Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/17

Bandidos roubam passageiros da Entram na cidade da Barra

Um ônibus da empresa Entram foi assaltado na madrugada desta quarta-feira, dia 24, por volta de 1h, nas proximidades da localidade de Igarité, no município de Barra, onde bandidos armados saquearam todos os passageiros.

Segundo informações, o ônibus fazia linha de Barreiras para Irecê, quando o motorista foi obrigado a parar, após serem surpreendidos por bandidos a bordo de um veículo Renault Logan, cor prata, com placa PYO 7090, que encostaram o carro e apontaram uma arma.

Quatro bandidos teriam entrado no ônibus, armados com um revólver e uma pistola, já o quinto assaltante ficou do lado de fora com uma arma tipo escopeta. Ainda de acordo com informações, o motorista e 16 passageiros tiveram seus pertences roubados, bem como documentos, bagagens, aparelhos de celulares, dentre outros.

Os assaltantes após ação criminosa fugiram tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Barra e a Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/17

Está morando de aluguel porque quer. Compre sua casa direto com a construtora

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/17

RENATUR CONTRATA

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/17

Greve dos vigilantes afeta atendimento dos bancos em LEM











Uma paralisação dos vigilantes realizado na manhã desta quarta-feira, 24, impediu a abertura dos bancos Santander, Bradesco e Banco do Brasil da Rua Rondônia, além do Banco do Brasil da Rua Piauí e Caixa Econômica da Rua Pernambuco e outras agências em Luís Eduardo Magalhães e outras cidades da Bahia conforme foi noticiado na última segunda-feira, dia 22.

A greve segue por tempo indeterminado conforme informado pelo diretor Luciano Barbosa do Sindicato do Sindivigilantes ao Blog do Sigi Vilares. A categoria reivindica reajuste da data base que era para ter acontecido em fevereiro, mais salário de R$ 1.500 reais, reajuste de 15% e 10% da inflação.

Ainda de acordo Luciano Barbosa, o sindicato patronal quer a mudança da escala 12/36 para 12/12, porém os vigilantes não abrem mão da escala de 12/36. A paralisação vai continuar até que a justiça intervenha no caso, pois é a oitava rodada e nada foi solucionado. A greve foi anunciada depois de assembleia realizada em Salvador com sindicato da categoria.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Mai/17

Câmara quente: discussão inflamada entre Carlos Koch e Márcio Rogério abala sessão desta terça-feira



Uma divergência jurídica envolvendo uma emenda ao projeto de Lei do Plano Diretor Urbano de Luís Eduardo Magalhães, proposta por Márcio Rogério (DEM), criou mal estar entre os vereadores, durante sessão realizada nesta terça-feira, 23.

Segundo o vereador, em um dos itens da emenda, ele propunha que os projetos de novos loteamentos na cidade passassem pela Câmara de Vereadores. Proposta que é inconstitucional, de acordo com parecer do Jurídico da câmara.

Com o parecer, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa Legislativa, retirou de pauta, o que de acordo com Márcio Rogério, teria sido uma decisão política.

O que foi rebatido pelos vereadores Silvano Santos (PTC), Mardônio (SD) e Carlos Koch (PSC). Koch então chegou a chamar a emenda de mal feita.

“Eu respeito o posicionamento, agora um ataque dessa forma, dizendo que foi uma emenda mal feita. Você me perdoe, Koch, mas você está muito enganado, a discussão aqui é jurídica. E há uma discussão jurídica, que dizem que não pode. Eu continuo afirmando que pode”, disse o vereador.

Márcio Rogério rebateu ainda as críticas em relação à questão técnica da emenda e insinuou o desconhecimento jurídico de Carlos Koch, que é bacharel em Direito.

“Koch, eu vou receber a sua crítica como destempero natural de uma pessoa que talvez não tenha o conhecimento técnico-jurídico suficiente para poder debater esse assunto comigo. Quando você tiver o conhecimento técnico suficiente, nós vamos debater tecnicamente, porque a decisão foi política”.



Koch pediu a palavra mais uma vez, por ter sido citado no pronunciamento do colega.

“A questão aqui é se o senhor quiser ser prefeito, se candidate a prefeito. Aqui nós vamos legislar, eu fui eleito para legislar. Em relação à tecnicidade, não fui eu quem enviou 50 projetos para cá e dois passaram, porque o resto é inconstitucional”, provocou.

“Tem que ter um respeito. Quem foi atacado foram esses vereadores. Dando a entender que somos contra. Deixamos claro que não somos contra”, finalizou Koch.

Como Carlos Koch dessa vez não o citou, Márcio Rogério não teve réplica. Mas ele respondeu nos pronunciamentos finais. “Se for necessário serei prefeito sim”, disse.

O presidente da Casa, Reinildo Nery (PSDC) pediu que os colegas vereadores mantivessem o respeito e não deixassem problemas pessoais atrapalhar o trabalho principal, que é lutar pelo povo.

“Nós precisamos continuar unidos em defesa do povo. Então vamos deixar as questões particulares não sei se tem, mas se tiver, vamos precisar deixar de lado”, concluiu.

Fonte: Raquel Santana/ Blog Douglas Batista
()
24
Mai/17

Nota de Pesar

O 17° Grupamento de Bombeiros Militar manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Hélio de Souza Pedrosa, ocorrido na madrugada de hoje (24), no Hospital do Oeste, em Barreiras. 

Neste momento de tristeza, desejamos que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos que se encontram abalados pela irreparável perda.

Com sentimento de solidariedade à família, todo o Grupamento deseja as mais sinceras condolências.

Barreiras, 24 de maio de 2017. Major BM José Manoel Lusquinhos. Comandante do 17° Grupamento de Bombeiros Militar Tenente BM Partelli Comandante do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Luto
()
24
Mai/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/17

Óticas Teixeira - Prazer em ver você


Fonte: Publicidade
()
24
Mai/17

Hidroluz com Preços Especiais em Botas WS Garrote!

 

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/17

Diretora da RETRAN concede entrevista a Rádio Cultura FM e explica situação

Fonte:Rádio Cultura FM
()
24
Mai/17

Vem aí o MADRUGADÃO PARAÍBA

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/17

Dica Microlins: Inglês Teens

A Microlins desenvolveu este curso para que os alunos possam ter um primeiro contato com a nova língua de forma lúdica e divertida. Além disso, os benefícios de aprender o inglês na infância são muitos. A bagagem intelectual adquirida nessa fase permitirá que nossas crianças consigam estudar e dominar o idioma, sem grandes dificuldades ao atingirem a adolescência e a vida adulta.

Nessa fase da vida é importante que o conhecimento esteja associado à diversão. A metodologia utilizada desenvolve habilidades de comunicação oral, de compreensão, estimula a leitura e a escrita, sempre de forma espontânea e divertida. O curso foi cuidadosamente desenvolvido por profissionais qualificados e com experiência em educação infantil, o que possibilita e facilita a construção do conhecimento de nossas crianças.
 
TOEIC - O aluno de inglês Microlins poderá obter a certificação  TOEIC. Reconhecida mundialmente, é uma certificação de proficiência no inglês no qual o aluno tem a sua capacitação linguística nivelada que é utilizada nos processos seletivos de inúmeras empresas no mercado brasileiro e global.
 
PORTAL DO ALUNO MICROLINS - Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

ENGLISH PEN - English Pen é o seu professor 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva. O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, podendo assim praticar os exercícios de listening onde estiverem, isso sem contar os exercícios propostos em sala de aula. A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronúncia.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mai/17

Mês das Mães é no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/17

Oswaldo Montenegro apresenta show “Nossas Histórias” no aniversário de Barreiras

Dia 25 de maio, a Praça Landulfo Alves será o grande palco cultural e artístico em comemoração aos 126 anos de emancipação política de Barreiras. O Mercado Cultural Caparrosa, que vivenciou toda a movimentação comercial do porto de São João das Barreiras até os dias da Capital do Oeste, Barreiras, testemunhará mais um grande espetáculo cultural.

Numa sintonia musical, cultural e artística, estarão no palco principal a Família Fernandes com a expressão e alegria de Bosco, Edna, Jefferson e Jorge. Legítimos músicos barreirenses, que orgulham a Bahia com o sucesso de Saulo Fernandes pelo Brasil a fora. A família promete uma apresentação com mistura de sons, estilos e vozes, que deverá agradar todos os públicos, reforçando a presença do Axé baiano e MPB.

A banda Nau de Papel com Martiniano e Anne Rose também levará as saudosas canções brasileiras, com uma interpretação singular da música popular. Martiniano também sempre traz em suas apresentações o som clássico, com dedilhas e músicas autorais.

Oswaldo Montenegro entrará no Palco as 23:30h, para comemorar a passagem para o dia 26, encantando os barreirenses. Em sua bagagem, traz a mistura de peso das guitarras, teclados, baixo e bateria com o som melodioso da flauta, e apresentará o show da turnê “Nossas Histórias” tocando suas músicas mais conhecidas em parceria com a flautista Madalena Salles, que o acompanha há 40 anos.

As músicas “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras” e tantas outras, que já se incorporaram ao inconsciente coletivo do público brasileiro de forma definitiva, e serão cantadas ao público barreirense.

“Pensamos em uma programação cultural em comemoração aos 126 anos de Barreiras para toda família. Receberemos na Praça Landulfo Alves toda nossa população, com segurança, com musicalidade e principalmente valorizando nossos artistas”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
24
Mai/17

Barreiras: Moto é roubada na Baraúna

Foi tomada de assalto no início da noite de anteontem, segunda-feira, 22, uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa NZN 5806. 

Dois elementos armados abordaram a vítima no Povoado da Baraúna, na zona rural de Barreiras e sob forte ameaça levaram a motocicleta. Quem tiver informações do paradeiro da moto deve ligar imediatamente para as policias PRF 191, PM 190 ou PC 197.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
23
Mai/17

Prefeitura de Angical intensifica dialogo com servidores da saúde

Servidores da saúde do município de Angical, participaram na manhã da última segunda-feira, 22, de uma reunião com os secretários municipais, Lucio Baleeiro- Administração, João Alberto (secretário de finanças, João Tribunal), chefe de gabinete, Joel Silva e o médico Dr. Sileno Santos e o representante dos sindicato dos agentes de saúde da região oeste, Gilvan Ferreira. Na oportunidade, a gestão municipal ouviu as reivindicações apresentadas pelo sindicato da classe e dialogou com eles sobre a negociação para atender as demandas apresentadas. Os Agentes, estão reivindicado um reajuste salarial de 80%, alegando perdas salarias nos últimos anos, em razão dos mesmos não terem sido ainda contemplados com um plano de cargos e salários.



De acordo com o médico Dr. Sileno, a secretaria de saúde recebe mensalmente o montante de 360 Mil, deste, R$ 320, são destinados para pagamento da folha da pasta, ficando um saldo de 40 000,00, para custear toda a estrutura de saúde municipal. Diante deste balanço, o fundo municipal de saúde, não tem condições de pagar o reajuste dos agentes.

Com isso, a Prefeitura de Angical, fica como responsável em negoci­ar da melhor forma as demandas apresentadas pelos servidores. Segundo o secretário de administração Lucio Baleeiro, o reajuste salarial, só poderá ser negociado após uma acordo entre o município e os professores, que estão em discussão sobre o pagamento de regência de classe. Ainda de acordo com Lucio, até essa quarta, 24, município e sindicato dos servidores municipais, terão um decisão definitiva sobre a situação dos docentes e na quinta, 25, ás 13:30, estará se reunindo novamente com o sindicato dos servidores da saúde, para discutir o percentual que seja viável o município pagar.

Fonte:No Geral Notícias
()
23
Mai/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Vende-se um centro de estética em LEM



A estética está toda montada, aparelhagem e dando todo o suporte necessário para quem comprar e, com uma clientela de 5 anos. A estética está pronta para a pessoa entrar e começar a trabalhar. E, passando com todos os fornecedores. Vendendo por motivo de viagem. 

Contato pelo telefone: (77)999074976 (77)36281215 - em horário comercial das 8h as 18h.

Fonte:Informe Publicitário
()