Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jun/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

PRF resgata aves silvestres em Barreiras



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou nove aves silvestres no início da manhã de hoje (12). O fato ocorreu por volta das 5h20, no KM 801 da BR 242, trecho de Barreiras.

Ao fiscalizar um ônibus de transporte interestadual que seguia de Palmas/TO com destino a Recife/PE, os PRFs encontraram no seu interior duas gaiolas contendo pássaros silvestres, sendo eles: quatro curiós, quatro papa-capins e um sabiá branco. Ressalta-se, que os curiós podem ser comercializados ilegalmente por mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Um dos passageiros se apresentou como proprietário dos animais, entretanto informou não ter registro como criador e não ter nenhuma documentação referente as aves.

O homem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde responderá por transporte ilegal de animais silvestres.

Fonte:PRF/Foto de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Falta de água será resolvida ainda hoje pela manhã na Baraúna, afirma Embasa

Bom dia Sigi,

Mais um vez o povoado da Baraúna está sem água. Já vai para o quarto dia sem água. Até quando vamos passar por esse problema de falta de água em nosso bairro.

Att. Moradora Indignada

Nota do Blog: Entramos em contato com a EMBASA que nos informou que ocorreu uma queda de energia neste final de semana que danificou os equipamentos da estação elevatória que leva a água para a localidade da Barauna. O abastecimento deverá ser regularizado ainda hoje pela manhã depois do reparo no equipamento.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Semana da Ração na Avícula Mandarin

Promoção válida enquanto durar o estoque

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

São João dos preços baixos no Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Ibotirama recebeu neste final de semana a ECOTECA




















Nesta última semana, nos dias 7, 8 e 9 de junho, a cidade de Ibotirama recepcionou um importante projeto da Coelba, a Ecoteca, que em parceira com a Prefeitura de Ibotirama, promoveu a conscientização dos alunos da rede de ensino do município e populares.

Atividades lúdicas, oficinas instrutivas, exibições de filmes e um acervo recheado com livros e filmes, conscientizarão os alunos e presentes, sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica. As atividades, foram desenvolvidas no decorrer de três dias, com a grande solenidade de doação de todo material (Livros, filmes e estrutura), realizada nesta sexta feira, na escola Rui Barbosa.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM-Ibotirama
()
12
Jun/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Mimoso I







Na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 7h50, um jovem de 19 anos identificado como Thalis Santos de Jesus ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Piauí no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O motociclista trafegava pela Rua Piauí quando foi atingido pelo carro que seguia pela Rua Senhor do Bonfim. Na colisão, Thalis sofreu um trauma na perna esquerda e escoriações no braço esquerdo, sendo socorrido pelo SAMU para a UPA.

Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local, antes mesmo da chegada da polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

PARA TODOS Supermercados - É festa da Economia

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

MUTIRÃO DE BENEFICIAMENTO NA PRAÇA ANA ZAPPONI – AJUDE!



Nos dias 24 e 25 de junho das 07h30min – às 16h30min, será realizado o mutirão em beneficiamento a Praça Ana Zapponi no Jardim dos Ipês. Esse mutirão é totalmente apartidário e tem como intenção beneficiar a praça com produtos reciclados e sobras de construção, madeira e com o que for recebido de doação. Essa iniciativa se deu através da Associação dos Bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical juntamente com o instituto Lina Galvani e Instituto Elos.

  • Necessitamos de pessoas para ajudar, pois seremos nós que vamos montar a praça com as doações!
  • Necessitamos de doações!

Entre em contato! 77 99132-2660 Ajude!

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

SAMU atende preso no complexo policial de Barreiras







Na manhã desta segunda-feira, 12, uma equipe do SAMU foi acionada até o complexo policial para atender um detento que passava mal com muita dor na coluna. Após o atendimento, o preso foi liberado e pôde voltar à cela.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

Convidamos à todos para a Cerimônia de Inauguração da Praça Santo Antônio

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Jun/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Esgoto lançado no Rio Pedras é obra da Embasa...







O empresário Junior Aracruz entrou em contato agora pela manhã com a redação do Blog do Sigi Vilares informando que o esgoto jogado no Rio de Pedras (denunciado aqui por um internauta) é de responsabilidade da Embasa. Ele esteve hoje na sede da empresa em LEM, onde foi informado que o que ocorreu é ‘normal’. Indignado o empresário se dirigiu para a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.

A secretária municipal de meio ambiente ainda não se pronunciou acerca do caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Produtos de origem animal terão que ter informações ao consumidor baiano

Todo produto comercializado na Bahia, que contenha proteína animal, componente animal ou que tenha sido elaborado através de método que utilize animal, terá que ostentar essas informações precisas no rótulo, com fácil visualização do consumidor. É o que estabelece projeto de lei apresentado pelo deputado estadual Heber Santana (PSC), membro efetivo da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa da Bahia. O projeto regulamenta o Artigo 31 da Lei Complementar 8.078/1990, (Código do Consumidor), que assegura o direito à informação clara e ostensiva sobre os produtos expostos à venda.

Heber Santana explica que o objetivo da lei proposta por ele é proteger o consumidor, garantindo informação completa sobre os produtos e seus componentes, bem como sobre os métodos de produção. “Esta transparência atende aos princípios da informação e da dignidade da pessoa humana, assegurados na Constituição da República Federal do Brasil (CRFB)".

De acordo com o projeto de lei, tanto nos produtos embalados como nos vendidos a granel ou in natura, o rótulo da embalagem ou do recipiente em que estão contidos deverá constar, em destaque, as expressões "produto de origem animal”; “componente do produto de origem animal”; “produto testado em animal” ou “componente do produto testado em animal”; “produto produzido a partir de teste em animal”, ou “componente do produto produzido a partir de teste em animal”.

Estabelece o projeto de lei que os estabelecimentos comerciais, as empresas, os produtores e os fornecedores terão o prazo de 180 dias para se adequarem às novas regras. O não atendimento ao disposto nesta lei sujeitará o infrator às penalidades de multa de 10 UFIR’s por unidade comercializada em desacordo com as normas; suspensão temporária da atividade, e cassação da licença de funcionamento, sem prejuízo das penalidades de natureza cível, penal ou administrativa.

Fonte:Josalto Alves/Assessoria de Imprensa
()
12
Jun/17

Microlins: Apaixone-se pelo seu sucesso!

Uma data perfeita para você começar a carreira que tanto ama. E é justamente este o momento que você pode aproveitar para ter uma nova relação de amor com a carreira.

Afinal, o semestre está prestes a virar. E oportunidades profissionais irão surgir. Tá esperando o quê? Já pensou em ter melhores oportunidades no mercado de trabalho por meio de uma qualificação? Agora imagine se você tiver a chance de se qualificar e ainda poder presentear o (a) seu amado (a) com uma qualificação!

Crescer em conhecimento é muito bom, mas crescer junto com as pessoas que amamos é melhor ainda! Então venha para a Microlins e apaixone-se por inúmeras condições especiais e ofereça também a oportunidade de qualificar quem você tanto ama.

Microlins – Profissionalizando o País!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio! Clique na imagem e Confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jun/17

Bombeiros fazem palestra para a população em dois bairros de LEM


Palestra na Academia Santa Geração, nas Acácias










No Loteamento Conquista os bombeiros utilizaram um botijão de gás na demonstração



Na manhã deste domingo,11, o corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães realizou uma palestra de primeiros socorros para a população na academia Santa Geração, localizada na Rua dos Ipês, no bairro Jardim das Acácias.

Na ocasião os profissionais puderam tirar as dúvidas dos moradores que compareceram ao local. Os bombeiros também estiveram ainda pela manhã no Loteamento Conquista, na Rua Ibitiba, onde demonstraram aos moradores como evitar acidentes domésticos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()