Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mai/17

Principal praça do centro de LEM está às escuras, denuncia internauta



Boa noite Sigi,
A praça Sérgio Alvim Mota, no centro da cidade de LEM, já está com a iluminação dos postes às escuras há mais de uma semana já causando transtornos para que circula pelo local. Aguardamos uma solução por parte da prefeitura de LEM.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
28
Mai/17

Segunda-feira é dia de levantar cedo para aproveitar o Madrugadão Paraíba

Nesta segunda-feira chegue cedo no Armazém Paraíba de LEM para aproveitar nossas ofertas. É o Madrugadão Paraíba.

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/17

LEM: Poda de árvores deixa morador indignado no Florais Léa







Um morador da Avenida Ibitiara, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para denunciar a poda irregular de três árvores feitas por outro morador do bairro. As árvores ficavam no canteiro central da avenida.

O autor das podas dizia ter autorização da prefeitura para cometer o crime ambiental, coisa que o denunciante não acredita.

O Internauta que denunciou o caso, espera que a secretaria de meio ambiente possa tomar providências afim de evitar novos cortes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 77 9.9810-9920.
()
28
Mai/17

STOP - Segurança no Campo

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/17

Homem é preso em flagrante pela PM de São Desidério após cometer crime



Valdemir Gomes Rosa foi morto a facadas ontem, sábado, 27, no município de São Desidério. Policiais Militares agiram rápido e prenderam o autor do homicídio identificado prenome de Ediley que se encontrava ainda com a faca utilizada no crime.

A motivação do crime não foi revelada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/17

População de Cristópolis protesta por soltura de acusados de assassinato

















Na tarde e noite de ontem, sábado, 27, amigos e familiares de Joaquim Inácio Campos Viana, morto a facadas no último dia 21, em um bar no povoado de Cantinho, em Cristópolis, protestaram contra a decisão da justiça que colocou em liberdade o trio: Iraildo de Souza Rosa, Ednilson Raimundo Furtuoso e Francisco Raimundo Furtuoso. Eles são acusados de matarem Joaquim Inácio Campos Viana após uma briga em um bar.

O protesto pela soltura dos acusados, trouxe indignação aos familiares da vítima e aos cristopolenses que saíram em diversas ruas exibindo cartazes e pedindo justiça.

Clique AQUI para rever a matéria do homicídio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/17

No Muquém: Colisão entre carretas deixa um morto na Serra da Pirajiba





























Na tarde deste sábado, 27, por volta das 17h, um acidente envolvendo quatro carretas deixou um homem morto e quatro feridos na BR 242, na altura da Serra da Pirajiba, nas proximidades do povoado do Javi, no município Muquém do São Francisco.

Segundo informações, o condutor de uma das carretas carregada de soja perdeu o controle do veículo e colidiu contra outras três carretas no sentido contrário. O motorista ficou preso às ferragens e acabou não resistindo e vindo a óbito.

Após 12 horas de ocorrência, os Bombeiros Militares do 17° Grupamento conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens. A carreta rompeu uma barra de proteção e tombou numa área de declive, o que dificultou o resgate. Equipes do SAMU também foram ao local para socorrer as vítimas.

Para evitar novos acidentes, os militares do corpo de bombeiros retiraram parte da soja que ficou na pista. A PRF controlou o tráfego que ficou interditado nos dois sentidos e registrou o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

O corpo do motorista que não revelado a identificação foi encaminhado para o IML de Santa Maria da Vitória para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/17

Carro de radialista furtado no centro é encontrado sem as rodas em Barreirinhas

O veículo Fiat Uno do radialista Josué Batista furtado na manhã de ontem, sábado, 27, no centro de Barreiras, foi encontrado na manhã deste domingo, 28, mas proximidades do posto de saúde de Barreirinhas.

O carro foi encontrado pela polícia militar sem sem as rodas. O veículo foi apresentado no complexo policial, onde ficará a disposição do proprietário.

Casos como esse, do radialista Josué Batista, têm se tornado rotina em Barreiras. A polícia civil está atenta e investiga a ação desses meliantes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/17

Final de semana de preços baixos no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/17

No bairro Santa Luzia, o perigo mora na Avenida Castelo Branco





Olá Sigi, gostaria muito que você publicasse em seu blog essa denúncia... Estou muito preocupada com um fio que está ligado no meio da Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, aqui em Barreiras.

Já tem mais de duas semanas que venho observando esse fio na rua... Os carros passam por cima o tempo todo, se acontecer uma tragédia quem vai ser responsabilizado? Gostaria muito que as autoridades competentes tomassem uma providência, pois ali passam crianças e idosos. E está muito perigoso.

Desde de já agradeço a sua atenção. Segue aí as fotos que tirei.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
28
Mai/17

Jeovane Barbearia Shop inaugura novas instalações em LEM






























Paulo Margel e Jeovane Rodrigues



Na noite da última quinta-feira, 25, um grande público prestigiou a inauguração das novas instalações do “Jeovane Barbearia Shop”... Agora mais ampla, aconchegante e com muitas novidades para você cliente.

A Barbearia Shop disponibiliza de estética, manicure, banho de gelo, SPA das mãos, SPA dos pés, barbaterapia e as tendências de cortes, razor, part, andercut, pompandour, faded, coque samurai (top knot), degredê, e o mais ousado estilo lenhador com degredê na barba, entre outros serviços.

A Barbearia Shop ainda tem um barzinho para o cliente tomar um chopp, ou uma cervejinha, sala de espera e sinuca ao som de uma boa música enquanto espera sua vez.

A Barbearia Shop ainda tem uma sala, suíte para o noivo. Você que vai casar, procure a barbearia e tenha tudo em um só lugar para se preparar pro seu casamento.

A Barbearia Shop ainda vai realizar encontros com motos e carros antigos. Agende seu horário e seja também um cliente da Barbearia Shop. Ligue: 3628-1268 - 9.9953-6020 e marque seu horário.

Barbearia Shop - Avenida Salvador, esquina com a Rua Castro Alves, antiga Vagalume.

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/17

Radialista tem carro furtado no centro de Barreiras


Josué Batista em seu carro

O radialista Josué Batista teve o seu veículo Fiat Uno, de placa GQY 6055, furtado na Rua Café Filho, no centro da cidade de Barreiras.

Josué contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que estacionou o veículo no local por volta das 8h da manhã de ontem, sábado, 27, quando retornou, por volta do meio dia, o carro já não estava mais.

As polícias militar e civil já foram informadas do caso e já estão nas ruas em busca do veículo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/17

Havia um monte de terra no meio do caminho...







Na noite deste sábado, 27, por volta das 19h50, ocorreu um acidente de moto, deixando uma pessoa ferida na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na altura do bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de uma moto acabou perdendo o controle do veículo, quando não viu um monte de terra deixado na obra asfáltica que está sendo feito no local e acabou caindo.

Na queda, o motociclista acabou ficando ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigivilares
()
28
Mai/17

Vídeo mostra acidente na BR 242, próximo do JAVI

Acidente ocorreu na tarde deste sábado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/17

Barreiras está ficando diferente!!

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Santa Cruz


Local do acidente






O SAMU socorrendo à vítima

Na tarde deste sábado,27, por volta das 16h40, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo VW Voyage deixou a motociclista indentificada como Bruna, de 21 anos, ferida. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Irecê e Jequié, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a motociclista trafegava pela Rua Irecê, sentido BR 242, quando foi atingida pelo Voyage que trafegava na Rua Jequié.

Com o impacto da colisão, a motociclista foi arremessada ao chão. Já a motocicleta ficou presa no parochoque do veículo. Com escoriações no ombro esquerdo e sentindo dores na coluna, Bruna foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

Estelionatário é preso em flagrante pela polícia civil de LEM


Momento que o suspeito foi preso




A prova do crime

No início da tarde deste sábado, 27, por volta das 12h40, a polícia civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu Carlos Eduardo de Souza Oliveira, de 25 anos, suspeito de estelionato na cidade.

A polícia civil, juntamente com uma das vitimas identificada como João Rodrigues da Silva, armou uma armadilha obtendo sucesso na ação. Além de já ter recebido a quantia de R$ 1.500, Carlos Eduardo imaginou que receberia mais R$ 2.300 da vítima, momento em que negociava com João Rodrigues nas proximidades da UPA, a polícia civil que estava escondida chegou e deu voz de prisão ao suspeito que estava em um veículo Fiat Punto.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, João Rodrigues não seria o único a ser vítima do golpe; outras pessoas também fizeram boletim de ocorrência em desfavor de Carlos Eduardo.

Ainda de acordo com informações, Carlos Eduardo agia na cidade com uma mulher oferecendo consórcio de casas, motos e veículos. A polícia civil informa que quem foi vítima do suspeito comparecer à delegacia para reconhecimento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

TUKA'S BURGER - Amor de verdade

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/17

Moradores da Baraúna pedem socorro à Codevasf e a prefeitura de Barreiras







Moradores da Rua B, a popular 'Rua do Canal', no povoado de Baraúna, zona rural município de Barreiras, pedem socorro à Codevasf, pois não aguentam mais com a água parada do canal.

Segundo os moradores, eles estão preocupados com a grande quantidade de mosquitos que estão surgindo por causa dessa água.

Também estão pedindo socorro para o prefeito Zito por conta de tanto buraco nas ruas que já estão intransitáveis.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

Ele está de volta! Madrugadão Paraíba!




A equipe do Paraíba trabalhou neste final de semana de portas fechadas deixando a loja pronta pra você comprar na segunda-feira









Não perca nos dias 29, 30 e 31 de Maio, o grande MADRUGADÃO DO ARMAZÉM PARAÍBA. A loja abrirá as 7h da manhã com grandes promoções e taxas reduzidas nos setores de confecções e calcados em até 10x nos cartões sem juros. Vamos aproveitar que a promoção mais esperada do ano vai começar!

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/17

Vamos ajudar a Mayane?



Me Chamo Mayane Santos, Tenho 25 anos, sou da cidade de Barreiras, nasci em berço cristão e desde sempre servindo a Deus.

A muito tempo atrás Deus despertou em mim um chamado Missionário, a início imaginei que seria algo de mim mesma, mas o tempo passou e cada dia o chamado arde dentro de mim, com convicções e certeza da missão, tenho feito tudo o que me aproxima da realização da obra, Deus não só falou diretamente comigo mais por diversas vezes usou pessoas pra confirmar o chamado e o ministério específico que ele tem pra mim, e chegou o tempo! E eu preciso da sua ajuda, que acredita e que pode está indo comigo através da sua oração e contribuição, com qualquer valor que Deus colocar em seu coração.

Estou indo fazer um treinamento Missionário em uma instituição que se chama CTM (Centro de Treinamento Missionário) em São Paulo, que prepara pessoas para missões, para o campo... Meu desejo é fazer o treinamento e de lá me lançar ao serviço do reino, esse serviço é contínuo, não só na parte de voluntariado a projetos e igrejas na ajuda da expansão do reino, mas também de servir, seja um povo, um país, uma instituição religiosa ou não, meu coração grita por isso todos os dias, e entendi que o tempo chegou, depois de muitos anos de preparo e processo, Sendo moldada por Deus, eu me sinto preparada por Deus e apta ao serviço que ele colocou em minhas mãos, agora é o tempo de começar a cumprir aquilo que eu ouvi de Deus por muitos anos, ele abre portas e confirma o tempo. Só que eu sozinha não consigo por isso preciso da sua ajuda.

Quero que você faça parte desse desejo que primeiro nasceu no coração de Deus.  Venha viver comigo uma aventura saudável e fascinante com JESUS, vivendo o reino e apresentando Jesus as nações. Conto com sua oração e contribuição, meu muito obrigada a você que acredita no chamado de Deus para a minha vida. Estarei enviando periodicamente videos e conciderações das minhas experiências vividas lá e onde estiver.

Para informações e ser adicionado ao grupo fale com Pr. Denison (77) 9. 9969-1093

 

Para doações anote a conta bancária:
Caixa E. Federal
Agencia: 3795
Operação: 013
Conta Poupança: 00002583-0
CPF : 052.844.845-50
Mayane Moreira dos Santos

Fonte: Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

LEM: Homem acusa ex-esposa de raptar o filho de dois anos


O caso foi registrado na DP de LEM

Na tarde de ontem sexta-feira, 26, por volta das 17h30, um homem identificado como Antônio, teve seu filho de 2 anos e cinco meses levado pela mãe no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a mãe da criança é usuária de drogas e carregou a criança que tá sob a guarda do pai. A mulher não tem condições para criar o filho.

Seu Antônio procurou a delegacia de polícia na manhã deste sábado, 27, para registrar o caso. O deelegado Leonardo Almeida vai tomar as medidas cabiveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()