Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jun/17

Oeste dá Sorte - Especial Dia dos namorados

 

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.



















Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Barreiras: Jovem leva dois tiros de desconhecido na Vila Dulce



Na manhã desta sexta-feira, 09, por volta das 10h, ocorreu uma provável tentantiva de homicídio na Rua Natercio Lucena, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Segundo informações, a vítima caminhava pelo bairro quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido que sacou uma arma e atirou duas vezes. O rapaz foi atingido nas nádegas e nas costas.

A vítima chegou a sair correndo, mas acabou caindo logo em seguida sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/17

Promoção Bahia Farm Show da JK Veículos









Carros novos e seminovos de várias marcas e modelos, confira: Camionetes S-10 executiva diesel, Hilux, amarok, L200 Triton, Hiunday Hazira, carros populares, Uno, Fox, Pálio, Celta e muito mais.

Promoção Bahia Farm Show da JK Veículos, tudo com taxas especiais, aprovação imediata e sem burocracia!

JK Veículos - cruzamento das avenidas Salvador e JK, no centro de LEM. Fones: *3628-2594 ou 99995-2594

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Começou o feirão da Univel Veículos











Começou hoje e vai até sábado, 10, o Feirão de seminovos da Univel Veículos. Taxas especiais e preços atrativos... Não perca!!!

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Com apoio da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM, polícia civil faz vistoria na DP de LEM









Na tarde de ontem quinta feira, 08, por volta das 14h30, policiais civis, sob o comando do delegado Leonardo Almeida, realizaram uma revista de rotina nas celas da cadeia da DP de LEM, encontrando vários matérias ilícitos.

A revista contou com o apoio da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM. Os policiais encontraram sete celulares, carregadores e uma Tereza (corda feita com lençóis utilizada para fuga).

Durante a revista, os detento permaneceram na área sob vigilância da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Jun/17

Arraiá de ofertas JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Grande inauguração da "Rações & Cia AgroPet" em LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/17

PARA TODOS Supermercados - Venha conferir nossas novidades

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José















Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade. A grama é de padrão Fifa. Tudo isso para o seu filho se tornar um craque.

Ligue já e faça a inscrição de seu filho: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Novo ECOSPORT dá as caras na Argentina, mas vai chegar primeiro ao Brasil


Apresentação dos criadores do grupo De La Guarda

A Ford fez, essa semana, na Argentina, a pré-estreia do Novo EcoSport 2018 na América Latina. O evento, que contou com a participação especial e atriz global Nathalia Dill, teve transmissão simultânea pelo Facebook Live na página da Ford Brasil. A apresentação da nova versão do utilitário esportivo – que começa a ser vendido primeiro no Brasil – teve direito a um show exclusivo dos criadores da trupe argentina De La Guarda, que interagiram com o modelo enquanto ele fazia sua primeira aparição pública na região.

Ainda na noite, Lyle Watters, presidente da Ford da América do Sul, contou detalhes do novo carro, que chega totalmente remodelado, nas versões com motor 2.0, de 175 cv, e o inédito 1.5 de três cilindros com 137 cv.


CEO da Ford América do Sul, recebe Nathalia Dill no lançamento do novo Ecosport em Buenos Aires

O Novo EcoSport é resultado de um enorme envolvimento das equipes de design, engenharia e marketing da Ford de todo o mundo para aprofundar, por meio de pesquisas globais, o conhecimento das necessidades atuais e desejos dos novos e tradicionais clientes do modelo. E esses consumidores são pessoas de espírito jovem, conectadas e ativas e que desejam um mundo mais seguro e sustentável, com motores que combinam alto desempenho e eficiência com prazer de dirigir.

As mudanças podem ser vistas, por exemplo, no painel de instrumentos, com destaque para a tela flutuante de 8 polegadas sensível ao toque conectada ao sistema multimídia SYNC 3, que é compatível com Apple Car Play e Android Auto. O compartimento traseiro traz uma nova configuração, que amplia o espaço e versatilidade para o transporte de bagagem, e a frente do automóvel segue a tendência dos modernos SUVs da linha Ford, incorporando o que há de mais moderno nessa tecnologia.


CEO da Ford América do Sul

Watters destacou a história de sucesso do veículo que inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos no continente e que chega para promover uma nova revolução em diversos mercados mundiais. “Este é um carro emblemático, projetado e nascido na América do Sul, como uma inovação local que se tornou global”, disse.

Fonte:Ruth Câmara de Oliveira/FORD
()
09
Jun/17

Dica Microlins: Conheça a profissão de Operador de Telemarketing



Uma das principais ferramentas do marketing para as empresas é o telemarketing. É por meio dela que a empresa conquista uma proximidade maior com seu público, seja para vender, seja realizar o atendimento ou para se comunicar de forma direta e eficiente com possíveis clientes.

Assim como em outras áreas, o mercado necessita de profissionais qualificados para atuar no segmento. Com este curso, você se tornará um operador de telemarketing preparado para desempenhar suas atividades de forma eficaz. Para isso, você terá acesso às mais modernas técnicas de atendimento do mercado, respeitando o as diretrizes da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e o código de ética da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).

O operador de telemarketing possui funções específicas e de extrema importância para as empresas. Ele é encarregado de divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes.

A função de operador de telemarketing é de extrema importância para as empresas na atualidade. É esse profissional que faz ponte entre organização e cliente. Com este módulo você aprenderá as mais importantes técnicas da área de Telemarketing, entre elas, o uso de uma linguagem de comunicação correta e adequada, a análise comportamental dos clientes, o estudo sobre o código de ética da profissão, entre outras.

O mercado de trabalho para o operador de telemarketing é amplo e oferece vagas de forma sistemática. O setor de telemarketing emprega 1,4 milhão de funcionários no Brasil.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

 

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jun/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio! Clique na imagem e confira!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jun/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
08
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/17

Câmara de Barreiras discute sobre Segurança Pública, Trânsito e Pátio Legal







Marcada pela presidência, os vereadores, participaram, na manhã desta quinta-feira, 08, de uma reunião com o Comandante do CPRO, coronel Paulo Salomão, o coordenador da 10ª Ciretran, Marcos Lira e o dono da empresa que vai gerenciar o Pátio Legal de Barreiras, Adriano Mota, para tratar de assuntos que há algum tempo também vem sendo discutidos pela sociedade.

“A Câmara quer buscar a aproximação das instituições para potencializar o trabalho de parceria, buscando informar e conscientizar a população dos serviços que são prestados, e ainda termos condições de propor projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de todos. Quando a gente começa a trabalhar em parceria a população ganha muito mais”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.

Preocupada com a estatística que aponta Barreiras como uma das cidades mais violentas do país, a Câmara de Vereadores começou a discussão pela Segurança Pública. O coronel Paulo Salomão, disse que apesar dos números colocarem Barreiras na 14ª posição, ele não considera a cidade violenta, já que a população não vive a angustia de grandes centros e ainda pode desfrutar da tranquilidade em sentar na porta de casa ou em barzinhos, por exemplo.

De acordo com o coronel, a violência está entre as pessoas que vivem na disputa pela droga, mas que as polícias trabalham diariamente para inibir o tráfico. Afirmou ainda que os crimes passionais também estão dentro da estatística, e para diminuir a violência contra a mulher, a Polícia Militar está implantando a Honda Maria da Penha. O coronel disse aos vereadores que o projeto está sendo estruturado para dar apoio à Delegacia da Mulher.

Além das questões de segurança, o presidente Gilson Rodrigues, os vereadores, João Felipe, César da Vila, Eurico Queiroz, Carlão, Nereu e Carlos Costa, ouviram do Comando de Policiamento Regional, quais providencias estão sendo tomadas para melhor organizar o trânsito de Barreiras. Foi explicado à Câmara de Vereadores que o trânsito, hoje, é de responsabilidade do município. A polícia, no momento, dá o suporte, até que haja a completa transição, o que deve acontecer no final deste ano.

Quanto ao Pátio Legal, espaço onde ficam os carros apreendidos em blitz, por algum motivo, já está funcionando. A empresa que presta os serviços está habilitada pelo Estado e pelo Município para remover e guardar os veículos. Para que os donos de carros e motos não sejam surpreendidos, a polícia tem feito um trabalho de conscientização, atentando para a importância de estar com a documentação em dia.

Fonte: ASCOM Câmara de Barreiras
()
08
Jun/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()