Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mai/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha


Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/23

Comissão aprova proposta que fixa idade máxima para ingresso na PM e no Corpo de Bombeiros

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1469/20, que estabelece idade máxima para ingresso na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar, de 35 anos para os quadros de oficiais e praças e de 40 anos para oficiais médicos, de saúde ou de outras especializações.

O relator, deputado [Capitão Alden], recomendou a aprovação. O texto insere os dispositivos na Lei de Reorganização da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (Decreto-Lei 667/69). “A idade limite para início na carreira militar estadual é justificável em virtude da natureza do cargo”, afirmou o relator.

Segundo o autor da proposta, o deputado licenciado Guilherme Derrite (PL-SP), hoje não há padronização. “Nos estados verifica-se, nos editais de concursos públicos, idade limite fixada a partir de critérios desarrazoados, desproporcionais e distantes da realidade da expectativa de vida dos brasileiros”, disse.

Tramitação

O projeto tramita em caráter conclusivo e ainda será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte:Agência Câmara de Notícias
()
05
Mai/23

Prefeitura de LEM é parceira da Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se!

Disponibilização de serviços gratuitos acontece nos dias 09 e 10 de maio

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, informa que nos dias 9 e 10 de maio, será realizada a 1º Edição da Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se!, com a emissão de certidão de nascimento para crianças e adultos que ainda não possuem o documento. A ação será realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do bairro Santa Cruz.

Coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no estado, o órgão responsável pela organização do evento é o Tribunal de Justiça da Bahia, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), em conjunto com a Prefeitura e o Cartório de Registro Civil. 

A ação, voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social, tem como principal objetivo ampliar o acesso à documentação básica de identificação pessoal. Os interessados deverão levar apenas os documentos de identificação que possuir, mesmo que vencidos (RG, CNH, certidão de nascimento etc). Contudo, não será obrigatória a apresentação dos mesmos para que os cidadãos usufruam dos serviços.

Durante os dois dias, serão emitidos gratuitamente, Certidão de Nascimento, Casamento e óbito. Serviços do CEJUSC e da Secretaria Municipal da Cidadania também serão disponibilizados, como a atualização do CadÚnico, orientação jurídica, programa Passe Livre e Criança Feliz, dentre outros. Na oportunidade também será realizada a intermediação de mão de obra (via Sine Bahia).

Confira os serviços disponibilizados:

CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania):
• Orientações jurídicas;
• Divórcio e dissolução de união estável;
• Regularização de alimentos;
• Agendamento de audiência de conciliação e mediação;
• Projeto Pai Presente (coleta de DNA);
• Casamento Coletivo.

Cartório de Registro Civil:

• Reconhecimento de paternidade;
• Retificação de nome;
• Lavratura de registro tardio;
• Retificação Administrativa;
• Alteração de prenome e gênero;
• Opção de redesignação de gênero;
• Emissão de 2ª via:
Certidão de nascimento;
Certidão de casamento;
Certidão de óbito.

Secretaria Municipal da Cidadania

• Atualização do CadÚnico;
• Atendimento Programa Criança Feliz;
• Atendimento Passe Livre;
• Orientações jurídicas: Núcleo Jurídico;
• Credbahia, com orientação de como ter acesso ao crédito;
• Atendimento do Centro de Apoio a Mulher - CAM;
• Sistema Nacional de Emprego (SINE), das 9:00 às 14:00: vagas de emprego e informações sobre a documentação necessária para fazer o RG.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
05
Mai/23

Mês das mães é na Referência

Nesse mês das mães a Referência Cursos Profissionalizantes está com desconto imperdível no curso de informática completa, com matrícula por apenas R$99,90.
Aproveite esse super desconto e presenteie quem você ama!
Promoção válida somente até dia 14/05.

Curso presencial, material didático gratuito e 40% de desconto em todas as mensalidades.

Mais informações acesse nosso whatsapp: 77 9 9905-0094

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/23

Ciclo de palestras sobre o Combate ao Bullying e a Violência Escolar foi encerrado ontem em LEM

Encerrou ontem, quinta-feira (04), na Escola Municipal Amélio Gatto, o Ciclo de palestras sobre o Combate ao Bullying e a Violência Escolar. Durante o mês de abril, a ação foi realizada em 10 escolas municipais. Uma inciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Educação, através da Gerência de Saúde Educacional. 

As palestras foram ministradas pela psicóloga Maria Eduarda e alcançou crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade. “Abordei os tipos de bullying dentro do ambiente escolar, a prevenção e de como evitar esse comportamento negativo, as consequências pra a saúde mental quando acontece o bullying e como acolher o agressor e a vítima”, pontuou a profissional.

De acordo com Maria Eduarda, as atividades complementares têm contribuído para um ambiente escolar mais saudável e positivo com base no diálogo. “Foi maravilhosa a recepção por parte dos alunos e os diretores estão elogiando o comportamento dos estudantes após as palestras”, disse. 

A programação com ações preventivas vai continuar ao longo do ano. 

Ações contínuas

Em março, a Prefeitura promoveu discussões sobre o comportamento adequado dos alunos, aproximando os pais e responsáveis da vida escolar.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
05
Mai/23

Vagas de emprego para Barreiras

Vaga para Auxiliar administrativo - Ambos os sexos; -maior 18 anos; - experiência será um diferencial. Vaga para Respositor - Sexo masculino; - maior 16 anos; - meio período. 

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Mai/23

Reunião de vereadores com autoridades políticas e da sociedade debatem o São João de Barreiras

Na noite de ontem, quinta-feira, 4, foi realizado uma reunião com a sociedade civil organizada com a presença do diretor da CDL, Fábio, vereadores Beza e Rider, com o membro do Comitê Territorial de Cultura, Hudson, presidente do MDB, Karlucia, diversos comerciantes, integrantes de quadrilhas juninas, banda Milho Cru, fazedores de cultura, Rádio Oeste FM e imprensa em geral.

Houve uma mensagem da Secretária da Sedur, Jusmari, dando total apoio a mobilização popular para que o São João de Barreiras não acabe, e que seja realizado de forma participativa.



Foi definido pela formação de uma Comissão Interinstitucional com membros de todas as áreas e no dia 08 de maio estaremos reunidos para traçar a organização dos festejos.

"Vamos lutar sim pelo povo, pelo comércio, pelos jovens das quadrilhas juninas e pelo nosso São João!", disse Carmélia da Mata, vereadores de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informações da Carmelia da Mata Vereadora de Barreiras
()
05
Mai/23

Barroso envia investigação contra Rui Costa para Justiça na Bahia

Apuração envolve a compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste por R$ 50 milhões, e a PF ainda analisa material de quebras de sigilos. Em nota, assessoria do ministro afirmou que ele próprio pediu investigações sobre a compra e não cometeu irregularidades

O ministro Luís Roberto Barroso, Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quinta-feira (4) enviar para a Justiça Federal da Bahia inquérito que investiga o ministro da Casa Civil, Rui Costa, por supostas irregularidades durante a pandemia da Covid.

A investigação apura a conduta de Costa na compra, em 2020, de respiradores pelo consórcio Nordeste por R$ 50 milhões e que não foram entregues. Na época, o ministro era governador da Bahia e presidente do consórcio.

O consórcio Nordeste teria contrato uma empresa supostamente sem qualificação técnica para fornecer 300 ventiladores hospitalares que auxiliariam no combate à pandemia da Covid-19.

A investigação foi aberta a pedido da Procuradoria-Geral da República e tramitava no Superior Tribunal de Justiça, que é responsável por analisar casos envolvendo governadores.

Com o fim de mandato de Rui Costa, o ministro Og Fernandes, do STJ, decidiu remeter o caso ao STF para análise se há elementos que justifiquem o foro dos investigados. O Supremo é responsável pela investigação de ministros de Estado.

Ao longo da investigação, Og Fernandes autorizou quebra de sigilo bancário e telefônico/telemático, além de diligências de busca e apreensão. A Polícia Federal ainda analisa esse material e pediu mais prazo para concluir o caso.

Fonte:G1/Bahia
()
05
Mai/23

O especial desta sexta-feira é uma grande variedade de peixes 🐟

Vem logoooo pro TEMPERO NOVO! 😋


⠀⠀⠀⠀⠀
Você sabe quais são os benefícios de incluir o peixe na sua dieta? Prevenção de doenças cardiovasculares, melhoras na memória e fortalecimento de ossos e dentes. O peixe possui proteínas, vitaminas, minerais e gorduras boas, como o ômega 3, que são essenciais para nossa alimentação). Vem logoooo pro TEMPERO NOVO! 😋
⠀⠀⠀⠀⠀
Oferecemos um menu variado com pratos especiais para todos os gostos. 👉🏼 Nosso self service oferece grande variedade de saladas, massas, carnes de qualidade, temperos deliciosos e muuuito mais! 🥩🥗
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, contamos com um espaço super aconchegante e arborizado para você desfrutar do seu almoço com muita tranquilidade.
⠀⠀⠀⠀⠀
A partir das 11h30 estamos aguardando você!
⠀⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/23

Imperdível!! A Via Nissan sai na frente e antecipa as ofertas da Bahia Farm Show; confira! Descontos de quase R$ 70 mil

Em uma parceria inédita com a fábrica, a Via Nissan conseguiu antecipar as ofertas exclusivas da feira para que você consiga comprar agora a picape mais desejada do mercado com preços de Bahia Farm Show

São poucas unidades! Consulte disponibilidade.


Fale com um dos nossos consultores:
André 77 9.9837-1448
Gilberto 77 9.9915-0801
Angélica 77 9.9926-4784
Oliveira 77 9.9956-2814

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/23

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/23

Ofertas da Semana CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/23

Colisão entre dois veículos deixa feridos na BR 135 após o Conjunto Penal de Barreiras

Trecho sentido ao Piauí

Na noite de ontem, quinta-feira, 4, por volta das 18h20, ocorreu um grave acidente envolvendo dois veículos, um VW Gol e um Fiat Uno, na BR 135, após o Conjunto Penal de Barreiras, sentido ao estado do Piauí.

A provável causa do da colisão frontal, teria sido uma provável ultrapassagem mal sucedida, sendo que o trecho é uma reta e sem acostamento.

Uma pessoa que estava no Fiat Uno que seguia sentido Barreiras, um homem e uma mulher que estava no VW Gol, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Não há detalhes do estado de saúde das três vítimas.

Os Bombeiros Militares ajudaram na retirada das vítimas presas as ferragens e limparam a rodovia.

O acidente de trânsito foi registrado, sendo sinalizado pela Polícia Rodoviária Federal, o trânsito ficou parcialmente bloqueado e congestionado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/23

4º Barreiras Moto Nacional é confirmado e integra programação dos 132 anos de emancipação política da Capital do Oeste

A Capital do Oeste ficará agitada com a programação comemorativa que está sendo preparada pela Prefeitura de Barreiras neste mês de maio para celebrar os 132 anos do município. Uma das grandes novidades é a realização da 4ª edição do Barreiras Moto Nacional em parceria com o Barreiras Moto Club, para os adeptos ao esporte de aventura e os admiradores de eventos motociclísticos.

A expectativa dos organizadores é receber entre os dias 26 e 27 de maio na Praça Landulfo Alves a presença de Moto Clubes da Bahia, Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro, com a participação de mais de 500 motociclistas. Aberto ao público, além da exposição de motos antigas e os modelos mais modernos, o encontro terá shows musicais no palco central com as bandas 100 Nome e os Brodericks de Brasília. No dia 27, acontecerá ainda uma Motociata pelas ruas da cidade com animação do DJ Charles, entre outras atrações.

O carismático Elton de Oliveira, presidente e fundador do Barreiras Moto Club não esconde o otimismo com o sucesso do evento, que na edição anterior contou com a presença de 68 moto clubes. “A expectativa é imensa, já estamos divulgando nas redes sociais e convidando Moto Clubes de todo Brasil. Será uma estrutura totalmente aberta ao público, com palco, exposição de motos, estandes de revendas e acessórios, um verdadeiro espaço para integração dos amigos e admiradores de motos. Essa parceria com a Prefeitura foi fundamental para realização do encontro, e seguimos na organização recebendo apoio da família do motonismo”, disse Elton.

Outro ponto positivo do encontro é a movimentação no turismo e setores do comércio. A subsecretária de Cultura e Turismo, evidencia que além de toda estrutura para receber os participantes e visitantes, a Prefeitura busca fortalecer o acesso aos roteiros turísticos do município.

“Os motociclistas são considerados amantes do turismo sobre duas rodas, e temos dados do Ministério do Turismo que anualmente mais de 48 mil pessoas fazem viagens de motos para lazer. Então esse encontro é uma forma de movimentar nossos roteiros turísticos de aventura e belezas naturais, mostrar as potencialidades de Barreiras e também aquecer a economia, rede hoteleira, restaurantes e comércio”, destacou a subsecretária Emília Moreno.

Fonte:Dircom PMB
()
05
Mai/23

Barreiras: Flibinha 2023 será espaço de aprendizado, ludicidade e muita cultura

A festa literária infantil integra a programação oficial da FLIB e contará com estudantes de escolas públicas e particulares de Barreiras

A versão destinada ao público infantil da Festa Literária Internacional de Barreiras (FLIB), a Flibinha, será mais uma vez, no período de 23 a 25 de maio, espaço de muito aprendizado e entretenimento para  estudantes de escolas municipais e particulares que participarão do evento. Uma ampla programação está preparada para receber a Educação Infantil e Fundamental I, no Clube ABCD. Os estudantes do Ensino Fundamental II também integrarão a FLIB, porém com uma programação específica na Praça do Coreto.

“Enviamos às escolas sugestões de livros infantis com contextos relacionados ao tema central da FLIB que é “As Literaturas Afro-brasileiras e Africanas: conectando mundos”. A partir daí, cada escola escolheu um livro para trabalhar com os estudantes que estarão na Flibinha apresentando as produções para o público”, destaca a coordenadora da Flibinha, Valesca Landin. Dentre as criações que os estudantes levarão para a festa literária estão cantigas de roda, dramatizações, apresentações musicais, teatrais, de dança e rodas de histórias.

Além da participação dos estudantes, na programação oficial da festa infantil estão reservados dois momentos especiais com contratações da Prefeitura. No dia 23 será a vez do espetáculo de Teatro de Bonecos Dandara e Kenderê, com o Grupo Vira Toco, um conto com bonecos negros que representam uma princesa africana e um guerreiro angolano, que viajam da África para o Brasil. Já no dia 24, será realizada a palestra “Letramento Racial”, com o escritor e palestrante, Celo Cardoso.

“A ideia é que nossos estudantes entendam a Flibinha como um espaço importante de conhecimento e aprendizado, além, é claro, de socialização e integração. A programação contempla, nas atividades, o tema central da Festa Literária, bastante oportuno e que abordará, de forma lúdica a diversidade dos povos africanos”, explica a subsecretária de Cultura e Turismo de Barreiras, Emília Moreno. A expectativa é que mais de 2.500 estudantes acompanhem a Flibinha que funcionará nos dois turnos do dia e integra a programação oficial de aniversário de Barreiras.

Fonte:Dircom PMB
()
05
Mai/23

Ação inédita: Prefeitura de Formosa do Rio Preto doa vacinas contra Clostridiose e Raiva aos pequenos produtores para garantir imunização do gado

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e de Combate à Seca e à Estiagem em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) iniciou na manhã de hoje, dia 04, na comunidade de Intãns, a 1ª etapa do Projeto de Vacinação Gratuita do Rebanho Bovino contra Clostridiose e Raiva. A ação, inédita no município, beneficiará criadores com até 20 animais e irá até o dia 24 de maio.



“Embora apenas as vacinas contra Aftosa e a Brucelose sejam obrigatórias, a imunização dos bovinos também contra Raiva e a Clostridiose é necessária, pois, garantirá a sanidade do rebanho e ajudará os criadores, que terão seus custos reduzidos”, disse o prefeito Manoel Afonso.

Fonte:Ascom, Prefeitura de Formosa do Rio Preto
()
05
Mai/23

Vagas de empregos para hoje, sexta-feira, 5, no Sine Bahia de Barreiras

VAGAS DE BARREIRAS PARA DIA 05/05/2023

ENCANADOR (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.302,20
A empresa fornecerá: vale transporte, cesta básica, uniforme
01 VAGA

SERVENTE DE OBRA (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.910,00
A empresa fornecerá: vale transporte, cesta básica, uniforme
01 VAGA

AGENTE DE CONTROLE DE BASE CFTV
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em controle de imagens
Obrigatório CNH “AB’’
Vaga para trabalhar a noite
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme adicional noturno
05 VAGAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino superior completo em:administração, ciências contábeis, economia, engenharia e /ou afins
Conhecimento em: pacote Office, Excel, departamento pessoal, recrutamento , seleção e rotinas do departamento pessoal
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: assistente em departamento pessoal, experiência em recursos humanos
A empresa fornecerá: cesta básica R$ 439,94, alimentação R$ 575,08,plano de saúde e odontológico,seguro de vida, uniforme, transporte da empresa
Salário: 2.377,00
Disponibilidade para viagens
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Não exige experiência
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino técnico ou superior incompleto em qualquer curso
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: Office e Excel intermediário
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.500,00
Experiência em : Excel e Word
Vaga também pode ser PCD
01 VAGA

ATENDENTE DE LOJAS
Ensino médio completo
Não exige experiência
Salário: C$ 1.692,00
A empresa fornecerá: vale transporte e 30% de periculosidade
01 VAGA

ATENDENTE DE PADARIA
Ensino médio completo
Não exige experiência
04 VAGAS

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA INDUSTRIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência medica, vale refeição, transporte da empresa, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa
01 VAGA

AUXILIAR DE ENTREGA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: plano de saúde e odontológico, ticket refeição, e participação nos resultados semestral
01 VAGA

AUXILIAR DE ENTREGA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição e uniforme
01 VAGA

AUXILIAR DE MECÂNICO
Não exige experiência
Não exige escolaridade
03 VAGAS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório registro no CRO
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco.
01 VAGA

AUXILIAR FINANCEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: conhecimento e experiência em planilha,conciliação bancaria, noções básicas de contabilidade(plano de conta), cálculo de folha de pagamento, fluxo de caixa
01 VAGA

AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGÍSTICA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência com almoxarifado e logística
Curso de empilhadeira (será o diferencial)
A empresa fornecerá: vale refeição, participação dos resultados, seguro de vida.
01 VAGA

AVICULTOR
Não exige escolaridade
Não exige experiência
10 VAGAS

CAMAREIRA DE MOTEL
Ensino fundamental incompleto
Experiência com faxina
Trabalho noturno e diurno
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecera transporte
01 VAGA

CONSULTOR TÉCNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.545,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária, experiência com atendimento ao cliente, matemática financeira
Formação técnica em: eletromecânica, eletroeletrônica ou similares (diferencial)
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição e comissão
01 VAGA

DENTISTA
Ensino superior completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

ELETRICISTA DE REDE
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição e cesta básica
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

ENCANADOR INDUSTRIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecera: hospedagem, alimentação e deslocamento,
Para morar em Gurupi- Tocantins
02 VAGAS

ESTOQUISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição e uniforme
01 VAGA

INSTRUTOR DE DESENVOLVIMENTO FÍSICO E ESPORTIVO-NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA
Ensino superior completo em Educação física
Experiência em: natação e hidroginástica
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 3.273,10
01 VAGA

INSTRUTOR DE DESENVOLVIMENTO FÍSICO E ESPORTIVO-NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA
Ensino superior completo em Educação física
Experiência em: natação e hidroginástica
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 3.273,10
01 VAGA

LAVADOR DE VEÍCULOS
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
02 VAGAS

MANICURE/PEDICURE
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

MECÂNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
05 VAGAS

MECÂNICO INDUSTRIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecera: hospedagem, alimentação e deslocamento,
Para morar em Gurupi- Tocantins
04 VAGAS

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino médio completo
Curso de segurança
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
09 VAGAS

MOTORISTA DE CAMINHÃO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH ‘D’
01 VAGA

MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICAS
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
10 VAGAS

OPERADOR DE CAIXA
Ensino médio completo
Não exige experiência
03 VAGAS

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório o curso de operador de empilhadeira
Experiência no seguimento de logística
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição e uniforme
01 VAGA

PADEIRO CONFEITEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
02 VAGAS

PINTOR DE AUTOMÓVEL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Disponibilidade para viagens
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: com vendas externas e viagens, pacote office
Obrigatório CNH “B’’
A empresa fornecerá: plano de saúde, seguro de vida, vale refeição, veiculo e celular da empresa, comissão variável sobre o salário fixo, participação nos resultados.
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Não exige experiência
Trabalhar em Barreiras
Obrigatório possuir CNH “AB”
A empresa fornecerá: transporte da empresa, veiculo da empresa, combustível, uniforme, assistência odontológica e comissão
Salário: R$ 1.320,00
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO (vaga temporária)
Ensino médio completo
Não exige experiência
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em vendas de parafusos
02 VAGAS

VENDEDOR DE PNEU
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.302,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária conhecimento ou vendas de pneus, atendimento ao cliente, matemática financeira
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição e comissão
01 VAGA

TOPÓGRAFO
Ensino médio completo ou técnico em topógrafia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: Office intermediário
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

Fonte:Sine Bahia
()
04
Mai/23

Trupe da Meia Noite e do Meio Dia estreia peça infantil gratuita sobre diversidade em LEM

A peça acontece no próximo dia 11 de maio na Escola Amelio Gatto

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor da pele, origem ou ainda religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar”. A frase, dita por Nelson Mandela, resume o objetivo da peça infantil “Diversidade”, apresentada pela Trupe da Meia Noite e do Meio Dia, do Projeto Diverte Teatro Viajante.

O espetáculo teatral inédito teve a sua estreia no dia 30 de março, nas regiões de Pernambuco, iniciando uma turnê que passará por 36 cidades de oito estados brasileiros: Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Pernambuco e Tocantins. Por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, as 110 apresentações serão realizadas em escolas municipais e contam com o apoio do Ministério da Cultura e da Bayer.

As apresentações, que têm 60 minutos de duração, foram idealizadas pela própria Trupe, projeto que combina raízes mambembes com o teatro moderno. A ideia do espetáculo é impactar com a beleza despretensiosa da cultura artesanal, do poder do afeto e da proximidade física.

“Somos um projeto de resgate cultural: de malas inventivas com rodinhas, de onde saem objetos, figurinos, retalhos, bonecos, brincadeiras de roda, cantigas, oceanos e mais um universo atemporal inteiro”, explica Danilo Miniquelli, produtor da peça.

O texto é da dramaturga Ave Terrena, que traz a mensagem sobre a importância de aprender a conviver com as diferenças. “Provocar esse debate de forma lúdica por meio do teatro faz com que o aprendizado e a arte aconteçam em sua máxima potência”, conta.

Os figurinos e o cenário criados por Thales Cristóvão têm um papel poético, refletindo a influência mambembe e vintage da própria Trupe da Meia Noite e do Meio Dia. A teatralidade e o artesanal se fundem, transpirando histórias e poesias que podem ser lidas por detrás da roupa cênica. As roupas aceitam imperfeições, sujeiras e acabamentos feitos a mão. Tudo para parecer que foram feitas pelos próprios atores, dentro da carroça que faz parte do cenário.

“Os adereços saem de dentro de malas antigas, as mesmas utilizadas para transporte, e se transformam em parte do cenário, que é compacto. Assim criamos uma estrutura que chega a qualquer lugar do Brasil”, explica Thales.

E o que seria de um espetáculo sem música? Composto por Dani Marcon, sons e canções atemporais se juntam à atmosfera mágica criada pelos atores, que com a junção de ritmos, batidas e interferências eletrônicas, trazem a mistura do tradicional com o contemporâneo. “Com foco na brasilidade, mas também com referências mundiais, a música se torna uma bagagem palpável e invisível destes aventureiros”, comenta Dani.

“Alcançar tantas pessoas de lugares que geralmente não são visitados pelas companhias teatrais é o que move nossa aventura. Descobrir novas línguas é o que move nossa linguagem. Que o Brasil esteja aberto a nos receber, pois não deixaremos de levar nossa bagagem para cada pedacinho do país”, finaliza Christiane Deucher, diretora do projeto Trupe da Meia Noite e do Meio Dia.

Serviço: Apresentações da peça “Diversidade”

Data: 11/05/2023
Horários: 10h30 e 13h
Local: Escola Amelio Gatto
Endereço: Rua Teixeira de Freitas,1020, Santa Cruz
Cidade: Luis Eduardo Magalhães (BA)

Sobre a Bayer

A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de ciências da vida de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade em todo o mundo.

Sobre o Projeto Diverte Teatro Viajante

O projeto tem em seu cerne a concepção de ter a Arte do Teatro desempenhando o seu real papel na vida e na formação do ser humano, pois através dela nos tornamos mais sensíveis ao mundo e capazes de entender nossas próprias reações. O Diverte Teatro Viajante acredita que a arte e a cultura têm fundamental importância para a formação intelectual e social das crianças e jovens, pois proporciona a diversão, reflexão e troca de experiências entre os envolvidos.

O projeto tem em seu método o foco na integração que permite relacionar o cotidiano da criança e do jovem com o seu entorno. Nesse sentido, as crianças e jovens terão atividades em que se desenvolverá a criatividade de maneira participativa e dinâmica durante as apresentações. O método contribui para a ampliação do horizonte cultural, favorecendo o contato com personagens imaginários, dramaturgia, música, poesias, artes plásticas etc., ampliando o interesse pelo teatro e seus aspectos estéticos, emocionais, intelectuais e sociais.

As peças e temas tratados, ajudam a desenvolver no público infantil e juvenil o hábito pelo teatro, deflagrando um movimento de cultura e criatividade em forma de lazer, além de estimular na criança a imaginação, seja para o teatro, para a literatura ou para o fazer da cultura em geral, e assim, é alcançada a formação de público, de um público que hoje são crianças que vão se inspirar, se apaixonar e consumir cultura para o resto de suas vidas, passando isso de geração em geração, e o grande diferencial de nosso projeto é que falamos com as crianças na mesma língua delas, e por isso, conseguimos alcançar estes objetivos propostos.

O Diverte Teatro Viajante está em sua 10ª edição e, já itineramos por mais de 260 municípios, estivemos em mais 1.500 escolas, apresentamos 1.938 espetáculos em 18 estados brasileiros, beneficiando um público de mais de 250.000 crianças.

Fonte:ASCOM - Projeto Teatro Sustentável
()
04
Mai/23

Vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Mai/23

Vaga de emprego para Operador de Pá Carregadeira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Mai/23

Bombeiros debelam incêndio em terreno baldio no centro de LEM

Bombeiros militares do 2º SGBM debelaram um incêndio que atingiu um terreno baldio na Rua Dorival Caime, no centro de Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira (4). A guarnição foi acionada por uma moradora do local que relatou a situação ao lado de sua casa.

Utilizando linhas de mangueira e mochilas costais, os bombeiros conseguiram controlar as chamas, eliminando o risco aos imóveis vizinhos e reduzindo o incômodo causado pela fumaça.

O 2º SGBM alerta que incêndios em terrenos baldios oferecem grandes riscos à segurança da população, pois as chamas podem se alastrar rapidamente e colocar em risco a vida das pessoas. Além disso, a fumaça gerada nessas situações prejudica a qualidade do ar e a saúde das pessoas expostas a ela.

Para evitar esse tipo de ocorrência, é fundamental que a população colabore adotando medidas preventivas, como a limpeza do terreno e o descarte adequado de resíduos.

Fonte:17º GBM
()
04
Mai/23

Ofertas da semana MadeFerro

Fonte:Publicidade
()