Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jul/15

Um convite da Cerrado Pneus

Fonte:p
()
17
Jul/15

Promoção de Kits na IVECO

Fonte:publicidade
()
17
Jul/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte:publicidade
()
17
Jul/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte:publicidade
()
17
Jul/15

Agentes de Combate às Endemias de LEM recebem capacitação contra a leishmaniose





A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães recebeu entre os dias 13 e 17 de julho, uma equipe do Departamento de Epidemiologia do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (LACEN), com o objetivo de ministrar um treinamento de captura e seleção de flebotomíneos aos agentes de combate às endemias, do Departamento de Vigilância Epidemiológica.

Os flebotomíneos são pequenos insetos responsáveis pela transmissão de algumas doenças aos humanos e animais como a Leishmaniose Visceral. Depois de treinada, a equipe, coordenada pela médica veterinária Gabriela do Amaral da Rosa, intensificará a captura do vetor para que sejam implantadas as medidas cabíveis para controle da doença.

Leishmaniose Visceral - A leishmaniose visceral (LV) era, primariamente, uma zoonose caracterizada como doença de caráter eminentemente rural. Mais recentemente, vem se expandindo para áreas urbanas de médio e grande porte e se tornou crescente problema de saúde pública no país e em outras áreas do continente americano, sendo uma endemia em franca expansão geográfica. É uma doença sistêmica, caracterizada por febre de longa duração, perda de peso, astenia, adinamia e anemia, dentre outras manifestações. Quando não tratada, pode evoluir para óbito em mais de 90% dos casos.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM
()
17
Jul/15

Parabéns aos alunos da DOM PEDRO II

Fonte:publicidade
()
17
Jul/15

Oportunidades Únicas para adquirir a sua casa própria!

Fonte:publicidade
()
17
Jul/15

Policiais militares 83ª CIPM recuperam em Barreiras picape roubada em São Desidério


O veículo recuperado

Na manhã desta sexta-feira, 17, policiais militares 83ª CIPM de Barreiras recuperaram uma picape Fiat Strada que havia sido roubada na zona rural do município de São Desidério. O veículo estava em um matagal nos fundos do bairro Ribeirão. A picape foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/15

Festa Junina é na AMMO

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/15

LEM: Adolescentes que matavam aula para aterrorizar o Jardim Paraíso são presos pela PM


Os adolescentes apreendidos


A arma apreendida com os adolescentes


Após denúncia de moradores do bairro Jardim Paraíso de pelo menos oito menores estavam aterrorizando moradores, praticando assaltos e que esses estariam tentando entrar no Clube Rio de Pedras, policiais da 85ª CIPM se deslocaram até o local e após ronda fizeram a apreensão de seis menores com idades entre 08 e 16 anos.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma pistola bereta desmuniciada, um estilete e um celular Samsung. Os pais foram informados e ao chegarem à delegacia de polícia ficaram indignados e surpresos. Segundo os pais, seus filhos saíram de suas casas tendo como destino a ESCOLA, matando aulas.

Os menores estão a disposição da justiça.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/15

LEM: Dupla invade residência no Tropical Ville e rouba motocicleta

Na noite de ontem, quinta-feira, 16, por volta das 20h13, um casal, morador do bairro Residencial Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães, teve a sua moto tomada de assalto.

O casal estava em um bairro vizinho e quando retornou para casa, ao abrir o portão foi abordado por dois meliantes que estavam abordo de uma moto, sendo que aparentemente apenas um dos meliantes estava armado. Uma criança percebendo a ação, escondeu no quarto e usando o telefone pediu socorro através de um grupo do whatsapp.

Um dos meliantes colocou a arma na cabeça do cidadão, o obrigando a entregar a moto. Após o roubo, a dupla fugiu em direção ao bairro Jardim das Acácias. Avisados pelo whatsapp, policias da 85º Cia e da CIPE/Cerrado fizeram rondas nos bairros próximos, mas os assaltantes conseguiram fugir.

A moto roubada é uma Honda FAN Preta 150, Placa PJG 5974, Ano 2015, que ainda estava sendo paga.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/15

Vem aí a nova programação da Rádio Cultura FM 104,9

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/15

Está ficando pronto!!!

Posto de saúde do Jardim das Oliveira em fase de acabamento.

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog Sigi Vilares
()
17
Jul/15

Carros novos e profissionais capacitados

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.

Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654.

Fonte:Publicidade
()
17
Jul/15

Homem é executado no centro de Barreiras. Mulher também fica ferida

Local do crime




O carro que a vítima estava ficou cravado de bala








No chão, as os cartuchos deflagrados



Na noite de ontem quinta-feira, 16, por volta das 22h40, um homem e um mulher foram baleados na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras.

Alailson Martins da Silva, de 28 anos, conhecido popularmente por "nego Alailson" estava de carona, juntamente com uma mulher que conduzia um veículo GM Corsa, cor vermelha, placa JDV 4884, pela Avenida José Bonifácio, sentido ao bairro Santa Luzia, quando foram interceptados por um veículo de cor preta. Os ocupantes desse veículo dispararam mais de 20 tiros, provavelmente pistolas ponto 40 e 9mm.

O carro de "nego Alailson" ficou crivado de bala, foram contabilizados cerca de 22 tiros. Segundo populares, a mulher que conduzia o veículo, identificada como sendo Edjane dos Santos da Silva, de 31 anos, também foi alvejada e conseguiu deixar o local, sendo socorrida posteriormente para o Hospital do Oeste.

Já Alailson ficou caído no chão, ao lado do carona do carro, sendo socorrido no local por uma equipe avançada do SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste, onde faleceu pouco depois.

Segundo informações policiais, Alailson teria já sido preso em Barreiras e também na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Ele era acusado de alguns crimes, como assalto, tráfico, entre outros, considerado de alta periculosidade.

As polícias militar, civil e técnica registram o caso.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/15

Cursos técnicos e gratuitos do SENAI

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Roda Velha: Carreta carregada de torta de algodão tomba em estrada vicinal e mata motorista e ajudante


A cabine da carreta ficou totalmente destruída














A carga ficou espalhada 




As vítimas sendo socorridas




Os corpos foram levador para o Posto de Saúde de Roda Velha

Uma carreta carregada de torta de algodão tombou em uma estrada vicinal, que liga a BR 020, em Roda Velha, a Fazenda Horita, no final da tarde desta quinta-feira, 16.

A carreta seguia sentido BR 020 quando o motorista Jaelton Felix de Lima, de 33 anos, natural de Lagoa da Canoa, Alagoas, perdeu o controle saiu da estrada, caindo dentro de uma valeta.

No veiculo estava além do motorista, o ajudante Valdemilson Neves Souza, de 30 anos, natural de Caetité/BA. A carga de algodão se soltou e esmagou a cabine da carreta, deixando motorista e ajudante presos nas ferragens. As vítimas foram retiradas das ferragens por usuários da via e pelo SAMU de LEM, mas não resistiram e morreram em seguida.

Os corpos foram levados para o posto de saúde de Roda Velha e depois removidos pela Funerária Pax França para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra
















A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitário
()
16
Jul/15

Renault Fluence, seu próximo carro



Onde encontrá-lo? VIA RENAULT, em Barreiras e LEM.

Fonte: Informe Publicitário
()
16
Jul/15

Jeep Renegade - O SUV Mai desejado do país você já encontra na VIA NISSAN de LEM










O Novo Jeep Renegade é o que você precisa em potência e sofisticação. Um SUV pronto para todos os desafios, no asfalto ou na terra e perfeito para você. A aventura está chegando. Prepare-se!

Onde econtrá-lo: VIA NISSAN na Rua Rondônia, ao lado da nova agência do Banco Bradesco. Fone: 77 8145-9163.

Fonte: Informe Publicitário
()