Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jun/17

Arraiá de Ofertas JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

CIPE/Cerrado apreende em LEM veículo roubado na região de Irecê


O veículo foi apresentado na DP

No início da noite de ontem, quarta-feira, 21, pouco depois das 19h, um homem identificado como Antônio Bezerra Machado, de 34 anos, foi encaminhado à delegacia de polícia de LEM após policiais da CIPE/Cerrado apreender se veículo Fiat Pálio com restrição de furto/roubo.

De acordo com informações policiais, a guarnição realizava rondas pela Rua Rio das Balsas, no Jardim Ipê quando viram um veículo suspeito parado em frende uma residência. Ao realizarem a consulta no sistema, ficou constatado que o carro tinha uma restrição de furto/roubo.

Aos policiais, o proprietário do veículo informou que comprou o veículo de um homem que traz verduras da região de Irecê. O veículo tem licença de Gentio do Ouro, uma cidade na região de Irecê.

Antônio deverá responder pelo crime de receptação.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/17

Ofertas imperdíveis do Verdurão e HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

Hoje tem JOGO do Campeonato Municipal Primeira Divisão!

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

Segurança é vítima de bala perdida no Santa Cruz


O carro que socorreu o vigilante para a UPA

Na noite de ontem quarta-feira, 21, por volta das 20h, um segurança deu entrada na UPA baleado em uma das pernas na altura da coxa, quando deixava o serviço e se dirigia para sua residência no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o segurança foi atingido nas proximidades da rua Xique-Xique. Ainda de acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o segurança teria sido vítima de bala perdida. Ele foi socorrido por terceiros para a UPA e após ser atendido foi liberado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/17

Quinta-Feira de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

Festa Junina é na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

Dica Microlins: Matemática Financeira com HP 12C

O mercado financeiro possui um diversificado campo de atuação. Para tanto o profissional que deseja se destacar no mercado de trabalho, principalmente, financeiro deve se especializar. Dentre estas especializações está a matemática financeira com o uso da calculadora HP12c, esta última provocou uma revolução no mundo dos cálculos, facilitando o trabalho, de quem necessita de resultados rápidos para a tomada de decisões no trabalho.

Compreender a matemática financeira é essencial para quem deseja trabalhar com vendas, administração e/ou contabilidade principalmente pelo fato de que os cálculos e as fórmulas estão presentes no dia a dia profissional. Neste módulo além das quatro operações matemáticas você aprenderá a classificar taxas, a calcular fator multiplicador, amortização, entre outros cálculos e conhecimentos necessários para o bom desempenho de suas funções.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João!

Clique na Imagem e confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jun/17

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Jun/17

Crianças ficam gravemente feridas em fogueira no Assentamento Rio de Ondas









No início da noite desta quarta-feira, 21, pouco depois das 18h, duas crianças identificadas como sendo Talisson Jackson, de 1 ano e 8 meses, e Gustavo Silva Santana, de 8 anos, ficaram gravemente feridos após serem atingido por uma fogueira na Vila II, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, familiares faziam uma fogueira quando uma das crianças jogou um galão de óleo diesel dentro da fogueira. As labaredas atingiram Talisson que teve em 40% do corpo queimado e Gustavo Silva com 90% do corpo queimado.

Duas ambulâncias do SAMU se deslocaram até o assentamento e socorreram as crianças direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Jun/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/17

São João é na Farmácia Avenida

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/17

Paratinga: Forças policiais cumpre mandados de prisão na operação Alvorada



Na manhã desta quarta-feira, 21, policiais civis da 24ª COORPIN da Lapa e Policiais Militares lotados na 28ª CIPM de Ibotirama deflagraram uma operação policial denominada “ALVORADA” na cidade de Paratinga. O objetivo era cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisões temporárias. Os pedidos foram feitos junto ao poder judiciário pelo delegado de Paratinga, Dr. Marcos Aurélio.

A referida operação resultou nas prisões do cigano Valdeci Alves da Silva, de 40 anos, conhecido como Bêda, e Luiz Carlos Campos, de 60 anos, conhecido como CÔROA. Eles foram autuados pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foram apreendidos 49 pinos de Cocaína, 16 trouxas de Maconha, 20 pedras de Crack, uma arma de fogo, tipo revólver, com a numeração suprimida e 10 munições. Todo o material, juntamente com os presos foram conduzidos e apresentados na de Paratinga.

De modo concomitante, policiais militares lotados na 38ª CIPM, localizaram e prenderam na cidade de Bom Jesus da Lapa, Enis Henrique Borges Moura, o popular Riquinho, o qual figura como um dos alvos da operação, cumprindo assim um dos mandados de prisão temporária existente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/17

Agora em LEM você pode contar com a facilidade do Cartório Fácil

Trabalhamos também com: Seguros de automóveis, residenciais, comerciais, seguro de vida e de animais; Credito consignado; Credito Pessoal (Com direito a cartão). Venha conhecer melhor nossos serviços!

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Mais Saúde - Centro Odontológico Integrado

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jun/17

TRE-BA firma parceria com Coelba e biometria será divulgada nas contas de energia

Comunicado será impresso nas contas dos eleitores, durante quatro meses, a partir do mês de setembro

Um termo de parceria e cooperação técnica foi assinado entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia). O documento garante a divulgação da biometria também nas contas de energia.

A cerimônia ocorreu na sede do Tribunal baiano nesta quarta-feira, 21.

A partir do termo, as contas da Coelba serão impressas com informações sobre o procedimento, que é obrigatório para os eleitores de Salvador e de mais 51 cidades baianas.

“O TRE abraça e agradece a parceria, que é muito importante. Pra nós será muito bem-vindo. É uma causa nossa, é de todo mundo”, afirmou o presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.

Durante quatro meses, de setembro até dezembro, os eleitores receberão a mensagem de convocação nas contas.  Quem não atender ao chamado terá o título cancelado e com isso, o eleitor terá restrições no CPF – o que pode acarretar em dificuldades para realizar cadastro em benefícios federais –, não poderá emitir passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.

“Para nós é um prazer. Além de disponibilizar a mensagem nas contas de energia, queremos também dizer que está à disposição do TRE uma unidade móvel da Coelba, pois também queremos contribuir para que o serviço de recadastramento biométrico chegue aos bairros e comunidades carentes”, anunciou o presidente da Coelba Fernando Arronte.

Atualmente, dos 1.940.125 eleitores de Salvador, apenas 369.061 (19,02%) já têm a digital cadastrada. O TRE-BA alerta para que os eleitores compareçam a um dos locais de atendimento da Justiça Eleitoral e realizem o procedimento até o próximo dia 19 de dezembro, quando o judiciário entrará em recesso (Lei 5.010, de 30 de maio de 1966).

Além dos presidentes do TRE e da Coelba participaram da cerimônia de assinatura o diretor-geral do TRE-BA, Raimundo Vieira, o superintendente comercial, Emanuel Lopo, a gerente de Comunicação, Amine Darzé e assessora de Imprensa, Magali Paterson da Coelba

Fonte:Tainara Figueiredo/TRE-BA
()
21
Jun/17

Sebrae e UFOB levarão Educação Empreendedora para a sala de aula

Parceria deve impactar mais de 800 estudantes dos campi de Barreiras, Barra, Lapa, LEM e SAMAVI

Barreiras - O Sebrae Bahia selecionou 18 instituições de todo o estado para participar do Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE) para o Ensino Superior, e a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) é uma das contempladas. O programa, que conta com um edital de chamada pública anualmente, oferecerá capacitação à instituição em um modelo de educação com metodologias que promovem habilidades empreendedoras. Em contrapartida, a universidade fornecerá todo o material e instalações para os docentes nas atividades do projeto.

O programa visa contribuir na construção de um novo perfil de aluno, contribuindo no  processo de uma linguagem adequada e compromisso com a realidade local. Por meio dele, 19 professores da instituição serão capacitados pelo Sebrae para aplicar ações de incentivo ao empreendedorismo por meio de uma disciplina ofertada, como cursos de Empreendedorismo, Empreendedorismo e Inovação, e um Projeto de Extensão Social que deve capacitar cerca de 800 estudantes da UFOB nos campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

O coordenador de Criação e Inovação da UFOB, Erick Rojas, acredita que o projeto vai dar um suporte teórico e metodológico aos cursos de graduação sobre os novos conceitos de empreendedorismo inovador. “Assim, cria-se uma massa crítica capaz de identificar oportunidades e estabelecer links para colaborar com o desenho de um ecossistema inovador, gerando impacto positivo sobre a Região Oeste da Bahia”, pontuou Erick.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, diz que o papel da universidade na formação de empreendedores ganha cada vez mais relevância no contexto do ensino formal. “É necessário preparar os estudantes para os novos desafios do mercado de trabalho, no qual a capacidade de iniciativa, flexibilidade e adaptação às mudanças são fundamentais para o êxito profissional”, avaliou Emerson. “Desenvolver características empreendedoras é imprescindível para se diferenciar e, sobretudo, buscar novas oportunidades de negócios dentro da sua formação acadêmica”, destacou.

A assinatura do convênio deve acontecer até o final do mês de junho, e a disciplina deve ser implantada no próximo semestre letivo.  Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Bendita Silveira, 132, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
21
Jun/17

Feira Livre de Barreiras (CAB) não funcionará no feriado, 24

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, informa a toda população que o funcionamento da Feira Livre de Barreiras – CAB, que ocorre aos sábados em virtude do feriado do dia 24 de junho, será antecipada para esta sexta-feira, 23.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
21
Jun/17

Atleta Destaque da Rodada MOBIL

Fonte:Publicidade
()