Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jul/15

Polícia Civil de LEM frustra nova tentativa de fuga na cadeia da cidade

Operação contou com o apoio das polícias militar e CIPE/Cerrado

Buraco na parede


Com papel higiênico e sobra do reboco, os presos faziam um reboco falso para encobrir o buraco



CIPE/Cerrado

A suspeita veio na noite de ontem, segunda-feira, 13, durante uma ronda externa pelo prédio da delegacia de polícia de LEM. Na manhã desta terça-feira, 14, veio a certeza de que mais uma vistoria era necessária.

Com a ajuda policiais militar e CIPE/Cerrado, a polícia civil realizou mais um pente fino nas celas. Na cela 1, os policiais encontraram, além de celulares e brocas, um enorme buraco na parede que estava escondido com uma camada falsa de reboco.

Durante todo o dia, novos reparos foram feitos nas celas para evitar uma futura fuga.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DE COTEGIPE

O GOVERNO TERRA AMADA ESCLARECE SOBRE A LICITAÇÃO COM A EMPRESA KBM INFORMÁTICA, EMPRESA ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO ÁGUIA DE HAIA DA POLÍCIA FEDERAL:

No dia 13 de julho de 2015, foi deflagrada a Operação Águia de Haia da Polícia Federal, investiga processos licitatórios que envolve a EMPRESA KBM INFORMÁTICA em diversos municípios, no rol, Cotegipe foi citado.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE COTEGIPE realizou certame licitatório em 17 de dezembro de 2014, tendo como objeto a prestação de serviços educacionais de tecnologias da informação técnico administrativa e pedagógica, licenças de direito de uso de sistemas integrados de gestão acadêmica, portal, software de autoria e treinamento, em que teve como empresa vencedora a KBM INFORMÁTICA, a única empresa que compareceu e habilitou-se no certame presencial.

O processo da licitação foi feito respeitando todo o rigor legal, em total consonância com a Lei de Licitação de Nº 8.666/93. A KBM INFORMÁTICA (EMPRESA QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADA) foi a única concorrente, após todo o trâmite, homologou-se a licitação, sendo a mesma à vencedora.

Em Janeiro de 2015, o setor jurídico da prefeitura, fez um rigorosa pesquisa sobre a idoneidade da empresa em exame, concluiu juntamente com a comissão de licitação e anuência do Prefeito Municipal de Cotegipe que apesar de homologada a licitação, da obrigatoridade da adjudicação do contrato à empresa, dessa ter cumprido com todos os requisitos legais, NÃO AVENÇARÍAMOS O CONTRATO COM A EMPRESA KBM INFORMÁTICA, por preservar a supremacia do interesse público e os princípios da administração pública entabulados no art. 37 da Constituição Federal, em razão de diagnósticar pelas pesquisas a péssima procedência financeira, contratual da empresa.

Nesse sentido, a PREFEITURA MUNICIPAL DE COTEGIPE NÃO FEZ NENHUM CONTRATO COM A EMPRESA KBM INFORMÁTICA, NUNCA EMITIRA NENHUMA NOTA DE SERVIÇO, NUNCA EFETUOU PAGAMENTO COM RECURSO DA PREFEITURA, PRINCIPALMENTE ORIUNDO DO FUNDEB À EMPRESA INVESTIGADA.

O FATO DA POLÍCIA FEDERAL PROCURAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE COTEGIPE-BAHIA, REGE PELA MESMA TER SIDO UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA QUE TEVE UM PROCESSO DE LICITAÇÃO COM A KBM INFORMÁTICA, POR ISSO HÁ NECESSIDADE A INDUÇÃO DOS TRABALHOS DE INVESTIGAÇÃO QUESTIONAR A PROCEDÊNCIA DA LEGALIDADE DA LICITAÇÃO E SEUS DESDOBRAMENTOS, PELA EMPRESA TER PRATICADO DIVERSOS CRIMES, PROBLEMAS NESSE ÂMBITO NA BAHIA.

Mas, o princípio do contraditório deve sobrepor, justo e coerente que o MUNICÍPIO de COTEGIPE fosse inquirido. Portanto, o Prefeito Municipal com sua equipe de assessoria do setor de licitação e jurídica, sabedores da problemática da EMPRESA KBM INFORMÁTICA, posterior ao certame, se posicionou pela NÃO EFETIVAÇÃO DO CONTRATO. COTEGIPE prima pela moralidade e transparência dos seus atos administrativos, não está incluído como prejuízo à União da operação em destaque.

Dos 25 (vinte e cinco) municípios investigados, 18 (dezoito) diagnosticaram contratação da empresa, dos 07 (sete) que não foram certificados à possível contratação, COTEGIPE se inclui. VALE FRISAR QUE, A EMPRESA KBM INFORMÁTICA NUNCA TIVERA NENHUM VÍNCULO, NENHUMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM COTEGIPE.

Cotegipe-Bahia, 13 de julho de 2015.

José Marcelo Silveira Mariani
Prefeito Municipal

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
14
Jul/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

08 MECÂNICOS INDUSTRIAIS / com experiência comprovada em Carteira.
01 CALDEREIRO / Com experiência comprovada em Carteira.
01 SOLDADOR / com experiência comprovada em Carteira.
01 PINTOR JATISTA / com experiência comprovada em Carteira.
01 ANALISTA CONTÁBIL PLENO / Verificar perfil.
01 TÉCNICO DE SEGURANÇA / Para fazenda de Algodão, Soja e Milho.
01 TÉCNICO AGRICOLA / Têm que ser casado, para morar em Fazenda e a esposa têm que saber cozinhar, de preferência com experiência.
01 CASEIRO SOLTEIRO/ Têm que saber Cozinhar, para morar em fazenda.
01 ALMOXARIFADO/ AUXILIAR ADMINISTRATIVO / Fazenda próximo do Rosário, com experiência na área de pelo menos 01 ano.
01 ANALISTA FINANCEIRO / Com experiência de no mínimo 03 anos na área e Superior completo em Administração, Ciências Contábeis.
01 MECÂNICO DE MAQUINAS / Fazenda.
01 TÉCNICO AGRICOLA/ Com disponibilidade para viajar para outras cidades/estados, habilitação AB, informática básica.
01 MARMORISTA/ Experiência comprovada em carteira
01 AJUDANTE DE MARMORISTA/ Não é necessária experiência
01 AUXILIAR COMERCIAL/ Com experiência em vendas de seguros para trabalhar em Barreiras.
GARÇONS / Com experiência e disponibilidade para trabalhar Diurno /Noturno.
01 – ESTAGIO EM ELETROMECÂNICA OU ELETRÔNICA/ Têm que está cursando.
01 - ESTÁGIO PARA RH / Cursando Administração , Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.

Fonte: Informe Publicitário
()
14
Jul/15

Oferta imperdível!!!

Vende-se lote em Roda Velha

A área de 20x220 fica as margens do Rio Mosquito em Roda velha, setor de chácaras.

Valor imperdível URGENTE!

ligue: (77) 9992-7420 - 9167-4306 - 9993-7642

Fonte:Informe publicitário
()
14
Jul/15

Policia Militar de Formosa do Rio Preto apreende veículo roubado



Policiais Militares da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto apreenderam um veículo roubado, placa NGJ 4550-goiania-Go, cor prata, marca Ford, modelo Ranger.
O veículo era conduzido por Vadson Soares dos Santos, 51 anos. Os policiais encaminharam o carro e o condutor à Delegacia local, para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte:publicidade
()
14
Jul/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte:publicidade
()
14
Jul/15

NOTA DE PESAR

Em nome da IEOB - Instituto Educacional do Oeste Baiano, apresentamos, neste momento de dor, nossos mais sinceros e profundos votos de pesar pela perda do nosso aluno Washington C. Pereira.

As nossas vidas pertencem ao Criador, o nosso Deus Todo Poderoso. Nada ocorre sem os seus desígnios e permissão. ortanto, essa preciosa flor não habitará mais entre nós, mas estará florindo o Paraíso celestial.

Respeitosamente, Renato Palma e todos colaboradores.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
14
Jul/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto





















 


A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitário
()
14
Jul/15

LEM: Homem é encontrado morto em sua residência no Florais Léa

Washington Carlos pode ter cometido suicídio

Local onde o rapaz morava

Washington foi encontrado morto por vizinhos que acionaram a PM

O paulistano Washington Carlos Pereira, de 22 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, 14, dependurado na área da quitinete em que morava em condomínio localizada na Rua Cecília Meirelles, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local, após confirmação do fato, comunicou o caso a polícia civil.

A suspeita principal da polícia é de que o mesmo tenha cometido suicídio, porém a polícia técnica ainda fará a perícia no local para confirmar ou não essa versão.

Washington era um dos administradores de um grupo de Whatsapp conhecido por Oeste Política. Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte do rapaz que era ex-cabo exército.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Dupla é presa por empresário durante assalto a sorveteria no Santa Cruz


A dupla presa


O revolver utilizado na tentativa de assalto 

A dupla chegou na Sorveteria Quero Mais, localizada na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, volta das 18h30, e já anunciou o assalto. Mas, os assaltantes não contavam com a reação do dono do local que entrou em luta corporal com o marginal que estava armado. O empresário conseguiu render os assaltantes e tomar sua arma, um revolver calibre 32 devidamente municiado.

A dupla foi rendida e entrega para a polícia militar que conduziu os dois para a delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Feirão da TAXA ZERO na FORD BURITI

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

LEM agora tem a LUZ AUTOS. A sua concessionária HONDA


LUZ AUTO


A tradição da HONDA, agora em LEM





CIVIC 2016


HR-V, o SUV do momento

Agora os amantes dos veículos da marca japonesa mais desejada e amada do país, têm a sua concessionária na cidade de LEM. LUZ AUTOS. Venha conhecer  nossa loja na cidade e aproveitar nossas ofertas, confira:

FIT EX R$ 60.300
FIT ELX R$ 65.000
City EX R$ 64.000
City EXL R$ 66.900

Todos automáticos, para o seu maior conforto. Aproveite também para fazer um test drive no SUV mais vendido no Brasil, o HR-V.

LUZ AUTO – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Promoção válida para as unidades em estoque da empresa no dia 08/07/2015. Não recebemos veículos em troca.

Fonte: Informe Publicitário
()
14
Jul/15

Novo ou usado, seu carro está na PRIMAVIA



Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

CIPE/Cerrado apreende arma de fogo na cidade de LEM



A CIPE/Cerrado apresentou ontem, segunda-feira, 13, na delegacia de policia de LEM, um revolver 38 da marca Rossi. A arma é de um indivíduo que estaria no dia anterior efetuando disparos na Rua Ruy Barbosa, no centro da cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Proprietário de Veículo oferece R$ 3 mil de recompensa para encontrar carro roubado

Vítima teve Saveiro, de placas OKL-1275, roubado no dia 20 de junho de 2015

O proprietário do veículo está oferecendo recompensa de R$ 3 mil para quem ajudar a encontrar seu carro roubado. O veículo foi levado por criminosos, no dia 20 de junho de 2015, quando criminosos invadiram a sua residência, situada no Rio de Ondas, ao lado do Motel Tauen em Barreiras, furtaram vários pertences da vitima, dentre eles o seu carro, um Saveiro, cor branca, cabine estendida, com os vidros fumê, ano 2012, de placa OKL-1275. De acordo com a imagem logo abaixo:



Quem tiver alguma informação que possa levar a ajudar ou encontrar o veículo da vítima pode ligar para os telefones:

(77)9194-8181 – TIM
(77) 9803-8770 – VIVO (ZAP)
(77)3611-5510 – FIXO.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/15

Menores que mataram criança no Santa Cruz são apreendidos pela polícia militar

Menor de 16 anos, saiu de sua arma o disparo que atingiu Isaque


O menor de 17 anos que estava fugindo para Irecê

Os dois menores suspeitos de matarem o pequeno Isaque Carvalho das Neves, na manhã desta segunda-feira, 13, foram apreendidos pela polícia militar no início desta noite.

O serviço de inteligência da PM recebeu a informação, que um dos menores iria fugir para a cidade de Irecê em um ônibus da empresa EMTRAM. Os policiais montaram uma barreira na BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show e começaram a parar ônibus e vans. A insistência dos PM´s deu resultado, quando um dos menores, o de 17 anos, foi encontrado dentro de uma Van que tinha como destino a cidade de Irecê.

O menor, que havia pegado a condução na altura do bairro Jardim das Oliveiras, tentou despistar a polícia, mas acabou confessando participação no crime e revelando também onde estava escondido, o outro menor de 16 anos e também seu irmão.

Isaque morreu dentro de uma ambulância, quando se preparava para ser transferido para o HO

De posse da informação, os policiais militares encontraram o adolescente escondido na residência de um casal na Rua Candeinhas, no bairro Santa Cruz.

O casal dono da casa foi preso e conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com os menores. Na delegacia, os irmãos confessaram o crime e contaram que cada um estava de posse de um arma. Eles contaram também que não premeditaram o crime, e que apenas passavam pelo local, quando perceberam que o pedreiro que ali estava seria um homem que há alguns anos atrás teria esfaqueado a mãe deles.

Depois os menores contaram que decidiram matar o pedreiro perceber o que iria correr ocorrer acabou correndo em direção onde estava o menino que acabou baleado. O menor de 16 anos contou que o tiro que matou o pequeno Isaque saiu de sua arma, um revólver calibre 38.

A polícia civil não tem dúvidas autoria dos crimes. Os irmãos, que também confessaram o crime, ficarão apreendidos na delegacia de polícia de LEM até uma ordem da justiça decida se os irmãos devem voltar para as ruas ou serem internados em uma instituição de menores em Salvador.

As armas utilizadas pelos menores no crime, não foram encontradas.

Relembre todo o caso clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/15

Empresas Top Marketing de Luís Eduardo

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/15

Parabéns aos alunos da DOM PEDRO II

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/15

Acessibilidade e faixas de pedestres no centro de LEM estão garantidas





Luís Eduardo Magalhães-Ba, está investindo em rampas de acesso nas calçadas do município. Na última semana, várias rampas de acesso foram sinalizadas, melhorando a locomoção de cadeirantes e carrinhos de bebê. Uma empresa especializada em sinalização urbana está realizando a pintura de faixas de pedestres que estavam apagadas.

Além das guias rebaixadas, todas as rampas estão sinalizadas com o símbolo internacional de acessibilidade. Os profissionais estão trabalhando durante a noite, quando o movimento de veículos e pedestres é menor.

Fonte: Repórter Agnaldo Silva/Blog Sigi Vilares
()
13
Jul/15

Profissionais altamente comprometidos e capacitados

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.
Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654.

Fonte:Publicidade
()