Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Set/17

Farmácia Avenida - Super Promoção de 7 de setembro

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Tuka's Burger - Aqui o dia do cliente não vai passar em branco



Achou que o Dia do Cliente ia passar em branco?

Dia 15 de setembro você leva 2 sanduíches por apenas R$ 20! Marque aqui a pessoa que vai dividir essa promoção com você! 

Atenção para as regras da promoção: - Sabores da promoção: S10, Brasília e Civic.

- Válido somente para compras no dia 15 de setembro.
- Promoção não válida para entrega, somente para consumo no local.
- Você pode comprar os dois sanduíches ou chamar um amigo para dividir com você. Promoção válida para LEM e Barreiras.

Aproveite! Afinal, tem dia melhor para comer hambúrguer?

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza















Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Câmara de Barreiras concede título de Utilidade Pública para associações de produtores





De autoria do presidente Gilson Rodrigues, foram aprovados por unanimidade, na sessão desta terça-feira, 12, projetos que tornam duas associações de produtores rurais de Barreiras de Utilidade Pública, garantindo a promoção do desenvolvimento econômico e social das famílias, já que com o documento as organizações podem inscrever-se em editais e estarão aptas a obter recursos públicos.

Uma das associações beneficiadas com a declaração de utilidade pública foi a dos Produtores da Agricultura Familiar Zequinha Barreto, localizada no KM 34, às margens da BR 242. Existente há seis anos, 30 famílias vivem da agricultura de subsistência num espaço de 314 hectares e que sonham em contar com parcerias que permitam a conquista de investimentos que melhorem a qualidade de vida de todos.

Ansiosos, os produtores participaram da sessão e ficaram felizes com a concessão do título de utilidade pública. “O apoio do presidente Gilson Rodrigues foi muito importante, pois, sabemos que a partir de agora as portas estão abertas para o crescimento da associação. Este é o nosso maior desejo”, disse a presidente Maura Nunes.

A associação Distrito de Irrigação do projeto São Desidério/Barreiras Sul também será de Utilidade Pública. Mais de 400 famílias vão ser beneficiadas diretamente com a aprovação do projeto de Lei ordinária nº 008/2017. “Estamos satisfeitos com a atenção dada a nossa associação que terá condições de firmar parcerias que visem o fortalecimento da produção, da comercialização, e também para o melhoramento da infraestrutura, como as estradas, por exemplo”, disse Salvador Filho, tesoureiro.

“A Câmara de Barreiras cumpre aqui mais uma de suas missões que é trabalhar para o bem comum. Este é um apoio necessário para estas associações, sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade. O nosso desejo é que todas as famílias tenham, sim, melhor qualidade de vida”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Fonte: ASCOM, Câmara de Vereadores de Barreiras
()
13
Set/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Emagreça tomando café Marita



Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
13
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
13
Set/17

EXPOLEM é tema de reunião entre o prefeito Oziel e empresários na ACELEM









Uma reunião realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) definiu o planejamento para a EXPOLEM 2017. Participaram do encontro o Prefeito Oziel Oliveira; a Secretária de Governo, Katerine Rios; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; o Presidente da ACELEM, Jother Arcanjo; o Gerente Regional do Sebrae, Emerson Cardoso e empresários de vários segmentos. A feira de comércio e serviços será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro.

“Faremos uma grande feira onde a população poderá adquirir diversos produtos com preços diferenciados e ainda contratar serviços e se divertir na área de lazer”, comentou Oziel.

A estrutura da EXPOLEM será montada na Praça dos Três Poderes. Além da área destinada aos estandes de vendas, haverá amplo estacionamento, praça de alimentação e shows com artistas locais, entre eles João Pedro, Robério, Lucas Reis, Kelly Macedo, Sofia, Henrique Sallys, Bandas de Forró e música Gospel. A programação conta ainda com apresentações de dança, teatro, capoeira, desfile de moda e a escolha da Miss Lem 2017.

“É um evento para as famílias de Luís Eduardo Magalhães. A prefeitura dará o apoio necessário para que todos saiam satisfeitos. Esta é uma grande oportunidade para os comerciantes alavancarem as vendas e para o consumidor aproveitar as opções e programar as compras,” concluiu o gestor municipal.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Set/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
13
Set/17

Lavrador é morto a tiros em ponto de ônibus em Jaborandi

 Um lavrador de 33 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 13, por volta das 2h30, no povoado de Planalto, no município de Jaborandi.

Segundo informações, Gilvando Silva dos Santos estava na parada do ônibus, onde viria para Barreiras para fazer uma perícia, quando foi surpreendido pelo criminoso que se aproximou e atirou pelas costas.

Gilvando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo da vítima foi removido para o IML de Barreiras onde será necropsiado. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/17

Mês da Independência e de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
13
Set/17

Tem promoção na Árabe Pizza

 

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Compre mais e pague menos no HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Vereador Raimundo é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi



O vereador Raimundo da Nacional Motos é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. O programa começa as 18h e tem uma hora de duração. O programa pode ser ouvido pelo site www.sigivilares.com.br

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/17

Ofertas do Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Reunião discute unificação do calendário escolar de LEM



Ontem (12), o Secretario Municipal de Educação, Leandro dos Santos e a coordenadora Nadja Yara, em caráter inédito, reuniram os representantes das escolas particulares do município para alinhar o calendário escolar. Temas como o recesso do meio do ano e o que acontece no mês de outubro foram as principais pautas do encontro a fim de culminar na unificação pretendida.

A rodada de discussões continua entre as escolas municipais, estaduais e o sindicato municipal da categoria. O fruto desse debate será deliberado pelo Conselho Municipal de Educação, no qual todos os seguimentos da educação se encontram representados.

Participaram da reunião: líderes das instituições de ensino Cantinho da Infância, CEMAC, CMO, Espaço Livre, Feito Borboleta, Gente Grande, Monteiro Lobato, SESI e a Profª Núbia Matos, presidente do Conselho Municipal de Educação.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Set/17

LEM: Carreta sai da pista e carga fica espalhada na BR 020















Uma carreta carregada com polpa de tomate saiu da pista na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 6h, na BR 020, a 25 quilômetros do centro de Luís Eduardo Magalhães, pouco antes do povoado novo Paraná, na zona rural do município.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista identificado como Luís Paulo Fernandes, de 30 anos, saiu da cidade de Luziânia (GO) com destino ao estado de Pernambuco. O caminhoneiro foi surpreendido por um veículo, que tinha acabado de sair do povoado do Novo Paraná, e parou repentinamente na sua frente para ver outro acidente que aconteceu no local.

O condutor para evitar a colisão com o veículo ou tombamento da carreta, saiu da pista, espalhando a carga no acostamento e dentro do mato, após a carroceria se abrir.

No mesmo local tinha ocorrido um tombamento de uma outra carreta na noite de ontem, terça-feira, 12, conforme divulgado pelo Blog do Sigi Vilares.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O trânsito no local não foi prejudicado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Set/17

Pedestre é atropelado no centro de Barreiras









No início da manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 6h50, um pedestre foi atropelado por um veículo na Avenida ACM, no centro de Barreiras. Ferido, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/17

G7 Net - Até 100 megas de velocidade com a verdadeira fibra óptica

Fonte:Publicidade
()
13
Set/17

Está chegando o grande dia do 2º Mega Feirão Jaú Materiais de Construção




2º Mega Feirão da Jaú Materiais de Construção está chegando!!! É nesta sexta-feira os descontos serão em TODOS os itens da loja!!! Isso mesmo!!! em TODOS os itens da loja!!!! Seu Jau enlouqueceu 😵😂 descontos de 20% a 60% nas compras à vista.

VOCÊ não pode ficar de fora 🏃♂🏃♀... E tem mais, nas compras de piso a cada 5 metros você ganha a argamassa!!!!

12 HORAS DE LOJA ABERTA PARA TE ATENDER😍

Fonte:Publicidade
()
13
Set/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()