Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mai/17

STOP - Segurança. Deixando sua casa mais segura

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/17

VIDA FARMA - Mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/17

Atenção secretaria de obras de LEM...





Bom dia Sigi,

Olha a situação da Rua Sibipiruna, atrás do Supermercado Catarinense... Fizeram o asfalto na Avenida JK e ficou mais alto o nível e não teve para onde escoar a água da rua.

Ve se consegue levar até os responsáveis pela obra para solucionar esse Problema... Tá parecendo um rio a rua.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
21
Mai/17

Ciclista fica ferido em acidente em Barreiras













Na noite de ontem, sábado, 20, por volta das 19h30, ocorreu um acidente na Avenida Clériston Andrade, próximo a Casa de Shows Magno, na altura do Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Na colisão lateral ente uma kombi e uma uma bicicleta, o ciclista teve uma forte pancada na cabeça e caiu no meio do asfalto ficando com ferimentos na cabeça.

Uma equipe do SAMU socorreu o ciclista no local e o encaminhou para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/17

Saldão das Mães Semprelar

 

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/17

CIPE/Cerrado e CIPRV erradicam cerca de 20 mil pés de maconha









Na madruga de sexta-feira, 19, a CIPE/Cerrado, juntamente com a CIPRV/Barreiras, realizou uma operação para localizar e erradicar uma grande plantação de maconha na zona rural de Barreiras. Após alguns quilômetros de buscas nas matas ciliares e veredas do Rio Branco, foi localizado uma plantação de maconha medindo dois hectares e com cerca 20.000 pés de da erva, que demandaram muitas horas de trabalho para serem arrancados e incinerados. 

Durante as buscas na plantação foram encontrados ainda adubos químicos, defensivos agrícolas, cerca de 200 litros de óleo diesel para a moto-bomba de irrigação, cerca de um quilo da erva pronta para comercialização e mais, aproximadamente, um quilo de sementes para plantio. No acampamento, os criminosos tinham bastantes géneros alimentícios, uma espingarda de antecarga de fabricação artesanal e uma cédula de identidade em nome de Abrão Alves Nascimento, 23 anos, natural de Petrolina em Pernambuco.

A arma de fogo, cerca de 200 pés de maconha, a moto-bomba, as sementes e a droga já pronta para comercialização foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Barreiras que irá prosseguir com as investigações, pois nenhum suspeito foi preso no local. Os demais pés de maconha, materiais de irrigação e pertences dos criminosos foram incinerados no local haja visto ser remoto e longe de estrada ou rodovias.

Fonte: Quartel da CIPE/Cerrado em Luís Eduardo Magalhães
()
21
Mai/17

Novas ofertas do Verdurão

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/17

CIPE/Cerrado prende homem com munições em LEM



Na tarde deste sábado, policiais da CIPE/Cerrado prenderam Wagner Carmo da Cunha por posse ilegal de munições de calibre permitido, no interior de uma residência na rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. 

A equipe chegou ao autor após denúncias que apontaram que o mesmo estaria traficando drogas e portando arma de fogo na localidade.

Com autorização do mesmo, os policiais realizaram a busca na residência e encontraram 80 cartuchos intactos, calibre 22, diversas embalagens vazias usadas para acondicionar drogas, além da quantia de R$ 806,00 que estava escondida em diversos pontos da casa.

Wagner, que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante na DP de LEM.

Fonte: CIPE/Cerrado
()
21
Mai/17

Bombeiros de LEM resgatam cobra sucuri na Bunge Alimentos

O funcionário da Bunge que encontrou a cobra

O funcionário Márcio Rodrigo entregou a conta para os bombeiros  





Os bombeiros militares do 2° subgrupamento, pertencente ao 17° grupamento de bombeiros militar resgataram na tarde deste sábado, 20, uma cobra sucuri de aproximadamente três metros de comprimento. Ela apareceu no interior da empresa de alimentos Bunge, localizada às margens da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com as informações, um vigilante percebeu que o animal estava dentro de uma tubulação e acionou o corpo de bombeiros para fazer a captura. Um aro plástico, que posteriormente foi retirado por um funcionário da Bunge, de nome Márcio Rodrigo, que entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares que repassou o contato do comando dos bombeiros que acionou uma equipe que foi até ao local recolher o animal.

Após o trabalho, a cobra foi devolvida à natureza. Ao se deparar com tal situação, a recomendação é que a pessoa se afaste do local e acione o corpo de bombeiros. Tentar pegar o animal pode oferecer sérios riscos.

Fonte: Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/17

Comenda 26 de maio será entregue a Emerson Cardoso

Considerada a maior honraria concedida pelo Legislativo àqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Em uma sessão realizada na última terça-feira (16) na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, foi aprovada por unanimidade a entrega da Comenda 26 de maio ao Gerente Regional do Sebrae, Oeste da Bahia, Emerson Cardoso. A Comenda é considerada a maior honraria concedida pelo Legislativo àqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Formado em Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestre em Gestão e Desenvolvimento Territorial também pela UFBA, Emerson se destacou na prestação de vários serviços na região Oeste da Bahia, como a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE) em Barreiras garantindo tratamento diferenciado às MPEs nas compras públicas, contribui também para diminuir os altos índices de informalidade no município através da orientação e formalização de empreendedores locais.

Além disso, Emerson é articulador e um dos membros fundadores da UMOB (União dos Municípios do Oeste da Bahia) através da Rede de Gestão Compartilhada, CIOB (centro das Indústrias do Oeste da Bahia), voluntário da Comissão pela Paz e Segurança de Barreiras, Diretor voluntário da Câmara de Dirigentes Lojistas por duas gestões consecutivas. Através do Sebrae trouxe vários projetos e capacitações para os empresários e empreendedores do oeste da Bahia nos segmentos do agronegócio, comércio, serviços e indústria. Dentre os principais eventos sob sua coordenação, destacamos: Seminário Regional de Marketing, Oficina do Empreendedor, Semana de Inovação e Tecnologia, Circuito Empresarial de Capacitação para Micro e Pequena Empresa.

Professor universitário por 10 anos, lecionou na FASB, Unyahna e Unifacs Oeste, sempre fomentando a educação empreendedora. É presidente de honra da  Associação de Jovens Empreendedores de Barreiras, organização não governamental que ajudou a fundar, cuja a implantação do Programa Estudante do Futuro já beneficiou mais 2.000 jovens carentes do município.

A condecoração foi uma Indicação do Vereador Carlos Costa e será realizada durante as comemorações do aniversário de Barreiras, no dia 24 de maio na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h30.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
20
Mai/17

Convite para Grande Festa dos 15 anos do grupo Santo Antonio. Sua presença é indispensável!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mai/17

FENÍCIA MÓVEIS - O presente da sua mãe você encontra aqui!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

LEM: Mulher fica ferida ao cair de moto na Avenida JK













Uma mulher identificada como Joelma Silva paixão, de 23 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 20, por volta das 8h, na Avenida JK, em frente à antiga SUTRANS, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Joelma tentou passar entre o quebra mola e o meio fio quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. Por pouco a jovem não colidiu contra um poste de energia .

Joelma foi socorrida pelo SAMU para a UPA se queixando de dores no abdome. A moto foi retirada do local por amigos da vítima.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Mai/17

Vende-se um centro de estética em LEM



A estética está toda montada, aparelhagem e dando todo o suporte necessário para quem comprar e, com uma clientela de 5 anos. A estética está pronta para a pessoa entrar e começar a trabalhar. E, passando com todos os fornecedores. Vendendo por motivo de viagem. 

Contato pelo telefone: (77)999074976 (77)36281215 - em horário comercial das 8h as 18h.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mai/17

Vende-se um sobrado na cidade de LEM



Vende-se um sobrado localizado no Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, com quatro suítes, sete banheiros, garagem para quatro carros, duas salas enormes, área para churrasco, piscina, sauna, poço artesiano, sendo 500 metros construídos. Aceito carros, trator, faço um ótimo preço.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9998-2370. Assista ao vídeo abaixo.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mai/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

LEM: Mulher fica ferida no M3 após objeto explodir em fogueira


UPA de LEM

Uma mulher deu entrada na UPA de LEM na noite de ontem, sexta-feira,19, por volta das 22h50, após um objeto explodir no seu rosto durante uma oração religiosa no bairro Mimoso III.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um grupo de evangélicos fazia orações próximo ao bairro citado e após utilizar vários objetos em uma fogueira, um objeto explodiu na sua face.

A mulher foi socorrida por terceiros para a UPA onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, por volta da 01h30 da madrugada deste sábado, 20, a religiosa permanecia em observação médica, porém era provável sua transferência para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Mai/17

Barreiras será palco do PRIMAVIA DAY

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Você de ETIOS 0 KM

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Homem é esfaqueado na Cachoeira do Acaba Vida ao tentar apartar briga









Um homem identificado como Nei da Silva Oliveira, de 33 anos, deu entrada na UPA de LEM na noite de ontem sexta-feira, 19, por volta das 19h, após sofrer uma tentativa de homicídio nas proximidades da Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural do município de Barreiras.

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, Nei teria tentado apartar uma briga quando acabou esfaqueado na altura do abdome.

Após receber o primeiro atendimento médico na UPA, ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Mai/17

LEM: Senhor de 53 anos é agredido a pauladas no Santa Cruz







Um senhor de 53 anos, identificado como Cosme Dias Brito, foi agredido fisicamente por alguns desafetos na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 19h20, na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o senhor que estava com sinais de embriaguez foi agredido com uma paulada na cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Mai/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados para você economizar

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

LEM: Mulher é encontrada morta dentro de casa no Santa Cruz

Uma mulher Identificada por Lenilma Dias Xavier, 22 anos, natural de Peixe/TO, foi encontrada morta no interior de sua residência no, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou que a vítima estava em óbito. O corpo deu entrada na madrugada deste sábado, 20, no IML de Barreiras para necropsia.

A morte suspeita, seria provavelmente natural.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()