Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jul/15

Barreiras: Condutor suspeito de dirigir embriagado provoca acidente na BR 135

Local do acidente

Após ser atingida pel Gol, caminhonete foi parar dentro do mato






O condutor do Gol foi levado pela PRF para fazer o teste de bafômetro





Na tarde deste domingo, 12, por volta das 14h30, ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete Ford F-4000 e um VW Gol na BR 135, próximo a Ponte do Rio Branco, em Barreiras.

A caminhonete seguia sentido Riachão das Neves quando foi atingida na roda traseira pelo Gol, que seguia no sentido contrário, mas que o condutor havia perdido o controle e invadido a contramão.

No Gol havia o motorista e uma carona. Na caminhonete havia o condutor e um carona. Ambos foram atendidos no local pelo SAMU de Barreiras e ali mesmo liberados.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e encaminhou o condutor do veículo Gol para fazer o teste do etilômetro, já que o mesmo estava em visível estado de embriaguez.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Barreiras: Carreta carregada de torta de algodo tomba na BR 242


As marcas dos pneus na pista mostram a manobra que o motorista da carreta fez para retornar à cidade de LEM




Os pertences do motorista da carreta




O dinheiro encontrado pela polícia militar...

O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 12, por volta das 15h40, na BR 242, na altura da fazenda Agro-Basso, próximo a cidade Luís Eduardo Magalhães, mas ainda no município de Barreiras.

Wilson Sampaio conduzia uma carreta bitrem, sentido Barreiras, carregada de torta de algodão, quando decidiu voltar à cidade de LEM. Ele resolver fazer o retorno ali mesmo, tombando a carreta em seguida.

Uma guarnição da PM de LEM esteve no local e acionou o socorro para o motorista. Na cabine da carreta, os policiais militares encontraram 3.249 e um cheque troco no valor de R$ 500. O dinheiro foi devolvido a Dácio Gomes, o representante da empresa dona da carreta.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Muqum do So Francisco: Caminho provoca acidente na Serra da Pirajiba



O acidente ocorreu este domingo, 12, na BR 242, na altura da Serra da Pirajiba, próximo ao distrito do Javi, no município de Muquém do São Francisco.

De acordo com informações, o carro, um Hyundai HB20, teria sido atingido por um caminhão, saindo da pista, resultando o acidente. O motorista e um carona ficaram feridos, sendo socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Ibotirama.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Dr. Martiniano, pai, um filho, um esposo, um Cristo

Martin, como era conhecido, e seu filho

Martiniano Alves de Jesus Neto, vindo de uma família simples, sendo criado na roça, passou privações e até fome, migrando no início de sua adolescência para a cidade, ingressando na escola já com seus 16 anos. Dedicado estudou muito, formou-se em direito...

Martin, como era carinhosamente chamado pelos mais próximos, tornou-se professor universitário, exercendo a função durante anos na faculdade Unyahna. Durante anos também foi oficial de justiça, mais tarde realizou um sonho de infância: O de ser delegado de polícia do estado da Bahia. Dr. Martiniano acima de tudo foi um excelente filho, esposo, pai e amigo, um verdadeiro cristão.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares - Plgio crime e falta de competncia
()
12
Jul/15

Aluno da PM que estava desaparecido j teria sido encontrado

O aluno do curso de soldado da PM, o jovem Vasco (foto ao lado), já teria sido encontrado. Essa é a informação que já circula nas redes sociais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Regio das Placas: Carro capota na BA 460 e deixa famlia ferida


Os feridos foram levados para a UPA



Jean Carlos Souza da Rocha, de 36 anos, conduzia seu veículo VW Gol pela BA 460, nas proximidades das Placas, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Dentro do veículo estava ainda sua esposa Leandra Araújo, de 25 anos, e dois filhos do casal: Geovane Pires da Rocha, de três anos, e Jean Carlos da Rocha, de 10.

Todos foram socorridos para a UPA, mas sem gravidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Roda Velha: Homem agredido e esfaqueado durante a madrugada

Reginaldo Mendes foi socorrido para a UPA de LEM e depois para o HO, em Barreiras

Regimaldo deixando a UPA de LEM rumo ao Hospital do Oeste, em Barreiras



Fotos cedidas gentilmente pelo site canal bahia

O paulista Reginaldo Mendes dos Santos, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 12, no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo com informações, Reginaldo estava em um bar quando, após uma discussão foi agredido e esfaqueado. Com hematomas no olho, corte na face, mão esquerda e na cabeça, o homem foi socorrido para a UPA e depois encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Morre em Barreiras o delegado e professor universitrio Dr. Martiniano

Faleceu na tarde deste domingo, 12, Hospital do Oeste, em Barreiras, o Dr. Martiniano Alves de Jesus. Professor universitário e delegado, Martiniano era muito querido na cidade. Martiniano teve o quadro de pneumonia agravado e se internou hoje no HO, onde não resistiu e veio a óbito.

Pouco tempo atrás, Martiniano já teria sofrido um AVC, o que complicou sua saúde.

Dr. Martiniano era membro da igreja Assembleia de Deus (de Madureira).

Seu corpo está será velado em sua residência, localizada na Rua Luiz Gonzaga, 355, conhecida também como Rua do Arroz Tio Mário, no Loteamento São Paulo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
12
Jul/15

Aluno do curso de soldado da PM desaparece em Barreiras

Encontra-se desaparecido em Barreiras, o aluno do curso de soldado da PM, o jovem Vasco (foto ao lado). Ele saiu da casa de sua mãe no dia de ontem, sábado, 11, somente com roupa do corpo. A mãe e familiares estão desesperados.

Quem souber de alguma noticia entre em contato com a mãe pelos fones: 77 9928-6899 9958-6967 ou ainda o 190.

O Blog do Sigi Vilares entrou em contato com major Uzêda que confirmou a informação. Uzêda informou que o comando da PM em Barreiras acompanha de perto o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Roda Velha: Ultrapassagem termina em capotamento na BR 020

Local do acidente


O motorista da caminhonete não se feriu




As outras duas ocupantes da caminhonete foram socorridas para a UPA




O acidente foi no final da manhã deste domingo, 12, na BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, município de São Desidério. O acidente ocorreu quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, trafegava sentido LEM, fazia uma ultrapassagem em cima de duas carretas, quando uma delas, resolver também fazer uma ultrapassagem.

O motorista da carreta não olhou para o retrovisor e não percebeu que a caminhonete também realizava a ultrapassagem. Para não bater na carreta, o condutor da caminhonete jogou o veículo para o acostamento, perdendo o controle e capotando em seguida.

Além do motorista, havia ainda duas ocupantes. As mulheres reclamavam de dores nas costas e foram socorridas por uma equipe do SAMU para a UPA de LEM. O motorista não se feriu. Todos os ocupantes da caminhonete usavam cintos de segurança.

O carreteiro que provocou o acidente não parou para socorrer as vítimas. A família viajava de Brasília para o nordeste.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

A verdade sobre o acidente com trator na serra do aeroporto de Barreiras



Olá Sigi quero fazer uma correção na notícia Trator cai de guincho na serra do aeroporto em Barreiras. Na realidade, eu Adelcio Sateles proprietário do GUINCHO PONTUAL ao dialogar com o funcionário da empresa proprietária da máquina agrícola o mesmo declarou que ao começar descer a mesma pegou velocidade e não foi possível engrenar uma macha mais forte, e para não acontecer o pior ele se jogou sobre o barranco lateral e aconteceu o acidente. Sem vítima.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Campeooooooooooooo!



Na manhã deste domingo, 12, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal conquistou mais um título: O de campeão da Taça Estado da Bahia de Futsal, em Eunápolis. Diante dos donos da casa, a equipe luiseduardense venceu pelo placar de 2x1.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Trecho entre Itaberaba e Seabra indigna internauta



Bom dia Sigi, gostaria que você publicasse esse descaso que está acontecendo na BR 242, entre Seabra e Itaberaba. A pista está muito esburacada e estão tampando os buracos com barro.

Com tantos impostos caríssimos que o motorista paga ao governo só dá para tapar os buracos com barro ao invés de asfalto? Sem contar que vários acidentes já aconteceram e com vítimas fatais por conta da precariedade desse trecho.

Att. Viajante indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
12
Jul/15

bom economizar





Bom dia Sigi, água sendo desperdiçada na Rua Manoel Novais, esquina com a Rua Paraná, no Mimoso I, na cidade de LEM.

Att. Morador

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
12
Jul/15

LEM agora tem o LAVA JATO BARO

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/15

BR 242: Carro na contramo atinge txi em Barreiras


O local do acidente


O Táxi


O Gol

No final da madrugada deste domingo, 12, por volta das 5h40, ocorreu uma colisão entre dois carros na BR 242, na altura do bairro Novo Horizonte, em frente ao Supermercado Safra, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o taxista conduzia um veículo Fiat Siena, cor branca, sentido centro da cidade, quando foi atingido por um condutor de um veículo VW Gol, cor vermelha que vinha no sentido contrário, na contramão.

O condutor do Gol, que voltava do parque de exposições e estaria embriagado, teria perdido o controle, indo para a contramão, colidindo com o carro do taxista.

O taxista contou a nossa reportagem que ainda tentou desviar para a direita, para evitar uma colisão frontal, mas ainda acabou sendo atingido.

A polícia militar registrou o acidente e encaminhou o condutor do Gol para a sede da PRF para fazer o teste do etilômetro e posteriormente encaminhando para a delegacia.

Os veículos foram recolhidos por uma empresa de guincho.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Conselheira explica por que contra a reduo da idade penal da forma que foi apresentada

Eunice Nunes, à esquerda, ao lado da conselheira Eugênia Vilanova

Gostaria, por meio deste meio de comunicação, esclarecer a minha opinião, sobre a redução da maioridade penal, pois fui procurada por várias pessoas, onde me interrogaram sobre a minha ida a Brasília para pedir NÃO a redução da maioridade Penal.

Como tenho Respeito ao povo e a todos que a Mim confiaram o seu voto, me elegendo a conselheira tutelar, deste município de Luís Eduardo Magalhães.

Primeiramente não sou a favor da impunidade, de adolescentes que cometeram atos infracionais, mas na correta aplicação do ECA. Lá estão previstas seis medidas diferentes para a responsabilização de adolescentes que violaram a lei. Agora não podemos esperar que adolescentes sejam capturados pelo crime para, então, querer fazer mau uso da lei. Para fazer o bom uso do ECA é necessário dinheiro, competência e vontade.

Sou contra toda e qualquer forma de impunidade. Quem fere a lei deve ser responsabilizado. Agora queremos construir um país com mais prisões ou com mais parques e escolas?

Pesquisas mostra que a Fundação Casa tem 2.949 vagas e 3.644 internos, 23,57% a mais do que comporta, segundo um balanço divulgado pela instituição este ano. No interior, são 6.129 adolescentes para 5.214 vagas.

Precisamos de Leis, para que em cada município, incluindo Luís Eduardo Magalhães, haja uma casa para a internação de menores infratores, escolas integrais, mais escolas de ensino básico, mais casas de acolhimento, centro de recuperações... Onde nossas crianças e adolescentes possam ser tratados. Obrigada pela atenção.

Att. Eunice Nunes

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
12
Jul/15

Corpo de Bombeiros marca presena na ExpoBarreiras 2015



O Corpo de Bombeiros marca presença no ExpoBarreiras 2015 e está trabalhando com um efetivo diário de 17 bombeiros para atender qualquer eventualidade no evento.

Os Bombeiros desenvolvem ainda ações de prevenção de Incêndios e atendimento pré-hospitalar. Este ano a corporação conta com um apoio de um veículo Auto Bomba Tanque em todos os dias do evento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Sabor Caipira: O melhor almoo de LEM agora aberto tambm aos domingos

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/15

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

PM de Barreiras prende trio suspeito de cometer assaltos. Eles estavam de posse de arma e munies


O trio foi apresentado no complexo policial


As armas e as munições apreendidas com os suspeitos



Três indivíduos foram presos pela guarnição cerrado 1048 da 83ª CIPM de Barreiras de posse de dois revolveres, um calibre 22, outro calibre 38, ambos com seis munições intactas. O fato ocorreu no início da noite deste sábado, 11.

Os três são suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Ribeirão, inclusive um deles foi reconhecido por uma vítima como autor de um assalto ocorrido pouco antes em um salão de beleza.

O trio, entre um menor, foi apresentado, juntamente com as armas e as munições, no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

LEM: Homem baleado agora a noite no Conquista

Um homem foi baleado agora a noite no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Estádio Municipal, na cidade de LEM. O mesmo foi socorrido por terceiros para a UPA. Quando o SAMU chegou ao local, a vítima já havia sido socorrido.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

LEM Vento em Popa Janjar vence clssico e est na final da Taa Estado da Bahia‏

Vento em Popa venceu o All-Star Futsal Teixeira de Freitas pelo placar de 2x1

O tricolor do Oeste irá disputar a terceira decisão em 2015. Na noite deste sábado, 11, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu o clássico contra o contra All-Star Futsal Teixeira de Freitas na semifinal do Torneio Aberto Taça Estado da Bahia de Futsal por 2x1. 

O placar já informa que foi um jogão, a equipe Luiseduardense levou um susto no início do confronto. Aos 9 minutos, Leonardo que chutou forte exigindo uma bela defesa de Ramon. Porém, o LEM Vento em Popa Janjar não demorou muito tempo para reagir. Aos 11 minutos, Dilvo em alta no jogo chutou cruzado fazendo o goleiro Gabril do Teixeira de Freitas trabalhar. O equilíbrio foi mantido e na primeira etapa o jogo ficou empatado em 0x0. 

Fábio Lauck

No segundo tempo, o representante da região Oeste voltou mais agressivo no ataque e, aos 8min57s, Dilvo artilheiro do time na Taça com 06 gols marcou um golaço ao dar uma cortada no marcador e soltar a bomba no angulo do goleiro Gabriel que nado pode fazer. Com a vantagem, a equipe treinada por Fininho se soltou e Carlos marcou o segundo gol aos 18min41s, com as faltas estouradas o All-Star Futsal Teixeira de Freitas colocou goleiro linha cavando uma falta que foi convertida por Andreoli aos 19min20s. Com apito final a festa foi geral, com destaque para o ala Jamison que balançou o adversário em mais uma bela atual com a camisa do LEM Vento em Popa Janjar Futsal. 

Arbitragem FBFS 

Arbitro 01: Netto Campos

Arbitro 02: Ademir Moreira Nunes

Anotador : Mabson Alvaro Santos

Cronometrista: Alexsandro Ferreira

Delegado: Geraldo Mota

Marcaram presença: Além do presidente do clube Fabio Lauck, esteve presente prestigiando o time de Luís Eduardo Magalhães o vice-prefeito e Secretario de Esporte Marcos Alecrim e o seu diretor de Esportes Mauro Tarso.

A decisão: A grande final será neste domingo (12/07), às 10h45min, contra o sediante Esporte Clube Eunápolis Futsal. A Decisão será transmitida ao vivo pela a rádio Super (98,5 FM) O confronto ainda terá cobertura da internet pelo site www.super98fm.com/

Fonte: Regis Santos, ASCOM VENTO EM POPA
()
11
Jul/15

Motorista tem carro tomado de assalto e se joga do veculo para no ser levado como refm

Caso ocorreu na cidade de LEM


O carro roubado, comprado ano passado na Topvel, por um cidadão que ralou para, com o suor do seu trabalho, pagar o veículo

Um cidadão luiseduardense passou por maus bocados no início da tarde deste sábado, 11, por volta de 12h20. Ele saia de uma empresa localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, quando foi rendido por um bandido armado.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, a vítima relatou o que ocorreu e os momentos difíceis em que passou. “Foi a pior situação na minha vida. Um assaltante aproveitou a saída da empresa, no momento que dei partida, o elemento entrou no banco de trás e colocou a arma na minha costela. Deus naquele momento estava e sempre está comigo, tive o instinto de abrir a porta e me jogar. Corri o risco de levar um tiro, mas consegui me livrar de ficar refém do meliante. O que passei não desejo para ninguém”, contou ele que acrescentou: “Estou psicologicamente abalado, mas estou com vida. Glorias ao nosso Deus”.

O carro roubado é Chevrolet Prisma LTZ 2014, automático, Cor Azul Sky, Placa OUU-3623. Qualquer informação sobre o veículo, ligue 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

Correntina: Homem morto a tiros s margens do Rio Corrente

Local onde 'Paraíba' foi morto. Foto: Nogeral


João Paulo Soares da Silva havia deixado a cadeia recentemente


João Paulo Soares da Silva, o ‘Paraíba’, foi morto a tiros na tarde deste sábado, 11, por volta das 15h, às margens do Rio Corrente, na cidade de Correntina.

De acordo com informações, ‘Paraíba’ bebia no local quando um indivíduo desconhecido chegou e deflagrou três tiros contra o mesmo que morreu no local.

João Paulo havia deixado a cadeia recentemente e a polícia acredita que sua morte tenha sido motivada por um acerto de contas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()