Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jul/17

Ciclista fica ferido após ser atingido por motociclista no Tropical Ville











Na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 20h, um ciclista identificado como Samuel Bergamin, de 26 anos, ficou ferido após ser atingido por um motociclista que trafegava pela contra mão da Avenida Rio são Francisco, no bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, Samuel pedalava pela rotatória da avenida Rio São Francisco com um grupo de aproximadamente 10 ciclistas, sentido Jardim das Acácias, quando um motociclista que saia da Avenida JK, sentido Jardim Ipê, pela contramão, acabou atingido Samuel Bergamin que vinha logo a frente do grupo de ciclistas.

O SAMU foi acionado e socorreu Samuel, com dor no quadril, para a UPA. O motociclista nada sofreu. Ele prestou socorro ao ciclista e após a chegada do SAMU foi embora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Jul/17

1° Bazar Beneficente do Abrigo de Cães Doce Lar

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

Atenção corretor de imóveis

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

Faça como Maria da Conceição: Compre o Oeste dá Sorte e acredite em sua sorte

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

São Desidério: Carreta tomba na BA 463











Por volta do meio dia desta quinta-feira, 27, ocorreu o tombamento de uma carreta carregada provavelmente de adubo na BA 463, no município de São Desidério, nas proximidades do povoado do Sítio do Rio Grande.

O condutor da carreta teria pedido o controle do veículo que desceu uma ribanceira às margens da pista, vindo a tombar parcialmente.

Informações dão conta que vários populares teriam saqueados a carga. Não há informações se o motorista teve ferimentos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/17

Prefeitura de Barreiras trabalha na requalificação da Avenida José Bonifácio







A Avenida José Bonifácio, uma das principais vias de trânsito da cidade que liga o Centro Histórico ao bairro mais populoso da zona urbana, o Santa Luzia passando pela Vila Dulce, Vila Brasil e São Miguel, está recebendo atenção especial do Programa Pavimenta Barreiras.

Os trabalhos de requalificação asfáltica começaram nesta quarta-feira, 26, e proporcionarão melhor trafegabilidade nesta que é uma das mais importantes alternativas no fluxo de tráfego da cidade.

“Através do programa Pavimenta Barreiras, estamos atuando em três frentes diferentes para melhorar a infraestrutura das ruas da cidade. A pavimentação em bairros que ainda não receberam asfalto, a requalificação do asfalto existente, como é o caso da Av. José Bonifácio e a operação tapa-buracos. Desta forma estamos aplicando na pavimentação das ruas cada centavo do IPVA e complementando com recursos próprios”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura João Sá Teles, serão aplicados 30.000m² de asfalto CBUQ usinado na requalificação da avenida.

Fonte: Yonara Alves - Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura
()
27
Jul/17

Mais 20 presos são transferidos do complexo policial para o conjunto penal









Na tarde desta quinta-feira, 27, ocorreu mais uma transferência de presos da cadeia do complexo policial para o conjunto penal de Barreiras.

Na manhã de hoje, 27, 20 presos passaram por exames de corpo delito e foram levados com a escolta da polícia civil para o Conjunto Penal.

Aos poucos as cadeia de Barreiras e LEM, e em breve de outras cidades, estarão vazias.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
27
Jul/17

Check Viagem Mitsubishi

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

RENATUR CONTRATA

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

LEM: Moradora do Conquista protesta por esgoto da Embasa





Boa tarde Sigi,

Olha aí dona Embasa, o esgoto descendo todo para o nosso rio. Isso aí está acontecendo no final da Rua Ibitiba, depois do estádio, no Loteamento Conquista, aqui em LEM.

Atenção Embasa! Não vamos aceitar isso, pois trata-se de um crime ambiental contra o nosso Rio de Pedras.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Jul/17

LEM: Durante manutenção jovem cai de telhado de loja no Santa Cruz


SAMU no local




O jovem sendo atendido pelo SAMU










Local por onde o jovem caiu

Na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 13h, um jovem identificado como Lucas Santiago Pereira, de 19 anos, ficou ferido após cair de um telhado da loja Semprelar, localizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. A queda foi de cerca de 10 metros.

De acordo com informações, Lucas trabalhava com seu colega fazendo um serviço entre o forro e o telhado, quando se desequilibrou e caiu no interior da loja entre as mercadorias expostas aos clientes.

O SAMU foi acionado e socorreu Lucas para a UPA com fratura no braço direito e suspeita de fratura do osso do quadril.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Jul/17

Alô EMBASA...

Boa tarde Sigi,

Venho, por meio do seu blog, fazer uma reclamação a respeito dos vários buracos que foram deixados após a ligação de esgoto realizada na Rua Jorge Amado, no Jardim Paraíso, em LEM.

Gostaria de saber quando o problema será resolvido, pois a rua é uma das principais vias do bairro, e dá ainda acesso a Praça do Jardim Paraíso.

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Jul/17

Rádio Cultura FM recebe visita surpresa do cantor Gabriel Valim.

Scheilla Bernardes entrevistou nesta quinta (27) no Show da Alegria o cantor Gabriel Valim, no qual falou de seus grandes sucessos, da sua projeção de carreira.

Fonte:Rádio Cultura FM
()
27
Jul/17

DPT e IML já estão em novas instalações no DISEP de Barreiras

















Já começou a funcionar no DISEP de Barreiras, o Departamento de Polícia técnica (DPT) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), a mudança foi finalizada na manhã desta quinta-feira, 27.

Todas as pessoas que precisarem de atendimento na área do DPT ou IML já podem se deslocar para o DISEP, localizado na Rua Cristal, no bairro Parque da Cidade, fundos do Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
27
Jul/17

Studio Som & Adoração

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza















Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

O melhor loteamento da cidade de LEM












Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

Mulher é vítima de estupro no Cidade Nova, em Barreiras

Uma mulher foi vítima de estupro na noite de ontem, quarta-feira, 26, por volta das 18h30, no bairro Cidade Nova, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da vítima, ela estava a pé quando foi surpreendida por um indivíduo em uma moto, cor preta, sem placa, que abordou uma arma em punho.

Ela foi obrigada a subir na moto e foi levada para uma área afastada, onde foi abusada sexualmente. Após o ato, o suspeito levou seu aparelho de celular.

Em depoimento na delegacia de polícia, ela informou que o meliante tinha estatura alta, moreno e estava usando capacete.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
27
Jul/17

Faixas de pedestres pintadas ontem à noite, já começam a desaparecer


Bastou um dia de tráfego de veículos pelas vias onde foram pintadas as faixas de pedestres para perceber que a tinta é de péssima qualidade.

Menos de um dia após a Prefeitura Municipal de LEM, através da Secretária de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realizar a pintura das faixas de pedestres e já pode-se ver claramente que a tinta está sendo apagada conforme os carros passam. “Eu acredito que deve ter sido pintado com cal, e o pior é que é feito com nosso dinheiro”, disse um transeunte que não quis se identificar.

Fonte: Jornal Classe A
()
27
Jul/17

Você viu o Pedro?

O Pedro mora na cidade de Santana e está com depressão. Ele desapareceu a alguns dias. A família está em busca de informações que levem até o seu paradeiro, mas até o momento nada.

Quem tiver informações sobre Pedro, favor ligar nos telefones: 77 9.9986-8992 ou 9.8117-1986. Quando desapareceu Pedro trajava cala jeans, blusa de frio preta, boné preto e botas pretas.  

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

Você viu o Reginaldo?


Reginaldo Mano Bezerra, de 39 anos, é morador de LEM e está desaparecido desde quarta-feira da semana passada, quando saiu de casa com destino a cidade de Barreiras.

A família está desesperada e sem notícias de seu paradeiro. Caso você tenha alguma informação sobre Reginaldo, favor entrar em contato com a família pelo telefone: 77 9.9700-2902.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/17

LEM: Motorista foge após provocar acidente com motociclista no Santa Cruz









Na manhã desta quinta-feira, 27, por volta das 9h, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo GM Corsa, deixando o motociclista Erick Gomes ferido.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Irecê e Xique-Xique, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava sentido BR 242 quando foi surpreendido pelo Corsa que trafegava pela Rua Xique-Xique e invadiu a preferencial do motociclista, fugindo logo em seguida após provocar o acidente.

O SAMU foi acionado e socorreu Erick para a UPA com fratura exposta na perna direita, na altura da coxa.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()