Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jul/15

Náutica Caça e Pesca: Emoção, aventura. Essa é a nossa especialidade

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

Operador de máquinas tem moto furtada no centro de LEM


O operador de máquinas: "O que me restou foi só o capacete e a chave"

O operador de máquinas Leonilde Dias de Souza procurou no final da tarde desta quarta-feira, 1, a delegacia de polícia de LEM para comunicar que teve sua moto, uma Honda CG 125, verde, de placa JOD 7998, furtada no centro da cidade.

Ele contou que deixou a moto em frente a loja do Armazém Paraíba, onde entrou para fazer algumas compras. Ao retornar a moto já havia sido levada.

Ele pediu providências à polícia civil. “Minha moto era o meu único meio de transporte. Dela só me restou a chave e o capacete”.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/15

Família em casa invadida por assaltantes e tem carro roubada na cidade de LEM

Uma família passou por maus bocados na manhã desta quarta-feira,1, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM. Uma dupla armada invadiu a residência pouco depois das 10h. Os marginais roubaram o veículo da família, um Chevrolet Cruze, verde, de placa OKY 3114.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/15

Quase tudo pronto para início da 33ª Exposição Agropecuária de Barreiras



A 33ª Exposição Agropecuária de Barreiras tem início no próximo sábado (4) e abertura oficial no dia 05 de julho no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O evento traz grandes shows ao público e, ocorre em dois fins de semana. Serão nove noites de apresentações musicais que prometem atrair milhares de pessoas.

A montagem da estrutura está em ritmo acelerado, centenas de profissionais e máquinas estão trabalhando a todo vapor, para preparar uma grande feira que conta com Pavilhão da Agricultura Familiar, Clínicas Tecnológicas, Estação da Piscicultura, Espaço do Farol do Empreendedor, Arena de Shows, Parque de Diversões, Praça Gastronômica, Exposição Aberta Fotográfica, Leilões, dentre outros . Durante a edição deste ano, será realizada uma grande exposição de animais, lançamentos automotivos, tratores, e diversos outros produtos agropecuários.



Ingressos - Com entrada gratuita, a abertura da festa é voltada ao público que gosta de sertanejo universitário. No dia 04 de julho, quem sobe ao palco é a dupla Israel e Rodolfo, cantando sucessos da batida sertaneja. Os portões serão liberados ao público nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de julho, que poderá conferir um repertório musical eclético com a presença de Willian e Marlon, Baião de Dois e Jefferson Fernandes, Farol de Fusca, Marquinhos Bahia, Gustavo Braga e Samba Bom Gosto.




A grande expectativa é para o show de Zezé de Camargo e Luciano que tomam o palco na quinta-feira (9), relembrando grandes sucessos sertanejos e apresentando o novo CD “Flores em Vida”. Na sexta (10), é a vez do pop rock de Biquíni Cavadão pela primeira vez no Parque de Exposições. No sábado, a voz harmoniosa de Paula Fernandes estará embalando o público, e promete emocionar com o novo repertório romântico. Finalizando a festa, Timbalada se apresenta no domingo(12), irradiando muito musicalidade e axé.




Nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho a bilheteria será aberta, com ingressos no valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais). Os estudantes terão direito a meia entrada, no ato da compra na bilheteria e acesso ao portão de entrada, apresentando a carteirinha estudantil com foto, emitida pela instituição de ensino ou entidades representativas validadas para o semestre e ano letivo 2015. Os idosos com mais de 60 anos, também pagaram meia entrada com apresentação de documento de identificação com foto.

Fonte: Michela Rodriguez/DIRCOM BARREIRAS
()
01
Jul/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

Parabéns aos alunos da DOM PEDRO II

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

PERFIL, quem tem estilo faz moda!

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AMA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 001/2015
PARA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA
DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO ARACRUZ – AMA

ASSUNTO: DELIBERAR SOBRE ALTERAÇÃO DO ART. 1º, § 2º DO ESTATUTO.

A Diretora presidente da AMA – ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO ARACRUZ, ZEZILIA DOS SANTOS MARTINS, brasileira, divorciada, diretora de vendas, inscrita nos CPF sob nº 005.296.105-23, portadora da RG nº 0974001651 SSP/BA, residente na cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA, no uso das atribuições estatutárias, vem convocar todos os associados integrantes das categoria constantes do estatuto, para comparecerem à assembleia extraordinária que irá se realizar no 16 de julho de 2015, no Auditório da AMA situado na estabelecida na Rua João Dourado, s/n, q. 74, lt 05/06, Bairro Santa Cruz, cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA – fone (77) 3628 1980, a instalar-se em primeira convocação às 19:00 horas e, em segunda convocação às 19:15 horas e em última convocação as 19:30 horas, tendo a seguinte ordem do dia:
• Deliberar sobre alteração do § 2º do artigo 1º do estatuto – endereço da AMA.
Luís Eduardo Magalhães, 26 de junho de 2015.

ZEZILIA DOS SANTOS MARTINS
Presidente do AMA

 

Fonte: AMA
()
01
Jul/15

Moto furtada na cidade de LEM

A moto ao lado foi furtada na madrugada de quarta-feira, 24/06, durante a festa junina em Luis Eduardo Magalhães. “Ela estava estacionada ao lado do mercado municipal, Bairro Santa Cruz, quando fomos pega-la por volta das 2:30 horas ela não estava mais”, conta a esposa do dono. 

A moto furtada é uma Honda CG Titan 125, cor verde, ano 2002, Placa JOD 8530. Quem souber de qualquer informação por gentileza ligar para o fone 9849-0727.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da própria vítima
()
01
Jul/15

Bandidos assaltam empresa em Barreiras

Na tarde desta quarta-feira, 1, por volta das 14h30, dois bandidos invadiram e assaltaram a empresa JCO Fertilizantes, localizada próximo da localidade dos Três Três Bocas, em Barreiras.

De acordo com informações, os assaltantes estavam bem vestidos, com calça jeans, um com blusa vermelha e o outro com uma blusa cinza.

A dupla chegou em uma moto vermelha, modelo CG, e trancou todos em um banheiro enquanto roubavam o dinheiro do caixa juntamente com outros objetos de valor.

Segundo informações divulgadas, os bandidos levaram cerca de R$ 18 mil. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/15

Você viu esse senhor?

Geraldo Amâncio

O senhor Geraldo Amâncio, de 79 anos, tem problemas de Alzheimer. Ele desapareceu da cidade de Formosa/GO. A informação é de que o mesmo pegou uma carona, rumo ao oeste da Bahia.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, ligar para os fones: 61 8101-9070(TIM) e 61 9614-3676 (VIVO).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/15

Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

AGUARDE!!!

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

FESTIVAL DE PEÇAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

Comissão da Avaliação do VTN debate sobre a aptidão agrícola do município





A Comissão de Avaliação do VTN (Valor da Terra Nua) criada pelo Decreto nº 3.744/2015 de 09 de junho de 2015, realizou na tarde da terça-feira, 30, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Humberto Santa Cruz, a segunda reunião para debate do imposto sobre a propriedade territorial rural (ITR). Participam da comissão, representantes das secretarias municipais e sociedade civil, visando atender os requisitos descritos na Instrução Normativa da Receita Federal do Brasil – IN RFB nº 1562/2015.

O objetivo deste encontro foi discutir e identificar geograficamente as aptidões agrícolas e suas respectivas áreas no município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a presidente da comissão, Simone Jacobsen, em comum acordo e com base em estudos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a experiência dos agricultores locais, a comissão definiu que a aptidão agrícola do município é “boa”, desta forma, a terra suporta manejo intensivo do solo, apta a cultura temporária ou permanente, mecanizada ou mecanizável, com boa declividade e solos de boa ou média profundidade, bem drenados, irrigado ou irrigável ou ainda com condições específicas que permitam a prática da atividade agrícola com produtividade alta ou média.

O valor do ITR será calculado com base nas isoietas que são as curvas que delimitam regiões de mesma pluviosidade, ou seja, quantidade de chuva em milímetros que cai em determinada região e período. Uma próxima reunião está agenda para acontecer em meados de julho, nesta serão definidos os valores de VTN e a especificação da modalidade de levantamento de preço em cada área.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM
()
01
Jul/15

Barreiras: Acidente envolveu quatro carros na BR 242









Na noite de ontem, terça-feira, 30, por volta das 21h20, ocorreu um acidente envolvendo quatro veículos na BR 242, nas proximidades do aterro sanitário de Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de um veículo Chevrolet Veraneio, com um reboque, seguia pela rodovia, quando foi atingido na traseira por uma carreta, que consequentemente foi atingido por um outro veículo Fiat Strada, cor branca, que fazia ultrapassagem na carreta e atingiu também o reboque, que acabou perdendo o controle, logo em seguida, vindo a sair da pista e capotando.

Um quarto veículo, um ônibus, foi atingido de raspão na lateral.

No Veraneio haviam cinco pessoas a bordo, onde apenas um teve escoriações. Já no veículo Strada tinha dois ocupantes que ficaram feridos e foram socorridos no local por uma equipe do SAMU.

O condutor da carreta e do ônibus, fugiram do local. A PRF registrou o acidente.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/15

Ônibus que transportava alunos da APAE é atingido por caminhão no centro de Barreiras









Na manhã desta quarta-feira, 1, ocorreu uma colisão traseira na BR 242, nas proximidades da loja do Dantas no centro de Barreiras, envolvendo um caminhão guincho e um ônibus escolar.

O condutor do ônibus escolar - que transportava crianças da APAE - seguia sentido Salvador, quando ao parar numa faixa de pedestre, o condutor de um caminhão guincho da COELBA, que vinha logo atrás, acabou colidindo.

Uma equipe do SAMU foi acionado para ir ao local, onde fez os procedimentos de praxe, pois teve criança especial que sentiu algumas dores no momento, mas após averiguação, constatou-se que as crianças estavam bem.

A Polícia Militar foi ao local registrar o acidente.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/15

Donna Magazine - É pra você!

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

Casa do Tapeceiro - Decoração e Tapeçaria

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/15

Secretária de Meio Ambiente de LEM é eleita 2ª Vice-presidente Nacional da ANAMMA

Fábio Camargo 1º Vice-presidente, Rogério Menezes Presidente e Fernanda Aguiar 2ª Vice-presidente da ANAMMA

A secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães, Fernanda de Cássia Aguiar, foi eleita 2ª Vice-presidente da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), durante o 24º Encontro e 24ª Assembleia Nacional da ANAMMA, ocorrido no último dia 25 de junho, na cidade de Campinas – SP. 

Aguiar, que também é Presidente Estadual da ANAMMA na Bahia, sustenta que os desafios da gestão ambiental no Brasil são grandes porque vivemos num país de grande dimensão, com diferentes realidades econômicas, sociais, culturais, ambientais e políticas. “Precisamos discutir e implementar bases mínimas para a gestão ambiental e daí desenvolvê-las. Os municípios são os protagonistas destas discussões e precisamos participar de forma técnica e competente. O Brasil é referência mundial em dois temas: ambiental e agronegócio, por isso, é uma honra para mim representar o meu município na Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente. Temos condições de conduzir esses dois temas juntos e de forma coerente.”.

A ANAMMA foi criada em 1986 com o objetivo de reunir os responsáveis pela política ambiental dos municípios brasileiros e representar os interesses dos órgãos municipais das prefeituras na organização da gestão ambiental brasileira. Esta associação se destaca por ser uma entidade de tradição, que possui grande responsabilidade em promover a gestão ambiental compartilhada no Brasil, conforme as premissas do SISNAMA – Sistema Nacional de Meio Ambiente, preconizada pela Política Nacional de Meio Ambiente (Lei 6.938/81), e representatividade junto ao Conselho Nacional de Meio Ambiente - CONAMA. 

Rogério Menezes que é Presidente Estadual da ANAMMA de São Paulo e Secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas, foi eleito Presidente Nacional da ANAMMA e Fábio Camargo foi eleito 1° Vice-Presidente.

Na ocasião, Fernanda também pode visitar a Usina Solar de Tanquinho do Grupo CPFL Energia, a primeira usina solar do Brasil, a qual pode gerar energia para cerca de mil casas de Campinas.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Jul/15

Bandidos explodem caixa eletrônico em Brejolândia‏







Um caixa eletrônico do Banco Bradesco na cidade de foi explodido durante a madrugada desta quarta-feira, 1. Os marginais chegaram ao local em dois veículos, um HB 20 de cor branca e um carro preto não identificado.

Os marginais fugiram rumo ao município de Santana. As polícias estão no encalço dos bandidos.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()