Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/23

Auto Escola Nova Visão - Cobrimos qualquer oferta!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Vai viajar? Vá de CATEDRAL!


Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Clube de Vantagens da HE-NET - Ganhe até 50% de desconto em vários estabelecimentos


Clique AQUI para acessar participar

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

Buritirama: PM prende indivíduo que ameaçou companheira com arma de fogo

Uma guarnição da 28ª CIPM, por volta das 14h30, desta terça-feira, 23, de posse da informação de que um indivíduo estaria ameaçando sua companheira no povoado de Alto Grande, em Buritirama, com uma arma de fogo, foi imediatamente deslocada até a referida comunidade.

A equipe de policiais militares localizou o suspeito portando uma arma de fogo, tipo esingarda, e uma certa quantidade de pólvora. Ele foi preso, conduzido e apresentado na delegacia local, juntamente com a vitima, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial.

Fonte:28ª CIPM
()
23
Mai/23

Aluga-se apartamento para o período da Bahia Farm Show









Aluga-se um apartamento mobiliado, no Jardim YPÊ, em LEM, para a Bahia Farm Show.

O apartamento contém quarto, sala com sofá retrátil, para duas pessoas dormirem, um escritório (podendo retirar a mesa para fazer dormitório), banheiro, cozinha e uma vaga para garagem.

Contato: 77999899920

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/23

Global System Rastreamento 24H


A Global System busca sempre atender às necessidades dos clientes e trouxe mais um produto: rastreamento e monitoramento de embarcações, com equipamentos excelentes e atendimento em todo Brasil.
Entre em contato e saiba mais!
Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99808-6261 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Prefeitura de Formosa intensifica os trabalhos na obra do Distrito industrial

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto com objetivo de atrair empresas para o setor industrial ligadas às cadeias comerciais e principalmente do agronegócio intensificou o trabalho no Distrito Industrial da cidade, localizado a 4 km do centro, às margens da BR 135, com 59 hectares de área disponível. A Prefeitura está abrindo as ruas de acesso para demarcação dos 51 lotes disponíveis. O empreendimento disporá de parque solar, centro administrativo, pátio para estacionamento de carretas e guaritas de segurança.

Conforme o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eliel Santos será um marco na história de Formosa. “Já existem diversas empresas interessadas em investir e montar seus negócios. O Distrito Industrial será uma pujante fonte de geração de emprego e renda para o município. Por meio dele, a gestão fortalecerá a economia local”, avalia.

“A instalação de empresas oportunizará inúmeros outros negócios. Por isso, nosso objetivo é dotar o Distrito Industrial com a infraestrutura necessária para que os empresários de qualquer região invistam em Formosa. Nosso município é um dos maiores produtores de grãos, agora estamos trabalhando para o seu desenvolvimento industrial”, destacou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.

Invista em Formosa!

Para mais informações, os empresários interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico por meio do telefone: (77) 9 9956-1448 ou através do e-mail: [email protected]

Fonte:Ascom, Prefeitura de Formosa
()
23
Mai/23

Morador faz apelo para retirada de lixo na Capitão Manoel Miranda

Olá Sigi,

Meu nome é Max, sou morador da Rua Capitão. Manoel Miranda, próximo da Receita Federal, bairro Primavera/Sandra Regina, em Barreiras.

Estamos 8 dias sem coleta de lixo. Segue as fotos. Se puder divulgar no seu blog ficarei muito agradecido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu WhatsApp para o fone 77 9.9810-9920
()
23
Mai/23

Bahia Farm Show 2023: Tem início a montagem da maior feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil

Há 15 dias para abrigar a segunda maior feira agrícola e de negócios do Brasil, o Complexo Bahia Farm Show, às margens da BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, se compara a um grande canteiro de obras. Montadoras com suas equipes se revezam no espaço de 215 mil m2 para deixar tudo pronto até o dia 06 de junho, quando a feira será oficialmente aberta, encerrando o calendário de eventos do agronegócio brasileiro. Durante os cinco dias, até 10 de junho, os organizadores da 17ª edição da Bahia Farm Show esperam superar a edição passada, quando foi atingida a marca histórica de 7.9 bilhões em volume de negócios.

“Estamos acompanhando os resultados das feiras realizadas no Brasil, todos muito expressivos. Acreditamos que a Bahia Farm Show seguirá esta dinâmica, com a concretização de negócios promissores e satisfatórios para todas as 420 empresas que estarão presentes. Nos preparamos, ampliamos em 17% a área destinada a exposição de produtos e serviços para comportar o número de visitantes e expositores, que cresceu mais de 25% em relação à edição de 2022”, destaca o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi durante visita ao complexo para acompanhar a montagem e ver de perto a transformação do local que revela uma estrutura gigantesca em meio ao cerrado baiano.

O aumento de empresas participantes fez com que o início da montagem fosse antecipado, em relação aos anos anteriores, mas outro fator também foi determinante para que os trabalhos começassem mais cedo. “Os estandes estão vindo um pouco maiores do que no ano passado e isso traz mais complexidade. Então foi necessário um período maior também de montagem, esse processo acaba gerando empregos mais duradouros, tanto diretos como indiretos”, revela o engenheiro da Bahia Farm, Abraão Schifino. De acordo com ele, 40 montadoras estão presentes no processo de organização de espaços e estantes e somente nesta fase são gerados quatro mil postos de trabalho, destes, 1.200 diretos e os demais, indiretos. A previsão é que a montagem seja concluída no dia 4 de junho.

Programação – A Bahia Farm Show está preparada para receber visitantes e expositores em seu complexo com a oferta de infraestrutura completa. A abertura, às 10h do dia 6 de junho contará com a presença do governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, autoridades regionais, estaduais e federais. Ainda neste primeiro dia, às 15h, será realizado o tradicional fórum que marca o início do evento, televisionado pelo Canal Rural, e que trará como tema principal “O sistema do plantio direto: potencialidades e desafios”. A audiência pública da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no segundo dia do evento e a comitiva da Frente Parlamentar da Agricultura, de Brasília, também estão confirmadas na programação, que contará com cerca de 20 atividades, destinadas às soluções em energia limpa e renovável, digitalização das etapas do processo de monitoramento de pragas, boas práticas sustentáveis, certificação ambiental, desafios da sucessão familiar, cobrança de impostos como Funrural, dentre outros. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento: https://bahiafarmshow.com.br/grade-de-palestras/ e os ingressos, adquiridos com antecedência no link https://ingresso.wiesoo.com/

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
23
Mai/23

PROTEGES - Prestadora de Serviços nas áreas de construção civil e segurança


Traga o seu projeto, tenha agilidade, economia e compromisso a sua disposição. Prestamos serviços de: Construção Civil; Reformas; Elétrica e Hidráulica; Pinturas; Pisos, Forros, Adesivos, Limpezas; Jardinagem; Terceirização em Geral.

Venha concretizar seu sonho na Proteges!
Entre em contato:
📱 77 99965-6439
📱 77 99907-1761

Ou faça-nos uma visita:
📌 Rua Italiana Shwengber, 204, Jd. Imperial. Luis Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

LEM: Criminosos invadem e furtam lanchonete no bairro Florais Léa II 


A ocorrência foi registrada no DISEP

Na noite de ontem, segunda-feira (22), por volta das 20h, um casal registrou um boletim de ocorrência após a lanchonete da família ser furtada por marginais ainda não identificados. O furto aconteceu na noite de sábado (21), pouco depois das 22h, na rua Gonçalves Dias, no bairro Florais Léa II, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a família estava em um evento religioso e ao sair teria ido ao estabelecimento pegar alguns lanches para a família quando descobriu que os marginais levaram quase tudo do estabelecimento. O local não estava arrombado, mas tinha uma porta encostada.

Os indivíduos levaram um freezer vertical vermelho com porta de vídro e descrição da coca-cola, um freezer horizontal de uma porta de cor branco, uma fritadeira elétrica cor prata, uma chapa de lanche com três queimadores cor prata, uma caixa de som grande amplificada de cor cinza, uma caixa de som pequena anexada, sacos de pão, um botijão de gás com o registro e até balas foram furtados pelos marginais.

Ainda de acordo com informações, a cunhada da vítima teria visto dois marginais no local, um no interior do estabelecimento e o outro na área externa com um carrinho de mão, o botijão e o freezer, mas imaginou que seria famíliares da proprietária da lanchonete.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/23

Vende-se um lote em LEM



Vende-se um lote comercial de 225m2, localizado na Rua Manoel Novais, divisa dos bairros Mimoso II e III, em LEM. Interessados ligar no telefone: 77 9.9979-0273 (Aceita carro veículo de menor valor no negócio).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
23
Mai/23

GCM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana.

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 15 à 21 de maio de 2023.

GCM atende diversas ocorrências de Perturbação do Sossego

Cerca de 05 ocorrências de perturbação do sossego, foram registradas entre os dias 15 à 22 de maio em diversos bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

GCM atente ocorrência de vias de fato

Após denúncia via 153, na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h00, a GCM foi informados que na praça do bairro Mimoso III, dois indivíduos estariam em vias de fatos, uma viatura do ROMU foi enviada ao local, onde foi constatado a veracidade das informações.

Os dois estavam fazendo consumo de bebidas alcoólicas na praça, quendo iniciou as discussões. Um dos indivíduo portava uma arma branca (tipo faca). Diante dos fatos, os dois foram apresentados no DISEP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GCM atende ocorrência de maus tratos

Por volta das 12h15, após denúncia via 153 de uma vereadora do município, foi solicitado apoio do GRUPAMENTO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL (GPA) da GCM-LEM para fazer o resgate de um cão da raça Pitbull, que estaria abandonado e com sinais de maus tratos na rua Alagoinhas, bairro Santa Cruz. No local citado, o portão e as portas da residência encontravam-se trancadas, sendo necessário a ajuda de um funcionário de uma oficina ao lado para escalar o muro alto e com uma escada para adentrar a propriedade onde o animal se encontrava. O animal estava bem debilitado sem movimentos, e em estado lastimável de magreza.

O resgate do animal foi feito e passado para a vereadora, para ser levado a uma clínica veterinária.

GCM-LEM presta apoio ao PROCON

Nesta quinta-feira e sexta-feira (18 e 19), uma guarnição do ROMU, prestou apoio ao PROCON e IBAMETRO na cidade Luís Eduardo Magalhães em fiscalização a postos de combustíveis, no que tange aos valores que estão sendo oferecido aos consumidores, na OPERAÇÃO PREÇO LEGAL.

GCM-LEM atende ocorrência de Maria da Penha (acionamento do botão do pânico)

Por volta das 03h50, desta quinta-feira (18), uma viatura foi acionada pela central, informado que o botão do pânico foi acionado no bairro sol do cerrado, chegando ao local, uma senhora informou a guarnição que o seu ex- companheiro de convívio, havia subido em um andaime que fica próximo da janela de sua residência e batido na janela. Por esse motivo a mesma acionou o botão do pânico.
O indivíduo havia evadido do local.

GCM-LEM presta apoio nos locais de concurso

Viaturas da Guarda Civil Municipal prestou apoio com rondas nas escolas em suporte a concurso publico, realizado neste domingo no município de Luis Eduardo Magalhães.

Continua as rondas no Comercio, Escolas, Zonas Rurais e Bairros da Cidade

Entre escolas do município em horários de entrada e saída, rondas no comércio e também no distrito do Novo Paraná, são alguns dos pontos onde a Guarda Civil Municipal se faz presente. Com essas medidas, e na ação de presença, caíram drasticamente o número de assaltos e pequenos furtos.

A Guarda Civil Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, 3628 3862, ou através do whatsapp (77) 9 9701 4560.

Fonte:GCM LEM
()
23
Mai/23

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.






Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

  • Horario de atendimento segunda a sabado
    Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

Oeste Munck - Locação e Serviços

Precisa mover cargas pesadas ou volumosas? Conte com a OESTE MUNCK para uma solução rápida e eficiente



Nossos caminhões garantem que suas cargas sejam movimentadas com segurança e eficiência. Com uma equipe de operadores altamente treinados e com anos de experiência na movimentação de cargas difíceis e complexas. Independentemente do tamanho ou peso da carga, estamos equipados para lidar com qualquer desafio. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.

Além disso, seguimos rigorosos padrões de segurança e conformidade com as regulamentações da indústria para garantir que todas as operações sejam realizadas com segurança.

Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe a nossa empresa cuidar de tudo para você!

Fones: 77 9.9971-0385 e 9.9963-4079

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

LEM: Homem ateia fogo em residência de enteada e acaba linchado por moradores no bairro Santa Cruz

Na madrugada de ontem, segunda-feira (22), pouco depois das 3h, uma mulher Identificada pelas inicias L.T.S.S, de 22 anos, compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), e fez um boletim de ocorrência após o padrasto atear fogo na residência que morava,  localizada na rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o padrasto de L.T.S.S, identificado pelas inicias J.O.S, de 36 anos, chegou em sua residência na noite de domingo (21), pouco depois das 23h,  perguntando por sua mulher de convívio. J.O.S estava com sinais de embriaguez e sua enteada teria relatado que não sabia o paradeiro da sua mãe. Ainda de acordo com informações, J.O.S foi embora e pouco tempo depois retornou, e com um isqueiro ateou fogo na residência que sua enteada morava de aluguel. No incêndio, a enteada perdeu armário, geladeira, guarda roupa, fogão, cama de casal, mesa e roupas.

O homem acabou sendo linchado pelos moradores após incendiar a residência. Ainda de acordo com informações do registro, a Polícia Militar chegou no local a tempo, acalmou os ânimos e socorreu o rapaz. Não há informações sobre o estado de saúde de J.O.S. O homem convive com a mãe da enteada há aproximadamente 8 meses e faz uso de drogas. Os envolvidos foram intimados a comparecerem no DISEP para serem ouvidos pelas autoridades.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/23

LEM: terá vacinação contra a Gripe e Bivalente no próximo domingo

Luís Eduardo Magalhães terá vacinação contra a Gripe e a Bivalente no próximo domingo, dia 28, das 7h às 12h, na Feira do Santa Cruz, em frente à Praça da Bíblia. A ação, promovida pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo ampliar a vacinação na cidade. Para receber a imunização, é importante levar um documento de identificação e o cartão de vacina.

Quem pode se vacinar

- A vacina da Gripe está liberada para todas as pessoas acima dos 6 meses de idade.
- A Bivalente contra o Covid-19 pode ser aplicada em maiores de 18 anos, que tenham tomado no mínimo duas doses de vacinas como a CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer, como esquema primário ou dose de reforço há pelo menos quatro meses, desde a última dose.

Serviço

O quê: Vacinação contra a Gripe e Bivalente
Quando: Domingo, dia 28 de maio, das 7h às 12h.
Onde: Feira do Santa Cruz, em frente à Praça da Bíblia.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
23
Mai/23

Continuam os jogos do II Campeonato Municipal de Futsal Série Prata de Luís Eduardo Magalhães

Os jogos do II Campeonato Municipal de Futsal Série Prata de Luís Eduardo Magalhães continuam, com partidas hoje (23), a partir das 19h30, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto, localizado na avenida JK. Iniciado no dia 27 de abril, a competição que reúne 42 equipes, segue até o mês de julho. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de convênio com a Liga Desportiva. Confira os próximos jogos.

23 de maio (Terça)

- 19h30 Realiza X Projeto Raça;
- 20h30 América Sport Club X Movistar Brasiliense;
- 21h30 Diamantina X Ville 2.

28 de maio (Domingo)

- 8h Manchester United LEM X Santa Cruz;
- 9h Atletico LEM X ARD Apolinário;
- 10h Os Guris X Tamandaré. 

Resultados do último final de semana

19 de maio (Sexta)
- 19h30 Galáticos 04 X 02 Kirius;
-  20h30 Bahea 02 X 04 Trator.

21 de maio (Domingo)
- 8h Boneco Doido 02 X 03 Força Jovem;
- 9h Chape 03 X 02 Juventus;
- 10h Newell's Old Boys 02 X 01 Honórios Master;
- 11h RD Apolinário 00 X 02 Alves.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
23
Mai/23

Barreiras: O São João do Povo já foi confirmado e tem local, será em duas praças

O anúncio foi feito pela vereadora Carmélia da Mata, nessa segunda-feira (22)

Com o anúncio do cancelamento da Festa de São João (Arraiá do Parque) deste ano no Parque de Exposições de Barreiras, que recebe o evento desde 2017, houve uma grande mobilização por parte da população, dos comerciantes e de políticos que se uniram para garantir que a festa acontecesse. Com o apoio do Governo do Estado da Bahia, que decidiu patrocinar o evento na capital do oeste, restava apenas saber o local para a confirmação da festa.

A tão esperada confirmação foi anunciada nessa segunda-feira (22), pela vereadora Carmélia da Mata que fez questão de informar aos barreirenses o local exato: a Praça Landulfo Alves. “Após solicitarmos via ofício enviado à Prefeitura de Barreiras, recebemos hoje também via ofício, a liberação da Praça Landulfo Alves e da Praça de Alimentação, para a realização do São João do povo. É com muita alegria que compartilhamos essa notícia, o nosso São João será realizado”, comemorou a vereadora.

Assim, o tradicional Arraiá do Parque, esse ano muda de nome e passa chamar-se O São João do Povo e será também em novo espaço e deverá trazer muito forró e diversão, além de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e muita descontração ao povo de Barreiras. As datas e as atrações deverão ser divulgadas nos próximos dias para completar a alegria da população.

Iniciado em 2017, o São João de Barreiras, também conhecido como Arraiá do Parque, ganhou uma dimensão extraordinária nos últimos seis anos, consolidando-se como o Maior São João do interior da Bahia e tornando-se também uma das festas mais aguardadas do ano. Sendo assim, é perfeitamente compreensível a mobilização popular para que essa tradição seja mantida a qualquer custo.

Fonte:Fala Barreiras
()
23
Mai/23

OFERTAS APPLE SHOP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Rosário: Falta de água indigna moradores

Há cerca de 4 dias os moradores do Loteamento Primavera do Oeste tem se queixado da falta de água nas torneiras. São inúmeras as reclamações dos consumidores.

De acordo com informações do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Correntina), desde os problemas ocorridos em fevereiro deste ano com a central de abastecimento de água em Rosário, a capacidade de fornecimento ficou muito reduzida, com isso o Primavera do Oeste passou a ser abastecido com o poço do próprio loteamento, em um acordo firmado entre os representantes do Primavera e do SAAE.

Acontece que conforme relatado pelo SAAE o poço que abastece o loteamento também apresentou problemas nos últimos dias, o que acabou forçando o SAAE a utilizar a sua central de abastecimento, que já estava operando no limite, para fornecer água ao Primavera do Oeste. Foi informado também, pelo SAAE, que assim que se resolvesse o problema do poço do Primavera o fornecimento voltaria ao normal.

Os moradores relatam que a água tem chegado muito fraca, sem pressão suficiente para subir nos reservatórios. Em um áudio compartilhado nos grupos de WhatsApp o Prefeito de Correntina, Maguila, diz que já conseguiu, junto a CERB (COMPANHIA DE ENGENHARIA HÍDRICA E DE SANEAMENTO DA BAHIA), a perfuração de outro poço artesiano para atender a central de abastecimento do Rosário e, que a equipe da Companhia já estaria chegando esta semana ao distrito.

No mesmo áudio o prefeito diz que: “Deve demorar um pouco até o novo poço ser perfurado e colocado em funcionamento, vamos sofrer um pouco aí, mas estamos correndo atrás”. Na verdade quem tem sofrido é a população do Rosário com tantos problemas e a ausência do poder público para atender as necessidades básicas do distrito.

O chefe do executivo municipal e o diretor do SAAE foram convidados para uma entrevista na Rádio Rosário FM para uma entrevista, mas até a publicação desta matéria, a emissora não havia recebido retorno.

Fonte:Reportagem de Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/23

Barreiras: CIPRv Barreiras/TOR -Tático Ostensivo Rodoviário recupera veículo com restrição de furto

Na manhã de ontem, segunda-feira, 22, por volta das 9h30, a CIPRv Barreiras/TOR -Tático Ostensivo Rodoviário, recuperou uma moto com restrição de furto na rua Dom Manoel, ao lado do Posto Hans Werner, Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

A moto tratava de uma Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, placa policial OZG 1591, Baianópolis-Bahia, estávamos de posse do boletim de ocorrência onde constatou ser um veículo proveniente de furto.

Diante dos fatos, a referida motocicleta foi conduzida e apresentada autoridade competente na 11ª COOPIN DE Barreiras -BA para as medidas cabíveis.

Fonte:CIPRv Barreiras/TOR
()
23
Mai/23

86ª CIPM recupera veículo com registro de furto/roubo em Formosa do Rio Preto

Na noite de ontem, segunda-feira, 22, por volta das 18h20, a 86ª CIPM, recuperou uma moto com registro de furto/roubo, na Avenida Matriz, na cidade de Formosa do Rio Preto

A guarnição encontrava-se em patrulhamento no Centro da cidade, quando avistou uma motocicleta Honda Bros sendo conduzida sem placa. Com o intuito de fazer a identificação do veículo, foi feita a abordagem.

Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se que a numeração do chassi remeteu a Honda Bros de cor vermelha, de placa OGS-3152 (Cabeceiras/
GO), a qual possui registro de furto no ano de 2014.

O condutor informou ter adquirido o veículo por um valor desproporcional ao praticado no mercado na cidade de Cristalândia/Piauí.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e apresentado na DP local, assim como seu condutor, para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Fonte:86ª CIPM
()