção do benefício do Bolsa Família”, detalha.

Caso sejam comprovadas irregularidades no cadastro, o promotor explica que os beneficiários terão que prestar contas à Justiça. “Se houver comprovação de fraude, essas pessoas vão ser responsabilizadas criminalmente”, conta.

Fonte: G1.COM
()