Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mai/23

São João de Barreiras é confirmado após reunião em Salvador

Realização dos festejos juninos que haviam sido cancelados, vai ter apoio de secretarias estaduais

Após reunião com secretários de Estado, em Salvador, a vereadora Carmélia da Mata (PP) anunciou a confirmação do São João 2023 de Barreiras, oeste da Bahia.

O evento havia sido cancelado pelo prefeito Zito Barbosa (UB), alegando questões de segurança nos espaços pensados para a festa, o que gerou repercussão negativa, sobretudo pela população que consegue extrair renda durante os festejos na cidade. Sendo assim, de acordo com a parlamentar, o governo se comprometeu a ceder um local ideal para a realização dos festejos.

A parlamentar cumpriu agenda de reuniões com as secretarias estaduais, onde pediu a valorização da festa junina, responsável por movimentar o comércio, gerar renda aos ambulantes e promover entretenimento.

O próximo passo, de acordo com a vereadora, é fazer os ajustes finais, definir local do evento, bandas e estrutura. "O São João é tradição, é amor a cultura nordestina, é fé fé no Padroeiro São João Batista. Seguimos confiantes porque nossa luta por Barreiras não para”, comemorou Carmélia.

Fonte:A Tarde
()
19
Mai/23

Mega Oferta é na CR Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/23

Barreiras: Polícia Civil e Militar prendem dupla envolvida em tentativa de roubo a banco, além de outros dois neutralizados

Equipes das polícias Civil e Militar localizaram mais dois assaltantes envolvidos na tentativa de roubo a banco, na cidade de Barreiras. A dupla faz parte de uma organização criminosa que planejava sequestrar o gerente de uma agência e, posteriormente, atacar uma determinada instituição financeira.

Através do depoimento de testemunhas, de imagens de câmeras de segurança e de ações de inteligência, a dupla foi localizada e presa em Barreiras.

Outros dois comparsas acabaram morrendo em confronto na noite de quinta-feira (18). Dois revólveres e munições foram apreendidos.

A tentativa de extorsão mediante sequestro é investigada pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Barreiras. A Polícia Civil não descarta a participação de outros criminosos.

Fonte:SSP BA
()
19
Mai/23

Prefeitura de São Desidério realiza ações da Campanha ‘Faça Bonito’ em Roda Velha

A prefeitura de São Desidério por meio das Secretarias de Assistência Social (SAS) e de Educação (SEDUC) promoveu na quinta-feira, dia 18 de maio, no Distrito de Roda Velha, o Dia “D” de combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes, dentro das programações da Campanha Faça Bonito. O evento foi direcionado aos pais de alunos da rede pública de ensino e contou também com a presença de servidores e autoridades.

Durante a programação foi realizado um momento de diálogo com a advogada e técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Samária Souza, a psicóloga do Centro Especializado em Saúde de Roda Velha, Maria Clara Pereira e a Delegada Titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), Marilia Durães.

“Este é um momento de orientação e conhecimento sobre nosso dever de cuidar das nossas crianças e adolescentes, precisamos estar atentos e denunciar qualquer violação de seus direitos”, frisou a delegada.

Após o debate, foi realizada a apresentação dos resultados preliminares do Concurso de Redação e Desenho do Distrito de Roda Velha. A final está prevista para o dia 31 de maio no Centro Cultural na sede de São Desiderio.

Fonte:Ascom SD
()
19
Mai/23

Caminhada marca o 18 de maio em Luís Eduardo Magalhães





Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, realizou ontem (18), uma caminhada de sensibilização, que saiu do Posto Fórmula 1 e seguiu até a Praça da Escola Municipal Onero Costa, no bairro Santa Cruz e reuniu cerca de 300 pessoas.





Participaram da mobilização, representantes da rede de proteção à criança e ao adolescente do município, como o Creas, CRAS e Conselho Tutelar, além de alunos da rede municipal de ensino, professores, representantes de entidades, membros do legislativo e sociedade civil em geral.




Durante o percurso da caminhada foram distribuídos materiais preventivos e de incentivo à denúncia, em casos de crimes contra a infância.

Canais para denúncia
Conselho Tutelar: (77) 9 9924-3736;
CRAS: (77) 9 9978-3822;
CREAS: (77) 9 9816-7696;
Disque 100.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mai/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/23

Ofertas da Semana na MadeFerro

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/23

LEM: Bombeiros retiram anel preso em dedo de criança



No fim da manhã desta sexta-feira, 20, uma criança, acompanhada por um adulto, buscou ajuda no 2º Subgrupamento (2º SGBM), em Luís Eduardo Magalhães, após ter ficado com um anel preso ao dedo. O local estava visivelmente inchado, o que pode ter contribuído para o incidente.

Diante da situação, os militares de serviço utilizaram uma microrretífica para serrar a peça e diminuir o desconforto da vítima.

Todo o procedimento foi realizado com o acolhimento e atenção necessários, levando em consideração a idade da criança. Ao fim do trabalho, os bombeiros realizaram as orientações devida para situações do tipo.

Fonte:17° GBM
()
19
Mai/23

Prefeitura promove tarde de lazer no Circo para mais de 300 pessoas, em Luís Eduardo Magalhães

Espetáculo Social tem como objetivo promover a cultura para todos





A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, promoveu nesta quarta-feira (17), uma tarde de lazer toda especial para mais de 300 pessoas, incluindo crianças e os seus responsáveis, idosos do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), e integrantes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA).





Na plateia, moradores dos bairros Solar Santa Cruz, Conquista, Mimoso, Sol do Cerrado, Vista Alegre e Santa Cruz, que são atendidos pelas unidades da Secretaria da Cidadania, se encantaram com as cambalhotas e acrobacias.



Um dos objetivos da iniciativa é possibilitar o acesso à cultura, através da arte do Circo, principalmente às comunidades mais vulneráveis.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mai/23

Junior Marabá cumpre agenda em Brasília e avança nas tratativas para a duplicação da BR242

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, cumpriu agenda em Brasília em reunião no Ministério dos Transportes, para tratar sobre a duplicação da BR242 no trecho Barreiras / Luís Eduardo Magalhães.

Participaram da reunião o secretário executivo, George André Santoro, o Assessor Secretaria Executiva do Ministério dos Transportes, Gabriel Valderrama, e o gerente de projetos Leonardo Marra.

“Acho que a duplicação desse trecho entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães deve acontecer o mais rápido possível. É um trecho de grande fluxo e com altos índices de acidentes. Essa é uma luta que estamos travando aqui, já com avanços significativos”, disse o prefeito Junior Marabá.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mai/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

Vende-se um ponto comercial em LEM







Vende-se um ponto comercial/galpão com 282 m2 de área coberta, com 825m2 de lote, localizado na Avenida Manoel Novais, em frente M3, em LEM. Interessados ligar no fone: 63 9.8127-0941.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/23

Barreiras: Em reunião, Sindsemb discute com Chefe de Gabinete a Data Base, reajuste salarial e demandas dos servidores municipais

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata e a assessora jurídica, Dra. Michele Sell se reuniram nesta quinta-feira, 18 de maio, na Prefeitura com o Chefe de Gabinete Melchisedec Neves para tratar de inúmeras pautas relacionadas aos servidores municipais de Barreiras.

Recepcionadas cordialmente, as representantes sindicais apresentaram o pedido de reajuste da data base no percentual de 6,5% deliberada em Assembleia. Durante a reunião, o Chefe de Gabinete informou que já existe o estudo do impacto orçamentário, e que apresentará a proposta e o estudo ao Prefeito Municipal dentro dos próximos dias, e que informará o Sindsemb.

O novo piso salarial da enfermagem também foi tratado, e o posicionamento do município é que será realizada uma reunião dentro da Administração Pública com a Secretaria de Saúde e setores competentes para análise dos detalhes. A presidente Carmélia ainda levantou questões ligadas ao Assédio Moral contra os servidores e as diversas queixas sobre a qualidade da alimentação fornecida aos servidores do Hospital Eurico Dutra, além da precariedade das instalações da unidade, pedindo providências urgentemente.

Outros pontos debatidos foram: a manutenção da jornada de trabalho regular dos servidores administrativos da educação, sem dever de compensação pelas paralisações dos professores, haja vista o devido cumprimento da jornada em expediente normal e a inclusão no repasse da Lei do Fundeb, que contempla os servidores da educação; a regulamentação da jornada de trabalho dos motoristas e o retorno da insalubridade aos servidores que fizerem jus nos termos da legislação municipal.

A presidente Carmélia considerou a abertura de diálogo de forma positiva, considerando que as medidas devem ser implementadas o mais rápido possível.

“Ficou esclarecido que nos próximos dias teremos um posicionamento da Gestão Municipal sobre o reajuste salarial. Conforme o Chefe de Gabinete, o estudo de impacto já está pronto, faltando apenas deliberar com o senhor prefeito. Continuação nos comentários

Fonte:Sindsemb
()
19
Mai/23

Aluga-se apartamento para o período da Bahia Farm Show









Aluga-se um apartamento mobiliado, no Jardim YPÊ, em LEM, para a Bahia Farm Show.

O apartamento contém quarto, sala com sofá retrátil, para duas pessoas dormirem, um escritório (podendo retirar a mesa para fazer dormitório), banheiro, cozinha e uma vaga para garagem.

Contato: 77999899920

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/23

Violência em Salvador: Policial Militar morre após ser baleado durante tentativa de assalto

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista; militar era dono de loja onde ocorreu o assalto. Até o momento, ninguém foi preso

Um policial militar foi morto dentro de uma loja, durante uma tentativa de assalto, no final da manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar às 13h. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

O caso aconteceu em um prédio comercial na Rua Senador Theotônio Vilela. Informações iniciais indicam que o policial é o dono do estabelecimento.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, três suspeitos entraram na loja e anunciaram o assalto, durante a ação dos suspeitos. O policial foi abordado pelos suspeitos armados e após um dos homens seguir em sua direção, ele faz um movimento, como se tentasse pegar uma arma na cintura. O policial tenta pegar a arma de um dos suspeitos, mas é baleado por outro integrante do grupo armado.



O policial foi socorrido por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, diversas viaturas chegaram ao local. As policias Civil e Militar realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

Fonte:G1/Bahia
()
19
Mai/23

Bahia Farm Show apresenta programação diversificada para demonstrar o potencial do Agro Sem Fronteiras

Com foco na difusão de conhecimento e tecnologia, a feira agrícola sediará, entre 6 a 10 de junho, uma ampla grade de palestras e debates com nomes renomados do agronegócio nacional 

Como o tema “Agro Sem Fronteiras”, a próxima edição da Bahia Farm Show será marcada, mais uma vez, pela apresentação de uma ampla e diversificada programação de palestras e debates que vão permitir maior disseminação de conhecimento e tecnologia para o homem do campo. Nesta 17ª edição, a programação foi dividida em painéis, que vão debater temas de interesse dos agricultores, técnicos, consultores, profissionais e estudantes ligados ao setor do agronegócio, como: agricultura digital, sustentabilidade, crédito rural, pesquisa, tecnologia e segurança jurídica, dentre outros. A programação oficial terá início ainda no primeiro dia, 6 de junho, às 15h, com o tradicional fórum de abertura, televisionado pelo Canal Rural, e que trará como tema principal “O sistema do plantio direto: potencialidades e desafios”. 

“A programação de palestras da Bahia Farm Show foi montada visando levar informações sobre toda a complexidade que cerca a gestão de uma propriedade rural. A feira vai proporcionar nos cinco dias uma série de eventos e debates para que os participantes possam se atualizar com profissionais renomados e debater as soluções e tirar as suas dúvidas direto com quem entende. Teremos cerca de 20 atividades na programação oficial com soluções em energia limpa e renovável, digitalização das etapas do processo de monitoramento de pragas, boas práticas sustentáveis, certificação ambiental, desafios da sucessão familiar, cobrança de impostos como Funrural, dentre outros. A Bahia Farm Show será o lugar certo para quem pensa no desenvolvimento do seu negócio e do agronegócio regional como um todo”, reforça o diretor-executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski. 

No segundo dia, 7 de junho, se destacam na programação o Workshop de Resultados de Pesquisas da Safra 2022/23, a audiência pública da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e a reunião plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Grande (CBHRG). No terceiro dia, 8 de junho, “A segurança no campo e direito de propriedade para o agro” será o tema do painel de segurança jurídica; e no quarto dia, 9 de junho, "As oportunidades para os negócios verdes, com as boas práticas agrícolas, certificações e mecanismos financeiros para uma agricultura sustentável" será tema do painel de Sustentabilidade. O painel Energia Limpa com o tema “Energia Solar – Soluções para o Agronegócio” encerra no sábado, 10 de junho, a grade de palestras e debates da Bahia Farm Show 2023. A programação completa está disponível e pode ser acessada diretamente no site: https://bahiafarmshow.com.br/grade-de-palestras/

Ingressos - Para melhor receber os participantes interessados na programação de palestras, a Bahia Farm Show oferecerá uma infraestrutura moderna dentro do complexo com quatro auditórios climatizados, disponibilidade de recursos audiovisuais e conforto. Para esse ano, a organização está inaugurando um novo espaço, o auditório no estande da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), que se juntará aos já conhecidos auditórios localizados na Fundação Bahia e nos pavilhões cobertos do Centro de Treinamentos da Abapa. Para conferir a programação de palestras e ter acesso à exposição de maquinário e novas tecnologias agrícolas, os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos de forma antecipada e sem filas no site da Bahia Farm Show, em https://ingresso.wiesoo.com/. Parte do valor será revertida para o Hospital do Oeste, por meio do programa Ingresso Solidário.

Fonte:Araticum Comunicação
()
19
Mai/23

RONDESP OESTE prende cúmplices do sequestro de gerente de banco

Depois da exitosa ação que resultou na neutralização de dois marginais armados que mantinham um gerente de uma instituição financeira e sua família em cárcere privado na própria casa, a Rondesp Oeste tomou conhecimento da participação de outra pessoas no crime, que estariam a bordo de um carro do lado de fora do imóvel, dando cobertura aos criminosos lá dentro.

Com apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil CATI/Oeste, foi possível identificar o veículo, chegando até um casal, onde o homem seria irmão de um dos bandidos neutralizados. O casal e o veículo utilizado foram apresentados na 11ª COORPIN.

Fonte:PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
()
19
Mai/23

Vagas de emprego na ATM Segurança Patrimonial

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
19
Mai/23

Campeonato Municipal de Voleibol inicia amanhã (20)

O III Campeonato Municipal de Voleibol Feminino e Masculino de Luís Eduardo Magalhães inicia amanhã, 20 de maio, às 16h, no Ginásio de Esportes José Queiroz Barreto Neto, localizado na Avenida JK.

A competição vai reunir 15 equipes, sendo nove masculinas e seis femininas. A premiação total do III Campeonato Municipal de Voleibol será de R$ 11 mil, além de troféus e medalhas.

O evento aberto ao público, é promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de parceria com a Liga Desportiva.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mai/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha


Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras


Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

Mais informações: Delegado fala sobre ação da PM que frustou sequestro e neutralizou bandidos em Barreiras

Identificação dos indivíduos

No início da noite de ontem (18), por volta das 19 horas e 40 minutos, graças ao rápido trabalho da Polícia Militar de Barreiras, região Oeste da Bahia, um gerente de banco e família foram libertados de um sequestro, sem qualquer ferimento, não ocorreu pagamento de resgate e dois sequestradores, Ronivelton Reis dos Santos, 30 anos, e Bruno Eduardo de Araújo Gama, natural de Barreiras, 28 anos, morreram por esboçar reação à incursão policial.

De acordo com o coordenador regional de polícia, Dr. Rivaldo Luz, a polícia foi acionada por moradores, que notaram movimentação estranha de veículos no setor e de alguém que conversava ao telefone com o bancário quando os bandidos o renderam, o qual teria desconfiado da conversa que ouviu e da forma repentina como a ligação telefônica foi interrompida.

Ainda segundo Rivaldo, os criminosos pretendiam agir na modalidade de sequestro conhecida como “sapatinho”, que consiste em manter a família refém, a noite inteira, enquanto o gerente é levado na agência bancária para sacar o dinheiro dos cofres e pagar o resgate pela manhã.

Guarnições da RONDESP e PETO/CIPM confrontaram dois integrantes da organização criminosa, os quais morreram no quintal da casa do bancário. O delegado afirma que também houve detenção de um casal, o homem foi autuado em flagrante e a mulher apenas ouvida e liberada.

Destaca que, no local, as equipes policiais encontraram revólver e pistolas, aparelhos celulares e um carro que teria sido usado na ação criminosa.

“A partir de agora, vamos pedir a quebra de sigilo telefônica de aparelhos apreendidos, para posteriores investigações, além de solicitar a prisão de outros membros da quadrilha, que já estão identificados, para evitar novos crimes em nossa região “. O coordenador suspeita que a quadrilha tenha relação com sequestros ocorridos nos últimos dois anos, que vinham sendo investigados pela 11ª COORPIN.

Ao tomarem conhecimento da operação na noite de ontem, o delegado de plantão da delegacia do bairro Aratu, Dr. Mauro Bessa e equipe do Departamento de Polícia Técnica iniciaram investigações e perícia no local dos fatos, no bairro Morada da Lua de Cima, em seguida trasladaram os corpos dos criminosos para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública. “Todos os envolvidos identificados têm passagens pela polícia e alguns possuem relação com outras modalidades de crimes”, observa Dr. Rivaldo.

Modalidade “sapatinho”

Nessa forma de roubo a banco, os bandidos costumam chantagear o gerente do banco, que é rendido em casa ou ao sair da agência, fazendo ameaças e tortura psicológica contra seus familiares. O crime é considerado extorsão mediante sequestro, que tem pena prevista de 8 a 15 de reclusão.

Fonte:Alô Alô Salomão
()