Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mai/17

STOP - A proteção que seu lar precisa

 

Fonte: Publicidade
()
03
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Cristópolis: Mãe diz que foi estuprada pelo filho de 16 anos

O ato infracional está sendo investigado pelo delegado Carlos Cruz Ferro. A vítima, uma senhora de aproximadamente 50 anos, chegou à delegacia territorial de Cristópolis, alegando que foi violentada sexualmente pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos.

Segundo o delegado, o menor infrator foi apenas ouvido e liberado, mas encaminhou o caso ao Ministério Público Estadual para adoção de outras providências. Ressaltou que, a aplicação de medidas socioeducativas, em unidade de internamento, não é de responsabilidade da Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente confessou a infração e deu detalhes da atrocidade executada contra a mãe. “As informações demonstram que o mesmo estava consciente do que fez”, argumentou.

A mulher violentada foi orientada a procurar o IML de Barreiras para realizar exame de corpo/delito.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
03
Mai/17

LEM: Estudante sofre queda, fratura braço e é socorrido pelo SAMU para a UPA


O SAMU foi até a escola socorrer o estudante


O estudante foi encaminhado para a UPA


O estudante dando entrada na UPA

O estudante Ronald Miguel de Lima Nascimento, de 12 anos, ficou ferido após cair por cima do braço na manhã desta quarta-feira, 3, pouco depois das 10h, enquanto praticava educação física no anexo da escola Onero Costa, na Rua Lapão, bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O SAMU foi acionado e foi até a escola e socorreu Ronald para a UPA com uma luxação no braço esquerdo e uma suspeita também de fratura.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/17

HortiFruti - Menor preço mais qualidade!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Ela está chegando... Aguarde!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Coordenadora da RETRAN afirma que DETRAN não abrirá mão da representação em LEM



A coordenadora da RETRAN de Luís Eduardo Magalhães, Daiana Bastos Pires, voltou a se manifestar no dia de hoje sobre o impasse criado pelo prefeito Oziel Oliveira, ao retirar 10 servidores do município cedidos à instituição:

“Quero esclarecer que a Retran só existe em Luis Eduardo Magalhães porque há quatro anos, a gestão do município lutou para trazer esse órgão para nossa cidade, mediante um convênio entre o Detran e a prefeitura. Esse convênio celebrado entre as partes, estabelecia que a prefeitura seria responsável pelo fornecimento do espaço físico, contratação de servidores, e outras despesas necessárias para o bom funcionamento do órgão. Nessas condições a Retran chegou a funcionar com 12 servidores cedidos pelo município. Cenário bem diferente ao que me deparei ao assumir essa coordenação, onde encontrei apenas uma funcionária do Estado e dois cedidos pelo município. Cenário esse, que impossibilita atender acrescente demanda.”

Daiana relata também a história recente do episódio que vem preocupando os motoristas e proprietários de 43 mil veículos em Luís Eduardo:

“De imediato me apresentei ao prefeito, procurei o RH da prefeitura,  a secretaria de governo, a qual também encaminhei ofício solicitando funcionários, mas até o momento não obtive resposta. Procurei inclusive a Câmara de Vereadores, representada pelo presidente da câmara, o qual se comprometeu em interceder junto ao prefeito em busca de uma solução.
Fui indicada para o cargo, tive meu currículo analisado e aprovado pelo Detran de Salvador o qual me nomeou coordenadora desse órgão, porque tenho competência e idoneidade para  exercer essa função. Mas, sem equipe para trabalhar, não tenho condições de oferecer o atendimento que o usuário precisa.”

Daiana afirma que a Direção Geral do órgão está  empenhada na solução do problema:

“Em reunião com o diretor geral do Detran em Salvador na última quinta feira,o Sr. Lúcio Gomes, fiz um relato da nossa situação que já era do seu conhecimento. Mesmo falando da dificuldade financeira do órgão em virtude do contingenciamento de recursos do governo do estado, iria se esforçar e dar uma atenção especial para a Retran de Luís Eduardo, pois sabe o quanto é importante o funcionamento do mesmo para o município. Se comprometeu a vir a Luís Eduardo para conversar com o prefeito em busca de uma solução para o caso. Outra pessoa que está sendo muito importante e que está lutando por uma melhoria do órgão, é o deputado Eduardo Sales que a partir do momento que ficou sabendo da situação prontamente se mobilizou para ajudar. Acompanhei sua conversa com o Sr. Lúcio onde o mesmo cobrou empenho máximo ao diretor do Detran para que juntos encontrem rapidamente uma solução.”

Fonte:Assessoria de Imprensa
()
03
Mai/17

Farmácia do Trabalhador é arrombada durante a madrugada no centro de LEM


Farmácia do Trabalhador


Lote por onde os meliantes entraram


A janela por onde eles tiveram acesso ao interior da farmácia

A Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB), localizada na Rua Cleriston Andrade, no centro de LEM, foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira, 3.

Os meliantes cerraram a grade de uma janela para terem acesso ao interior da farmácia. Um terreno baldio, ao lado da FTB facilitou a vida para os ladrões que levaram R$ 127 do caixa. A gerência da farmácia está fazendo um levantamento para saber se os marginais furtaram algo mais do que o dinheiro.

A polícia civil já foi informada do ocorrido.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Esse preço só a HIDROLUZ tem

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Por melhorias, alunos ocupam a UFOB em LEM

Os estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia de Luís Eduardo Magalhães (UFOB-LEM), vem a público informar que o Centro Multidisciplinar do campus de Luís Eduardo Magalhães foi ocupado por um período de 24 horas. A ocupação decorre dos seguintes pontos de reinvindicação:

- Ausência de professores
- Falta de estrutura física no campus
- Disciplinas com mais de 30 dias sem aulas
- Falta de esclarecimentos

A decisão da Ocupação foi tomada pelos estudantes do curso de Engenharia de Produção, principais prejudicados com a falta de espaço físico e professores específicos do curso, e também por alunos de Engenharia de Biotecnologia que estão sendo afetados com as problemáticas pontuadas.



Nesse sentido, a Classe Estudantil reivindica um posicionamento efetivo da Reitoria em relação aos pontos do movimento e um esclarecimento sobre o planejamento referente a contratação de professores qualificados para o andamento dos próximos semestres dos cursos. Caso a Reitoria da UFOB deixe de vir a público manifestar de maneira amplamente divulgada sua posição com relação aos pontos de reivindicação, o entendimento do corpo discente será que ela consente com a situação atual vivenciada no campus
 
Cordialmente,

Comunidade Estudantil - CMCLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
03
Mai/17

85ª CIPM inicia a sexta semana da ICAP com instruções de abordagem a coletivos e edificações



No dia de ontem, terça-feira, 2, a 85ª CIPM iniciou a 6ª Semana da ICAP – Instruções de Capacitação e Aprimoramento Profissional - com instruções para seu efetivo, buscando o desenvolvimento e a valorização profissional dos policiais.

Nesta semana, o Tenente Franciel e o Cabo Gilmar, ambos da Rondesp OESTE, estão ministrando instruções de Abordagem a Ônibus e Abordagem a Edificações. Nas semanas seguintes serão ministradas instruções de Gerenciamento de Crises e Tiro Prático com munição real.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
03
Mai/17

85ª CIPM realiza operação blindagem em São Desidério



Durante o dia de ontem, terça-feira, 2, a 85ª CIPM realizou em São Desidério mais uma edição da OPERAÇÃO BLINDAGEM, intensificando o policiamento na zona urbana e rural e coibindo a prática de delitos.
Durante a operação foram realizadas diversas abordagens e foram obtidos os seguintes resultados:

•    15 papelotes de cocaína apreendidos;
•    01 papelote de maconha apreendido;
•    75 pessoas abordadas;
•    19 veículos quatro rodas abordados;
•    08 veículos duas rodas abordados; e
•    01 estabelecimento comercial abordado.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
03
Mai/17

Destack Interiores, novidades que sua mãe vai adorar!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.














Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/17

Sub-Prefeitura inicia obras de melhorias na infraestrutura em Roda Velha











No último fim de semana, a Prefeitura de São Desidério, por meio dos esforços da Sub-Prefeitura de Roda Velha e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, iniciaram no distrito, localizado a 130 km da sede, um trabalho de melhorias na infraestrutura.

Em Roda Velha III, as avenidas Brasil, Paraná e Realeza foram recuperadas e receberam serviços de patrolamento. Em outras vias foi realizada coleta de lixo e limpeza de terrenos baldios. Em Roda Velha I teve início reparos na rede elétrica das principais vias.

De acordo com o Sub-Prefeito de Roda Velha, Ari Mário Mrovinski, durante todo o mês de maio, todas as vias que ainda não foram asfaltadas receberão a recuperação. “Esta manutenção das vias é necessária uma vez que facilita o acesso às ruas. Devido ao período das chuvas, essas ruas precisavam de reparos, pois o estado em que se encontravam, causavam transtornos aos pedestres, ciclistas e motoristas”, afirmou.

Outras obras – Ainda segundo o sub-prefeito, a população do distrito será contemplada em breve com a construção de uma ponte que interligará a comunidade de Roda Velha I a Roda Velha II, e uma ponte de Roda Velha III a Roda Velha I, e também com a conclusão do asfalto entre Roda Velha I e Roda Velha III.

Fonte:Ana Lúcia Souza/ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
03
Mai/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem.

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
- Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/17

Condutor é flagrado pela PRF com documentação falsa em Barreiras



Policiais Rodoviários Federais apreenderam dois Certificados de Registros e Licenciamento de Veículos (CRLV) falsos durante fiscalização na BR 135, em Barreiras. O flagrante foi registrado por volta das 17h45, no KM 171, durante abordagem a um veículo Fiat/Siena com placas de São Luiz/MA.

Ao fiscalizar o veículo, o condutor apresentou dois CRLVs de 2016 e 2017, mas em consulta no banco de dados, os policiais verificaram que o último licenciamento para o automóvel havia ocorrido em 2015. Ainda de acordo com os registros no sistema, o veículo possuía multas vencidas que somavam mais de R$ 4.000,00, situação que impedia a expedição de CRLV. Ao ser questionado pelos PRFs, o motorista informou que o carro pertencia a seu patrão, residente em Alagoinhas no estado do Piauí, e que o estava utilizando para realizar vendas na região oeste da Bahia.

O homem foi encaminhado com os documentos falsos para o complexo policial.

Fonte:PRF
()
03
Mai/17

Dia das Mães Especial no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Publicidade
()