Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Café Marita - O café que emagrece

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Barreiras: Homem é agredido e esfaqueado na Vila Nova





No final da tarde desta terça-feira, 03, por volta das 17h50, um homem foi agredido fisicamente e também esfaqueado na Rua F, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Há duas versões para o ocorrido. Uma de que teria ocorrido uma briga. A segunda versão é que o homem não identificado teria sido esfaqueado e agredido fisicamente num suposto assalto.

Policiais militares estiveram no local e a vítima foi socorrida no por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

LEM: Ford KA é jogado para dentro de canal após ser atingido por Uno nas Acácias


SAMU no local






PM no local


Onde o carro foi parar






O Fiat Uno seguia pela contramão da Avenida ACM




Na noite desta terça-feira, 03, por volta das 18h30, duas mulheres ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida ACM com a Rua Emburana, no Bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um veículo Fiat Uno trafegava pela contramão da avenida ACM, sentido bairro Jardim Alvorada, quando atingiu um veículo Ford KA que trafegava pela Rua Emburana.

Na colisão, a condutora do Ford KA perdeu o controle do carro que caiu em um canal de aproximadamente 4 metros. O canal, que na realidade é um enorme buraco, foi feito a alguns anos pela prefeitura para drenagem das águas da chuva.

Felizmente mãe e filha não se feriram com gravidade. Elas foram socorridas pelo SAMU para a UPA. No veículo Fiat Uno viajava um casal e uma criança, todos permaneceram no local até à chegada da SUTRANS que controlou o trânsito e da polícia militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Out/17

Assista ao vivo a sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Loja de Informática é assaltada no centro de LEM









Na tarde desta terça-feira, 3, por volta das 14h, dois marginais, um deles armado, assaltaram a loja Ciabyte, localizada no cruzamento das ruas Castro Alves e Paraíba, no centro de LEM.

A dupla levou vários notebooks e celulares. Os vagabundos agiram na cara limpa, sem medo de serem identificados. Após o assalto eles fugiram em uma motocicleta. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Out/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Seu verão em Fortaleza com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Assista ao vivo a sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
03
Out/17

Polícia Civil prende suspeitos de participação em homicídio no Ribeirão





A equipe da Delegacia de Homicídios e com policiais da 11ª COORPIN e da 1ª DT/Barreiras, prenderam os supostos autores do homicídio consumado e dois homicídios tentados ocorridos no final da tarde de ontem, 2, no bairro Ribeirão, em Barreiras.

A prisão dos suspeitos ocorreu em uma residência no mesmo bairro onde o crime ocorreu. De acordo com informações policiais, haviam mais suspeitos do crime dentro da residência, mas eles conseguiram fugir.

Porém foram encontrados em poder de Marcelo Rodrigo de Souza e Sérgio da Conceição Santos, três revólveres com sete munições intactas e 80g de maconha prensada.

Eles foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com a jovem Andreia Luiza do Carmo (namorada de Marcelo) onde estão a disposição da justiça.

Fonte: 11ª COORPIN/Barreiras/BA
()
03
Out/17

Um evento ÚNICO, INESQUECÍVEL & INCOMPARÁVEL

A 7ª Festa do Fazendeiro 2017 será na cidade de Barreiras, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, dia 08 de dezembro. Apresentando o espetáculo musical Cabaré: parceria entre os artistas sertanejos consagrados LEONARDO E EDUARDO COSTA, o evento vai trazer para a região Oeste da Bahia uma estrutura inédita, com mais de 4 mil m² de estrutura coberta, banheiros climatizados, acessos exclusivos e alguns diferenciais que vão surpreender a todos, como o atendimento personalizado ao setor de mesas, garantia de muito mais conforto e praticidade aos convidados, e a área de alimentação, que vai contar com a diversidade de alguns food trucks, garantido um sabor todo especial na hora de repor as energias.

E como esse evento é a realização de um sonho dos dois artistas, isso fica bem evidente pelo tom lúdico dado ao show. A química entre eles é notória, seja nas piadas que intercalam muitas das canções – dando um clima também de stand up comedy –, ou na maneira em que as vozes de ambos se completam, garantindo um show inesquecível por onde passam. Tudo isso só foi possível com o apoio dos parceiros e patrocinadores, por isso, um agradecimento especial a eles. 

Saiba mais sobre o evento em nosso site:
www.festadofazendeiro.com.br

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

O Sinal Analógico será encerrado. Garanta já o seu receptor Digital na Hidroluz!

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Venha conferir mais novidade e diversidade em Flores no Grupo Santo Antonio!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Out/17

LEM: Programação especial marca comemorações do dia do Idoso













A terça-feira (3) foi especial para os integrantes do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). As celebrações, que marcaram o Dia Nacional do Idoso, reuniram cerca de 120 pessoas na Chácara Parque das Aves, em Luís Eduardo Magalhães. Durante a programação, elas receberam orientações referentes às medidas de prevenção do câncer de próstata e participaram de palestras sobre osteoporose, diabetes e os cuidados necessários com o coração.

"As comemorações seguem durante todo o mês. Os idosos merecem toda atenção da nossa equipe de governo. Amamos, cuidamos e respeitamos estas pessoas que tanto fizeram por nós”, destacou a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson.

Os idosos também participaram de um almoço e se divertiram ao som do autêntico forró pé de serra. Presente no evento, o prefeito Oziel Oliveira fez questão de ressaltar a importância de render homenagens à turma da “Melhor Idade”, que tanto trabalhou e ajudou na construção do nosso município. “Os idosos necessitam de cuidado especial. É importante ter uma rede preparada e com profissionais dispostos a garantir a segurança, o conforto e principalmente o atendimento médico para eles. Tenham certeza de que a “Melhor Idade” sempre teve e continuará contando com nosso apoio”, encerrou o chefe do executivo municipal.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
03
Out/17

Festival Cultura LEM 2017

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
03
Out/17

Peças de máquina de costura são encontradas em Barreiras





Um cidadão encontrou um pacote com várias peças de máquina de costura na Rua São Sebastião, em Barreirinhas, no fundo do antigo Suoermercado Castro.

O condutor da GM S10, cor prata, trafegava pelo local, quando ao passar por um quebra-molas, na rua que fica às margens do Rio Grande, os pacotes com as peças de costuras foram encontrados no meio da rua.

Um morador, que tem câmeras de segurança em sua residência, viu as imagens e identificou de onde partiu as peças perdidas, conforme vídeos postados aqui no Blog do Sigi Vilares.

Quem tiver alguma informação do dono do material, pode entrar em contato no seguinte número de celular (77) 99997-4805.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

Você mais bonita com a Estética Bella Face







Tratamentos facial corporal 
facial. Limpeza de pele profunda com extração de cravos. Manchas, melasmas, acne, espinhas, rejuvenescimento, linhas de expressão 

corporal. Tramamento para estrias, celulite até grau 5, flacidez muscular.

Temos também aparelhos como 'pumb up' o famoso bumbum na nuca. Temos uma linha completa de aparelhos sofisticados para melhor te atender.

Avaliação gratuita. Agende já o seu horário pelo fone: 77 9.9961- 2205.

Estética Bella Face - Rua Pernambuco, 311, centro de LEM, edifício Castro Alves, anexo a loja Doce Pimenta.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Promoção Maluca no Posto Fórmula 1

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()