Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no BARATEIRO

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/17

Comercial Mimoso: A maior variedade de carnes da melhor qualidade e preço

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

85ª CIPM encerra a sexta semana da ICAP









Nesta sexta-feira, 5, a 85ª CIPM encerrou a 6ª Semana da ICAP – Instruções de Capacitação e Aprimoramento Profissional - com instruções para seu efetivo, buscando o desenvolvimento e a valorização profissional dos policiais.

Nesta semana, o Tenente Franciel e o Cabo Gilmar, ambos da Rondesp OESTE, ministraram instruções de Abordagem a Ônibus e Abordagem a Edificações, onde foram criadas oficinas com simulações de ocorrências comuns no dia a dia policial.

Desta vez a ICAP apresentou uma novidade, a utilização de armamento de Air Soft, que simula a arma de fogo, disparando esferas de plástico, tornando a simulação ainda mais próxima de situações reais, sem oferecer risco aos policiais em treinamento. Nos treinamentos seguintes serão ministradas instruções de Gerenciamento de Crises e Tiro Prático com munição real.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
05
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Placar MOBIL

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Motorista morre ao capotar carro na zona rural de Barreiras


Local onde ocorreu o acidente


Polícia Civil e Militar no local








Polícia Técnica fazendo a perícia






O corpo sendo removido






O carro ficou destruído





Na tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 14h, ocorreu um capotamento em uma estrada vicinal na zona rural de Barreiras, no povoado de Barrocão de Cima.

Segundo informações colhidas no local, José Alberto Correia Paixão, de 43 anos, trafegava sentido Barrocão de Baixo quando perdeu o controle do veículo, subiu um barranco rodou cerca de 38 metros e começou a capotar arrancando uma cerca de arame.

No interior do veículo estava José e o seu filho que não teve o nome divulgado e mais um amigo da família que saiu ileso do acidente.

Uma equipe do SAMU foi acionada, ao chegar no local se deparou com um óbito e uma pessoa com escoriações, sendo ele o filho do Senhor José Alberto que foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local registrou o acidente e guardou o local até a chegada da polícia técnica que após perícia, liberou o corpo para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

Assista ao vivo o Programa do Sigi na Rádio Mundial

O entrevistado de hoje é o delegado Rivaldo Luz

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

Programa do Sigi entrevistou ontem o produtor rural Paulo Closs


Sigi Vilares e Paulo Closs

O programa do Sigi, na rádio Mundial FM 91,3 entrevistou ontem, quinta-feira, 4, o produtor rural Paulo Closs. Há 35 anos em Luís Eduardo Magalhães Paulo Closs contou um pouco de sua trajetória e a preocupação que tem com o crescimento e o futuro da cidade.

Na oportunidade, Paulo Closs falou de agricultura e de política. Na sua avaliação, o prefeito Oziel Oliveira não fez quase nada do que havia prometido em campanha, como a retirada do lixão do centro de LEM que havia se comprometido a solucionar essa questão dentro de poucos dias de seu mandato e até agora nada foi feito.


Sigi Vilares

Ainda de acordo com Paulo Closs ele quer acreditar que Oziel Oliveira fará alguma coisa pela cidade de LEM nos próximos anos. Segundo ele a saúde ainda é precária. O entrevistado ainda abordou a questão do atual prefeito afirmar que assumiu a prefeitura com um grande rombo. De acordo com Paulo Cross essa afirmação “é uma farsa e pura mentira, pois pra pegar um empréstimo pra cidade como no Desenbahia conta tem que tá em dias”, ressaltou. .

Sigi Vilares perguntou ao entrevistado se seria verdade que a prefeitura está pegando pessoas de fora como vem sendo especulado nas s ruas. Paulo Closs respondeu com muita sinceridade e firmeza que estão sim e teria como provar. Segundo ele, o prefeito Oziel Oliveira está cometendo os erros da gestão anterior que também vinha contratando pessoas de outras cidades da região para trabalhar em LEM.


Paulo Closs

Essa situação se estende até a área da saúde como médicos de outras cidades que estão atuando em LEM "nada contra os de fora, mas temos que valorizar o nosso povo os que moram aqui, que pagam seus IPVA e IPTU que deixam renda pra cidade, temos que dar preferência aos moradores e médicos da cidade que perderam a vagas para médicos de Barreiras que estão atuando na UPA entre outras locais, afirmou.

Sobre a municipalização das BRs 242 e 020 até o Bahia Farm Show, segundo Paulo Closs o assunto é muito sério e polêmico, pois tudo o que acontecer nesse perímetro municipalizado será de responsabilidade do município. Paulo Closs disse que um viaduto é mais caro que um hospital e caso a municipalização ocorra pode esquecer que um dia haverá viaduto na cidade.

Assista abaixo a entrevista completa de Paulo Closs:

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

Polícia Civil de São Desidério prende foragido da justiça

Na tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 13h20, após investigações realizadas pelo delegado Carlos Ferro, juntamente com o investigador José Marinho, foi localizado e preso Ronaldo Magalhães dos Santos, vulgo "BUIU ou SULA", que possui dois mandados de prisão preventiva, em Goiânia e Correntina.

Na oportunidade, Ronaldo também foi flagranteado pelo crime de Receptação, por ocultar uma motocicleta CG 125, de cor preta, sem placa policial, com o chassi e motor abrasados.

A motocicleta será submetida a perícia, objetivando identificar o proprietário que pode ser de São Desidério, Correntina ou Santa Maria da Vitória.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

Destack Interiores: Casa decorada é igual colo de mãe

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.















Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/17

LEM participa da Semana do Microempreendedor Individual

A programação acontece de 8 a 13 de maio em toda Bahia e está com inscrições abertas pela loja virtual do Sebrae Bahia



A Semana do MEI, que começa no dia 8 de maio em todo o Estado, está com uma programação especial no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM), com capacitações gratuitas. No município, o evento tem início no dia 9 de maio, às 19h, com o seminário de Inovação: Boas Práticas de Gestão de Estoque. O evento trará temas como a influência da gestão de estoque na competitividade do varejo; planejamento de Estoque; controle e avaliação de estoque, dentre outros. As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/).

No dia 10, às 19h, acontece o Seminário Gestão Financeira: entendendo custos, despesas e formação do preço de venda, voltado para os Microempreendedores Individuais (MEI). Os assuntos analisados serão os custos e despesas fixas e variáveis; estrutura de uma planilha de custo; cálculo do preço de venda e demonstrativo de resultados e dicas para melhorar a gestão financeira do negócio.

No mesmo horário do dia seguinte, fechando a Semana do MEI no município, será realizada a palestra “Atendimento e vendas: como atrair, conquistar e manter clientes - O passo a passo da fidelização”. As abordagens envolvem como atrair, conquistar e manter clientes, fidelização de público e gerenciamento do relacionamento com o consumidor.

O gerente Regional do Sebrae no Oeste da Bahia, Emerson Cardoso, explica que, durante a Semana do MEI, as ações são voltadas não só para quem deseja se formalizar, como também para aqueles que já atuam no mercado, mas ainda tem dúvidas sobre o pagamento do boleto, a tributação, a declaração de rendimentos e a própria gestão do negócio. “Além de receber orientações que irão melhorar a administração de seus empreendimentos, os MEI vão saber o que está acontecendo em outros mercados, entender melhor como anda a economia e conhecer ideias inovadoras”, completa.

Serão cerca de 2 mil vagas só no Oeste da Bahia, nos municípios de Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe, Correntina, Ibotirama, Barra, Angical, Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Formosa do Rio Preto, Santana, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães. O evento conta com a parceria das prefeituras municipais, Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas de cada município participante.

Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição que fica na avenida Benedita Silveira, 118, centro, Edifício Portinari, Barreiras – Bahia ou através do telefone (77) 3611-3013.

Semana do MEI acontece de 8 a 13 de maio - Com orientação empresarial e 9 mil vagas gratuitas em capacitações, ofertadas em 85 municípios baianos, a Semana do MEI traz como novidade a dedicação de 48% de sua grade de capacitações para temas ligados à inovação. Serão mais de 400 palestras, seminários, oficinas e um formato de capacitação novo no evento: as clínicas tecnológicas. Elas são voltadas para problemas específicos de determinados segmentos de atuação do MEI, trazendo o dia a dia do pequeno negócio para o debate de soluções inovadoras. A expectativa é de que o evento contabilize até 12 mil atendimentos em toda a Bahia.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
05
Mai/17

Agradecimento de um morador do Novo Paraná



Sigi boa tarde,

Gostaria de agradecer publicamente ao vereador Guinho pela indicação junto à prefeitura de LEM para arrumar o acesso das ruas do Novo Paraná. Parabéns a gestão e equipe do prefeito Oziel. Esperamos e contamos com a atenção da atual gestão, inclusive o asfaltamento local quando for possível, certamente a comunidade irá agradecer.

Assina morador do Novo Paraná

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
05
Mai/17

Dois ficam feridos em acidente no Jardim Imperial


Local do acidente


SAMU no local





Um jovem e uma mulher ficaram levemente feridos após se envolverem em um acidente na tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 13h30, no cruzamento das ruas Idalina Schwengber e Danilo Guerra, nos fundos do Hipermercado Santo Antônio, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

O acidente envolveu dois veículos, uma caminhonete Hilux - que trafegava sentido Hiper Santo Antônio pela rua Danilo Guerra - e uma GM Montana que trafegava pela Rua Idalina Schwemgber, sentido Câmara de Vereadores.

Um matagal alto teria sido um dos motivos que impediu a visibilidade do motorista que colidiu na GM Montana e rodou na pista.
O SAMU foi acionado e socorreu o casal para a UPA para avaliação.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras



Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Dr. Rivaldo Luz é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi na Mundial

O delegado regional Rivaldo Luz é o entrevistado desta sexta-feira, 5, do Programa do Sigi na Rádio Mundial FM 91,3. O programa começa às 18h com transmissão ao vivo também pelo site da emissora: www.mundial91.com.br. O programa também será transmitido ao vivo em vídeo aqui no Blog do Sigi Vilares. Não perca.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

LEM: Galvani realiza serviço de tapa buracos no Jardim das Acácias











A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares flagrou na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 11h, um grupo de funcionários realizando serviço de tapa buraco na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em frente à empresa Galvani, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Uma situação chamou atenção da equipe de reportagem por que o local estava sendo tapado por concreto de cimento. Ao questionar a um dos trabalhadores foi informado que os serviços estavam sendo realizado pela Galvani, devido a rua que passa em frente à empresa conter muito buracos e essa teria sido a atitude tomada pela gerência. Uma vez que a responsabilidade é da prefeitura municipal, porém a muitos dias o povo vem sofrendo com constantes buracos no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

Polícia Civil de LEM apreende agrotóxicos vencidos em Roda Velha









Uma grande quantidade de agrotóxicos vencidos foi apreendida na manhã desta sexta-feira, 5, na Fazenda Iamada, localizada em Roda Velha, no município de São Desidério. A ação foi comandada pelo delegado de policia de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, juntamente com policiais civis.

Segundo informações da Polícia Civil, foi aberto um inquérito que está em procedimento sobre o ato de receptação de defensivos agrícolas e insumos. O delegado informou a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que a operação foi deflagrada na manhã de hoje por volta das 7h. Apesar da fazenda pertencer ao município de São Desidério, o inquérito corre na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Os produtos de receptação não foram encontrados, porém foram apreendidos os defensivos vencidos. O inquérito continua até o desfecho da situação.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

Mês das Mães é na Semprelar

Fonte: Publicidade
()