Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mar/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/16

Campeonato Municipal de Futsal de categorias de base terá início neste domingo


O Ginásio Dioclécio Severino Ramos será palco do Campeonato Municipal de Futsal de Base

A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer promove neste domingo, 13, a partir das 9h, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Base, nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e  Sub-17.

A preliminar contará com uma partida amistosa feminina entre adolescentes de 11 a 15 anos. A ideia é incentivar a prática do esporte no público feminino. No jogo de fundo, a abertura da competição da categoria Sub-9.

O torneio contará com a participação de 27 equipes, dividas nas cinco categorias em disputa. As finais estão agendadas para o dia 30 de abril.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
11
Mar/16

LEM: Vai faltar água na próxima segunda, 14, nos bairros Mimoso I, II e III

Para manutenção preventiva na rede de água, a Embasa vai suspender temporariamente o abastecimento nesta segunda-feira (14) a partir das 8h. Serão afetados os imóveis localizados nos bairros Mimoso I, II e III. O fornecimento será gradativamente retomado após a conclusão do serviço, prevista para às 14h do mesmo dia. A interrupção é pontual não deverá afetar os imóveis que contam com reservação adequada às necessidades diárias de consumo dos seus moradores.

Recomenda-se, no entanto, que a população desta região, durante este período, utilize a água reservada sem desperdícios priorizando as atividades básicas. Os demais bairros de Luís Eduardo Magalhães não serão afetados. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no (77) 3628 2445 ou 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
11
Mar/16

Moradores de LEM levantam temas sociais prioritários a serem trabalhados no município

Encontro aberto realizado pelo Instituto Lina Galvani dará a devolutiva do que foi discutido anteriormente com os moradores dos bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical



Nos dias 23 e 25 de fevereiro, o Instituto Lina Galvani (ILG) iniciou um trabalho de desenvolvimento comunitário nos bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical, localizados no entorno da fábrica da Galvani. Será um trabalho de médio e longo prazo, que receberá do Instituto apoio e investimento em inciativas locais desenvolvidas por grupos de moradores que serão formados no decorrer do processo.

Nos primeiros encontros, que contaram com mais de 150 participantes, foram discutidas melhorias desejadas aos bairros e possibilidade de desenvolvimento para esta comunidade.

Agora, o ILG convida a todos para participarem de um novo encontro em que será apresentado a devolutiva das principais discussões e resultados da primeira parte do processo. Para que, a partir daí, seja definido os próximos passos com a participação dos moradores.



O encontro acontecerá no dia 15 de março, das 18h30 às 22h, na Escola Cezer Pelissari, localizada na Rua Baru, Qd. 64, no Jardim das Acácias. Essa escola e a empresa Galvani são apoiadores dessa iniciativa.

Instituto Lina Galvani - O Instituto Lina Galvani (ILG) é um instituto empresarial familiar nascido em 2003 dentro do Grupo Galvani. Dedica-se a identificar e apoiar iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das localidades em que a Galvani atua.  A empresa é a mantenedora do Instituto.

Em Luís Eduardo Magalhães, o ILG realiza, desde 2006, um trabalho de conservação e educação ambiental por meio do Parque Fioravante Galvani.

Fonte:Ana Clara Dumont Coordenadora de Comunicação
()
11
Mar/16

Sábado é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!





Fonte:Publicidade
()
11
Mar/16

Nota de esclarecimento da prefeitura de LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em relação ao comunicado emitido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSERPLEM), referente ao projeto de lei que prevê a criação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS-LEM), esclarece que as informações contidas na nota emitida pelo sindicato são INVERÍDICAS e que AS MINUTAS DOS PROJETOS DE LEIS ESTÃO SENDO APRESENTADAS E DISCUTIDAS COM TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS EFETIVOS. Somente após a aprovação por todos os interessados, o Governo Municipal enviará ao Poder Legislativo para votação e aprovação dos Edis.

Importante ressaltar, que a iniciativa do Governo Municipal em estudar a viabilidade, com consultoria altamente especializada do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS-LEM partiu de solicitação dos sindicatos das categorias de servidores públicos de Luís Eduardo Magalhães.

Em tempo, a Administração Municipal, através do Prefeito Humberto Santa Cruz, reafirma seu compromisso de respeito às deliberações dos servidores públicos acerca da criação do RPPS-LEM, convidando todos os servidores públicos do quadro efetivo para participarem de mais uma reunião que será realizada no próximo dia 16 de março, no auditório do SENAR, colocando-se a disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o tema, bem como, a realização da apresentação das características principais dos projetos e do cálculo atuarial realizado, no intuito de fornecer uma maior segurança ao servidor público municipal.  

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
11
Mar/16

Paralisação dos Professores e servidores da educação de LEM

Em Assembleia Geral Ordinária do SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, realizada dia 10 de março, na Escola Municipal Ottomar Schwengber, os Professores e Servidores da Educação da rede pública deste município, decidiram paralisar suas atividades escolares nos dias 15, 16 e 17 de março, em adesão à Greve Nacional convocada pela CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação onde serão reivindicados assuntos de interesse da classe em relação a Educação de Luís Eduardo Magalhães, conforme Pauta de Reivindicações.

Solicitamos o apoio e compreensão dos pais para não enviarem seus filhos para a escola nesses dias.  Estes três dias de aula serão repostos em datas a combinar.

Convidamos a quem quiser fazer parte desta luta a estar presente conosco na terça-feira dia 15/03 a partir das 8:00 horas na frente da Prefeitura.

SINPROLEM - Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães,
SOMOS NÓS QUE FAZEMOS A NOSSA HISTÓRIA.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
11
Mar/16

Não faz assim não, prefeitura de LEM

















Boa tarde Sigi Vilares,

Acabo de chegar em minha loja aqui na Rua Ibitiba, no Santa Cruz, e olha a situação em que se encontra.

Já fui diversas vezes na prefeitura para solicitar a retirada de um quebra molas que fica um pouco antes de minha loja e que assim que chove ele faz com que a água suba na calçada e entre na loja.

Até no momento nenhuma satisfação ou providência foram tomadas. Gostaria de sua ajuda para conseguir a retirada deste quebra molas que tanto transtorno nos dá.

Att. Comerciante revoltado.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
11
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade



Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

Moradora do Paraíso quer faxinaço















Olá Sigi,

Essas imagens são da Rua Burle Marx, no Jardim Paraíso. Já que o secretário Fábio Lauck está preocupado em evitar a reprodução do Aedes Aegypti, peça que ele traga sua equipe para fazer um faxinaço nessa área que pertence a prefeitura, pois esse local seria uma praça e olha o que virou: Um criadouro do mosquito da dengue e esconderijo para bandido.

Infelizmente essa é a realidade do nosso município. Cadê o faxinaço?

Att. moradora do Paraíso

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
11
Mar/16

Morador da Rua Machado de Assis pede socorro as autoridades de Barreiras













Venho através desta conceituada empresa de comunicação que é o Blog do Sigi Vilares, solicitar uma solução das autoridades de Barreiras (Prefeito, secretário de infraestrutura e vereadores que só aparecem aqui em época de eleição) para o problema da Rua Machado de Assis (rua que divide os bairros Rio Grande e Vila Nova).

Nessa rua temos até peixes nas poças de esgoto, além de larvas do mosquito da dengue.

Peço agora a presença dos administradores da cidade, que só aparecem aqui em época de eleição, que venham nos visitar e resolver esse problema.

Através das fotos acima, vocês verão a nossa situação... Socorro TONHÃO!!

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
11
Mar/16

Oeste Shopping Popular: Agora também oferece serviços bancários



O mais completo Shopping Popular do Oeste Baiano agora também oferece aos seus visitantes os serviços do Bradesco Expresso e do Banco 24 Horas. No Bradesco Expresso os clientes podem fazer saques, depósitos, pagamentos de contas de consumo, boletos bancários e tributos, abertura de contas e muito mais. Além do Bradesco Expresso, recentemente foi instalado no Oeste Shopping Popular um terminal do Banco 24 Horas com atendimento eletrônico dos principais bancos. 

O Oeste Shopping Popular é um empreendimento do Grupo Aracruz e está localizado no Florais Lea, próximo a feira do bairro Santa Cruz.

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

Mega Feirão da FORD BURITI

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

Saldão VOLTA AS AULAS Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

Manifestação do MST em LEM seria um apoio ao ex-presidente Lula

Protesto durou cerca de uma hora e meia









Na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 08h, um grupo ligado ao MST fechou a BR 020, na altura do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos de árvores para impedir o tráfego na via.

Um veículo que socorria uma pessoa passando mal, precisou de muito trabalho para conseguir passar pelo bloqueio.

Os motoristas também ficaram irritados e houve um princípio de confusão.

O protesto do MST não estaria ligado a posse de terras e sim de apoio ao ex-presidente Lula que teve sua prisão pedida pelo ministério público do estado de São Paulo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/16

VIDROLEM Vidraçaria

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

LEM agora tem a POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

O seu café da manhã no sábado é na Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/16

Começou a Agro Rosário 2016



























Durante esses dias 10, 11 e 12 de março, está acontecendo na JH Sementes, no distrito de Rosário, no município de Correntina, mais uma edição da feira Agro Rosário.

Apesar de jovem o Agro Rosário vem crescendo ano após ano, trazendo grandes avanços tecnológicos para os produtores da região oeste da Bahia. Este ano são mais de 70 empresas expositoras nas áreas de pesquisa, produção de máquinas e implementos, insumos e serviços.
É fundamental para o desenvolvimento do setor do agronegócio de toda a região a troca de experiências entre empresas, pesquisadores e agricultores, por isso o Agro Rosário é tão importante, e tão valorizado pelos participantes.

Os portões se abrem para os visitantes sempre as 7h da manhã e se fecham as 18h, a entrada é franca nesta sexta-feira.

Amanhã, sábado, a programação inclui, além da feira, palestra, almoço e show. A entrada custa R$ 20,00 para crianças de 2 a 12 anos e R$ 40,00 para adultos. Todo o valor arrecadado com as entrados será doado a entidades beneficentes do Rosário e de Posse.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/16

MST fecha a BR 020 em Luís Eduardo Magalhães







Veículo com que levava uma pessoa ao hospital teve trabalho para passar pelo MST



Tudo para na 020


O MST fechou agora de manhã a BR 020, na altura do Rio de Pedras, na cidade de LEM. Se você for pegar a estrada sentido Brasília, é bom adiar um pouco a viagem.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()