Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

A DM Materiais de Construção traz novidades em Pisos e Revestimentos 3D e HD pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

Faz assim não...



Bom dia Sigi,

Essa área fica na Rua Idalina Schwengber, nos fundos do Atacadão Santo Antonio, no Jardim Imperial, aqui em LEM. Ela foi limpa recentemente, mas como você pode observar na foto, tem gente mal educada que não percebeu isso e já começou a jogar sujeira no local. Peço aos moradores, ou que quer que seja, que mantenha essa área limpa.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Jul/17

Quinta-Feira de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Sandra Regina


Na colisão, o motociclista teve apenas ferimentos leves




O motociclista foi atendido no local pelo SAMU

Na manhã desta quinta-feira, 20, ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro, na Rua Alberto Coimbra, nas proximidades da Receita Federal, no bairro Sandra Regina, em Barreiras. A colisão deixou o condutor da moto com ferimentos leves, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/17

Oferta Relâmpago do Grupo Santo Antonio

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Jul/17

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM


Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

SEMPRELAR - Tem tudo com preço baixo

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

Tem oferta relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

Presos de LEM vão ser transferidos daqui a pouco para o Conjunto Penal de Barreiras


DP de LEM


A Avenida Salvador está interditada



Nossa reportagem está nesse exato momento em frente à delegacia de polícia de LEM de onde daqui a pouco ocorrerá a transferência de pelo menos 20 presos, considerados os mais perigosos para o Conjunto Penal de Barreiras. Nesse momento a Avenida Salvador encontra-se interditada pela SUTRANS.

A DP de LEM tem capacidade para 12 presos, mas atualmente abriga cerca de 70. O atendimento para quem for fazer boletim de ocorrência retornará pela tarde a partir das 14h30.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/17

PM de Barreiras recupera na Vila Brasil moto tomada de assalto na Vila Dulce

Na noite de ontem, quarta-feira, 19, por volta das 23h, mais uma moto foi recuperada pela polícia militar em Barreiras. Desta vez, na Avenida Joaquim Neto, na Vila Brasil.

A moto, uma Honda CG 125 placa OUI 7664, estava de posse de Maicon Júlio Ferreira de Araújo. O veículo havia sido tomada de assalto no último dia 14 por dois indivíduos na Vila Dulce, bairro esse vizinho a Vila Brasil.

A moto foi apresentada no complexo policial, onde após perícia será devolvida ao dono.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/17

Temporada de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

Promoção da Semana na CKL Colchões Ortobom

Visite nossa loja na Rua Pernambuco, no centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/17

É HOJE a Amostra de profissões da Microlins

Amostra de Profissões é um evento realizado anualmente, sendo destinado aos estudantes e demais pessoas interessadas em conhecer a oferta de cursos da Microlins e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas.

O objetivo do evento é ajudar os jovens que pretendem ingressar na Microlins a escolher o curso correto baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.

A programação consta de palestras de cursos, de  orientação profissional, demonstração dos cursos, sorteios de brindes e de bolsas parciais. Essas palestras serão realizadas por alunos e professores da Microlins, com participação de ex-alunos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado.

Vem participar você também!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/17

Bombeiros de Barreiras controlam incêndio em área de vegetação no distrito industrial



Um incêndio de grande proporção atingiu uma área de vegetação no distrito industrial de Barreiras, na noite de ontem quarta-feira, 19.  Não há informações sobre o que provocou o fogo. Segundo informações, o incêndio foi visto    por um morador da região que se assustou com a rápida propagação do fogo e acionou os bombeiros.

O combate às chamas se estendeu até o início da madrugada desta quinta-feira. O esforço dos bombeiros militares do 17° grupamento evitou que casas e animais fossem atingidos. Apesar do fogo estar controlado, devido a grande quantidade de vegetação seca existente no local, os bombeiros não descartam a possibilidade de surgirem novos focos de incêndio.

Fonte:Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/17

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/17

Motociclista morre ao tentar desviar de ciclista em Barreiras

Acidente foi na BR 242, na altura da ponte de cimento





















Na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 19h35, ocorreu um acidente com morte na ponte de cimento, no centro histórico de Barreiras.

Segundo informações, um jovem identificado por Victor Hugo Moretto, seguia com sua moto pela BR 242, sentido Brasília, quando teria colidido ou tentado desviar de um ciclista que passava no local vindo a perder o controle da moto e bater fortemente contra um poste de energia e na mureta da ponte, não resistindo e vindo a óbito no local.

O ciclista segundo populares, nada sofreu e evadiu-se do local. Há ainda uma outra versão para o caso, na qual o motociclista teria atingido o ciclista vindo a perder o controle da moto em seguida. Duas equipes do SAMU foram no acidente, mas só puderam mesmo constatar o óbito.

Policiais Militares registraram o acidente e ordenaram o tráfego no local. Em seguida a Polícia Técnica isolou a área para a realização da perícia. Pouco depois, o corpo do motociclista foi removido para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Luís Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jul/17

LEM: Ciclista fica ferido ao ser atingido por motocicleta no Jardim das Acácias







No início da noite desta quarta-feira, 19, pouco depois das 18h, um homem identificado como Carlos Alberto ficou levemente ferido após ser atingido por uma motocicleta no cruzamento das ruas Sucupira e Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, Carlos Alberto adentrava na Rua Pau Brasil em uma bicicleta após deixar a Rua Sucupira, quando foi atingido por um motociclista que trafegava pela Rua Pau Brasil.

Na colisão, Carlos Alberto sofreu escoriações na mão e não quis ser encaminhado para a UPA, sendo atendido e liberado ainda no local por uma equipe do SAMU. O motociclista evadiu-se do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Jul/17

Prefeito Zito Barbosa vistoria diversas obras públicas











Na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito Zito Barbosa se dedicou à vistoria das obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Barreiras. Em vários pontos do município, é possível conferir o trabalho do executivo, que vem transformando positivamente a qualidade de vida das pessoas nas zonas urbana e rural.

Desde o início de janeiro, a prefeitura vem executando três ações distintas que visam enfrentar os graves danos na infraestrutura da cidade: operação tapa-buracos, programa de recapeamento asfáltico e programa Pavimenta Barreiras, que está em sua segunda etapa.

No bairro Santa Luzia, a intervenção com pavimentação asfáltica em 14 ruas está em fase de conclusão de meios-fios e sarjetas. Já nos Bairros Vila Amorim e Bandeirantes, a pavimentação asfáltica segue a todo vapor. As ações da primeira etapa do programa contemplarão também o bairro Bela Vista.  

O esforço para assegurar trafegabilidade na Avenida Antônio Carlos Magalhães incluem terraplanagem, macro e micro drenagem, além da pavimentação asfáltica, com conclusão prevista nas próximas semanas.  

“Queremos em breve entregar à população um grande espaço de lazer, apto para a prática de exercícios, que é o Parque Linear Novo Tempo, cuja segunda etapa já está em fase conclusiva. A requalificação do asfalto no centro histórico, especialmente no entorno da Praça 24 Horas também são importantes e estamos executando. Aos poucos, vamos proporcionando à cidade um ambiente mais humanizado e mais feliz”, disse Zito.

Alvo de reivindicação dos moradores do Residencial Boa Sorte, a rua que dá acesso ao conjunto foi cem por cento pavimentada. No Recanto dos Pássaros, a Prefeitura está realizando a operação tapa-buracos, nos bairros Morada da Lua de Cima e Baraúna, a pavimentação asfáltica segue conforme o cronograma estabelecido.

O Prefeito Zito Barbosa visitou ainda as instalações do Centro Empresarial de Barreiras (antigo shopping Rio de Ondas), onde uma ampla reforma adequará o prédio para o funcionamento de parte das secretarias municipais que atualmente estão espalhadas em prédios diferentes.

“Queremos além de diminuir custos com aluguéis desnecessários, concentrar o maior número de departamentos públicos em um mesmo local de acordo com o possível neste momento. Já entregamos a nova sede da Prefeitura no Bairro Aratu e em breve finalizaremos a reforma desta unidade administrativa”, destacou Zito.

Fonte: Yonara Alves - DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
19
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/17

Aproveite e garanta a sua casa própria com condições imperdíveis

Últimas unidades



Casa com laje no Cidade Alta - Valor: R$ 95 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 379 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem. Casa na laje

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/17

LEM: Vazamento de gás quase termina em tragédia em residência nas Acácias


Residência onde ocorreu o fato
















O bombeiro orientando a dona de casa





No final da tarde desta quarta-feira,19, por volta das 15h40, um botijão de gás por pouco não provocou um desastre após um vazamento de seguida com um princípio de incêndio em uma residência na Rua do Pequizeiro, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, a provavel causa do incidente teria sido o fato da dona da casa ter esquecido uma panela cozinhando um alimento. O alimento teria cozinhado até queimar a panela e em seguida danificado a mangueira do botijão que vazou o gás, começando um princípio de incêndio. Já a dona da casa falou a nossa reportagem que não teria deixado nada cozinhando no fogo e que teria chegado a pouca hora em sua casa quando avistou o fogo.

Os vizinhos ajudaram a dona da casa retirando o botijão para a área externa da residência, logo depois o corpo de bombeiros chegou ao local, por sorte ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Jul/17

85ª CIPM participa de reunião com o CONSEG/LEM





Na noite de ontem, 18, na sede do Conselho de Segurança de Luís Eduardo Magalhães - CONSEG/LEM, na Câmara de Vereadores do município, a 85ª CIPM participou de uma reunião para abordar temas relacionados à Segurança Pública. 


Esteve presente na reunião o Aspirante Santana, representando o comandante da 85ª CIPM, o senhor Daniel, Secretario Municipal de Segurança, além do senhor Renato Palma, presidente do CONSEG; e diversos outros membros.

O Objetivo da reunião foi discutir os anseios da população e apresentar propostas e estratégias que proporcionem melhorias no sistema de segurança do município.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()