Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Mai/17

LEM: O que está acontecendo no Verde Vida?

Bom dia Sigi,

Precisamos do seu auxilio. Somos moradores da Rua W3, do Verde Vida, a rua principal do bairro. Cortaram nossa rua e estão ligando canos na caixa de água do bairro e levando para o bairro São José.

Solicitamos informações e ninguém informa do que se trata. Nosso bairro já não tem água o suficiente para abastecer os moradores e ainda vão desviar para outros bairros. Se puder buscar essas informações agradecemos. Eles ainda cobriram as valas que fizeram com terra.

Tenho uma bebê de 1 ano que não consegue ficar em casa devido a poeira causada pela alta velocidade dos carros. Nos ajude...

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
08
Mai/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mai/17

Destack Interiores: Casa decorada é igual colo de mãe

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.















Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no BARATEIRO

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

Dr. Rivaldo Luz foi o entrevistado de sexta-feira do Programa do Sigi na Mundial


Sigi Vilares e Rivaldo Luz

O entrevistado da última sexta-feira, 5, do Programa do Sigi na Rádio mundial FM 91,3 foi o delegado regional Rivaldo Luz, responsável pela 11ª COORPIN. Na ocasião Dr. Rivaldo falou sobre vários assuntos relacionados à segurança da região.

Entres os assuntos abordados foi o da pequena Yankka que foi encontrada em Fortaleza/CE, após investigação da polícia civil de LEM e resgatada pela polícia civil do Ceará. Rivaldo Luz elogiou o trabalho do delegado Joaquim Rodrigues e sua competência que, juntamente com sua equipe, elucidou o caso.


Dr. Rivaldo Luz

Outro assunto abordado foi o DISEP de LEM e o CDP de Barreiras. Rivaldo Luz informou que o CDP de Barreiras será inaugurado em julho e o DISEP de LEM aguarda os tramites legais para a mudança de local. Ele acredita que com a vinda do governador Rui Costa na Bahia Farm Show do final do mês em LEM poderá adiantar o processo que ainda terá que passar pela câmara.

Dr. Rivaldo Luz revelou ainda que há um presídio licitado que será construído entre LEM e Barreiras. “Esse presídio será de suma importância para nossa região. O povo costuma ter medo de presídio, mas é melhor um presídio abrigando os criminosos do que eles soltos nas ruas por falta de espaço em nossas cadeias”, disse o delegado.

Assista a entrevista completa nos vídeos abaixo:

 

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

Dias das Mães ACELEM - Ser Mãe é o melhor presente

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

Assista o vídeo da chegada da pequena Yankka em casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Santa Cruz


Local do acidente




O SAMU socorrendo  Itamar








 Itamar dando entrada na UPA

Um homem identificado como Itamar dos santos Barbosa, de 36 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 7, por volta das 15h, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo, um Renault Sandero, trafegava pela Avenida Ayrton Senna, sentido feira livre, e o motociclista trafegava pela Rua Morro do Chapéu, quando ocorreu a colisão.

Itamar sofreu uma luxação exposta no tornoselo direito e foi socorrido pelo SAMU para a UPA. Populares no local reclamavam da linha 192 que estava fora do ar dificultando a comunicação com a central em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

A emoção bateu forte na volta para casa da pequena Yankka


Momento da chegada







Após 30 horas de viagem da capital cearense, Fortaleza, a Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, Safira Dementino Avelino, de 19 anos, mãe da pequena € Yankka Avelino Martins, de dez meses, sequestrada pelo próprio pai Carlos Henrique Martins de Araújo, de 36 anos, no início do mês de abril, desembarcou na rodoviária de LEM por volta das 14h, de ontem sabado, 6, com duas tias que lhe acompanharam na viagem e foi calorosamente recebida por amigos e familiares.

A família passou ao menos 30 dias de angústia sem saber onde Yankka estava. As matérias publicadas pela imprensa repercutiram e a família recebia várias ligações com pistas sobre o paradeiro da menina.





"Recebi uma ligação do entroncamento de Santa Rita, em Riachão das Neves, onde Carlos teria dado carona a uma senhora. Em seguida recebi uma ligação do Piauí informando que tinha visto ele com a menina em uma agência bancária e por fim no dia 25 recebemos uma denúncia anônima e desconhecida de uma pessoa que nunca mais entrou em contato dizendo que em Fortaleza teria visto Carlos Henrique e a menina. Daí então para nossa sorte, o Carlos mandou uma foto de Yankka para sua ex-mulher onde aparecia o prédio que ele estava hospedado, foi quando tudo veio à tona", contou Safira.

Durante esse período, que Yankka estava desaparecida, a polícia civil de LEM teve conhecimento do caso e o delegado responsável Joaquim Rodrigues, juntamente com sua equipe, estava investigando constantemente o paradeiro de Carlos Henrique obtendo assim êxito na ilucidacao do caso.

Safira embarcou com duas tias na última quarta-feira, 3, até Brasília de onde no dia seguinte pegou um avião para Fortaleza para reencontro com a sua filha.

Yankka foi resgatada em um apartamento por policiais civis de Fortaleza após a polícia civil de LEM passar todas as informações do local onde estava o pai da criança.



Já ontem sábado, 6, familiares receberam Safira e Yankka em sua casa na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz. Houve comemoração e fogos de artifício.

Carlos Henrique, pai de Yankka, foi levado para uma delegacia em Fortaleza, assinou um termo de ajustamento de conduta (TAC) e foi liberado.

O inquérito corre na delegacia de polícia de de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

LEM: Passeata marca despedida de caminhoneiro morto em tentativa de assalto


















Comoção dos familiares

Na manhã deste domingo, 7, pouco depois das 9h, caminhoneiros, amigos e familiares fizeram uma grande carreata em protesto pela morte de Erlei Francisco Bartolomedi, de 49 anos, que no momento estava sendo preparado pela Funerária Pax Santa Clara para sepultamento. Bartolomedi foi morto após uma tentativa de assalto a uma transportadora na tarde de ontem sábado, 6, no Loteamento Boa Vista. Na ocasião, quatro bandidos armados invadiram o local e mataram Bartolomedi com pelos menos três tiros, após uma suposta reação de uma das vítimas.

Bartolomedi era caminhoneiro e dono de caminhões na cidade. Tinha o carinho e respeito de muitos que viviam em sua volta. A carreata iniciou nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show e pecorreu as principais ruas da cidade até chegar à Casa Mortuária, localizada no bairro Mimoso I, onde vai ser velado até seguir viagem para o estado do Paraná onde será sepultado na cidade de Amperes.

Bartolomedi deixa esposa, dois filhos e um neto. Um dos bandidos foi baleado durante o assalto e socorrido pelos comparsas para a UPA. A polícia civil já identificou parte da quadrilha e a investigações continuam para chegar ao paradeiro e prisão dos outros marginais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

LEM: Mulher fica ferida após colisão entre carro e moto na BR 020

Motorista que provocou o acidente fugiu do local





Na noite de ontem sábado, 6, por volta das 20h20, uma jovem identificada como Natália dos Santos, de 25 anos, ficou ferida após um veículo colidir na traseira de uma motocicleta que ela estava como carona na BR 020, no retorno do posto imperador, na cidade de LEM.

De acordo com informações do condutor da motocicleta, após fazer o retorno foi atingido na traseira por um veículo que trafegava pela rodovia sentido o centro da cidade e fugiu em seguida sem prestar socorro.

O SAMU socorreu a jovem para a UPA com corte contuso no couro cabeludo e suspeita de fratura em membro superior direito. O condutor da motocicleta nada sofreu.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

LEM: Falta de água no Parque São José revolta moradora

Bom dia Sigi Vilares;

Sou morador do bairro Parque São José, em LEM, e gostaria de divulgar em seu blog minha indignação contra a Imobiliária Residencial 90 e incorporação LMTD, pois desde ontem se não me engano de manhã estamos sem água, nem pra cozinhar, nem para tomar banho e nem pra fazermos nossa faxina em casa, pois trabalhamos a semana toda e tiramos o domingo para arrumar a casa e receber os amigos. Mas, a falta de água tem deixado todos nós moradores a mercê.

Uma grande falta de respeito, pois a imobiliária nem para avisar seus clientes que vai faltar água em tal dia como faz as vezes a dona Embasa. Sem contar que pagamos uma taxa de R$ 30 por mês para imobiliária, sem receber um serviço de qualidade como o tratamento dessa água adequada para fornecer para nós consumidores.

Fica aqui a minha indignação e pedimos uma solução rápida para esse problema.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
07
Mai/17

Crimes abalam moradores em Mansidão

Cassia e o namorado

No dia de ontem, sábado, 6, o município de Mansidão presenciou um dia alterado e triste para os seus moradores. No pacato e tranquilo município ocorreu uma tentativa de homicídio e um homicídio.

Tentativa de Homicídio - A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h. Segundo informações, uma rixa antiga entre autor e vítima. O suspeito conhecido por Ley, teria atirado contra a vítima conhecida por Fafá. Fato ocorrido em um campo de futebol, em frente ao SAMU de Mansidão. Fafá foi atingido no antebraço e socorrido para o hospital local.

O homicídio - O assassinato, de acordo com informações, teria ocorrido já no início da noite, por volta das 19h, na localidade de Aroeiras, e ocorreu por motivos de ciúmes. O namorado teria entrado na casa da namorada Cássia Sandra Oliveira, de 16 anos, e esfaqueado a menina na cozinha da casa. Ela morreu no local.

De acordo com informações da família, o assassino de prenome Eduardo não aceitava o fim do namorado e já havia ameaçado a menina de morte. após o crime, o assassino fugiu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

Homem morre no HO após ser esfaqueado durante a madrugada no Santa Cruz


O rabecão removeu o corpo de Roberto Carlos para o IML do complexo policial

Roberto Carlos Rodrigues de Oliveira, de 51 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, por volta das 6h50 da manhã deste domingo, 6, após ter sido esfaqueado durante a madrugada na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Roberto Carlos bebia com amigos quando durante uma discussão acabou levando uma facada no tórax. Na ocasião, ele foi socorrido por terceiros para a UPA e depois transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Com essa morte, a cidade de LEM registra o 27° homicídio do ano.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido nas Acácias


Local do acidente









O acidente foi no final da tarde de ontem, sábado, 6, por volta das 17h, e envolveu um carro e uma moto, deixando ferido. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida JK com Rua Aroeira, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela Rua Aroeira e foi atingido pela caminhonete que deixava a Avenida JK.

Devido as muitas ocorrências e um homicídio ocorrido naquele momento, o SAMU ficou impossibilitado de fazer o socorro médico da vítima no local, porém uma equipe com os mesmos profissionais que atuam no SAMU socorreu o homem que sofreu fratura na perna, para a UPA em uma ambulância do município.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

É trabalho que o povo quer...















O prefeito Oziel Oliveira e o secretário de infraestrutura Marciano Pauletti estiveram na manhã deste domingo, 7, vistoriando uma obra da prefeitura na Avenida Barreiras que está recebendo uma nova camada asfáltica. 

O prefeito Oziel Oliveira espera ainda este mês concluir a operação tapa buracos e depois melhorar toda a malha asfáltica da cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Fotos: Redes sociais
()
07
Mai/17

STOP - Sua casa totalmente segura

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

VIDA FARMA - Mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

Barreiras: Pedreiro é morto a tiros no Boa Sorte















Na noite de ontem, sábado, 6, por volta das 22h10, o pedreiro Artur Pereira Trindade foi morto a tiros em um bar na Rua Egito, no bairro Boa Sorte, em Barreiras.
 
Segundo informações, o pedreiro teria ido ao bar tomar uma cachaça. Após tomar sua pinga, o pedreiro pediu água para a dona do bar que de pronto atendeu.

No momento que ele tomava a água sentado, em uma cadeira, dois homens a bordo de uma moto não identificada se aproximaram dele, efetuando diversos disparos a queima roupa. Artur morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Militar 83 CPM esteve no local aguardando a chegada da polícia técnica que ao realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial. A polícia civil vai investigar mais esse homicídio em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

Barreiras: Moto com farol apagado provoca acidente na BR 135


O SAMU socorrendo a vítima


O SAMU socorrendo outra vítima















Na noite deste sábado, 6, por volta das 21h20, ocorreu um capotamento na BR 135, logo após o condomínio Vento Leste, em Barreiras, na saída para São Desidério, deixando duas pessoas feridas.

O condutor seguia sentido Barreiras quando perdeu o controle do veículo, um Fiat Strada, quando saiu da pista, entrou em um matagal e capotou.

O motorista e o carona ficaram ferimentos e foram socorridos por duas equipes do SAMU e uma dos bombeiros para o Hospital do Oeste.

Causas do acidente - Segundo relato de uma das vítimas, o condutor teria tentado desviar de uma moto que estava na rodovia sem farol. Ao evitar a colisão, ele perdeu o controle do carro, capotando em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()