Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jul/15

Um convite da Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

PM de Barreiras recupera moto roubada



Policiais militares das 83ª e 84ª CIPM recuperaram uma moto roubada, em operação realizada na tarde desta terça-feira (14), no bairro São Sebastião, em Barreiras.

A ação foi desenvolvida por duas unidades de moto-patrulha e a guarnição 1046. O veículo foi encaminhado ao complexo policial para realização dos procedimentos de praxe.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Voc viu essa menina?

                                                                    

Essa é Milca Novaes, de 12 anos, ela desapareceu na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 15h. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente ligar no fone: 77 9985-8987.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Comandante da Guarda Municipal de Barreiras homenageado pelo 4 BEC



O comandante da Guarda Municipal de Barreiras, Marcelo Gomes Feitosa, foi homenageado na manhã desta terça-feira, 14, com o Diploma Barão do Rio Branco, em comemoração dos 43 anos do 4º BEC em Barreiras.

O Diploma Barão do Rio Branco é uma forma de agradecer as instituições e pessoas que apoiam o 4º BEC em suas atividades.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!









A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço. Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
14
Jul/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

CHOCOICEE FESTAS

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

VAGAS DE EMPREGO

A TOP SOFT INFORMÁTICA, com mais de 18 anos no mercado, contrata pessoas do sexo feminino, com facilidade em Informática e vendas, para trabalhar em Luís Eduardo Magalhães.

Vantagens:
Salário + comissões + CLT.
Enviar currículos com fotos para [email protected] - WhatsApp 7799713241

Fonte: Informe Publicitrio
()
14
Jul/15

Cooperativa do oeste ganha prmio de melhor Mel da Bahia

Assistida pelo Sebrae, a Coopamesf recebe consultoria tecnolgica, permitindo a melhoria da qualidade do beneficiamento do mel



Ibotirama
- A Cooperativa Regional de Apicultores do Médio São Francisco (Coopamesf), localizada em Ibotirama, ganhou o prêmio por produzir o melhor mel da Bahia. A premiação ocorreu durante o VI Congresso Baiano de Apicultura e Meliponicultura, em Ilhéus, na última sexta-feira, 10, sendo promovido pela Ceplac, Governo do Estado da Bahia, Confederação Brasileira de Apicultura e Federação Baiana de Apicultura e Meliponicultura.

O presidente da Coopamesf, Balbino de Almeida Souza, conta que esse foi um importante passo para que os apicultores mostrem a qualidade do mel produzido na região. “Queremos nossos produtos conhecidos pela marca de qualidade, que agrega valor no Brasil e no mundo”, manifestou.

A cooperativa conta com 92 sócios distribuídos em 16 municípios do Oeste da Bahia e tem o mel e cera de abelha como principais produtos comercializados. Somente nos quatro primeiros meses deste ano, a Coopamesf exportou 30 toneladas de mel para os Estados Unidos, Alemanha e França, representando uma venda de R$ 218 mil.

O Sebrae teve incisiva participação no processo de criação da cooperativa. A instituição oferece aos apicultores consultoria e capacitação para potencializar o trabalho coletivo, a profissionalização da gestão, a qualidade no beneficiamento do mel e a comercialização dos produtos para outros países e municípios.

O gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, pontua que, além dos trabalhos de consultoria e assessoria em gestão, foram realizadas clínicas tecnológicas, acompanhamento das etapas de produção e ações de acesso a mercados. “Sem o protagonismo dos seus associados e o profissionalismo da cooperativa, não conseguiríamos alcançar este resultado. Estamos felizes pelo reconhecimento e motivados a continuar contribuindo para a competitividade desse empreendimento”.

Presente em todos os 27 Territórios de Identidade do Estado da Bahia, a atividade apícola vem impactando positivamente as economias locais. Atualmente os Territórios Nordeste II, Extremo Sul, Sisal, Velho Chico, Sertão do São Francisco, Piemonte Norte do Itapicuru, Vitória da Conquista e Bacia do Jacuípe se destacam no cenário estadual apícola, pela quantidade de apicultores que se dedicam a atividade, organizados em suas entidades representativas.

Fonte: Por: Luciane Souza
()
14
Jul/15

Barreiras desidratada

Carlos Tito, presidente da Câmara Municipal de Barreiras, afirma que a cidade tem apenas duas caixas d'água.

Em 35 dos 40 bairros falta água todos os dias. Ele argumenta que desde 1992 a Embasa não investe em reservatórios e que a população duplicou de lá para cá.

O vereador entrou com uma ação popular para municipalizar o abastecimento de água.

Fonte: A Tarde
()
14
Jul/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

Vem a a nova programao da Rdio Cultura

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

2 Cavalgada Amigos da Paz

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

Famlia procura por Severino Inocncio Nunes

Olá meu nome e Joselita Inocêncio Nunes, procuro meu irmão Severino Inocêncio Nunes. Somos do distrito de Canafistula eAlagoa Grande, na Paraiba. Ele saiu no ano de 1997.

Ele é Filho do senhor José Inocêncio Nunes e Francisca Maria da Conceição, não dá noticia desde 1997. Sabemos que era casado com uma mulher chamada Rita, e tinha 2 filhos.

Ele tem 12 irmãos entre homens e mulheres e moram por muito tempo no sitio Tabocas de Alagoinha, por favor quem tiver alguma informação ligue para o numero (83) 99905-4774/ 99826-4527. Agradeço.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
14
Jul/15

Assassino de casal de idosos participa de audincia no Frum da Comarca de LEM

Fagundes chegou escoltado pela polícia

Familiares pediram justiça

Fagundes deixando o fórum já no início da noite


A saída foi tranquila

Altamir José Fagundes que matou no ano passado em LEM, sem dó e piedade, o casal José Gonçalves Filho, de 67 anos, e Aldeni da Silva Lopes, de 58 anos, participou hoje, 14, de uma audiência no Fórum da Comarca da cidade.

Na chegada Fagundes pode ver um protesto organizado por familiares e amigos do casal de idosos e ouvir ainda os gritos de assassino.
Fagundes está preso no complexo policial de Barreiras, desde quando foi preso pela polícia civil de LEM no estado do Paraná.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Cmara de Barreiras homenageia os 43 anos do 4 BEC em Barreiras



Oriundo do 4º Batalhão Ferroviário, o 4º Batalhão de Engenharia de Construção foi transferido da cidade de Crateús (CE) para Barreiras, em 03 de julho de 1972, com a missão de estabelecer a ligação rodoviária entre Brasília e Salvador.

Denominado “Batalhão General Argolo” em 16 de agosto de 1994, em homenagem a Alexandre Gomes de Argolo Ferrão Filho, valoroso militar nascido na Bahia, em 8 de agosto de 1821, que imortalizou-se na história da nação pelos seus feitos na campanha da Tríplice Aliança. Nas palavras de seu Ex-comandante Coronel Thadeu Luiz Crespo Alves Negrão, “Mais do que estradas e açudes, o 4º BEC construiu vidas, trazendo-lhes novo sentido e descortinando novos horizontes. Os tijolos que formam suas harmoniosas linhas arquitetônicas são feitos de renúncia e de muito amor”.

Ao longo dos seus 43 anos de história, o 4º BEC construiu um imenso acervo de obras, que contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do Nordeste e, até mesmo, de outras regiões. Mantendo destacamentos em diversos locais, dentre os quais, Lagoa do Oscar, Barra, Riachão das Neves, Angical, Serra do Ramalho, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Santana, Cariranha e Sítio do Mato na Bahia; Posse e Monte Alegre, no Goiás; Montes Claros, em Minas Gerais; Petrolândia, em Pernambuco e Rosário do Catete, em Sergipe.

Indiscutivelmente, cada uma das suas obras retratam com fidelidade a viva memória de todos aqueles que, sem recuar, deram o máximo de si em prol do cumprimento da missão. , construindo ferrovia, açudes, barragens, poços tubulares, sistemas urbanos de abastecimento de água, sistema de irrigação, redes de distribuição de água, drenagens superficiais e profundas, implantação de rodovias, pavimentação, estradas vicinais, pontes – trabalho de conservação e restauração, terraplanagem, módulo de cozinha e banheiro, escolas, levantamento topográfico, construção de quarteis e milhares de casas, além da construção e recuperação de aeroportos.

Por sua trajetória de contribuição para desenvolvimento de Barreiras e da região Oeste da Bahia, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras rende homenagens aos 4º BEC, seus soldados, oficiais e demais servidores civis.
Barreiras, em 14 de Julho de 2015.

Carlos Tito Marques Cordeiro
Presidente

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Na compra de trs pneus o quarto grtis! S podia ser na PARASO MOTORS

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

Lojas Economia - Desconto do tamanho do seu P!

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

O seu relgio de ponto est na Ponto Certo Informtica

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/15

Polcia Civil de LEM frustra nova tentativa de fuga na cadeia da cidade

Operao contou com o apoio das polcias militar e CIPE/Cerrado

Buraco na parede


Com papel higiênico e sobra do reboco, os presos faziam um reboco falso para encobrir o buraco



CIPE/Cerrado

A suspeita veio na noite de ontem, segunda-feira, 13, durante uma ronda externa pelo prédio da delegacia de polícia de LEM. Na manhã desta terça-feira, 14, veio a certeza de que mais uma vistoria era necessária.

Com a ajuda policiais militar e CIPE/Cerrado, a polícia civil realizou mais um pente fino nas celas. Na cela 1, os policiais encontraram, além de celulares e brocas, um enorme buraco na parede que estava escondido com uma camada falsa de reboco.

Durante todo o dia, novos reparos foram feitos nas celas para evitar uma futura fuga.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DE COTEGIPE

O GOVERNO TERRA AMADA ESCLARECE SOBRE A LICITAÇÃO COM A EMPRESA KBM INFORMÁTICA, EMPRESA ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO ÁGUIA DE HAIA DA POLÍCIA FEDERAL:

No dia 13 de julho de 2015, foi deflagrada a Operação Águia de Haia da Polícia Federal, investiga processos licitatórios que envolve a EMPRESA KBM INFORMÁTICA em diversos municípios, no rol, Cotegipe foi citado.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE COTEGIPE realizou certame licitatório em 17 de dezembro de 2014, tendo como objeto a prestação de serviços educacionais de tecnologias da informação técnico administrativa e pedagógica, licenças de direito de uso de sistemas integrados de gestão acadêmica, portal, software de autoria e treinamento, em que teve como empresa vencedora a KBM INFORMÁTICA, a única empresa que compareceu e habilitou-se no certame presencial.

O processo da licitação foi feito respeitando todo o rigor legal, em total consonância com a Lei de Licitação de Nº 8.666/93. A KBM INFORMÁTICA (EMPRESA QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADA) foi a única concorrente, após todo o trâmite, homologou-se a licitação, sendo a mesma à vencedora.

Em Janeiro de 2015, o setor jurídico da prefeitura, fez um rigorosa pesquisa sobre a idoneidade da empresa em exame, concluiu juntamente com a comissão de licitação e anuência do Prefeito Municipal de Cotegipe que apesar de homologada a licitação, da obrigatoridade da adjudicação do contrato à empresa, dessa ter cumprido com todos os requisitos legais, NÃO AVENÇARÍAMOS O CONTRATO COM A EMPRESA KBM INFORMÁTICA, por preservar a supremacia do interesse público e os princípios da administração pública entabulados no art. 37 da Constituição Federal, em razão de diagnósticar pelas pesquisas a péssima procedência financeira, contratual da empresa.

Nesse sentido, a PREFEITURA MUNICIPAL DE COTEGIPE NÃO FEZ NENHUM CONTRATO COM A EMPRESA KBM INFORMÁTICA, NUNCA EMITIRA NENHUMA NOTA DE SERVIÇO, NUNCA EFETUOU PAGAMENTO COM RECURSO DA PREFEITURA, PRINCIPALMENTE ORIUNDO DO FUNDEB À EMPRESA INVESTIGADA.

O FATO DA POLÍCIA FEDERAL PROCURAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE COTEGIPE-BAHIA, REGE PELA MESMA TER SIDO UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA QUE TEVE UM PROCESSO DE LICITAÇÃO COM A KBM INFORMÁTICA, POR ISSO HÁ NECESSIDADE A INDUÇÃO DOS TRABALHOS DE INVESTIGAÇÃO QUESTIONAR A PROCEDÊNCIA DA LEGALIDADE DA LICITAÇÃO E SEUS DESDOBRAMENTOS, PELA EMPRESA TER PRATICADO DIVERSOS CRIMES, PROBLEMAS NESSE ÂMBITO NA BAHIA.

Mas, o princípio do contraditório deve sobrepor, justo e coerente que o MUNICÍPIO de COTEGIPE fosse inquirido. Portanto, o Prefeito Municipal com sua equipe de assessoria do setor de licitação e jurídica, sabedores da problemática da EMPRESA KBM INFORMÁTICA, posterior ao certame, se posicionou pela NÃO EFETIVAÇÃO DO CONTRATO. COTEGIPE prima pela moralidade e transparência dos seus atos administrativos, não está incluído como prejuízo à União da operação em destaque.

Dos 25 (vinte e cinco) municípios investigados, 18 (dezoito) diagnosticaram contratação da empresa, dos 07 (sete) que não foram certificados à possível contratação, COTEGIPE se inclui. VALE FRISAR QUE, A EMPRESA KBM INFORMÁTICA NUNCA TIVERA NENHUM VÍNCULO, NENHUMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM COTEGIPE.

Cotegipe-Bahia, 13 de julho de 2015.

José Marcelo Silveira Mariani
Prefeito Municipal

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
14
Jul/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

08 MECÂNICOS INDUSTRIAIS / com experiência comprovada em Carteira.
01 CALDEREIRO / Com experiência comprovada em Carteira.
01 SOLDADOR / com experiência comprovada em Carteira.
01 PINTOR JATISTA / com experiência comprovada em Carteira.
01 ANALISTA CONTÁBIL PLENO / Verificar perfil.
01 TÉCNICO DE SEGURANÇA / Para fazenda de Algodão, Soja e Milho.
01 TÉCNICO AGRICOLA / Têm que ser casado, para morar em Fazenda e a esposa têm que saber cozinhar, de preferência com experiência.
01 CASEIRO SOLTEIRO/ Têm que saber Cozinhar, para morar em fazenda.
01 ALMOXARIFADO/ AUXILIAR ADMINISTRATIVO / Fazenda próximo do Rosário, com experiência na área de pelo menos 01 ano.
01 ANALISTA FINANCEIRO / Com experiência de no mínimo 03 anos na área e Superior completo em Administração, Ciências Contábeis.
01 MECÂNICO DE MAQUINAS / Fazenda.
01 TÉCNICO AGRICOLA/ Com disponibilidade para viajar para outras cidades/estados, habilitação AB, informática básica.
01 MARMORISTA/ Experiência comprovada em carteira
01 AJUDANTE DE MARMORISTA/ Não é necessária experiência
01 AUXILIAR COMERCIAL/ Com experiência em vendas de seguros para trabalhar em Barreiras.
GARÇONS / Com experiência e disponibilidade para trabalhar Diurno /Noturno.
01 – ESTAGIO EM ELETROMECÂNICA OU ELETRÔNICA/ Têm que está cursando.
01 - ESTÁGIO PARA RH / Cursando Administração , Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.

Fonte: Informe Publicitrio
()
14
Jul/15

Oferta imperdvel!!!

Vende-se lote em Roda Velha

A área de 20x220 fica as margens do Rio Mosquito em Roda velha, setor de chácaras.

Valor imperdível URGENTE!

ligue: (77) 9992-7420 - 9167-4306 - 9993-7642

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Jul/15

Policia Militar de Formosa do Rio Preto apreende veculo roubado



Policiais Militares da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto apreenderam um veículo roubado, placa NGJ 4550-goiania-Go, cor prata, marca Ford, modelo Ranger.
O veículo era conduzido por Vadson Soares dos Santos, 51 anos. Os policiais encaminharam o carro e o condutor à Delegacia local, para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/15

Supermercado Imperial - No h outro lugar melhor para comprar

Fonte:publicidade
()