Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Kenni Henke: Prefeito contratou demais e agora não consegue pagar fiscais





O vereador Kenni Henke afirmou, na sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, diante do protesto silencioso de mais de uma centena de funcionários públicos, que o prefeito Oziel Oliveira não consegue pagar os valores de produtividade dos fiscais do Município porque inchou a Prefeitura com mais de 1.000 funcionários comissionados e já está acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: Jornal Expresso
()
02
Ago/17

Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida no centro de Barreiras













Uma colisão entre dois carros ocorrida na manhã desta quarta-feira, 2, por volta das 10h30, no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa e Marechal Hermes, no bairro Sandra Regina, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

O condutor de um veículo Pálio, subia na preferencial da Rua Marechal Hermes, quando foi surpreendido por um condutor de um veículo GM Corsa que cruzou pela Rua Aníbal Alves Barbosa, próximo a panificadora Delícia.

No Corsa havia três ocupantes, o carona que estava atrás, acabou ficando ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o hospital do Oeste.

Policiais Militares da 83 CIPM registraram o acidente e os veículos foram encaminhados para a delegacia de polícia para perícia técnica.

O condutor do veículo GM Corsa, aparentava sinais de embriaguez.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/17

Estaremos funcionamento normalmente hoje! Venha fazer suas compras no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Ago/17

CIPE/Cerrado muda de comando, sai Amâncio entra Ancelmo


Major Amâncio, de mudança para Itaberaba


Major Ancelmo, novo comandante da CIPE/Cerrado. Foto: Hora 1

Foi publicado no diário oficial do estado desta quarta-feira, 2, a mudança no comando da CIPE/Cerrado em LEM. Major Amâncio deixa o cargo para dar lugar ao também Major Ancelmo. Major Amâncio vai assumir o 11° Batalhão de Itaberaba.

Major Ancelmo estava no comando do 98 CIPM de Ipirá. A cerimônia de troca de comando acontecerá em breve.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/17

Aniversário da Amarelinha. Aberto hoje até o meio dia

 

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

No Grupo HortiFruti você faz economia de verdade

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

 

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Ofertas para o seu Pai economizar no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia


















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/17

LEM: Colisão entre caminhonete e caçamba deixa três mulheres feridas na BR 242


Local do acidente


SAMU no local




O SAMU socorrendo as vítimas











Na tarde desta terça-feira, 1, pouco depois das 16h, três mulheres ficaram levemente feridas após uma colisão envolvendo uma caminhonete S10 e um caminhão caçamba, na BR 242, na altura do setor industrial de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos trafegavam sentido a empresa Coringa, quando a caminhonete -com as três ocupantes, deixava a pista entrando no bairro Luar do Oeste, foi atingida na lateral traseira pela caçamba.

A caminhonete saiu da pista e capotou ficando com as quatro rodas para cima no meio do canteiro da via. A caçamba também saiu da pista ficando as margens da rodovia e por pouco não tombou.

Na caminhonete estavam Ana Paula Reis Silva, que nada sofreu, Natália Silva Santana, gestante de 4 meses, queixando de dores no quadril, e Andressa Menezes Silva que reclamava de dor no ombro, na clavícula e na cabeça.

O SAMU socorreu as mulheres para a UPA. Já o motorista da caçamba prestou socorro às vítimas e aguardou no local a chegado do socorro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Ago/17

"Situação do Conselho Tutelar de Barreiras não é boa", denunciam conselheiros


Prédio do Conselho Tutelar


Sala sem material para trabalhar. O ar condicionado não funciona


Sala com rachaduras


Pó de mico no muro


Por causa do pó de mico essa porta tem que estar sempre fechada


O matagal toma conta do prédio do conselho

Na tarde desta terça-feira, 1, a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares recebeu informações de que o prédio do Conselho Tutelar de Barreiras estaria em condições precárias. Sendo assim, visitamos as instalações do Conselho Tutelar que tem sua sede localizada no centro histórico da cidade.

Fomos informados da falta de recursos para os conselheiros atuarem. Falta materiais básicos, como folhas de papel, tinta para impressoras, parte dos computadores não funciona por falta de manutenção, além de outras necessidades.

A sede do Conselho Tutelar possui rachaduras, há muito mato no fundo e na lateral do prédio, além de “pó de mico” no muro, que com o vento ele vai para dentro do Conselho. Os conselheiros são obrigados a manter a porta lateral sempre fechada para evitar transtornos do matagal e o “pó de mico”.

Os conselheiros tutelares relataram que já enviaram mais de 30 ofícios para a secretaria de assistência social enumerando os diversos problemas enfrentados, mas que não foram atendidos. Assim sendo o Conselho Tutelar de Barreiras está em uma situação caótica, tendo que pedir ajuda de vizinhos, como o IBGE, para imprimir documentos.

Obrigações - Nos Direitos dos usuários dos serviços e das ações de saúde no Brasil, do Ministério da Saúde, reza na Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, fala no seu art. 131, O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos nesta Lei.

No art. 134, diz que: Lei municipal disporá sobre local, dia e horário de funcionamento do Conselho Tutelar, inclusive quanto a eventual remuneração de seus membros. Parágrafo único. Constará da lei orçamentária municipal previsão dos recursos necessários ao funcionamento do Conselho Tutelar.

Outras leis complementam a obrigatoriedade da manutenção do Conselho Tutelar por parte do município, mas que isto até o momento está deficitário em Barreiras.

A responsável pela Secretaria de Ação Social de Barreiras foi procurada mais de uma vez pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, onde obtivemos o retorno que a secretária estava em reunião e não pudemos obter resposta por parte do município quanto a situação do Conselho Tutelar.

Fonte:Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/17

Mais um incêndio no lixão de LEM









No início da tarde desta terça-feira, 1, por volta das 13h, houve um princípio de incêndio no lixão de Luís Eduardo Magalhães, localizado no bairro Parque São José.

A suspeita é o incêndio tenha sido provocado por populares revoltados com o lixão no local. O fogo foi controlado logo em seguida.
Os focos de incêndio são constantes no lixão, o que piora o ar respirado por moradores próximos do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Ago/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/17

PLACAR CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
01
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
01
Ago/17

Fazenda é assaltada na zona rural de LEM

No último domingo, 29, a Fazenda Jatobá, localizada na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, foi assaltada por pelo menos três bandidos armados.

O trio rendeu os funcionários e levaram vários objetos, ferramentas de trabalho, uma grande quantidade de carne e defensivos agrícolas. O prejuízo ultrapassa os R$ 15 mil. Os assaltantes fugiram em um veículo de características desconhecidas.

O caso foi registrado ontem, segunda feira, 31, na delegacia de polícia. A polícia civil vai investigar o assalto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Ago/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()