Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mai/15

Na HAVAN você encontra o melhor Milk Shake do BRASIL!

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto






A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra

Fonte: Informe Publicitário
()
26
Mai/15

OFERTA IMPERDÍVEL DA CLARO!!!

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Barreiras: Carreta tomba na BR 242









A Polícia Rodoviária Federal registrou no início desta manhã de terça-feira, 26, por volta das 8h, um tombamento de uma carreta na BR 242, próximo à entrada do aeroporto em Barreiras.

O condutor seguia com a carreta carregada com carrinhos de mercado, sentido Barreiras, quando perdeu o controle, vindo a tombar e cair numa ribanceira às margens da rodovia, o mesmo saiu ileso houve apenas danos materiais.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Padre Uilson de Mello: Da Polis (Cidade, casa) a Política

Hoje, gostaria de refletir sobre a compreensão Política na suas gêneses. Para isso, logo de início, recorro aos gregos de modo tímido, já que é quase impossível passear neste ambiente clássico recheado da mais pura compreensão política e expressar em poucas linhas centenas de milhares de anos de um povo político por natureza. 

A compreensão que os gregos tinham de política é algo quase que sagrado. Quero tomar os dois baluartes da Filosofia grega Platão e Aristóteles para pautar a base teórica desta reflexão que hora apresento.

O Pensador Platão, na Obra a República cria uma cidade fictícia para dizer como de fato deveria ser a Polis, Platão pensava a Polis onde todos fossem “úteis” e realizasse aquilo que lhe foi confiado com maior perfeição possível. A administração da Polis deveria ser conduzida e administrada pelo Filósofo, segundo Platão, somente o Filósofo consegue ver o mundo ao avesso, conseguem ter discernimento e audácia para conduzir a Polis sem favorecidos, mas com uma política capaz de pensar a Cidade tendo em vista o bem comum. Para Aristóteles, a Política é a maior e mais pura ciência capaz de transformar e mudar a realidade da Polis. Diz ele na obra Ética A Nicômaco: “... as pessoas de maior refinamento e de índole mais ativa identificam a felicidade com a honra é, pode-se dizer, o objetivo da vida política”. A Polis deve ser governada por gente que tem o princípio da honra, bem como Platão, Aristóteles acredita que esta pessoa é o Filósofo.

Para concluir, diria que a Grécia é uma lição de democracia e de compreensão do que de fato significa Política. A política é vivida na Polis (cidade), a Política é resultado de uma Polis organizada, fecunda, zelada e admirada pelos seus moradores. Neste sentido, a Política na compreensão grega é muito mais que algo burocrático, administrativo, mas politicar, manter relações, enxergar a Polis como um bem precioso de todos, onde seus moradores se sintam membros ativos e contribuintes para a harmonia, a paz, a fraternidade e a alegria de ver a cidade desenvolver através dos diversos braços.

Por Padre Uilson Mello
Filósofo Teólogo e Mestrando em Filosofia da Educação pela a UFP.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Mai/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Venha conhecer a CHOCOICEE FESTAS


Rua São Francisco, no Mimoso I

Temos tudo para sua festa ser muito mais feliz!











Na CHOCOICEE FESTAS você encontra tudo em Bombonierie, Produtos para festas, Confeitaria, Produtos para sorvetes e Panificação. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, ao lado do Cortinados Realeza, na cidade de LEM.

CHOCOICEE FESTAS – LIGUE JÁ: 77 3628-4297.

Fonte: Informe Publicitário
()
26
Mai/15

Convite especial de Tayrone para a EXPOLEM

 

EXPOLEM - Praça dos Três PoderesQua.03.Jun - Véspera de FeriadoTAYRONE * JOÃO PEDRO󾌹 Tá na sofrência, na carê...

Posted by Live Produções on Quarta, 20 de maio de 2015
Fonte:Live Produções
()
26
Mai/15

Sara Brandão: Mitos e Verdade sobre o ACNE

Calcula-se que 80% das pessoas sofram de algum grau de acne em algum momento de suas vidas. Existem mais de 50 tipos de acne, mas a forma mais comum é chamada de acne vulgaris. As causas variam: bactérias, genes, hormônios, fatores locais , etc.

Apesar das extensas pesquisas realizadas sobre o assunto, alguns mitos persistem e sempre há uma ponta de dúvida quando nada parece funcionar. Nestas horas, é bom separar o mito do fato. Faça o teste abaixo e veja quantas questões você é capaz de acertar: 

A acne só atinge os adolescentes e depois desaparece na fase adulta. FALSO. Normalmente a acne aparece durante a adolescência, já que é nessa época da vida que os hormônios estão em profunda ebulição. Mas, isso não significa que adultos não tenham acne. O quadro pode durar da adolescência até a fase adulta ou aparecer mais tarde. É necessário tratar logo no início, para que a acne não provoque cicatrizes e se transforme em um problema crônico.

O clima interfere na qualidade da pele. VERDADEIRO. O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele.

O clima interfere na qualidade da pele. VERDADEIRO. O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele. 

Ansiedade e estresse pioram a acne. VERDADEIRO.
Chocolate provoca espinhas. FALSO. Não há estudos científicos que comprovem que qualquer alimento específico, inclusive o chocolate tenha relação com a acne.

Existem medicamentos que desencadeiam o processo acneico. VERDADEIRO.
Intestino preso e acne têm relação.FALSO.

Cosméticos em excesso podem prejudicar a pele e causar espinhas. VERDADEIRO.
O sol ajuda no combate à acne. FALSO.
A poluição das cidades aumenta a probabilidade se desenvolver acne. FALSO
Posso resolver meus problemas de acne apenas com limpeza da pele e pomadinhas. FALSO . TEM QUE HAVER UM TRATAMENTO MAIS ESPECÍFICO QUE ATINJA AS CAMADA MAIS PROFUNDOS E UMA AVALIAÇÃO CORRETA DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO É UM DOS SUCESSOS PARA O TRATAMENTO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Mai/15

Donna Magazine - É pra você!

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

O desabafo de uma professora da rede municipal de LEM

Sou professora Tatiana Andrade trabalho no município de LEM e também pelo estado no município de São Desidério, já estou nessa profissão há 15 anos... Já vi muita coisa, mas ultimamente tem sido intolerável presenciar como essa profissão não está tendo um reconhecimento devido.... Fui ameaçada ontem na escola.

A meu pedido a diretora chamou a guarda municipal que não quis agir sem a presença do Conselho Tutelar que, também foi adicionado e não foi até a escola. Agora, me digam pra que lutar por apenas salário se estamos sem recursos, nem condições e tao pouco segurança para trabalhar com dignidade?

Esse mesmo aluno já ameaçou uma aluna do 6º ano vespertino e os pais tiveram que tirar a filha da escola... Se o dinheiro que solicitamos tanto desse para pagar um segurança particular... Pois bem meus caros a situação educacional está bem mais grave do que, pensamos... Leis diabólicas sendo criadas e a sociedade não se opõem as quebras de valores... Bem, estou a lhe passar isso Sigi Vilares a solicitar seu apoio a favor de nós, professores que temos a mecer de comportamentos violentos, ameaças, etc. E ao procurarmos a justiça somos tratados como se não houvesse justiça para nós!!!

A classe de professores de LEM está a reivindicar aumento e repasse do salário. Salário é o de menos mediante a situação de descaso no sistema educacional. O que me angustia é a ausência dos valores morais e familiares que cada ser trás consigo. E chegam na escola e agem como os professores fossem vilões ou simplesmente ninguém.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Mai/15

Evangélicos realizam culto para abençoar Barreiras

Cidade completa aniversário nesta terça-feira, 26


O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique



Oraçao para abençoar a cidade



O evento faz parte da grade de comemorações do aniversário de Barreiras que será nesta terça-feira, 26. Na noite de ontem, segunda-feira, 25, véspera do aniversário de Barreiras, ocorreu um culto ao ar livre na Avenida Clériston Andrade, em frente à prefeitura do município.

Vários pastores e evangélicos de várias denominações, unidos num só propósito, fizeram várias orações e louvores em prol de Barreiras. O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique e alguns secretários do município.

O evento faz parte da grade de comemorações do aniversário de Barreiras que é nesta terça-feira, 26.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

FESTIVAL DE PEÇAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Confira as ofertas do Atacadão Baiucho

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/15

Polícias Civil e Militar divulgam foto de suspeito de cometer homicídio em Roda Velha

As Polícias Civil e Militar do município de São Desidério divulgaram nesta segunda-feira, 25, a fotografia de Diógenes Gonçalves da Silva, 28 anos, vulgo "Galego”. Segundo a polícia, Galego é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca, Jeferson da Silva Farias, de 25 anos, conhecido por “Jefinho”. A vítima que tinha várias passagens pela policia, principalmente por furto, foi morto no final da noite de ontem, domingo, 24, no distrito de Roda Velha.

De acordo com o delegado Dr. Carlos Cruz Ferro, responsável pelo caso, o crime teve início no conjunto de quitinetes onde o acusado vive. “Não sabemos o que a vítima foi fazer na casa do acusado, porém, o mesmo foi esfaqueado ainda no interior da quitinete”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Dr. Ferro, após ser golpeado, Jefinho fugiu e foi perseguido por Galego e uma terceira pessoa ainda não identificada, alcançado e novamente golpeado, provavelmente, com uma faca ou um facão.

“Vou pedir a prisão temporário do suspeito”, acrescentou o delegado. A polícia encontrou uma faca suja de sangue na quitinete onde Galego vivia.


A faca suja de sangue na casa do suspeito

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Um morto e dois feridos durante assalto a supermercado no Santa Cruz

Assaltante morreu, comparsa ferido conseguiu fugir. Cliente foi ferida na perna

Supermercado onde o caso ocorreu

No início da noite desta segunda-feira, 25, por volta das 19h, dois indivíduos chegaram ao Supermercado Barateiro, localizado na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, e anunciaram um assalto.

Um homem armado, dentro do estabelecimento comercial, reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Um deles, identificado como Jeferson Borges Baraúna da Silva, de 19 anos, foi ferido com dois tiros, um na altura do peito esquerdo e outro na perna. O comparsa, também ferido, conseguiu fugir. Uma jovem, identificada como Leidiane de Caldas, de 21 anos, também ferida na perna.


O SAMU socorreu a cliente baleada para a UPA

O SAMU foi acionado e chegou ao local rapidamente prestando o socorro médico ao suspeito ferido que acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

A cliente ferida foi socorrida pelo SAMU para a UPA. O SAMU também conduziu o corpo de Jeferson para o necrotério da UPA.
Rondas - A polícia militar realiza rondas no bairro Santa Cruz, em busca do assaltante ferido.

Jeferson já chegou morto na UPA



A polícia civil já investiga o caso. Policiais da CIPE/Cerrado fazem nesse momento a segurança da UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Prefeito entrega alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães

Entrega do alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães

O prefeito Humberto Santa Cruz realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega do alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães. Com 120 quartos, o hotel será construído entre as avenidas JK e Salvador com um investimento de 20 milhões de reais. A construção terá início no prazo de seis meses e a previsão para a conclusão da obra é de dois anos. O hotel vai gerar de 25 a 30 empregos diretos.

“É uma grande satisfação ver que a nossa cidade cresceu a ponto de receber uma rede hoteleira como a Íbis, atualmente a maior rede de hotéis do país”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz. Também estiveram presentes na reunião o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel e a Procuradora Geral do Município, Danielle Almeida Luz.

Participaram ainda Elia Tasca da MaxiFinance, Eduadro Gauche do Hotéis do Oeste e Uendel Hillebrand, diretor executivo da Competence Empreendimentos Imobiliários, todos representando o Grupo Accor, uma associação Europeia especializada em hotéis, agência de viagens, gestão e restauração de Cassinos e responsável pelo empreendimento em Luís Eduardo Magalhães.

Sobre o Ibis - O primeiro Hotel Ibis foi inaugurado em Bordéus, na França, em 1974 e hoje já existem mais de 1800 unidades em todo o mundo. A Rede Íbis é conhecida por oferecer hotéis executivos, três estrelas, com baixos preços e poucos serviços adicionais oferecidos, situação em que o  hóspede transporta sua bagagem e o café da manhã é cobrado à parte.

Fonte:Ascom/PMLEM
()
25
Mai/15

Ótica Mineiros - A sua visão é a nossa missão

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Homem morre eletrocutado durante instalação de antena em Angical



Um homem não identificado morreu eletrocutado por volta do meio-dia desta segunda-feira, 25, no povoado de Aricobé, zona rural de Angical. Segundo informações enviadas ao Blog Sigi Vilares pelo repórter Thiago Vilas Boas, o homem estava instalando uma antena rural, quando caiu sobre um cabo de alta tensão, recebendo violenta descarga elétrica que provocou sua morte instantaneamente. A identidade da vítima não foi divulgada.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/As informações e fotos para a matéria são de Thiago Vilas Boas, no geral
()
25
Mai/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()