Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Mai/17

Dia das Mães é na ITIBAN

Fonte: Publicidade
()
13
Mai/17

Após ameaçar populares com espingarda, homem acaba preso pela PM de Paratinga


A arma e as munições apreendidas

Na noite de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 19h30, polícias militares do pelotão de Paratinga - 28 CIPM - receberam uma denúncia de que no povoado Alto do Jatobá, na zona rural do município, havia um indivíduo com uma espingarda cartucheira ameaçando os populares.

Imediatamente a guarnição se deslocou para averiguar a denúncia e na saída de Paratinga encontrou o indivíduo suspeito, conhecido popularmente como "Banga", abordo de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, sendo que este era apontado como autor do fato.

Ao realizar a abordagem ao suspeito, foi encontrado no bolso de sua bermuda um cartucho do calibre 32 e o mesmo ao ouvir dos policiais que seria conduzido para a delegacia resistiu a abordagem policial sendo contido pela guarnição.

Foi encontrado na casa do suspeito de prenome Alcisio, no povoado Alto do Jatobá, a espingarda Calibre 32 com um cartucho intacto na câmara e mais um cartucho intacto ao lado da espingarda.

Todo o material apreendido - juntamente com o autor do fato e algumas vítimas das ameaças - foi apresentado na sede da 24° COORPIN em Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mai/17

Mês das Mães é no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mai/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados para você mãe economizar

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Tem novidade para sua mãe na Destack

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no BARATEIRO

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Mês das Mães e Aniversário do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Tem promoção no TUKA´S

Já pensou onde vai levar sua mãe nesse Dia das Mães? No Tuka’s Burger de LEM você ganha um SUNDAE na compra de qualquer trio ou prato executivo!

Traga sua mãe para o Tuka’s e deixe sua vida mais doce no domingo do Dia das Mães. Afinal, ela merece né?
 
Promoção válida somente para o domingo, 14 de maio, no Tuka’s Burger.

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Mês das Mães é no Verdurão

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

HIDROLUZ Multimateriais agora com Hidro Reparos!

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/17

LEM: Mulher fica ferida após caminhonete que dirigia ser atingida por carreta na BR 242









Uma mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA no início da noite de ontem sexta-feira, 12, por volta das 18h, após se envolver em um acidente de trânsito na BR 242, logo após o complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, uma caminhonete Nissan Frontier trafegava sentido Barreiras quando outro veículo que estava a sua frente entrou rapidamente em uma estrada vicinal. Para não colidir a condutora da caminhonete reduziu a velocidade sendo atingida na traseira por uma carreta. O motorista da carreta perdeu o controle, saiu da pista e só parou após atingir uma árvore ficando em forma de L.

O caminhoneiro que nada sofreu, teve ajuda de outros colegas caminhoneiros que rapidamente tiraram a carreta do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Mai/17

Bombeiros de Barreiras participam de aula sobre trabalho de parto em situação de emergência









Na tarde desta sexta-feira (12), os bombeiros militares do 17º grupamento participaram de uma aula sobre trabalho de parto em situação de emergência. A instrução foi realizada no laboratório de medicina da Universidade Federal do Oeste da Bahia e mediada pela médica Obstetra Dra. Kelita Lago.

A exposição ultrapassou a teoria, e os bombeiros militares puderam executar, num manequim que simula sinais vitais e aproximam às aulas a realidade, todas as etapas correspondentes a um trabalho de parto.

A instrução obedece a um cronograma criado pelo grêmio de instrução existente na unidade que, desde o início do ano, vem executando oficinas teóricas e práticas cujos temas são específicos da atividade de bombeiro.

Fonte: Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/17

Mês da Mães é no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/17

Ofertas imperdíveis do Para Todos Supermercados

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/17

Barreiras: Equipe do SAMU recebe treinamento sobre AVC







Foram dois dias de treinamento na sede do SAMU – Serviço de Atendimento Móvelde Urgência. Hoje, 12, todo efetivo da equipe recebeu o curso treinamento sobre Emergências Neurológicos com ênfase ao atendimento de paciente que tenha sofrido Acidente Vascular Cerebral – AVC.

Um Acidente Vascular Cerebral (AVC) é sempre uma emergência médica e muitas vezes é a família que nota os primeiros sinais de que algo diferente está acontecendo. A rapidez no atendimento a quem teve um AVC é um dos principais determinantes de como evoluirá o quadro, assim, os novos integrantes do SAMU, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores, receberam instruções de como atender uma pessoa que esteja com esses sintomas.

A partir desse mês, todas as unidades de suporte básico contarão com enfermeiros treinados para o atendimento de emergência. Conforme a Coordenadora, a capacitação começou pela equipe do SAMU e será ampliada para os enfermeiros da Atenção Básica e da rede hospitalar.

“Estamos dando ênfase a uma doença que está tendo muita incidência na nossa região, que é o AVC, é em muitos casos uma complicação de outras patologias. O atendimento rápido e diagnosticado precocemente diminui sequelas ao paciente. Esse treinamento irá dar um suporte para nossa equipe, tanto do SAMU, como de toda Atenção Básica do município de Barreiras”, enfatizou Kallynka Soledade.

Fonte: DIRCOM/Barreiras
()
12
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()