Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mai/17

Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Homem é esfaqueado na Cachoeira do Acaba Vida ao tentar apartar briga









Um homem identificado como Nei da Silva Oliveira, de 33 anos, deu entrada na UPA de LEM na noite de ontem sexta-feira, 19, por volta das 19h, após sofrer uma tentativa de homicídio nas proximidades da Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural do município de Barreiras.

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, Nei teria tentado apartar uma briga quando acabou esfaqueado na altura do abdome.

Após receber o primeiro atendimento médico na UPA, ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Mai/17

LEM: Senhor de 53 anos é agredido a pauladas no Santa Cruz







Um senhor de 53 anos, identificado como Cosme Dias Brito, foi agredido fisicamente por alguns desafetos na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 19h20, na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o senhor que estava com sinais de embriaguez foi agredido com uma paulada na cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Mai/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados para você economizar

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

LEM: Mulher é encontrada morta dentro de casa no Santa Cruz

Uma mulher Identificada por Lenilma Dias Xavier, 22 anos, natural de Peixe/TO, foi encontrada morta no interior de sua residência no, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou que a vítima estava em óbito. O corpo deu entrada na madrugada deste sábado, 20, no IML de Barreiras para necropsia.

A morte suspeita, seria provavelmente natural.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/17

Grande Feirão Ortobom em LEM

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/17

Final de semana recheado de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Mês das Mães é no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Taguatinga: Família de gerente da caixa fica refém durante 22 horas

A família do gerente da Caixa Econômica Federal de Taguatinga/TO, foi libertada em Luis Eduardo Magalhães, depois de permanecer por 22 horas horas em cativeiro.

O sequestro aconteceu por volta das 21 horas da noite de quinta feira, quando quadrilha formada por aproximadamente seis homens encapuzados e armados aparentemente com armas de grosso calibre, cercaram a residência do gerente, rendeu o mesmo juntamente com sua esposa, filhos e funcionária e levou a um cativeiro não identificado.

Nesta sexta feira, 19, a ação da quadrilha continuou, liberou o gerente com seu veículo para trabalhar normalmente mas com ordem de retornar com o dinheiro exigido para que seus familiares fossem libertados.

E assim foi feito o gerente recolheu os valores não divulgado na agência da CEF, exigido pelo grupo como resgate dos reféns.Todos foram libertados no município de Luis Eduardo Magalhães, após o pagamento do resgate.

Fonte:AMC Notícias
()
20
Mai/17

Jovem de 18 anos apedrejado no Santa Luzia não resiste e morre no HO


Ontem, quando foi socorrido, Emerson entrou caminhando na ambulância do SAMU

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) do complexo policial de Barreiras, o corpo do barreirense Emerson da Silva Barbosa, de 18 anos, morador do bairro Santa Luzia.

O jovem foi apedrejado e esfaqueado na manhã de ontem (clique AQUI para rever a matéria) na Rua Gerino Vieira, também no bairro Santa Luzia. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Eurico Dutra e depois para o Hospital do Oeste com traumatismo craniano onde não resistiu e morreu no final da tarde.

Na manhã deste sábado, 20, o exame de necropsia revelou que o rapaz levou foi um golpe de faca na cabeça que atingiu o cérebro.

A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/17

Campeonato Baiano de VNT 2017

Fonte:Rádio Cultura FM
()
20
Mai/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/17

A oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mai/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/17

Barreiras: 83ªCIPM prende quarteto suspeito de tráfico de drogas





Na manhã desta sexta-feira, 19, uma guarnição da ROCAM da 83ªCIPM, com o apoio do PETO e SOInt, após realizar abordagem na Avenida José Bonifácio, prenderam em flagrante quatro suspeitos de tráfico de drogas.

Com eles foram encontrados uma quantidade de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão. Todo esse material, juntamente com os suspeitos, foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: 83ª CIPM A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()
19
Mai/17

PM de LEM apreende menores com arma de fogo no Santa Cruz


A arma de fogo apreendida com as "crianças"

Na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 9h40, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, nas proximidades da Rua Itapetinga, próximo ao pé de pequi, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita.

Quando eles perceberam a aproximação dos policiais, arremessaram um objeto em um matagal próximo, porém, após a realização de busca pessoal e verificação das imediações, foi encontrada uma arma de fogo, de marca não identificada, calibre 38, municiada com seis cartuchos intactos.

Todos os indivíduos eram menores de idade e foram apresentados na DP para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
19
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

.

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Adolocente é socorrido pelo SAMU após agressão no centro de Barreiras





Na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 17h, um adolescente de 13 anos foi encontrado caido em uma calçada após ter sido provavelmente agredido fisicamente na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras.

Populares acionaram uma equipe do SAMU que foi ao local, prestou atendimento ao adolescente que foi liberado em seguida.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/17

Profissionais da Secretaria de Saúde de Barreiras participaram de capacitação no Hospital Albert Einstein



A capacitação do curso de Simulação realístico de suporte avançado de vida aconteceu nos dias 16 e 17 de maio no Hospital Albert Einstein em São Paulo e contou com a participação dos profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência – SAMU Regional Barreiras/Ibotirama, do Hospital Municipal Eurico Dutra e do Hospital do Oeste – HO.

No total foram 20 participantes que receberam o certificado do curso ministrado pelo Hospital Albert Einstein através do Proadi-SUS, que teve como objetivo capacitar os profissionais a atuar com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes adulto em situações de emergência e urgência, tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar.

De acordo com a Coordenadora do SAMU, o próximo passo é transmitir esses conhecimentos adquiridos para as equipes em Barreiras e região.

“O curso foi de extrema importância na atualização das diretrizes as ACLS, que é o suporte avançado de vida. “Aprendemos muito nesses dois dias e iremos transmitir esses conhecimentos para as outras equipes, pois, as técnicas aprendidas irão contribuir na excelência do nosso trabalho e consequentemente na melhoria do prognóstico dos pacientes atendidos, com o objetivo de salvar ainda mais vidas”, ressaltou Kallynka Soledade.

Fonte: DIRCOM
()
19
Mai/17

Amanhã tem Jogo da Seleção de LEM! Venha torcer junto!

Fonte:Publicidade
()