Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/17

Delicie-se com as ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/17

A Kaibem VIVO tem o plano que cabe no seu bolso

A loja KAIBEM CELULARES, representante da operadora VIVO, vem atuando há mais de 18 anos no segmento de telefonia celular e serviços prestados pela operadora VIVO.

A loja é referência de credibilidade e confiança, pois sempre vem inovando e buscando melhores condições de atendimento aos seus clientes. Conta com uma loja ampla, climatizada, boa iluminação, sala de espera e profissionais capacitados.

"A tecnologia 4G da VIVO é realidade em LEM e para obter basta ter um aparelho 4G, chip 4G, planos atualizados e cobertura."
Faça uma visita e adquira os melhores aparelhos, os melhores planos e promoções vigentes.

Vem Você fazer parte dá maior comunidade em rede. Viva a Vivo, Viva Tudo!!!!

Rua Paraná, centro, ao lado da KAIBEM MUSIC.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Estrada ruim provoca acidente com caminhão em São Desidério


Local do acidente




Vítima sendo socorrida pelo SAMU












Trator reboca caminhão pela estrada barrenta


O trator rebocou o caminhão até a rodovia

Na tarde desta quarta-feira,15, por volta das 16h30, uma carreta VW 24250 carregado de madeira tombou em uma estrada vacinal próximo da BR 020, no município de São Desidério. 

De acordo com informações colhidas no local, o condutor teria perdido o controle do veículo devido ao péssimo estado da estrada que se agravou após o patrolamento mal feito e a colocação de barro que deixou a via escorregadia.

Dois ajudantes ficaram feridos, um com mais gravidade: João Augusto, de 31 anos, sofreu fratura no braço direito e João dos Santos reclamava de dores no tórax. Os dois foram encaminhados para a UPA de LEM por uma equipe do SAMU também de LEM.

O condutor do caminhão, que viajaria para Iraquara/BA, nada sofreu. Outra carreta que também passava pela estrada precisou ser puchada por um trator até a BR 020 para evitar que ela ficasse atolada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Autor de homicídio em Formosa se apresenta à polícia é ouvido e liberado

Nesta quarta-feira, 15, se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia de Formosa do Rio Preto, o santarritense Geová Dias Ferreira.

Ele assumiu ter matado Maicon Dias de Figueredo no último domingo, 12, com um tiro de espingarda. Fato ocorrido no Loteamento Araças II, na cidade de Formosa do Rio Preto.

Geová foi ouvido e relatou que matou Maicon por uma desavença, ou seja por motivo fútil.

Após ser ouvido, Geová foi liberado, já que havia passado o flagrante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

PM de SAMAVI prende dupla suspeita de assalto e recupera material roubado



Na tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 15h30, policiais militares de Santa Maria da Vitória (SAMAVI) prenderam uma dupla suspeita de assalto.

A dupla teria assaltado e roubado alguns objetos da empresa Mega Informática. Além da prisão dos suspeitos, a PM em recuperou toda a mercadoria roubada, além de aprender a arma utilizada no assalto.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Reclamação de uma morada das Acácias



Boa Noite Sigi,

Gostaria de Fazer um apelo aos órgãos responsáveis pelo setor de iluminação pública da cidade, pois a mais de um mês estamos sem energia na Rua Da Aroeira, também conhecida como Rua do Cedro, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Já não basta os buracos e a falta de pavimentação, agora temos que conviver com o escuro e correndo risco sem poder sair de casa.

Minha casa fica ao lado de um terreno baldio. Já liguei diversas vezes na prefeitura, só anotam a informação e não resolvem o problema .

Att. Dauane Oliveira.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
15
Mar/17

Morador do Residencial São Francisco agradece a prefeitura de Barreiras


Equipe de limpeza da prefeitura

Olá Sigi,
Volto ao seu site para agradecer aos órgãos responsáveis pela realização da limpeza das ruas do Residencial São Francisco, em Barreiras.

A cerca de uns 15 dias te enviei umas fotos das ruas meu querido bairro, reclamando de um buraco no ponto de onibus e também da sujeira das ruas.


O morador espera ainda o conserto das calçadas



Hoje fomos atendidos como você pode ver nas fotos. Mas deixo aqui uma resolva, ainda têm buracos principalmente nas calçadas.

Att. Morador agora mais alegre

Clique AQUI para rever a reclamação do internauta

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
15
Mar/17

Reclamação de um morador da Vila Brasil











Olá Sigi,

Essa é a situação da Vila Brasil... pedimos a prefeitura de Barreiras que faça uma limpeza aqui na Avenida Joaquim Neto, ao lado da igreja São José.

Att. Morador da Vila Brasil

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
15
Mar/17

Reclamação de um morador da Santa Luzia













Olha aí Sigi,
Essa é a situação da Rua Vital Brasil, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Até quando teremos que suporta essa situação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
15
Mar/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/17

Novo cartório está em funcionamento em LEM















O novo Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos foi inaugurado na última segunda-feira, 3, em Luís Eduardo Magalhães. O novo cartório incorpora dois serviços essenciais: Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos.

Os serviços oferecidos pelo Registro de Imóveis além do próprio registro do contrato de compra e venda de imóveis, urbanos ou rurais, compõe a incorporação e instituição de condomínios, hipotecas, usufruto e servidões, loteamentos urbanos e rurais, penhores agrícolas e industriais, georreferenciamento de imóveis rurais, construções, instituições de bens de família, cláusula de vigência de contratos de locação, cláusulas de crédito rural/industrial, dentre outros.

Já o segmento de Títulos e Documentos, realizado no mesmo cartório, oferece serviços como Notificações Extrajudiciais, Registro de Contratos em geral, de Cédulas de Crédito Bancários, garantias e financiamentos de bens móveis, promessas de compra e venda, documentos estrangeiros e traduções, atas de condomínios, alienação fiduciária/penhor de bens móveis, leasing/FINAME, confissões de dívidas, diplomas, dentre outros.

O oficial registrador recém-outorgado, Dr. Greg Valadares Guimarães Barreto falou sobre a oportunidade de trabalhar em LEM. Nas minhas andanças pela Bahia para conhecer as localidades possíveis de escolha para fixação no concurso, me identifiquei de imediato com LEM, e tive a sorte de poder escolher essa cidade como minha nova residência, e de minha família, e meu novo local de trabalho. Espero dar o melhor atendimento possível à população de Luis Eduardo Magalhães, com o objetivo de aperfeiçoar sempre os nossos serviços”, destacou.

A nova sede fica localizada na Rua José Cardoso de Lima, no bairro Mimoso do Oeste e o funcionamento é das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

LEM: PM realiza prisão de dupla por tráfico de drogas no Conquista



Duas pessoas foram presas por associação com o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 10h, na Rua Cotegipe, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Uma informação passada para o Disk Denúncia contribuiu para a localização dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante revista foram presos Renivaldo Vieira Caxiado, de 37 anos, que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, e Sávio do Nascimento Souza, de 22. Com a dupla foi apreendida uma grande quantidade de maconha, além de uma pequena porção de cocaína, balança de precisão, ácido bórico, 07 munições de calibre 22, 02 facas, 02 celulares Samsung, 01 celular LG, R$ 524,00 em cédulas e R$ 14,10 em moedas.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Chuva provoca acidente envolvendo quatro veículos na BR 242


Local do acidente

Um acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um carro de passeio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 12h30, na BR 242, nas proximidades da Serra do Saco em Barreiras.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta Volvo FH, cor branca, carregada com quatro grandes transformadores de energia, vinha de Camaçari (BA) e seguia sentido a Rondonópolis (MT).

Chovia muito no local e ao descer a serra sentido Barreiras, o veículo veio a rodar na rodovia, ficando em "L", quando atingiu parcialmente a lateral de outra carreta Scania que seguia no sentido contrário carregada de milho para canjica.


Um dos transformadores na via






Carreta em que os transformadores caíram

Dois grandes transformadores que estavam em cima da carreta caíram no meio da pista, vindo a bloquear parcialmente o trânsito, por sorte, ninguém passava no momento, o que poderia causar uma tragédia.

O condutor da carreta Scania carregado de milho, revelou a nossa equipe de reportagem que ao avistar a outra carreta atravessando na pista, chegou a fazer uma manobra brusca para o acostamento evitando que houvesse uma colisão frontal. Apesar disso, atingiu a lateral esquerda da carreta tendo avarias e estourou um pneu do cavalo trator.


Carreta que foi atingida pela carreta que estava com os transformadores






Caminhão que derrapou no óleo que derramou na pista

Logo atrás da carreta Volvo, carregada com transformador de energia, descendo a Serra do Saco, seguia o condutor de um caminhão Mercedes, cor azul, o qual perdeu o controle, vindo a derrapar na pista devido ao óleo derramado dos transformadores que caíram na rodovia.


Carro que também derrapou na pista devido o óleo

Conseqüentemente, um veículo VW Gol, que vinha também no mesmo sentido também derrapou, vindo a rodar o carro, batendo no acostamento. Com o acidente ele furou o pneu dianteiro do lado esquerdo e teve algumas avarias no pára-choque.

Os quatro veículos envolvidos tiveram apenas danos materiais e a pista ficou parcialmente bloqueada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, para limpeza da rodovia que ficou com resíduos de óleo, para evitar outros acidentes.


Os transformadores sendo removidos

A PRF somente liberou totalmente a via, após os dois transformadores serem removidos do meio da pista por uma empresa de guincho da cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

A sua bicicleta também pode ser uma Mitsubishi

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/17

Promoção no Pastelão do Binatão

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/17

População sofre com estragos provocados pela chuva em Barreiras



















Moradores enfrentaram transtornos com a chuva que ocorreu na manhã e parte da tarde desta quarta-feira, 15, em vários bairros da cidade de Barreiras. Ruas foram alagadas e em alguns casos pessoas ficaram ilhadas até que a situação normalizasse.

A equipe do Blog Sigi Vilares flagrou alguns locais e também recebeu fotos de internautas onde a chuva forte em Barreiras deixou muitas ruas e locais com difícil acesso e com vários pontos de alagamentos.

Na Rua Aymoré, nas proximidades do Hospital da criança Emily, no centro, nossa equipe flagrou diversos veículos com dificuldades de transitar pelo local. Alguns motoristas precisaram desviar dos alagamentos, pois em alguns pontos o nível da água estava acima do normal e para evitar entrar água no carro.

Um carro de uma mulher também ficou parcialmente submerso debaixo do viaduto, em Barreiras, onde teve que contar com o auxílio do Corpo de Bombeiros para remoção do veículo.

Outro local de grandes prejuízos são as ruas do bairro Serra do Mimo, tendo várias ruas bastante alagadas. Um grande volume de água vem da Serra e a enxurrada provoca um rastro de destruição com diversos buracos e que impossibilita o tráfego de veículos.

Vários outros bairros também sofrem com as chuvas, como os bairros Vila Rica, Santa Luzia dentre outros tendo locais que a água chegou a entrar nas residências, ilhando os moradores e causando prejuízos.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Barreiras: Motoristas param carros para cobra atravessar BR 242



Uma situação inusitada chamou atenção por volta do meio dia, desta quarta-feira, 15, quando uma jibóia foi flagrada por um internauta atravessando a BR 242, nas proximidades do 4°Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), na cidade de Barreiras.

No momento que a cobra atravessava a rodovia, chovia no local e o trânsito ficou parcialmente bloqueado até o término da travessia do animal.

Por fim, a cobra pode cumprir seu trajeto sem correr risco de morte e ser atropelada pelos veículos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Boletim informativo da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães


Presidente do Legislativo, Vereador Reinildo Nery

Realizou-se ontem, 14 de Março, a 3ª Sessão Ordinária da 5ª Legislatura do ano de 2017, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Durante a Sessão presidida pelo Vereador Reinildo Nery dos Santos, foram apresentadas 37 indicações e dois Projetos de Lei. Estiveram presentes os Vereadores Carlos Koch, Cledi Bosa, Filipe Fernandes, Irmão Deusdete, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Luciano Santos, Dr. Marcio Rogério, Mardonio da Rocha, Raimundo Nacional Motos, Santil, Silvano Santos, Victor do Ferro Velho e WGS Guinho.

Ao conduzir a Sessão, o Presidente do Legislativo, Vereador Reinildo Nery (PSDC), elucidou para a população, mídia e ouvintes que estavam presentes no Plenário, inúmeras dúvidas em relação ao PDDS do Município “Que fique bem claro para todos que esse projeto está aqui na Câmara Municipal e somos nós, Vereadores eleitos pelo povo que conduziremos juntamente com pessoas técnicas, engenheiros, mestre de obras e demais interessados a melhor e mais correta forma para elaborá-lo”. Disse o Presidente.

Em seu pronunciamento, com relação ao projeto de Lei 048-2016 que trata sobre a regulamentação dos taxistas em Luís Eduardo Magalhães, Reinildo, de forma inteligível se reportou a classe dos taxistas: “Estamos aqui em 1ª votação, aprovando essa emenda que possibilitará 15 novos taxistas para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no entanto reforço a vocês que fazem parte dessa classe que tomem ciência de que esses 15 Parlamentares farão as devidas cobranças de adequações e prestação de serviço de qualidade, pois é isso que a população e usuários desse serviço almejam” Enfatizou Reinildo.

A votação desse Projeto de Lei 048/2016, representa um grande “marco” para a Casa de Leis deste município, pois é a primeira vez que de forma totalmente democrática a população decidiu juntamente com todos os Vereadores o que seria mais justo e melhor para o bem estar de todos os luiseduardenses.

Vereador Carlos Koch (PSC)

Em sua fala, o Vereador Carlos Koch parabenizou o Executivo pela conquista relacionada ao Corpo de Bombeiros. Logo após, fez duras críticas ao Secretário de Planejamento Senhor Jacob Lauck “Recentemente ouvi uma entrevista onde o Secretário foi chamado de 'o grande sonhador`, será que o sonho dele para o município será comparado as ruas do Bairro Jardim Paraíso, bairro esse loteado por ele, sem infraestrutura nenhuma? É um erro do Prefeito nomear esse cidadão para compor uma pasta tão importante para o município, pois o que todos sabem é que o mesmo possui incorporações e loteadoras sediadas na cidade”. Disse Carlos.

 Ainda em seu pronunciamento o Edil pediu ao Executivo que se atente ao caos que está se formando na área da construção civil do município. “Não adianta alegarem de que não há legislação para liberar os alvarás de construção, pois na gestão passada foi e é permitido usar a legislação Federal até que o Plano Diretor seja votado, e o que nos deixa intrigados é que, no dia 1º de janeiro de 2017, 25 alvarás foram liberados. Como assim, Senhor Prefeito, poderia nos explicar?” Concluiu o Vereador Carlos.


Vereador Irmão Deusdete (PTC)

Mais uma vez o Processo Seletivo relacionado aos Professores do Município de Luis Eduardo Magalhães entrou na pauta da Sessão. No uso da tribuna, o Vereador Deusdete fez vários questionamentos ao Poder Executivo, “Queremos saber o porquê de vários professores das ‘antigas` não terem sido  aprovados, será que existe um jogo político? Pedimos ao Executivo que essas dúvidas em relação  a legitimidade desse concurso sejam elucidadas aos profissionais da classe e a população, pois estão inconformados com o resultado. Tenho recebido inúmeras ligações de ex-colegas que não sabem como ´tocarão` suas vidas daqui pra frente, pois os mesmos já trabalhavam no município há mais de oito anos. Faço aqui também a minha cobrança ao Senhor Alcindo, Presidente do Sindicato dos Professores, que na gestão passada era assíduo nas suas cobranças.” Disse o Edil.


Vereador Santil (PDT)

No uso da palavra, o Parlamentar salientou sobre as dificuldades que os moradores sediados na Rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, têm enfrentado devido ao período de intensas chuvas na cidade.  Na oportunidade, o Edil fez algumas  considerações sobre o esporte no município, “Todos sabemos que o esporte educa para a vida, para a cidadania e para o bom cumprimento das regras sociais. E é umas das formas contemporâneas mais importantes de organização. Gostaria aqui de chamar a atenção das nossas autoridades federais, estaduais e municipais que deem uma atenção especial às reinvindicações relacionadas  aos recursos para o estímulo do esporte. Me preocupo com a juventude da nossa cidade, pois o número de homicídio é muito grande”. Disse Santil.


Vereador Filipe Fernandes (DEM)

O Edil agradeceu a numerosa presença da população que mais uma vez compareceu à Sessão Ordinária. Em sua fala, Filipe demostrou indignação em relação à medida que o Poder Executivo vem tomando sobre situação da construção civil do município, “Essa é a terceira Sessão que venho fazendo cobranças ao Executivo municipal que tem se mantido inerte em relação a esse problema. Hoje, a construção civil é terceiro ramo que mais gera emprego e renda para o nosso município. O que será preciso para que o Executivo apresente uma solução, será preciso que mais profissionais percam seus empregos, que mais famílias caiam nesse caos econômico?"Disse o Vereador Filipe Fernandes.

Ainda em seu pronunciamento o Edil fez duras críticas ao Poder Executivo em relação a um suposto patrocínio de uma Festa de Vaquejada em outro município. "Fala que não consegui trabalhar por conta da ´herança maldita`,  alega que o município não tem dinheiro pra nada, e mesmo assim patrocina festas de outra cidade? E lembrando a população que o município de Luís Eduardo Magalhães decretou estado de emergência.” Finalizou.

Fonte:ASCOM, Câmera de LEM
()
15
Mar/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

“Professores tradicionais ficaram de fora da seletiva”, diz Irmão Deusdete


Irmão Deusdete

Na sessão de ontem, terça-feira, 15, o Vereador Irmão Deusdete (PTC), destacou em sua fala sobre o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de diversas áreas para trabalhar temporariamente na prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães e questionou sobre a forma de selecionar os profissionais.

“Recebo muitas ligações de cidadãos reclamando que professores tradicionais, conhecidos ficaram de fora da seletiva. Será se é política?” disse o Irmão.

Na oportunidade Deusdete cumprimentou e questionou o presidente do SINPROLEM que na gestão passada não parava de cobrar melhorias para o setor. “E agora existe alguma explicação? Professores competentes estão sem trabalho, com prestações a pagar. O que eles vão fazer?”, indagou Deusdete.

Fonte:Assessoria de Comunicação/Cleiton Donato
()