Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jan/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/17

Motociclista sofre acidente na madrugada de LEM



Às 5 horas da manhã de hoje, um motociclista caiu em buracos no leito da avenida Tancredo Neves. Após a queda, a moto ainda ficou por cima do indigitado piloto. Socorrido por um Policial Militar que se dirigia à sua unidade, foi atendido pelo SAMU 192 e levado para a UPA.

Fonte:Jornal O Expresso
()
07
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. 16 anos no mercado





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
(0)
 

Por volta das 12h30 desta quinta-feira, 05, após informação recebida do DISK DENÙNCIA foram deslocadas duas guarnições para verificar a existência de tráfico de drogas em uma residência na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ao chegar ao local, um dos indivíduos fugiu saltando vários muros ao perceber a presença da polícia. Outras quatro pessoas permaneceram no local sendo abordadas. Após a abordagem e busca pessoal foram encontrados 130 gramas de maconha, a quantia de R$ 920 em espécie, três celulares, três tablets, uma TV Panasonic 32", com procedência duvidosa, e uma motocicleta Honda CG 125, de placa NTK3930. Todo o material foi apreendido e conduzido para a DP para as providencias cabíveis, assim como as quatro pessoas que permaneceram na casa no momento da abordagem.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jan/17

Aproveite o último dia do primeiro grande Saldão do Ano no Paraíba

Hoje é o último dia



Com até 70% de descontos no setor de confecções e calçados e até 50% no setor de móveis e eletrodomésticos. Tudo em até 10x sem no cartões Paraíba. Sem juros no setor de calçados e com taxa reduzida no setor de eletros.

ARMAZÉM PARAÍBA - Cruzamento das ruas José Cardoso e Pernambuco, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jan/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Publicidade
()
07
Jan/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/17

Mega liquidação de Janeiro



LEM: Ao lado da Farmácia do Trabalhador- centro Telefone: 3628-5108/99848-6969 (whatsapp)

Barreiras: Prédio Vermelho, esquina Praça das Corujas Telefone: 3611-0308/99830-3693(whatsapp)

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

Mais um acidente em faixa de pedestre em Barreiras


Local do acidente


A vítima sendo socorrida pelo SAMU















Na tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 15h15, ocorreu um acidente na Avenida Clériston Andrade, na altura da faixa de pedestre, em frente a prefeitura de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor de uma moto Honda CG e a condutora de  outra moto Honda Biz, pararam na faixa de pedestre, quando a condutora de um veículo Renault Duster que vinha logo atrás, acabou colidindo nas duas motos.

O condutor de uma das motos teve ferimentos leves e não precisou de atendimento, já a condutora da outra moto, acabou sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Os acidentes nas faixas de pedestre são constantes em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/17

Hoje é a Sexta da Carne no Kerber

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



Fone/Zap: 9.99557625 e 9.9821-9455

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

Edital de Convocação do Grupo São Francisco

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/17

Promoção de verão na CVC

 

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

Atacadão das Baterias - Tudo em um só lugar!! Venha conferir!!

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

Hoje é a Sexta do Rock no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

Ofertas para você economizar com o Para Todos Supermercados

 

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

LEM: Jovem de 18 anos escapa de ser morto no Parque São José. Cachorro foi baleado


Local onde ocorreu a tentativa de homicídio


Polícia Civil e SAMU no local


CIPE/Cerrado no local


SAMU na residência




O cachorro foi baleado


O tiro atingiu a pata do cachorro


Parede onde os tiros atingiram


Estilhaços de vidro da porta atingida pelos tiros


Os projeteis deflagrados


A vítima foi encaminhada para a delegacia

Na manhã desta sexta-feira,06, por volta das 10h30, um jovem identificado como Gesino Brotas, de 18 anos, sofreu um atentado em sua residência localizada o bairro Parque São José, na cidade LEM.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos dois indivíduos chegaram ao local a bordo de um veículo VW Gol. Eles chamaram pelo nome do rapaz que sai de dentro de casa rumo ao portão para receber as "visitas".

Gesino foi recebido a tiros e correu para o fundo do quintal se refugiando em uma residência próxima. Os tiros deflagados pêlos marginais atingiram as paredes, porta de vidro e até um cachorrinho foi atingindo e teve uma das patas quebradas pelo disparo.

Rapidamente investigadores da polícia civil foram para a residência do rapaz. Pouco depois policiais militares e da CIPE/Cerrado também chegaram ao local.

O SAMU ainda chegou ir até a residência, mas nenhum tiro atingiu a vítima.

A polícia civil encaminhou o rapaz para a delegacia de polícia onde ele será ouvido. A investigação para prender os atiradores já foi iniciada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/17

Hoje é a Sexta da Carne no Kerber

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Muito famosa nos Estados Unidos, para ser mais exato, entre as celebridades de Hollywood, a bichectomia é um procedimento estético simples.

No nosso rosto existe, mais precisamente na região da bochecha, uma estrutura gordurosa chamada Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês). Quando aumenta, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o mais redondo.



A Bichectomia é a cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat, podendo ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

O processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Por ser um procedimento de pequeno porte, os riscos são mínimos.



Além de uma função estética a Bichectomia ajuda na diminuição do bruxismo, ou seja, parar de morder nos lábios e bochechas.

Em Luís Eduardo Magalhães você já pode contar com esse serviço. Na Clínica Odontológica DR WHITE, esse procedimento é feito com o acompanhamento de um médico anestesista com toda a segurança e qualidade de profissionais extremamente qualificados.

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/17

O Saldão SEMPRELAR continua

Fonte:Publicidade
()
06
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
06
Jan/17

PM de Barreiras recupera carreta roubada com carga de leite da Italac


A carga roubada

Policiais Militares do PETO da 83 e 84 CIPM de Barreiras recuperaram no início da manhã desta sexta-feira, 06, uma carreta com restrição de roubo, em um matagal nas proximidades do lixão do município.

Os suspeitos ao avistarem os policiais, empreenderam fuga e abandonaram o caminhão que estava carregado de várias caixas de leite da empresa Italac.

O caminhão, juntamente com a carga, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()