Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
28
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

APROVEC - Proteção Veicular - chega em Luís Eduardo Magalhães

Com mais de 12 mil associados e atuando em 04 estados brasileiros, a APROVEC chega à Bahia escolhendo como porta de entrada a capital do Agronegócio para estabelecer mais uma de suas filiais. O nosso escritório já está de portas abertas para atendê-lo com todo profissionalismo e eficácia que fez da APROVEC uma das mais premiadas Instituições do segmento no Brasil.

E com essa mesma política de trabalho é que exerceremos nossas atividades aqui em LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e região oferecendo um serviço sério, eficiente e transparente.

Nosso principal serviço é oferecer PROTEÇÃO VEICULAR. Fazemos a Proteção do seu veículo em caso de roubo, furto, incêndio e colisões.

Venha conhecer mais sobre os nossos planos e benefícios.

APROVEC - Rua Rui Barbosa, centro, ao lado do Michel Despachante. Fone: 77 9.9859 9805. Saiba mais sobre a APROVEC no site: www.aprovec.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/17

Tem novidade na Destack. Venha aproveitar!!





















Na Destack interiores você encontra as mais lindas poltronas para deixar seu ambiente ainda mais elegante.  Acabaram de chegar vários modelos e assim o que não vai faltar é opção para você decorar sua casa.

Agora na Destack Interiores você também pode encontrar os melhores colchões do Brasil. São os colchões Herval. Tudo à pronto entrega.

Tudo isso com o melhor preço da cidade. Passe agora na Destack Interiores e aproveite para deixar sua casa linda.

Destack Interiores a sua casa merece esse carinho. Rua Cleriston Andrade número 709 Centro de LEM. Telefones: 77 3628-0350 77 9.9845-7831(zap) ou 9.9943 -0718.

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/17

Impasse da liberação de alvarás pela Prefeitura pode ser resolvido em breve

Construtores, arquitetos, engenheiros e oficiais do setor de construção estiveram hoje reunidos na Câmara Municipal com vereadores e com o prefeito Oziel Oliveira para tentar resolver o impasse que o novo governo criou na concessão de novos alvarás de construção e aviso prévio de embargo para as obras em andamento.

O Prefeito não quer as determinações do novo PDU e resolveu ser rígido na aplicação das determinações do PDU e Código de Obras e Posturas de 2007, que não permite o desmembramento de lotes, a não em áreas destinadas a habitações sociais, como o Mimoso 3 e bairro Santa Cruz. O secretário de Planejamento, Jacob Lauck está exigindo também, conforme a lei de 2007, recuo frontal das construções em 5 metros, recuo lateral de 2,5 metros e recuo aos fundos de 3 metros.

Luís Eduardo Magalhães tem uma densidade habitacional de 25 habitantes por hectare, enquanto a média nacional de 40 h/ha e pode chegar até a 100 habitantes/hectare dentro de níveis sustentáveis.


Henke: comissão de obras já tem um estudo sobre a implantação do novo PDU

Esta é a preocupação da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Urbanismo e Segurança Câmara Municipal, composta por Carlos Koch, Kenni Henke e Kelmuth Mc Laren, que andaram até viajando para Salvador em busca de subsídios para aprovação do Plano Diretor Urbano do Município.

Exagero na projeção do perímetro urbano

O vereador Márcio Rogério pronunciou-se pela redução da área urbana de LEM, afirmando: “Hoje Luís Eduardo tem espaço para 780 mil habitantes, mas dentro da densidade máxima poderia ter até 2 milhões”.

Oziel Oliveira contestou a estagnação do setor: “Já assinamos mais de 100 alvarás de construção.” Mas isso não é confirmado por alguns construtores. Um deles chegou a afirmar que construiu mais de duas dezenas de casas no ano passado, mas na conclusão das últimas, no início deste ano, foi aconselhado por um fiscal a parar as obras, com a ameaça de um embargo se continuasse trabalhando.

Embargada a obra, a querela poderia ser resolvida apenas na Justiça, com um ônus pesadíssimo para o construtor.


André Juazeiro

O engenheiro urbanista André Juazeiro, contratado no ano passado para assessorar, com parecer, a Câmara de Vereadores sobre o novo PDU, presente à reunião, afirmou que identificou muitas lacunas e propôs uma nova planta com os limites urbanos reduzidos na proporção de 30%:

“Fora dessa área de transição entre o urbano e o rural, poderíamos ter novos empreendimentos, mas com o pagamento de outorgas ao Município, para o enfrentamento das despesas de infraestrutura, como varrição de ruas, remoção de lixo, construção de vias de ligação com o núcleo urbano, manutenção de escolas e postos de saúde.”

Para as áreas sociais, Juazeiro recomenda lotes com 6 metros de frente e 25 de lado, com tamanho mínimo de 150 metros.

E para as zonas de padrão normal, lotes mínimos de 240 m², com no mínimo 10 de frente e 24 de fundos.

Quanto ao desmembramento dos lotes, todos concordaram com o previsto na LEI No 6.766, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1979 e suas alterações ao longo dos anos. Na sua primeira edição a lei previa lotes com frente mínima de 5 metros e tamanho mínimo de 125 (parágrafo II do artigo 4) em zonas dedicadas à habitação social.

No entanto, Juazeiro já fala em lotes com 6 metros de frente e 25 de lado, com tamanho mínimo de 150 metros.

Amanhã, 9 horas, André Juazeiro estará reunido novamente com arquitetos, engenheiros e construtores, na busca de um consenso para a aprovação do PDU.

Fonte:Jornal O Expresso
()
28
Mar/17

Comercial Mimoso: A maior variedade de carnes da melhor qualidade e preço

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Moradores do Residencial Boa Sorte fazem protesto em frente a prefeitura de Barreiras



Nesta segunda-feira, dia 27 de março de 2017, a comunidade do Residencial Boa Sorte mostrou a sua força em um manifesto pacífico Em frente a prefeitura municipal de Barreiras.

Eu, Cleriston Aguiar, presidente da Associação de Moradores do Residencial Boa Sorte, e mais alguns moradores, fechamos a Avenida Cleriston Amorim em um ato de indignação contra a gestão atual e secretaria de educação devido a situação que se encontra o nosso bairro.

O que nos deixou mais revoltados foi a falta de respeito com a nossa comunidade e com nossas crianças que por falta de transporte escolar estão se submetendo a irem para as escolas em um caminho pelo meio do mato correndo risco de vida.

A secretaria de educação do município já estava ciente do fato, bem como a prefeitura e até agora não foi feito nada para tentar resolver esse problema que vem tirando o sucesso dos pais.

Manifestamos, reivindicamos os nossos direitos e pedimos respostas para esses problemas. Após a nossa manifestação, o chefe de gabinete do prefeito, senhor Fernando nos chamou até o seu gabinete para tentarmos um acordo, como antes formamos uma comissão de pais de alunos representando a categoria. Entrei juntamente com essa comissão para ouvir o que tinha a nos falar. Durante horas de conversa, ficou acordado o seguinte: A prefeitura pediu um prazo de 24 horas para dar uma resposta plausível sobre a questão do transporte escolar e da saúde.


Aguardamos assim esse prazo e esperamos que realmente faça alguma coisa para ajudar a nossa comunidade.

Cleriston Aguiar Presidente da Associação de Moradores do Residencial Soa sorte

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

LEM: Homem tenta contra sua própria vida no Jardim das Oliveiras





Um homem identificado como José Reinaldo tentou contra sua própria vida na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 21h20, na Avenida JK, na altura do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Ele teria provocado lesões em sua cabeça com uma pedra. Transtornado, ele foi amparado por um grupo de fieis de uma igreja evangélica próxima ao local até a chegada do SAMU que o socorreu para a UPA. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Barreiras: Pastor tem moto roubada na Vila Dulce

Boa noite Sigi,
 
Por gentileza divulga aí no seu site que o pastor Denílson foi assaltado agora a noite na Vila Dulce, e teve sua moto levada, amigo de meu colega. A moto dele foi pelos assaltantes. A moto dele é uma Honda CG Titan 125, placa OKM 3871, de cor preta. Quem tiver informações avisar a PM no 190.
 
Att. Ricardo Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Mar/17

LEM: Adolescente é baleado agora a noite no Sol do Cerrado


UPA


O adolescente sendo transferido para o Hospital do Oeste









Na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 19h, um adolescente de aproximadamente 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, uma dupla se aproximou do adolescente, que estava sentado em frente de uma residência, e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ferido, o adolescente foi socorrido por populares para a UPA onde, após receber o primeiro atendimento médico, foi transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com aproximadamente três perfurações no braço esquerdo, abdome e bacia.

A polícia militar esteve na UPA colhendo informações que possam levar a prisão dos criminosos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida na Avenida JK









Na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 16h30, a senhora Eliane Nair Ullerich, de 50 anos, ficou ferida após ter a moto que conduzia atingida por uma picape VW Saveiro na Avenida JK, na altura com o cruzamento com a Rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo trafegava pela Rua Paraíba quando atingiu a motociclista que trafegava na Avenida JK. "Não vi ela devido o ponto cego do veículo", contou o motorista que acionou a polícia militar para o registro da ocorrência e o SAMU para o socorro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Polícia Civil faz vistoria na cadeia do complexo policial de Barreiras


O material apreendido durante a revista

Na tarde desta segunda-feira, 27, durante uma revista na cadeia do complexo policial de Barreiras, a polícia civil, com apoio da CIPE/Cerrado, encontrou vários objetos, além de drogas e uma corda feita de lençóis a conhecida "Teresa".

Todo o material foi apreendido.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Plena Clínica de Saúde Integrada

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Polícia Civil desvenda estupro de adolescente ocorrido a quase três anos em Roda Velha

A Polícia Civil de São Desidério cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de Alecsandro Gomes dos Santos, pelos crimes de estupro e roubo. Fatos esses ocorridos no ano de 2014, no distrito de Roda Velha.

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 14h, através dos investigadores Luiz Carlos e José Marinho.

Investigação: A investigação iniciou no dia 08 de junho de 2015, quando a vítima, uma adolescente de 16 anos, compareceu na delegacia de polícia de São Desidério para relatar que se encontrava em casa sozinha, no período noturno, quando um indivíduo invadiu sua residência e mediante grave ameaça a obrigou a manter relação sexual com ele.

A vitima não reconheceu o autor, que estava com o rosto encoberto com uma camisa. Nenhuma testemunha presenciou a prática delituosa, sendo crucial o trabalho de investigação policial para a elucidação dos crimes praticados por Alecsandro.

Embora tenham-se passados mais de dois anos do início das investigações, hoje a polícia civil conclui o crime; não só por que o autor confessou os crimes, mas principalmente, diante das provas carradas aos autos, que foram colhidas paulatinamente ao longo dos anos, demonstrando que Alecsandro Gomes dos Santos foi realmente o autor do estupro seguido de roubo.

Fonte: Polícia Civil de São Desidério
()
27
Mar/17

Angical: Prefeitura intensifica recuperação de estradas da zona rural

maq

maqww

estra

estraasss

estrada

estrada-01

estrdd


trat

Após quatro anos sem receber intervenções, a estrada que liga o distrito de Missão do Aricobé aos povoados de Aricobé e Riachão, está sendo recuperada. Os trabalhos começaram na semana passada, homens e maquinas, estão trabalhando a todo vapor para agilizar O serviço.

Com essa melhoria na via, os moradores destas comunidade, terão a facilidade maior de se locomoverem para até mesmo para outras cidades, como Cotegipe e Cristópolis.  A equipe da Secretaria de infraestrutura recebeu um reforço neste final de semana, o Prefeito Gilson Bezerra, assumiu o comando de uma das caçambas e colaborou com a execução dos trabalhos. De acordo com o alcaide, o serviço será feito em toda a extensão da estrada de Riachão, o que vai beneficiar mais de 500 famílias.

Fonte: NO GERAL NOTICIAS
()
27
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

TEC SEG - Tecnologia em segurança eletrônica

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Quinzena do Consumidor na CVC Turismo

Loja CVC a única em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Publicidade
()