Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Empresa agrícola seleciona:

*GERENTE DE FAZENDA E CHEFE DE CAMPO com conhecimento em algodão, soja, milho e máquinas agrícolas *TÉCNICO EM ELETRICIDADE *COMPRADOR com experiência em máquinas agrícolas.


Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/17

No Grupo HortiFruti você faz economia de verdade

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Dois dias de programação marcam comemorações ao Dia do Evangélico em São Desidério

Fé, pregação e louvor marcaram os dois dias de comemorações ao Dia do Evangélico, celebrado em 02 de agosto. Com organização da Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura – SECULT e das Igrejas Evangélicas Reunidas, na Praça Abelardo Alencar, a programação teve início na noite de terça-feira, 1º.

Caravanas da zona rural de São Desidério e de outros municípios marcaram presença, e centenas de fiéis lotaram a praça. O prefeito Zé Carlos prestigiou os dois dias de evento. “Apoiamos não só este evento que já entrou para o calendário de comemorações do município, mas também todas as igrejas desde o nosso primeiro dia de governo. Esse tipo de evento nos alegra porque fala de Deus e nos transmite uma mensagem de paz, de esperança, para que a gente reflita sobre uma sociedade mais justa e que tenhamos mais paz”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

O secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira destacou sobre a estrutura do evento. “Este momento foi pensado pela gestão juntamente com a participação dos representantes das Igrejas Evangélicas Reunidas. Conseguimos um avanço na estrutura do evento e as atrações foram pensadas em conjunto procurando ouvir as opiniões das igrejas e valorizar os artistas da terra”, explicou o secretário.

A primeira noite contou com a pregação do Pastor Elizeu Rodrigues e show de evangelização com a cantora Eliane Fernandes. “Este é um dia de reconhecimento da cidade ao trabalho que Deus tem realizado aqui através das igrejas, que a partir disso, têm mais motivos para se alegrar”, relatou o Pastor Elizeu Rodrigues. “Representa uma liberdade para pregar e cantar para Deus. Vim profetizar canções para que haja cura e milagre na vida das pessoas”, afirmou a cantora Eliane Fernandes.

Bandas locais fizeram suas apresentações musicais, a exemplo de Renascer, Resgate em Fé, as duplas, Josemar e Eliseu, José e Josemir, Dinho e Dira, e os cantores Adilson Amorim, Jane Max e Manoel.

Segundo dia – Na quarta-feira, 02, segundo dia de comemorações, foi realizada a pregação do Pastor Carvalho Júnior e show com a cantora Cassiane. O Pr. Carvalho Júnior agradeceu a oportunidade de estar presente no município. “Agradeço a Deus por esta oportunidade. O que esperamos como porta voz de Deus é que ele possa falar e realizar sua obra aqui no município”, disse.

Fabiana Araújo, 22, chegou às 18 horas e estava ansiosa para o show de Cassiane. “Gosto muito das músicas que ela canta. Ela é uma mulher de Deus. Este evento é maravilhoso porque é a oportunidade de reunir todas as igrejas evangélicas adorando a Deus juntos”, afirmou. “Este evento é maravilhoso, porque, aonde a presença de Deus está tudo se torna maravilhoso. Que a comunidade a cada dia aproxime desse Deus maravilhoso e possa adorá-lo. Quando cheguei em São Desidério, as pessoas me acolheram e hoje posso dizer que sou daqui. Estou muito agradecida por isso, e por este evento grandioso. Está de parabéns a Prefeitura Municipal por realizar de forma tão organizada e planejada este evento”, completou a participante Joanice Costa.

Um dos nomes mais importantes do segmento góspel, a cantora Cassiane, subiu ao palco, pouco mais das 22 horas. “Para mim é uma satisfação imensa, uma bênção estar aqui nessa cidade maravilhosa para falar do nome de Deus, neste dia tão especial, onde tem gente que gosta de adorar e louvar o santo nome do Senhor”, declarou Cassiane.

Fonte:Ana Lúcia Souza/ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
04
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

LEM: Homem é preso suspeito de agredir companheira e abusar de enteada



Um homem de 31 anos foi preso na tarde de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 13h30, por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito que não teve a identidade revelada, é apontado como agressor de sua companheira. Uma criança de 12 anos, que seria sua enteada, revelou que ele teria tentado abusar sexualmente por algumas vezes fazendo que a menor praticasse atos libidinosos.

A Polícia Civil investiga o caso. O Conselho Tutelar foi comunicado da ocorrência e está acompanhando a menor.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

O que era barato, ficou mais barato ainda, líquida total Destack Interiores. Não perca essa oportunidade.

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Grande oportunidade primeiro Bota fora da Destack by Design



A loja mais design da cidade, preparou o primeiro Bota fora, descontos de 20% a 50% são vários produtos com descontos tentadores.

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Barreiras: Secretária de Assistência Social esclarece situação do Conselho Tutelar


Gabriela Nogueira

A secretária de Assistência Social e Trabalho do município de Barreiras, Gabriela Nogueira, foi entrevistada pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, na tarde de ontem, quinta-feira, 3, para falar da sobre a situação do Conselho Tutelar, conforme matéria publicada anteriormente por nossa equipe (Clique AQUI para rever a matéria).

Na oportunidade, Gabriela Nogueira revelou que a secretária está passando por algumas dificuldades, pois herdou um órgão com bastantes problemas em logística, pessoal e material. Ela destacou que a secretária e sua equipe têm se esforçado para reestruturá-la conforme plano de providências elaborado no início da gestão. O objetivo é resolver e sanar todos os problemas já identificados.

Perguntada sobre as providências que estão sendo adotadas ela comentou: "A administração pública, depende de formalização nos seus processos de despesa. A licitação é condição precípua para a aquisição de materiais de consumo e permanentes para a secretaria de Assistência Social e órgãos vinculados".


Prédio do conselho Tutelar

Gabriela ressaltou ainda que no início de sua gestão, relatou a todos das suas equipes e unidades subordinadas, as dificuldades encontradas e que procuraria no decorrer da administração resolver, sendo que para adquirir todo o material necessário, teria que passar por processo licitatório, pois é impossível resolver todas as demandas fora do que reza a lei na administração pública.

Questionada sobre a falta de materiais no Conselho Tutelar, a secretária afirmou que o básico, a exemplo de material de expediente, combustível e de limpeza estão sendo disponibilizados normalmente para todos os setores, inclusive para o Conselho Tutelar, desde que solicitados de forma apropriada. E que para as demais necessidades os processos licitatórios encontram-se em curso.

A secretária reafirmou ainda que dentro do planejamento já estabelecido todas as unidades serão estruturadas de maneira a proporcionar aos munícipes serviços apropriados.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

 

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Barreiras: RONDESP apreende adolescente armado em Barreirinhas

Na tarde de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 17h, uma guarnição da RONDESP apreendeu na Rua Boa Vista, em Barreirinhas, um menor de 16 anos, de posse de um revólver calibre 32. O “pobre e indefeso menino” foi apresentado no complexo policial, juntamente com o seu “brinquedinho”.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia


















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/17

Dica Microlins: O mercado de trabalho para a área da saúde

A área da saúde é ampla e possibilita uma infinidade de oportunidades de trabalho. A Microlins estudou o mercado e desenvolveu cursos para que você obtenha conhecimentos e práticas para conquistar sua chance de maneira rápida. Com os cursos oferecidos pela Microlins, você será capaz de desempenhar as principais funções resultantes no bem-estar dos clientes atendidos. Por meio de aulas práticas e dinâmicas, você desenvolverá as habilidades e competências necessárias para exercer com competência as funções de:

•    Auxiliar de Farmácia
•    Auxiliar de Massoterapia
•    Cuidador de Idosos

Ao final do curso de sua escolha, você receberá um certificado reconhecido em todo território nacional.

DIFERENCIAIS - A Microlins tem por essência a profissionalização de seus alunos por meio de uma metodologia que prioriza a prática e a dinâmica de cada profissão. Busca sempre preparar profissionais que se destaquem pela excelência do trabalho desenvolvido. Esse é o objetivo da Microlins com os cursos de Saúde.

VENHA FAZER PARTE! ESCOLHA O CURSO COM A SUA CARA.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/17

Comunicado da prefeitura de Angical

A Prefeitura de Angical, informa a todos os servidores municipais, que o pagamento da folha referente ao mês de Julho, já se encontra disponível em suas respectivas contas. Em tempo, a Secretaria de Finanças, pede desculpas aos colaboradores pelo transtornos, que em virtude de problemas técnicos, os provimentos não foram pagos no dia 31/07.

Agradecemos a compreensão de todos.
 
Prefeitura Municipal de Angical
Governo trabalhando para o povo

Fonte:ASCOM, Prefeitura de Angical
()
04
Ago/17

Super Mercadona. Seu Dia dos Pais é mais feliz aqui!

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

7ª Festa do Motorista foi um Sucesso!

7ª Festa do Motorista foi um Sucesso! Obrigado a todos os presentes, aos colaboradores e apoiadores, que juntos fizeram esta Grande Festa mais um sucesso neste ano de 2017. Toda a arrecadação realizada na festa foi em prol a doação para APAE.

Ganhador do Carro.

 

 

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

LEM: Bombeiros apagam fogo em praça no Cidade Universitária












Na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 20h30, o corpo de bombeiros de LEM foi acionado para combater um incêndio em uma praça localizada na Rua Martha Fischer, no bairro Cidade Universitária.

O corpo de bombeiros controlou as chamas e deixou um alerta sobre o perigo de colocar fogo em entulho ou capim seco, pois as chamas podem se alastrar rapidamente e fugir do controle.

O local, segundo os moradores, é uma praça, e está abandonada pela prefeitura. O matagal toma conta, não tem sequer uma quadra, academia ou até mesmo um jardim.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Ago/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone












Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

Presente do Dia dos Pais é no PARAÍBA!

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

Aguarde... Ele está chegando!

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

Feira do Lar na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()