Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/24

Confira as ofertas da Quarta da Economia do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Homem é atropelado na BA 459 em Riachão das Neves

 

Na madrugada de ontem, terça-feira, 19, um atropelamento deixou o barreirense Emerson da Silva Ferreira, de 28 anos, morto na BA 459, na zona rural de Riachão das Neves.

Segundo informações, Emerson trabalhava na localidade, quando possivelmente estaria vindo embora para Barreiras, acabou sendo atropelado na rodovia estadual por um veículo ainda não identificado.

Policiais da CIPRv/Barreiras estiveram no local, registraram a ocorrência, sinalizaram a via e o corpo, após perícia, foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica ao IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/24

Semana Santa: Prefeitura de Barreiras prepara Páscoa na Praça e Vila do Peixe que proporcionará espaços adequados para aquisição de produtos e pescados

 

Para a Semana Santa na Capital do Oeste, a Prefeitura de Barreiras, por meio das Secretarias de Agricultura e Tecnologia; Indústria e Comércio; e Cultura e Turismo, está preparando dois espaços padronizados que garantirão ao barreirense o tradicional pescado e demais itens indispensáveis ao cardápio nesse período. Entre os dias 28 (quinta-feira) a 31 de março (domingo), a população poderá adquirir artesanatos, produtos típicos da Páscoa e desfrutar de uma série de atrações com uma estrutura montada para receber adultos e crianças na Páscoa na Praça, que este ano de forma inovadora acontecerá na Praça Castro Alves, centro de Barreiras.

Já para a comercialização de pescados e outros produtos, os consumidores encontrarão as melhores opções na Vila do Peixe que estará montada no espaço da Antiga Cesta do Povo, na Avenida ACM, ao lado do Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB). Serão 14 boxes, onde os consumidores encontrarão peixes e frutos do mar frescos e também secos, devidamente vistoriados pela Vigilância Sanitária (VISA). O funcionamento será de quarta-feira (27) até sexta-feira (29), das 7h às 22h.

Serão disponibilizados 30 pontos de comercialização para doces, guloseimas, artesanatos e demais produtos da páscoa. Os comerciantes que desejarem participar da Páscoa na Praça podem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na sede da Prefeitura, bairro Aratu, das 7h às 13h. Os detalhes do evento foram ajustados em reunião na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, quando a secretária Moriá Hummel e a subsecretária Cristiane Pacheco, juntamente com a subsecretaria de  Agricultura e Tecnologia, Manuela Maia e a diretora Ingrid Karen, estabeleceram os ajustes para o novo formato do evento.

“Este ano preparamos dois espaços para receber durante a Semana Santa toda população que deseja comprar produtos com qualidade seja o pescado e seus derivados, como também um espaço preparado para toda família na Praça Castro Alves com música ao vivo e a comercialização de produtos da Páscoa. Essa também é mais uma oportunidade para os comerciantes garantirem renda extra durante este período do ano, por isso, em mais um ano consecutivo, o gestor isentou a taxa de ocupação e uso do espaço. Estamos com as inscrições abertas, basta os interessados procurarem a Secretaria de Agricultura ou de Comércio de acordo com o tipo de atividade para efetivar a inscrição”, destacou José Marques, secretário de Agricultura e Tecnologia de Barreiras. 

Fonte:DIRCOM PMB
()
20
Mar/24

Semana da Água 2024: Comissão seleciona os cinco finalistas do Concurso de Desenhos em Barreiras

Nesta terça-feira (19), a comissão julgadora teve a missão de selecionar, dentre os 53 desenhos produzidos por estudantes matriculados no 9º ano do ensino fundamental II, os cinco finalistas do Concurso de Desenhos da Semana da Água 2024, que serão apresentados para votação popular a partir desta quarta-feira (20) no site oficial da Prefeitura de Barreiras.

Com o tema: “Cerrado em Vida – Água, Fauna e Flora”, os estudantes das 20 escolas inscritas buscaram retratar a riqueza do Cerrado através de desenhos. A divulgação dos resultados e entrega dos prêmios será no dia 22 de março, Dia Mundial da Água, em evento na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), com a participação das cinco escolas classificadas.

Os integrantes da comissão julgadora, sendo a subsecretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Marisa Costa; o educador ambiental, Ronaldo Ursulino; as técnicas da Secretaria de Educação, Valesca Landim e Jussyara Andrade, também a jornalista Magnólia Lemos e a técnica da Embasa, Edla de Souza; analisaram os desenhos, considerando critérios preestabelecidos no regulamento do concurso.

“Este ano 20 escolas participaram desse concurso que mostrou mais uma vez, a criatividade dos nossos estudantes representada em desenhos com alto nível de técnica e cores. Além do objetivo de despertar a preocupação e a conservação da nossa água, fauna e flora, também os incentivamos a retratar todas essas riquezas em desenhos. Agradecemos a parceria da Embasa e de demais instituições que abraçaram mais uma vez esse projeto que já é sucesso e integra as nossas comemorações na Semana da Água”, relatou Marisa Costa.

Os cinco desenhos selecionados foram os dos estudantes: Raquel Larissa e Rafael Asafe, da Escola Municipal Luiz Viana Filho; Pablo Ravi, da Escola Municipal Alcyvandro Liguori Luz II; Emilly da Silva, da Escola Municipal Roberto Santos; e Thalita Victória, da Escola Municipal Padre Vieira.

“Agora será montado o formulário com os dados dos finalistas e a partir de amanhã a votação estará aberta ao público. O anúncio do vencedor será feito na quarta-feira (22), durante evento de encerramento do Dia Mundial da Água que será realizado na Ufob”, explica o educador ambiental, Ronaldo Ursulino.

Para votar basta acessar o site www.barreiras.ba.gov.br e entrar no banner da votação que estará disponível na quarta-feira (20) e quinta-feira (21).

Fonte:DIRCOM PMB
()
20
Mar/24

Ofertas especiais da Master Hyundai para este mês de março!


Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Ofertas da semana do Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
19
Mar/24

Prefeito Junior Marabá encaminha à Câmara projetos de lei com melhorias para servidores públicos municipais


Prefeito Junior Marabá e o presidente do Sinserplem, Joame Florimar

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, nesta segunda-feira (18), importantes projetos de lei, elaborados em colaboração com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserplem), presidido por Joame Florimar.

“São projetos importantes para o município e que vão beneficiar quem está no dia a dia do serviço público, atendendo a população de Luís Eduardo Magalhães”, ressaltou Junior Marabá.

São projetos voltados para duas categorias específicas de profissionais da Educação. O primeiro, transforma o cargo de ‘Assistente Administrativo Educacional’ em ‘Técnico Geral’, o que vai representar melhoria salarial para os profissionais lotados nesse cargo.

O segundo projeto de lei altera a tabela de remuneração dos secretários escolares, garantindo o benefício da progressão vertical de carreira. Também institui a Gratificação por Exercício de Secretariado Especial (GESE), que corresponde a um adicional financeiro aos servidores que desempenharem suas atividades em unidades escolares de médio e grande porte.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mar/24

LEM: Alexandre Pedrotti se filia ao NOVO

O Médico Ortopedista e Produtor Rural, Dr. Alexandre Pedrotti, passou a ingressar as fileiras do Partido Novo, de Luís Eduardo Magalhães. O Ortopedista é um dos fundadores da Rede de Clínicas São Camilo, onde já compôs a posição de presidente da mesma, além de médico renomado, casado e pai de 4 filhos.



Dr. Alexandre Pedrotti chega no Partido defendendo uma pré-candidatura própria do Novo. Em outro momento o Doutor Pedrotti já esteve com o empresário José Fernandes, pai do atual vice-prefeito Filipe Fernandes e do vereador Fernando Fernandes, alinhando os rumos com o partido Avante, presidido pelo atualmente pelo vice-prefeito. É válido ressaltar que Dr. Alexandre está nesse momento somente se filiando.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
19
Mar/24

Val Peças, sua opção em peças novas e usadas em LEM

Explore o mundo das peças novas e usadas com a empresa Val Peças, uma empresa com uma sólida presença no mercado. Compramos, vendemos e financiamos veículos novos e usados, aceitando também carros batidos e virados. Especializados na venda de câmbios para todos os automóveis, oferecemos motores baixados com garantia e uma gama de serviços automotivos.

Encontre-nos na rua JK, quadra 2, lote 2, número 260, em frente à subestação da Coelba, no bairro Jardim Paraíso.

Confie em nossa experiência! Entre em contato pelos números (77) 99934-0979 ou (77) 3628-4243 e descubra por que somos a escolha ideal para suas necessidades automotivas em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/24

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/24

LEM agora tem o SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho











LEM ganhou a mais nova loja de auto peças da cidade: SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho. Desmanche automotivo; com peças de todas as marcas.

O SUCATÃO DO NINO fica localizado na Rua Candeias, as margens da BR 020, fundos do Urucuia Poços Artesianos, na saída para Brasília. Telefone: 77 9.9878-1289.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/24

LEM: SUTRANS apresenta o relatório das primeiras ocorrências atendidas nos 15 dias do mês

b53a54bd-4efb-412d-b54a-3ffdc932bff6

d5ef3152-44ed-4b7a-abc9-834e0c6566b5

bb2aa0c0-7ad8-4010-a09c-5996421a9ea1

1e50f644-7739-4b3e-afda-d69985a5138e

0634a622-cb7e-4f06-a8cb-a8bb68b79dac

Total de 44 ocorrências atendidas pelo Órgão de Trânsito Municipal, desde Registros de Sinistro de trânsito até atendimento de perturbação do sossego público,como também um total de 08 condutores apresentados na Delegacia, por estarem sob efeito de álcool dirigindo na via pública Seguem abaixo as principais ocorrências:
 
•SUTRANS intensifica Rondas Noturnas nas Principais Ruas e Avenidas da cidade, bem como em alguns Bairros, levando sensação de Segurança a todos os usuários da via.
 
•SUTRANS presta apoio à GCM em Ocorrência de Furto de veículo 
 
•18 ocorrências de Sinistro de trânsito.
 
•Fiscalização de trânsito via monitoramento é intensificada no Centro da cidade e também nas BRs 242/020, flagra caminhão transitando sob o canteiro central recém fechado na Avenida Barreiras.
 
•08 Condutores sob efeito de álcool são apresentados no Disep.
 
•Rondas Escolares levam segurança no trânsito aos alunos da Rede Municipal.
 
•Apoio no Cruzamento da Rua Manoel Novais com a Rua Pará.
 
•SUTRANS  faz fechamento de via para Evento evangélico 
•Rondas nos bairros.
 
Telefones da SUTRANS: 156 ou 3628-0689. Temos também o nosso funcional (77) 99963-0238, disponível 24 horas por dia.
Fonte:SUTRANS
()
19
Mar/24

🚚 Acelere seu negócio com a Global System Gestão de Frota! 🌐

Na estrada para o sucesso, uma gestão eficiente da sua frota é a chave para economizar tempo e dinheiro. Na Global System, estamos comprometidos em fornecer soluções de ponta para otimizar sua operação de transporte. 📈

💼 Nossos serviços incluem:
✅ Rastreamento em tempo real
✅ Manutenção preventiva
✅ Controle de custos
✅ Relatórios detalhados

Com mais de uma década de experiência, somos parceiros confiáveis para empresas de todos os tamanhos. Deixe-nos cuidar da sua frota, para que você possa focar no que realmente importa: expandir seu negócio! 💼

💬 Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos impulsionar sua frota rumo ao sucesso. 🚀

#GlobalSystem #GestãoDeFrota #TransporteEficiente #ParceirosDeNegócios #SucessoEmpresarial

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/24

GCM recupera carro furtado em LEM

9337b83c-e67f-4314-b1d6-cd41d528fa77

8ac9afdb-5e33-4be0-9dc2-e0d20ed3f0e6

A Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, recuperou na manhã de hoje (19), por volta das 07h30, um veículo furtado no bairro Mimoso 02. A GCM, através do ROMU, recebeu a informação que um indivíduo teria furtado um Gran Siena, branco e teria tomado rumo ignorado.

De posse das informações, a GCM saiu em diligência e avistou o veículo no bairro Santa Cruz, sendo conduzido pelo autor do furto, juntamente com uma mulher. O indivíduo que está com uma tornozeleira eletrônica e saiu do presídio a poucos dias, onde cumpria prisão por duplo homicídio, recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP, juntamente com o veículo e a mulher.

Fonte:GCM LEM
()
19
Mar/24

Prefeitura de LEM promove ações na Semana Mundial da Água





Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado anualmente no dia 22 de março, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, programou uma série de atividades de conscientização, com palestras em escolas públicas municipais, que iniciaram nesta segunda-feira (18), pela Escola Pedro Paulo Côrte Filho, no bairro Cidade Universitária.

Além das palestras, que também vão alcançar os estudantes das escolas Ottomar Schwengber e Hermínio Carlos Brandão, serão realizadas blitz educativas em locais de grande circulação de pessoas e veículos, como a Avenida JK.





Confira a agenda:
- 20.03 às 8h e às 14h, palestra na Escola Ottomar;

- 21.03 às 8h e às 14h, palestra na Escola Hermínio Carlos Brandão;

- 22.03 às 9h, Blitz educativa na Avenida JK;

- 23.05 às 9h, limpeza das margens: Rio Borá e do Rio de Ondas, no Novo Paraná;

- 24.03 9h, divulgação da campanha educativa no Mercado Municipal do Santa Cruz.

Fonte: SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mar/24

Realize seu evento no espaço Capra!!!

O Espaço Capra agora está com dois espaço,(Capra e Ludwig)















Endereço: Rua 56, qd37 lt 67,68 Bairro Cidade Universitária II

* Casamento;

* Confraternizações;
* Amigo secreto;
* Eventos e etc... 

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/24

Prefeito Júnior Marabá recebe diretoria da ACELEM


O prefeito Junior Marabá e a presidente da ACELEM, Telma Oliveira


O prefeito Junior Marabá, secretários e parte da diretoria da ACELEM


O prefeito Junior Marabá recebeu em seu gabinete parte da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM). Na pauta, o Destaques ACELEM, evento que será realizado no próximo sábado (23).

A premiação, considerada a maior da região Oeste da Bahia, chega à sua 18ª edição, reconhecendo os profissionais e empresas que atuam no município.

"Enquanto gestão municipal nós ficamos felizes em apoiar um evento que já faz parte da história de Luís Eduardo Magalhães. Com 18 anos de sucesso, o Destaques ACELEM é um símbolo de excelência e conquista para o setor comercial", disse.

Fonte: SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mar/24

LEM: Pagamento do IPTU 2024 já pode ser realizado em parcela única, com desconto de 20%, até o dia 30 de abril

Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães já podem pagar o IPTU 2024 em parcela única, com desconto de 20% sobre o valor devido, até o dia 30 de abril.

Há também a possibilidade do parcelamento em nove vezes, com vencimento nos dias (30/abril), (31/maio), (28/junho), (31/julho), (30/agosto), (30/setembro), (31/outubro), (29/novembro) e (30/dezembro) de 2024.

Para os imóveis em que o fato gerador do IPTU ocorre na data de concessão do habite-se, o imposto será lançado e recolhido proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.

Para fazer a adesão, basta procurar o setor de Tributos, na Secretaria da Fazenda, das 8h às 14h, localizada na Avenida Octogonal, Praça dos Três Poderes, de forma online, através do site: luisduardomagalhães.saatri.com.br ou pelo WhatsApp (77) 3628-9027.

Fonte: SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mar/24

Academia Lion a melhor de LEM!!!

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/24

Evento "Sou Princesa Sim" em Luís Eduardo Magalhães foi um sucesso!

 

No sábado, o auditório da (AMA) Associação dos Moradores do Ara Cruz, situado na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi palco de um evento extraordinário organizado pela empresária Neuza Modas, em parceria com Iomara Rocha e Érica Santana. Com mais de duzentas mulheres presentes, o evento marcou o início de uma série de iniciativas voltadas para o empoderamento feminino na região.

Intitulado "Sou Princesa Sim", o evento trouxe uma série de palestras enriquecedoras ministradas por renomadas profissionais. Entre elas, destacam-se a psicóloga Andressa Reolon, a estudante de psicologia Iomara Rocha, a Dra. Brenda Rodrigues, especialista em saúde e estética, e Carine Matos, bancária. Cada palestrante compartilhou valiosos insights e informações sobre diversos aspectos relevantes para as mulheres modernas.

De acordo com as organizadoras, este foi apenas o primeiro de uma série de eventos planejados para beneficiar e fortalecer a comunidade feminina de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/24

Governo Estadual abre 6.193 vagas para o Partiu Estágio em 2024

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, nesta terça-feira (19), o Edital número 01/2024 do programa Partiu Estágio, ofertando 6.193 vagas para universitários que desejam atuar no Estado. Este é o Edital com maior número de oportunidades de estágio desde o lançamento do programa, em 2017. As inscrições dos estudantes também têm novidade nesta edição; serão de forma mais ágil e rápida, pela plataforma de serviços do estado www.ba.gov.br.

O Edital disponibiliza 1.733 vagas para Salvador e outras 4.460 para cidades do interior do estado e da Região Metropolitana da capital. Nesta edição, o programa oferece oportunidade de estágio para estudantes de 126 cursos universitários, distribuídos entre 302 municípios da Bahia e em 60 órgãos do Estado.

Nas redes sociais, o governador Jerônimo Rodrigues comentou a importância da oferta de vagas em diferentes cursos. “São oportunidades na área de Direito, Administração, nutrição, enfermagem e diversas licenciaturas, para fortalecer e estimular a formação de futuros professores e pesquisadores. É o momento de dar oportunidade de fato à juventude que está estudando e precisa de experiência profissional, para desenvolver suas habilidades e conhecimentos”, falou o governador.

Para participar, os estudantes precisam ter idade mínima de 16 anos, residirem no estado da Bahia, ter concluído 50% ou mais da carga horária do curso de graduação e devem estar regularmente matriculados em instituição de nível superior, com sede ou polo situados na Bahia. O curso de graduação pode ser nas modalidades presencial, semipresencial ou Ensino a Distância (EAD).

O Edital do programa concede prioridade aos candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Também são prioritários estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou aqueles que estudaram com bolsa integral na rede privada. O Partiu Estágio prevê 10% das vagas reservadas para estudantes com deficiência, conforme estabelece a Lei federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

O estágio tem duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para os estagiários com deficiência. O programa tem carga horária de 4 horas diárias, com bolsa no valor de R$ 455, além de auxílio transporte e férias remuneradas.

Inscrições

As inscrições vão ser abertas nesta quarta-feira (20/03) e serão realizadas exclusivamente pela plataforma www.ba.gov.br, a partir das 9 horas. O prazo para os interessados realizarem suas inscrições vai até o dia 19 de abril. O estudante deverá efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no Edital 01/2024, publicado no Diário Oficial do Estado e disponível no site da Secretaria da Administração (www.saeb.ba.gov.br).

O passo a passo completo para fazer inscrição no Partiu Estágio está no Edital 01/2024. Os candidatos que não possuem cadastro na plataforma www.ba.gov.br precisam fazê-lo antes de realizar a inscrição. O estudante que for selecionado para a vaga de estágio receberá uma mensagem via aplicativo WhatsApp, informando alteração do seu status no site do www.ba.gov.br e deverá acessá-lo para verificar os procedimentos, prazos e a forma da entrega da documentação. A relação dos estudantes selecionados para o Programa Partiu Estágio também será disponibilizada no site da SAEB (http://www.saeb.ba.gov.br).

Fonte:GOV BA
()
19
Mar/24

Barreiras, acertador da quina da Mega-Sena fez aposta na Lotérica Ouro Branco

Aposta de Barreiras acerta quina na Mega-Sena, acumulado próximo concurso chega a R$ 58.214.681,45

Uma aposta realizada na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, no último sorteio da Mega-Sena acertou cinco das seis dezenas necessárias para o prêmio máximo, resultando em um ganho modesto, porém significativo, de R$ 39.206,07. Embora não transforme a vida financeira do ganhador, traz um sopro de otimismo e motivação para os demais apostadores.

Um Prêmio de Valor Moderado

O ganho na loteria por uma aposta de Barreiras destaca a possibilidade de sucesso, mesmo que em menor escala, nos jogos de sorte. A Lotérica Ouro Branco, onde a aposta vencedora foi realizada, tem visto um aumento no interesse dos apostadores, motivados pelos recentes ganhos na cidade. Este prêmio, conquistado na quinta-feira, sucede outro ganho similar na semana anterior, reforçando a percepção de que, com persistência, é possível alcançar resultados positivos.

Esperanças Voltadas para o Próximo Sorteio

A atenção agora se volta para o próximo sorteio, cujo prêmio principal está acumulado em R$ 58 milhões (58.214.681,45). A expectativa cresce entre os apostadores, que veem nesse valor acumulado uma chance de transformação financeira mais significativa. Os apostadores estão motivados a participar, alimentando o sonho de conquistar o grande prêmio.

O sorteio recente não beneficiou apenas a aposta de Barreiras com a quina; outros 85 bilhetes também acertaram cinco números, distribuindo o mesmo valor de prêmio por todo o país. Adicionalmente, prêmios menores foram concedidos para acertos de quatro números, espalhando uma pequena parcela de sorte por várias localidades, incluindo outras cidades do oeste baiano.

Este cenário, embora não seja de um ganho exorbitante, serve como para lembrar de que há valor em persistir e participar. O modesto ganho na loteria em Barreiras ressalta a importância de manter a esperança e continuar tentando, pois cada sorteio oferece uma nova oportunidade. Mesmo que os prêmios não sejam transformadores, eles são capazes de oferecer uma alegria momentânea e a possibilidade de continuar sonhando com um futuro mais próspero.

Fonte:Fala Barreiras
()
19
Mar/24

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Barreiras

de8d1794-9bcb-4aff-860a-00ac55d9a2f6

c4a8a1f6-1ebc-4713-bce3-ef42f961bc9c

Na manhã de hoje, terça-feira, 19, por volta das 8h30, ocorreu uma colisão envolvendo uma moto Honda Biz e um veículo VW Golf, na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

A motociclista, ficou ferida, tendo fratura na perna, foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar, registrou o acidente de trânsito.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/24

84° CIPM recupera veículo roubado na BR 135 em Barreiras

este domingo, 17, a 84ª CIPM, recuperou uma caminhonete na BR 135, próximo a AMBEV, em Barreiras.

A guarnição 9.8402 efetuava patrulhamento no bairro morada nobre, próximo a ponte da prainha, sentido UFOB, quando avistou um automóvel Mitsubishi/Triton Sport, que havia sido roubado horas antes na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Após a identificação, a guarnição passou a efetuar acompanhamento com o uso de sinais sonoros e luminosos a fim de efetuar interceptação e abordar o referido automóvel, mas o condutor não atendeu aos comandos.

Somente após alguns quilômetros de acompanhamento, prox. A Ambev, o veículo perdeu o controle e adentrou o matagal.

A guarnição com o apoio das demais guarnições da área realizaram uma varredura no perímetro no intuito de localizar o condutor, possível autor do roubo, porém não obteve êxito.

O fato foi registrado e levado ao conhecimento da autoridade competente para adoção das medidas cabíveis. 

Fonte:84ªCIPM/ASCOM
()