Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mar/16

Dica Microlins: Saiba o que faz um técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:

• Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
• Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
• A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

Mercado de trabalho - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

Pablo Barrozo avisa: “Só terão apoio do DEM os candidatos que forem de partidos de oposição”

Em conversa com a imprensa regional, o líder do bloco DEM/PV na Assembleia Legislativa, deputado Pablo Barrozo (DEM) comemorou o crescimento do Democratas em todas as regiões da Bahia.

Segundo o parlamentar, lideranças de diversos partidos, inclusive do PT, estão se filiando ao Democratas; "Isso mostra que o papel do nosso partido tem sido importante, juntamente com os partidos aliados, para consolidar a oposição na Bahia", frisou Pablo Barrozo.

O deputado aproveitou a oportunidade para mandar um recado: "Só terão apoio do Democratas, os candidatos ou que forem do partido ou estiverem em partidos de oposição ao governo da Bahia. Esta é uma resolução do partido e que nós cumpriremos" explicou.

Barrozo desembarca esta semana em Barreiras e visitará diversas cidades da região Oeste, ajudando a construir as alianças para as eleições de 2016.

Fonte: Assessoria deputado Pablo Barrozo
()
03
Mar/16

No Jardim Paraíso e no Cidade Universitária também tem economia

Supermercado Supremo e Supermercado Universitário

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

TEC SEG - Mais segurança para sua família

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/16

A segurança pública no oeste da Bahia merece muito mais do que promessas









Na madrugada desta quarta-feira, 2, ocorreu um novo ataque do ‘cangaço moderno’ à instituições bancárias no oeste da Bahia. O distrito do Rosário, em Correntina, e o maior ataque na cidade de Santa Rita de Cássia.

As viaturas das policias que se deslocavam de Barreiras para a cidade de Santa Rita de Cássia acabaram se atrasando no percurso devido os ‘Miguelitos’ jogados na rodovia. Eles acabaram furando os pneus das viaturas.

GRAER – “Caso tivesse aqui uma unidade do GRAER, como foi prometido pelo secretário de segurança, Mauricio Barbosa, e pelo governador Ruy Costa, com certeza conseguiríamos botar esses bandidos na cadeia"; disse um PM que preferiu não se identificar.

SEM OFENSA - Perguntar não ofende: “Cadê o Helicóptero que o senhor GOVERNADOR prometeu que ficaria aqui na região Oeste, ao menos no período da Operação Safra!?”, indagou outro policial.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/16

MANTÉN LA CALMA!!!

 

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/16

SD Centro Odontológico

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/16

Moto furtada no centro de LEM



No final da tarde e início da noite desta quarta-feira, 2, uma moto Honda Biz, vermelha, placa OLK 4761/Dianópolis/TO, foi furtada de frente ao Edifício Via Lajedo, no centro de LEM.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro ligar no fone: 77 9-9966-4288 ou para a polícia militar no 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

Nesses momentos difíceis, orar é o melhor caminho...



Nos seguintes dias e horas 05 (sábado) às 08h45 – 06 (domingo) às 19h30 – 09 (quarta-feira) 19h45 e no dia 12 (sábado) 08h45 na Igreja Adventista do 7º dia, localizada na Rua Castro Alves, 682, Centro , Rua da UPA,

Todos estão convidados a comparecer a igreja e apresentar seus pedidos a Deus, estaremos intercedendo por cada pedido. Venha, pois você será bem vindo.

Obs: Quanto aos demais dias, os cultos serão realizados com a família, em seus lares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/FÉ
()
02
Mar/16

Professores e alunos comemoram os 9 anos da Escola Municipal Ângelo Bosa























Durante toda essa quarta-feira, 2, professores, alunos, diretores e a comunidade em geral comemoraram os 9 anos de existência da Escola Municipal Ângelo Bosa, no Santa Cruz.

Teve salão de beleza, manicure, Zumba, bazar, sala dos sentidos, sala de recursos (educação especial).

O combate ao mosquito da dengue e as doenças que ele retransmite também não foram esquecidos.

Parabéns a direção da escola, professores, funcionários e alunos por esse dia especial que comemorou os 9 anos desta importante instituição de ensino da cidade de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

Três mulheres ficam presas ao tentar mandar cachaça e droga para detentos em Barreiras

Creme dental recheado de maconha

Cachaça feita com menta

Três mulheres foram presas na manhã desta quarta-feira, 2, tentando infiltrar cachaça e maconha para os presos do complexo policial de Barreiras.

Uma das detidas estava com um frasco de desinfetante, com um líquido verde, a outra mulher estava com dois frascos do mesmo produto. Quando os policiais civis foram averiguar na vistoria, eles descobriram que na realidade se tratava era de cachaça Feita com menta, o que é proibido.

Uma terceira mulher foi presa ao tentar infiltrar uma bisnaga de creme dental, recheada de droga.

Ambas ficaram presas em flagrantes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

Conheça o Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10


O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível



Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mar/16

Você já conhece o novo lançamento da Mitsubishi?























A L200 Triton Outdoor AT é uma picape forte e resistente para encarar diversos obstáculos. Por isso, ela vem equipada com motor Common Rail DI-DH Diesel 3.2L com 180CV e transmissão automática de 5 velocidades com Sport Mode.
Além disso, a L200 Triton Outdoor AT conta com pneus ATR 265/70 R16, diferencial traseiro LSD Hybrid e suspensão SDS com amortecedores Full Displacement, que proporciona mais conforto, estabilidade e segurança ao dirigir, independente do terreno.

DESIGN - O design da L200 Triton Outdoor AT atinge um equilíbrio de resistência e vigor, projetado para ter uma melhor performance. Os detalhes em Stone Gray reforçam ainda mais o estilo de vida Outdoor: para-choque de impulsão, moldura do farol de neblina, wheel flare, rodas de liga leve aro 16”, maçaneta traseira, para-choque traseiro, retrovisores com luz indicadora de direção, maçanetas e frisos laterais (opc).

SEGURANÇA - A L200 Triton Outdoor AT dispõe de duplos airbags frontais, freios ABS com EBD e BAS, faróis de dupla parábola com máscara negra, sistema RISE de absorção de impactos em caso de eventual colisão, barras de proteção lateral, coluna de direção colapsível e a exclusiva suspensão SDS (Sport Dynamic System), que garante mais estabilidade em diversos tipos de terreno.

CONFORTO - A L200 Triton Outdoor AT encara os desafios do dia a dia com versatilidade e conforto. Ela possui bancos com revestimento premium (opc), volante com comandos de áudio e piloto automático integrados, sistema de áudio com CD e MP3 player, porta USB com entrada para smartphones, entrada auxiliar frontal e conexão Bluetooth®, além de amplo espaço interno com ajuste de altura para o motorista, diversos porta-objetos, ar-condicionado automático, sistema keyless de abertura das portas e raio de giro de 5,9m que facilita a manobra no uso urbano.

Venha conferir mais este lançamento da Mitsubishi na Paraíso Motors.

Confira também nossa linha outdoor flex 2017 com versões a partir de R$89.990,00.

Paraiso Motors – LEM: Av. Enedino Alves da Paixão - Luís Eduardo Magalhães/BA

Fone: 77 3639-2450 - 98829-3328

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mar/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

Internauta pede iluminação pública em parte da Rua Burle Max, no Jardim Paraíso

Olá Sigi,

Venho solicitar da Hiamina, a iluminação na Rua Burle Max, entre os números 1402 a 1624 (deve ter no máximo 100 a 200 metros). Ali a noite fica um breu muito perigoso, já que tem alguns terrenos baldios e também os carros passam muito rápido. Muito Obrigado Sigi pelo espaço.

Cidadão de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
02
Mar/16

Atenção Werther Brandão! Atenção secretaria de saúde de LEM

Venho fazer uma Reclamação da Saúde de Luís Eduardo. Não digo diretamente a saúde, mas dá atenção com as GESTANTES.

Estamos passando por essa doença que já tivemos casos em Luís Eduardo de microcefalia.

Minha Esposa está fazendo PRE-NATAL no Posto de Saúde do Jardim das Acácias fez uma Ultrassonografia com menos de 3 meses e já está entrando no 8º Mês de Gestação e segundo o pessoal Responsável do Posto de Saúde não tem nem previsão de quando vai ter Vaga na Policlínica para fazer a Ultrassom e saber o sexo do bebê, saber se está bem, se está desenvolvendo bem.

Peço mais atenção, não só para minha esposa que está Gestante, mas para TODAS as gestantes da nossa Cidade.

Preciso de uma Resposta da Secretaria de Saúde.

Att. Bruno Dias

Nota do Blog: Oi Bruno, enviamos sua reclamação para o secretário de saúde, Werther Brandão. Vamos aguardar o posicionamento do mesmo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
02
Mar/16

Prefeito prestigia evento de intercâmbio econômico e comercial entre Brasil e Japão em Palmas


Ministra Katia Abreu durante evento de intercâmbio entre Brasil e Japão em Palmas - foto: Elizeu-Oliveira

O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, Sérgio Pitt, participaram na segunda-feira, 29, do evento “Diálogo Brasil-Japão – Intercâmbio Econômico e Comercial em Agricultura e Alimentos”, promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), na capital do Tocantins, Palmas.

Na oportunidade foi assinado um acordo de cooperação entre os dois países que permitirá investimentos japoneses na região do Matopiba. “Este é um momento histórico na relação entre as duas nações e inaugura um novo tempo para a região do Matopiba”, observou a Ministra Kátia Abreu, durante a solenidade.

Projeto de Piscicultura - O prefeito Humberto aproveitou a realização do evento para entregar ofício à Ministra Kátia Abreu informando sobre o andamento de convênios e propostas cadastradas pela prefeitura junto ao MAPA, entre elas, o convênio que prevê a construção e instalação de uma Unidade de Beneficiamento e Abatedouro de Peixe, Construção de Fábrica de Farinha e de Fábrica de Ração e Aquisição de Equipamentos para o município, que atualmente está com as obras paralisadas, aguardando liberação das demais parcelas do convênio.

“Todos os projetos foram aprovados e o município atendeu a todas condicionantes do Ministério, apresentando Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental”, ratifica o prefeito Humberto Santa Cruz.

Entre as demais propostas de convênio cadastradas junto ao MAPA, destaque para a aquisição de um caminhão baú frigorífico para o desenvolvimento da logística pesqueira no município; implantação de unidades demonstrativas de aquicultura e aquisição de aeradores, kit de análise d´água e tanques para o município e a instalação de uma Central de Abastecimento (CEASA).

Ceasa – A ministra Kátia Abreu destacou a construção de quatro armazéns pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e a previsão de instalação de duas Ceasas no Matopiba, além de dois centros de tecnologia de agricultura e baixo carbono nos municípios de Luís Eduardo (oeste da Bahia) e Bom Jesus (sul do Piauí),  com parcerias públicas e privadas e implantação de um centro tecnológico em silvicultura e agricultura de baixo carbono.

O vice-governador, João Leão, e o secretário de Agricultura da Bahia, Vitor Bonfim, representaram o governador Rui Costa no evento.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Mar/16

ÍNDIO MOTOS - Sua Moto em boas mãos!

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

Animália Clínica Veterinária de Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

E o descaso da educação do estado continua em LEM...

Olá Sigi, venho por meio deste, em nome de todos os alunos das escolas estaduais de ensino médio da cidade de LEM, aclamar pela volta às aulas.  

Estamos indignados com essa situação, nenhuma das autoridades tomam providência e seguem como se nada estivesse acontecendo, de acordo com as escolas nem previsão de volta as aulas tem, como que fica isso então Sr. Prefeito, a educação dos nossos jovens sofrendo cada vez mais, precisamos de uma resposta URGENTE!

Att.: Estudantes indignados da rede de ensino médio estadual de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
02
Mar/16

Barreiras: PM forma 39 policiais no Curso nacional de formação de instrutores do Proerd



Nesta sexta-feira (4), no Comando do Policiamento Regional Oeste-Barreiras (CPRO), no município de Barreiras, oeste baiano, a PM realiza a solenidade de encerramento do Curso Nacional de Formação de Instrutores (CNFI) do Programa de Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O curso, que teve início no dia 22 de fevereiro, teve como objetivo capacitar 39 policiais militares para ministrar aulas de conscientização de jovens sobre os malefícios das drogas em escolas públicas e particulares, nas regiões onde estão lotados.

Com a carga de 106 horas, o curso teve como facilitadores equipes da Coordenação Estadual do Proerd da PMBA e do Centro de treinamento da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, representado pelo major Marcos Aurélio Ramm e a pedagoga Roseane Rodrigues Martins Pereira, responsáveis pelas atividades pedagógicas.

A solenidade de formatura ocorrerá e contará com a presença do comandante geral, coronel Anselmo Brandão.

Fonte:Governo da Bahia
()